Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

Quem é daqui recebe pijamas e/ou meias no Natal? Eu recebo sempre :P Adoro sobretudo umas meias grossas que me ofereceram que têm um padrão de Natal, um par tem pais natais, outro tem renas, aquilo no Inverno é tão confortável. Acho que se criou essa tradição de oferecer estas coisas às pessoas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrósio disse:

Quem é daqui recebe pijamas e/ou meias no Natal? Eu recebo sempre :P Adoro sobretudo umas meias grossas que me ofereceram que têm um padrão de Natal, um par tem pais natais, outro tem renas, aquilo no Inverno é tão confortável. Acho que se criou essa tradição de oferecer estas coisas às pessoas xD

Eu :D Por isso é que raramente compro meias e pijamas.:haha::lol::rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ambrósio disse:

Quem é daqui recebe pijamas e/ou meias no Natal? Eu recebo sempre :P Adoro sobretudo umas meias grossas que me ofereceram que têm um padrão de Natal, um par tem pais natais, outro tem renas, aquilo no Inverno é tão confortável. Acho que se criou essa tradição de oferecer estas coisas às pessoas xD

Eu não uso pijamas, durmo sempre com uma t-shirt e uns calções "velhos". xD Ou seja, roupa que deixei de lado. Nunca me deram meias no natal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

Eu não uso pijamas, durmo sempre com uma t-shirt e uns calções "velhos". xD Ou seja, roupa que deixei de lado. Nunca me deram meias no natal. 

Isso sou eu no Verão, quando não está muito calor, porque naqueles dias escaldantes nem pijama nem isso :mosking:

Agora no Inverno adoro aqueles pijamas polares, são tão confortáveis. Mas praticamente só os uso na Serra da Estrela porque aqui com os aquecedores isso torna-se mt quente.

há 4 horas, joanagsantos disse:

Eu :D Por isso é que raramente compro meias e pijamas.:haha::lol::rofl:

Pois é como eu! A minha madrinha oferece-me um par de meias desde pequeno, mas há sempre outra prenda claro. Agora quando era pequeno ela aparecia com o par de meias e dizia que era a única coisa que tinha para mim no Natal e eu ficava muito triste porque queria brinquedos :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ambrósio disse:

Isso sou eu no Verão, quando não está muito calor, porque naqueles dias escaldantes nem pijama nem isso :mosking:

Agora no Inverno adoro aqueles pijamas polares, são tão confortáveis. Mas praticamente só os uso na Serra da Estrela porque aqui com os aquecedores isso torna-se mt quente.

Pois é como eu! A minha madrinha oferece-me um par de meias desde pequeno, mas há sempre outra prenda claro. Agora quando era pequeno ela aparecia com o par de meias e dizia que era a única coisa que tinha para mim no Natal e eu ficava muito triste porque queria brinquedos :mosking:

Eu no inverno durmo com um onesie, naqueles dias mais frios.  xD

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Aquele momento em que eu fui pesquisar ao google o que era um onesie :mosking: Afinal sabia o que era mas não sabia que tinha esse nome :P Faz lembrar os babygrows mas para adultos :P Até deve ser fixe xD

Sim, mas é brutal e mt quente! :)

O meu é este:

onepiece-navy-marius-onesie-product-1-14

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Aquele momento em que eu fui pesquisar ao google o que era um onesie :mosking: Afinal sabia o que era mas não sabia que tinha esse nome :P Faz lembrar os babygrows mas para adultos :P Até deve ser fixe xD

Eu também não sabia o nome, na minha cabeça aquilo era um pijama mais engraçado ou um fato de Carnaval. :mosking:

há 1 minuto, João F. disse:

Sim, mas é brutal e mt quente! :)

O meu é este:

onepiece-navy-marius-onesie-product-1-14

Gosto, também quero, no Natal ofereçam-me que eu aceito.:senile:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

 

Acredito que isso seja bem quentinho mas isso não deve ser muito cómodo, se uma pessoa quiser fazer xixi durante a noite ou pior se tiver de ir evacuar deve ser chato ficar ao frio. 

nunca faço xixi durante a noite, fço sempre antes de ir dormir e nunca tive esses problemas, até ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manuel Silva disse:

 

Acredito que isso seja bem quentinho mas isso não deve ser muito cómodo, se uma pessoa quiser fazer xixi durante a noite ou pior se tiver de ir evacuar deve ser chato ficar ao frio. 

Tu pensaste em xixi. Eu pensei que aquilo tem a enorme vantagem de ser a única peça de roupa a ser tirada, quando a temperatura na cama começa a aquecer.:spiteful::mosking:

Editado por srcbica
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

nunca faço xixi durante a noite, faço sempre antes de ir dormir e nunca tive esses problemas, até ver. 

Olha tens sorte, eu basta estar na cama deitado por exemplo a ler ou no tele, dá-me a vontade passado um bocado e custa tanto ter de sair da cama... :@

há 51 minutos, srcbica disse:

Tu pensaste em xixi. Eu pensei que aquilo tem a enorme vantagem de ser a única peça de roupa a ser tirada, quando a temperatura na cama começa a aquecer.:spiteful::mosking:

Alguém anda a precisar de companhia urgentemente :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Olha tens sorte, eu basta estar na cama deitado por exemplo a ler ou no tele, dá-me a vontade passado um bocado e custa tanto ter de sair da cama... :@

Alguém anda a precisar de companhia urgentemente :mosking:

Eu de facto tenho tido muito essa sensação ultimamente. xD Mas, olha, eu também pensei que a coisa está a ficar urgente, pensei que estava pior do que os ninfomaníacos, para ver utilidades pouco vergonhosas em semelhante vestimenta.:haha:

@João F., continuo à espera das t-shirts. :P Uma pessoa pede t-shirts, um utensílio usado apenas por pessoas de família, e aparece-me com um tal de onesie ou lá o que é, que só me dá ideias promiscuas.:mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Eu de facto tenho tido muito essa sensação ultimamente. xD Mas, olha, eu também pensei que a coisa está a ficar urgente, pensei que estava pior do que os ninfomaníacos, para ver utilidades pouco vergonhosas em semelhante vestimenta.:haha:

@João F., continuo à espera das t-shirts. :P Uma pessoa pede t-shirts, um utensílio usado apenas por pessoas de família, e aparece-me com um tal de onesie ou lá o que é, que só me dá ideias promiscuas.:mosking:

Tenho de te arranjar uma rapariga :P Mas se nem para mim consigo, quanto mais para os outros :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/11/2016 at 20:07, João F. disse:

nunca faço xixi durante a noite, faço sempre antes de ir dormir e nunca tive esses problemas, até ver. 

Eu raramente me levanto de noite mas se comprasse um pijama desses de certeza que passava a levantar-me sempre. 

On 05/11/2016 at 21:13, Ambrósio disse:

Olha tens sorte, eu basta estar na cama deitado por exemplo a ler ou no tele, dá-me a vontade passado um bocado e custa tanto ter de sair da cama... :@

Experimenta ficar deitado de barriga para baixo e assim já não tens vontade de ir à casa de banho. Eu se estiver assim não preciso de ir, se estiver de barriga para cima daí a bocado tenho de ir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse aqui, adoro comprar roupa, e ontem foi dia de "reforçar" o guarda-roupa xD 

Fui à Springfield do LeiriaShopping, para aproveitar o desconto de 40% em todos os artigos, em compras superiores a 100€, exclusivo para clientes aderentes do cartão (a minha mãe recebeu a info por SMS) e comprei este casaco e esta camisola, as duas cenas somadas davam 70 euros, e depois mais umas cenas que o meu irmão e a minha mãe comprou, levaram a uma poupança de quase 70 euros. Pagámoos 103, quando podiamos ter pago quase 170 euros! Assim vale a pena comprar roupa! xD  

O meu pai é que está sempre a gozar-me, a dizer que eu só gosto de usar a roupa que os velhos usam:negative: (em relação ao casaco):

P_003824543FM.jpg?sw=2000&sh=2000&sm=fit  P_023876790FM.jpg?sw=2000&sh=2000&sm=fit

 

 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/11/2016 at 15:46, João F. disse:

Eu no inverno durmo com um onesie, naqueles dias mais frios.  xD

 

Falando nisso eu no ano passado comprei um do Chewbacca. :D Aquilo é tão quentinho e fofo. :happy: 

611SR2talOL._UL1177_.jpgIMG_8482.jpg?v=1445442052

Este ano ando a ver se ainda arranjo outro (temático na mesma :mosking:, filmes ou séries que gosto) mas não vejo nada de especial.... :(

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João 94 disse:

 

Falando nisso eu no ano passado comprei um do Chewbacca. :D Aquilo é tão quentinho e fofo. :happy: 

611SR2talOL._UL1177_.jpgIMG_8482.jpg?v=1445442052

Este ano ando a ver se ainda arranjo outro (temático na mesma :mosking:, filmes ou séries que gosto) mas não vejo nada de especial.... :(

 

 

Mt fixe. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...