Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

tu falas em respeito,  quando não mostras ter nenhum pelas pessoas do fórum.  A tua forma de falar é insultuosa e achas que todas as mulheres são p* por se vestirem de uma forma mais liberal. Até a minha avó tem a mente mais aberta que tu e tem 65 anos. Quando quiseres falar em respeito pensa no desrespeito que transmites pela forma como descreves os teus estereótipos pré -estabelecidos. 

Nunca mandei aqui ninguém se matar. E sei perfeitamente quem sou, e o que aqui escrevo, mas lá está se incomoda a minha opinião, bloqueiam que o forum permite ás pessoas fazerem isso.

Agora fui educado segundo alguns padrões, se são ou não abertos isso é problema meu, não vou mudar a minha maneira de pensar porque vai contra a vossa, mas mais uma vez digo incomoda? Bloqueiam e já não têm de levar com ela, simples. :) 

"só porque sim"? Não convém inventares definições só porque sim também. P*ta e prostituta querem dizer a mesma coisa, a única diferença é que uma palavra é mais informal que a outra.

Então como é que diferencias aquelas mulheres que têm que recorrer a esses meios para por vezes porem comida na boca dos filhos, das adolescentes parvas que vão para a noite serem comida por tudo e todos? Esclarece-me, e eu passo a usar o termo correto para cada uma. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"só porque sim"? Não convém inventares definições só porque sim também. P*ta e prostituta querem dizer a mesma coisa, a única diferença é que uma palavra é mais informal que a outra.

A única diferença é o dinheiro :S Normalmente, ouço a chamar p*ta a esta ou aquela, por se envolver com muitos rapazes uma prostituta é porque é rodada mas remunerada, embora haja gente que as chamam de p*tas e as que se vestem dessa forma são as sheilas :P 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Então como é que diferencias aquelas mulheres que têm que recorrer a esses meios para por vezes porem comida na boca dos filhos, das adolescentes parvas que vão para a noite serem comida por tudo e todos? Esclarece-me, e eu passo a usar o termo correto para cada uma. :) 

Desde quando é que ter muitos parceiros faz de uma pessoa p*? A busca pelo prazer é legítima. E se não receber um cêntimo não está a prostituir-se.  Mas isto já é off topic, apesar de me parecer que tens uma confusão em distinguir ambas as coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então como é que diferencias aquelas mulheres que têm que recorrer a esses meios para por vezes porem comida na boca dos filhos, das adolescentes parvas que vão para a noite serem comida por tudo e todos? Esclarece-me, e eu passo a usar o termo correto para cada uma. :) 

Isto aqui não é nenhuma aula de português, eu só te estou a dizer que não há diferença naquelas duas palavras, as pessoas é que fazem uso delas como bem lhes apetecer. És livre de escolher a palavra para definir essas raparigas como bem te apetecer, isto foi só um esclarecimento. Mas se queres definir essas raparigas numa palavra, já tens a tua resposta a negrito.

Outra coisa:

não vou mudar a minha maneira de pensar porque vai contra a vossa, mas mais uma vez digo incomoda? Bloqueiam e já não têm de levar com ela, simples. :) 

Não podes ver gajas dessas à solta na rua porque te incomodam. Mas se a tua maneira de pensar nos incomoda, como é que é? Ninguém te está a pedir para dançares kizomba e fazeres a dança do varão logo a seguir, só te estamos a pedir um bocado de abertura de espírito e de respeito. E não uses a desculpa do Ricardo te ter dito aquilo, não é por alguém me faltar ao respeito que vou fazer igual a toda as pessoas com quem me cruzar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa:

Não podes ver gajas dessas à solta na rua porque te incomodam. Mas se a tua maneira de pensar nos incomoda, como é que é? 

Se vos incomoda já vos disse o que têm que fazer não já? Não é preciso repetir.

Quanto ás miúdas na rua, sim incomodam-me, mas lá está também sei ignora-las não as começo a insultar, guardo a opinião para mim, apenas falei aqui e dei a minha opinião sobre o assunto.

Quanto á abertura de espírito é a tal coisa, cada um tem os seus padrões e a sua maneira de ver as coisas, e vocês concordando ou não só tem que respeitar.

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas no inverno, eu vejo gajas na minha escola que usam calções, está um frio de rachar e elas usam calções curtinhos. Opa, o problema é delas mas não se enquadra na minha opinião, com o frio que está. E aquelas gajas que usam calções a ver-se o rabo literalmente, por favor, dispensa-se. Há mínimos. E aquelas gajas que usam leggings justinhas para o rabo se notar e não têm rabo nenhum, essas nem comento :|

De resto, cada um veste o que quer, não há problema nenhum, mas na minha opinião a maioria das pessoas que veste calções excessivamente curtos ou whatever é só para se exibir.

Vivemos numa sociedade artificial, que precisa de se exibir a todo o custo e só a aparência é que conta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas no inverno, eu vejo gajas na minha escola que usam calções, está um frio de rachar e elas usam calções curtinhos. Opa, o problema é delas mas não se enquadra na minha opinião, com o frio que está. E aquelas gajas que usam calções a ver-se o rabo literalmente, por favor, dispensa-se. Há mínimos. E aquelas gajas que usam leggings justinhas para o rabo se notar e não têm rabo nenhum, essas nem comento :|

De resto, cada um veste o que quer, não há problema nenhum, mas na minha opinião a maioria das pessoas que veste calções excessivamente curtos ou whatever é só para se exibir.

Vivemos numa sociedade artificial, que precisa de se exibir a todo o custo e só a aparência é que conta.

Alguém que pensa como eu, e que acha algumas cenas escusadas. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dude, ninguém discordou de ti, tens mais do que uma pessoa aqui que partilha a mesma opinião que tu, mas andas a chatear com essa treta do respeito e não sei quê que a única pessoa que não te está a respeitar aqui és tu. E como é que tu nos podes pedir para termos respeito pela tua pessoa e pela tua opinião quando o que tens vindo a dizer é que quem se veste daquela forma são as prostitutas, que aquilo é roupa de slut. A questão aqui não é se concordamos ou não contigo. A questão é que te estamos a avisar para não rotular as pessoas consoante aquilo que têm por cima da pele. Dá para perceber assim?

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dude, ninguém discordou de ti, tens mais do que uma pessoa aqui que partilha a mesma opinião que tu, mas andas a chatear com essa treta do respeito e não sei quê que a única pessoa que não te está a respeitar aqui és tu. E como é que tu nos podes pedir para termos respeito pela tua pessoa e pela tua opinião quando o que tens vindo a dizer é que quem se veste daquela forma são as prostitutas, que aquilo é roupa de slut. A questão aqui não é se concordamos ou não contigo. A questão é que te estamos a avisar para não rotular as pessoas consoante aquilo que têm por cima da pele. Dá para perceber assim?

Sim, vou fazer o que vocÊs me mandam e vou ser um bom menino que não rotula ninguém. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, vou fazer o que vocÊs me mandam e vou ser um bom menino que não rotula ninguém. :yes:

João, se formos a pensar por aí, também rotulas os LGBT, estrangeiros e etc, né? Podes não concordar com a forma como elas se vestem, mas a opção é delas... :) 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, vou fazer o que vocÊs me mandam e vou ser um bom menino que não rotula ninguém. :yes:

Já ninguém te pede que sejas um bom menino, só te estão a pedir que te deixes de ser desrespeitoso com as pessoas. E cresce, porque as coisas não se resolvem com "Não gostas, bloqueias". Isto não é a primária e, neste caso, o problema é mesmo a forma como tu dás as tuas opiniões. Eu não digo que não tenhas direitos a elas, nem que não as possas exprimir, mas já que pedes limites para as pessoas se vestirem, eu também peço limites para os disparates que leio aqui, grande parte deles vindos de ti. 
Eu também não gosto da forma como algumas raparigas se vestem e também não gosto dos chungas que por aí andam, mas não é por isso que digo que são p*tas. E achei piada pedires para te explicarem o que é "vestirem-se com bom senso" ou lá o que era, quando claramente tu não o tens. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, se formos a pensar por aí, também rotulas os LGBT, estrangeiros e etc, né? Podes não concordar com a forma como elas se vestem, mas a opção é delas... :) 

Totalmente de acordo, mas pelos visto só eu é que não o posso fazer, neste forum já fui rotulado de tanta coisa, são tão hipocritas. :mosking: 

Já ninguém te pede que sejas um bom menino, só te estão a pedir que te deixes de ser desrespeitoso com as pessoas. E cresce, porque as coisas não se resolvem com "Não gostas, bloqueias". Isto não é a primária e, neste caso, o problema é mesmo a forma como tu dás as tuas opiniões. Eu não digo que não tenhas direitos a elas, nem que não as possas exprimir, mas já que pedes limites para as pessoas se vestirem, eu também peço limites para os disparates que leio aqui, grande parte deles vindos de ti. Eu também não gosto da forma como algumas raparigas se vestem e também não gosto dos chungas que por aí andam, mas não é por isso que digo que são p*tas. E achei piada pedires para te explicarem o que é "vestirem-se com bom senso" ou lá o que era, quando claramente tu não o tens. 

Outro?

E não tenho razão? Não gostas bloqueias, fácil, porque vais estar a ler os disparates constantes vindos de mim?

Coitadinho achou piada, mas não tenho bom senso em quê, simplesmente quis saber quais os limites de bom senso no vestir para ele, já que pelos vistos não era o mesmo que os meus, mas ainda bem que achaste piada, vamos-nos rindo enquanto é de graça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo, mas pelos visto só eu é que não o posso fazer, neste forum já fui rotulado de tanta coisa, são tão hipocritas. :mosking: 

Acho que aqui ninguém rotula de ninguém. Toda a gente é livre de ter a sua opinião, mas claro num fórum, ela é discutida por todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas no inverno, eu vejo gajas na minha escola que usam calções, está um frio de rachar e elas usam calções curtinhos. Opa, o problema é delas mas não se enquadra na minha opinião, com o frio que está. E aquelas gajas que usam calções a ver-se o rabo literalmente, por favor, dispensa-se. Há mínimos. E aquelas gajas que usam leggings justinhas para o rabo se notar e não têm rabo nenhum, essas nem comento :|

De resto, cada um veste o que quer, não há problema nenhum, mas na minha opinião a maioria das pessoas que veste calções excessivamente curtos ou whatever é só para se exibir.

Vivemos numa sociedade artificial, que precisa de se exibir a todo o custo e só a aparência é que conta.

Hey, uma gaja agora não se pode vestir como gosta, porque há sempre alguém que diz que se ela se vestir um pouco mais ao ar livre é uma p*ta. Tipo, parem com os estereótipos. A mulher deve ser a "criatura" mais desprezada e criticada pela maneira como se veste à face da Terra. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hey, uma gaja agora não se pode vestir como gosta, porque há sempre alguém que diz que se ela se vestir um pouco mais ao ar livre é uma p*ta. Tipo, parem com os estereótipos. A mulher deve ser a "criatura" mais desprezada e criticada pela maneira como se veste à face da Terra. lol

Para mim, essas gajas fazem tudo para chamar à atenção. E atenção, eu não disse que era p*ta ou deixava de ser, apenas não acho muito correto. Mas por exemplo, se a mulher usar uma mini-saia (mais ou menos normal), calções normais ou assim, nada contra, aliás não tenho nada contra em nenhum dos casos mas apenas não gosto. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, essas gajas fazem tudo para chamar à atenção. E atenção, eu não disse que era p*ta ou deixava de ser, apenas não acho muito correto. Mas por exemplo, se a mulher usar uma mini-saia (mais ou menos normal), calções normais ou assim, nada contra, aliás não tenho nada contra em nenhum dos casos mas apenas não gosto. :)

Eu também devia de ter citado o João Duarte. Aquilo da p*ta não era para ti. Não gostas, mas se calhar as que utilizam gostam, percebes? É tudo uma questão de gostos e, como se diz, gostos não se discutem. Tu se calhar (é um exemplo) também te sentes mais à vontade com uma sunga do que com uns calções na praia. E não é por causa disso que vais-te tornar num oferecido. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são tão complicados. Isto é assim: qualquer pessoa veste-se como quer - facto. Não existem polícias da moda, não existem guardas que vão fiscalizar o que nós vestimos. Somos livres. Se me apetecer vestir uma mini-saia, que o faça; se me apetecer usar uma camisa de noite quando sair à rua, sou livre de o fazer. Claro que isto, bem como tudo o que nós fazemos na sociedade, vai ter implicações nos outros. Uns vão gostar, outros não. Uns vão rotular, outros não. Quem gosta, que bom, quem não gosta, terá que se sujeitar e se estiver incomodado com a vestimenta de alguém é só falar com essa mesma pessoa. Não estou a dizer que podemos andar nus - há civismo - mas ainda há uma margem. 
 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por causa da "polémica" deste tópico, lembrei-me do escândalo que houve num blog, só porque a autora meteu fotos em que estava com uma saia curta (não muito), dois meses após ter sido mãe e muita gente não achou apropriado.

É o que eu digo. Numa democracia é o povo quem faz o papel de ditador.:dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é uma forma legal de se mostrar quase tudo. O nudismo é considerado atentado ao pudor em quase todo o lado e dá direito a multa. 

E legal em praias, porque se andarem naquilo no meio das ruas custa-me a crer que seja legal...

E ha praias próprias para nudismo, para quem quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...