Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

Mas uma coisa são calções, outra é cuecas de ganga. Quem quiser que use, depois não se admire de rótulas. Btw, se fizerem um inquérito, percebem que nenhum rapaz vai achar aquilo sexy. 

aquelas fotos são um exagero, mas se forem como os da foto, até não ficam mal.

http://s612.photobucket.com/user/Lovelypepamode/media/New photoso/1985a4ba.jpg.html 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão triste quando os outros e as suas escolhas de vida incomodam, como se alguém tivesse a ver alguma coisa com isso.

Agora disseste tudo. Eu até fico parvo com os insultos que as mulheres recebem por causa da roupa que usam. Por exemplo, a Tatiana Neves e as roupas artísticas... opá, se ela gosta, porquê que não pode usar? Ainda por cima aquilo na maioria das vezes é só para sessões fotograficas. Mas pronto, eu acho que as pessoas se incomodam muito com os outros... Na minha opinião cada um usa o q quer e acabou... eu posso não gostar de uma coisa, mas acho que devemos respeitar. Ah, e o ódio não leva a lado nenhum...mete-me mesmo nojo isso. Eu até posso não gostar de uma coisa, tipo aquelas gajas com literalmente cuecas de ganga, sabes? Acho rídiculas, mas o corpo é delas, portanto elas fazem o que quiserem. Mania das pessoas acharem que mandam no corpo dos outros

Editado por TheSecret
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Raramente uso saias ou vestidos, muito por causa do  meu trabalho. Uso calças por considerar que são mais práticas e como já tinha dito anteriormente, um bom par de sapatos, uma camisola mais elaborada ou uns acessórios fazem toda a diferença.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo um forum de gays, qualquer coisa é motivo para levantar a bandeira contra o preconceito.

E não meus meninos, não é cada um faz o que quer, vivemos numa sociedade, e como tal temos que nos respeitar uns aos outros, eu não sou obrigado a ir na rua e á minha frente ir uma p*ta qualquer com uns calções a mostrar c* e a abanar-se toda, "ai viras a cara" e depois bato com a cara num poste e mando-lhe a conta não? Já agora se cada um anda como quer eu ando sem cuecas ou sem nada, e ando na rua com o bilau amostra a apanhar ar, e quem quiser que não olhe, por favor.

Claro que a mulher não vai andar de burca, mas custa muito andar com uns calções como a Joanasantos postou? É que algumas até no Inverno ando com esses calções, um grizo do crlh e tudo para por os p*nheteiros a babar, e depois é o tipico "estás a olhar para onde?"

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo um forum de gays, qualquer coisa é motivo para levantar a bandeira contra o preconceito.

E não meus meninos, não é cada um faz o que quer, vivemos numa sociedade, e como tal temos que nos respeitar uns aos outros, eu não sou obrigado a ir na rua e á minha frente ir uma p*ta qualquer com uns calções a mostrar c* e a abanar-se toda, "ai viras a cara" e depois bato com a cara num poste e mando-lhe a conta não? Já agora se cada um anda como quer eu ando sem cuecas ou sem nada, e ando na rua com o bilau amostra a apanhar ar, e quem quiser que não olhe, por favor.

Claro que a mulher não vai andar de burca, mas custa muito andar com uns calções como a Joanasantos postou? É que algumas até no Inverno ando com esses calções, um grizo do crlh e tudo para por os p*nheteiros a babar, e depois é o tipico "estás a olhar para onde?"

Tu tens uma revolta e um ódio tão grande dentro de ti, e isto pela internet. Não desconverses...o quê que vivermos numa sociedade e termos que respeitar os outros tem a ver com isto? "Eu não sou obrigado a ir na rua e à minha frente ir uma p*uta qualquer com uns calçoes a mostrar o c*", lol, mas tu vives em que século? Meu deus. O teu respeito fugiu? Tu ias dizer que todas as gajas adolescentes que vão a festivais tipo rfm sominii são todas umas p*tas... e se são? Não me parece. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Mas tu não és gay? É que o comum é mesmo os gays terem a mente mais aberta e livre de preconceitos. Mas tu és o aposto disso. Isso é estranho. 

E eu tenho a mente aberta, mas isso não é sinonimo de eu compactuar com tudo, e concordar, acho que a locais para tudo, não há necessidade de andar assim vestidas em plena rua, acho que tem de haver bom senso.

Tu tens uma revolta e um ódio tão grande dentro de ti, e isto pela internet. Não desconverses...o quê que vivermos numa sociedade e termos que respeitar os outros tem a ver com isto? "Eu não sou obrigado a ir na rua e à minha frente ir uma p*uta qualquer com uns calçoes a mostrar o c*", lol, mas tu vives em que século? Meu deus. O teu respeito fugiu? Tu ias dizer que todas as gajas adolescentes que vão a festivais tipo rfm sominii são todas umas p*tas... e se são? Não me parece. 

"Tu tens uma revolta e um ódio tão grande dentro de ti" que poético. 

E quem está a desconversar és tu, o tema aqui é moda, não é o meu ódio nem a minha raiva.

Eu próprio utilizo calções, sou p*ta? Não, pois são decentes e não ando aí a mostrar as partes intimas, eu não tenho problemas que elas usem calções, mas por favor algo com peso e medida, não é preciso andar quase nuas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se algum dia fores a Lisboa hás-de  reparar na roupa dos turistas e vais ver que os turistas mais velhos principalmente os mais velhos adoram usar este tipo de camisa:

turistas_americanos.jpgimage94.png34198_3149035274.jpg

 

Wtf? É que nós andamos aqui há meio ano a falar de estereótipos e ideias erradas e tu continuas a bater no ceguinho, como se estivéssemos a falar para as paredes (com todo o respeito, mas cansa). Eu não preciso de ir a lado nenhum para ver turistas vestidos assim porque:

1 - Os turistas não têm um codigo de vestuário

2 - Acho que no inverno ninguém se vai querer vestir assim

3 - Não é preciso ser turista para usar camisas ou t-shirts hawaianas

E pelo que vejo, também andam com uma câmara fotográfica. Isso também faz parte do pacote "Turistas"? Tomara que tenham já agora, acho que qualquer um iria gostar de tirar fotografias a um sítio que vai conhecer pela primeira vez.

É assim caro Manuel, vou só dizer isto uma única vez para não ter de me repetir mais não sei quantas vezes daqui para a frente: não há rótulos para nada, quem põe os rótulos é a sociedade. Podes encontrar turistas a vestir roupa hawaiana como podes encontrar turistas de cuecas de ganga. Há rapazes que gostam de calças rosas, há raparigas que gostam de t-shirts azuis. Há peças de roupa de QUALQUER GÉNERO criadas para QUALQUER PESSOA, porque cada pessoa é DIFERENTE. E isto aplica-se para muitas mais coisas que dizem respeito ao estereótipo que cada um constrói. 

Agora cabe a ti se quiseres continuar a ter a mentalidade de uma batata ou de uma pessoa aberta, que não tem necessidade de ficar incomodado com estas coisas mínimas, desprovidas de sentido qualquer para gerar discussão ;) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wtf? É que nós andamos aqui há meio ano a falar de estereótipos e ideias erradas e tu continuas a bater no ceguinho, como se estivéssemos a falar para as paredes (com todo o respeito, mas cansa). Eu não preciso de ir a lado nenhum para ver turistas vestidos assim porque:

1 - Os turistas não têm um codigo de vestuário

2 - Acho que no inverno ninguém se vai querer vestir assim

3 - Não é preciso ser turista para usar camisas ou t-shirts hawaianas

E pelo que vejo, também andam com uma câmara fotográfica. Isso também faz parte do pacote "Turistas"? Tomara que tenham já agora, acho que qualquer um iria gostar de tirar fotografias a um sítio que vai conhecer pela primeira vez.

É assim caro Manuel, vou só dizer isto uma única vez para não ter de me repetir mais não sei quantas vezes daqui para a frente: não há rótulos para nada, quem põe os rótulos é a sociedade. Podes encontrar turistas a vestir roupa hawaiana como podes encontrar turistas de cuecas de ganga. Há rapazes que gostam de calças rosas, há raparigas que gostam de t-shirts azuis. Há peças de roupa de QUALQUER GÉNERO criadas para QUALQUER PESSOA, porque cada pessoa é DIFERENTE. E isto aplica-se para muitas mais coisas que dizem respeito ao estereótipo que cada um constrói. 

Agora cabe a ti se quiseres continuar a ter a mentalidade de uma batata ou de uma pessoa aberta, que não tem necessidade de ficar incomodado com estas coisas mínimas, desprovidas de sentido qualquer para gerar discussão ;) 

1- Tens razão as pessoas não são todas iguais mas tens de concordar que muitos se vestem dessa forma. Nada contra cada um é livre de usar o que quer.

2- No inverno está frio é normal que usem roupa adequada à estação. Também há pouca gente a fazer turismo nessa epoca exceptuando as zonas com neve.

3- Eu não disse que essa roupa é exclusiva deles. No entanto boa parte das pessoas que vês assim vestidas são turistas.

Eu não fico incomodado por causa das pessoas se vestirem assim, mas posso ter o direito de não gostar certo?

Não fiques chateado comigo. Se te ofendi de alguma forma peço desculpa.

Há países (como a Escócia), cujo o traje típico são os Kilts (saias) e os homens que o usam não vestem roupa interior. Será que neste caso não se devem respeitar as tradições do país?

Se lá a tradição é assim é claro que uma pessoa deve respeitar. Esperemos é que não inventem a moda do mini kilt a mostrar as nadegas ou algo mais. De qualquer forma o kilt tapa as partes intimas ao contrario das cuecas de ganga que mostram as nadegas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que as pessoas não são livres de vestirem o que querem? Concordo que haja bom senso, mas creio que não é correcto julgar as pessoas pelo que vestem.

Tudo bem que as mulheres fiquem mais femininas se usarem saltos altos, mas a longo prazo, essa opção poderá não ser a melhor e poderá trazer algumas complicações a nível de saúde (varizes, dores  na coluna, etc... ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1- Tens razão as pessoas não são todas iguais mas tens de concordar que muitos se vestem dessa forma. Nada contra cada um é livre de usar o que quer.

2- No inverno está frio é normal que usem roupa adequada à estação. Também há pouca gente a fazer turismo nessa epoca exceptuando as zonas com neve.

3- Eu não disse que essa roupa é exclusiva deles. No entanto boa parte das pessoas que vês assim vestidas são turistas.

Eu não fico incomodado por causa das pessoas se vestirem assim, mas posso ter o direito de não gostar certo?

Não fiques chateado comigo. Se te ofendi de alguma forma peço desculpa.

Eu só vejo os turistas vestidos assim nos filmes, a realidade é outra. Acho também que nenhum turista vai chegar a uma loja e comprar 5 camisas hawaianas "porque vai de férias". É ridículo, ninguém faz isso. Pode haver sempre aquele zé ninguém...

E tens todo o direito de não gostar, só estava a explicar a parte de teres estereotipado algo que tentamos evitar com estas discussões no tópico. Não te sintas mal com isso :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se algum dia fores a Lisboa hás-de  reparar na roupa dos turistas e vais ver que os turistas mais velhos principalmente os mais velhos adoram usar este tipo de camisa:

turistas_americanos.jpgimage94.png34198_3149035274.jpg

Isto não é roupa de p**a?:

tatiana-neves-2.jpgtumblr_mygn9tKTqb1tne9m0o1_500.jpgMulheres-new-night-club-sexy-casual-ver%Hot-Shorts.jpgshorts.jpg

 

Não, não é. P*ta é uma pessoa que se vende em troca de sexo. Tem a ver com o que faz com o corpo, não com a forma como se veste. ;) 

Isto é mesmo um forum de gays, qualquer coisa é motivo para levantar a bandeira contra o preconceito.

E não meus meninos, não é cada um faz o que quer, vivemos numa sociedade, e como tal temos que nos respeitar uns aos outros, eu não sou obrigado a ir na rua e á minha frente ir uma p*ta qualquer com uns calções a mostrar c* e a abanar-se toda, "ai viras a cara" e depois bato com a cara num poste e mando-lhe a conta não? Já agora se cada um anda como quer eu ando sem cuecas ou sem nada, e ando na rua com o bilau amostra a apanhar ar, e quem quiser que não olhe, por favor.

Claro que a mulher não vai andar de burca, mas custa muito andar com uns calções como a Joanasantos postou? É que algumas até no Inverno ando com esses calções, um grizo do crlh e tudo para por os p*nheteiros a babar, e depois é o tipico "estás a olhar para onde?"

Não gostas de ver mete ácido nos olhos. E isto não é nenhum fórum de gays, é um fórum de TV e sinceramente estas tuas atitudes já metem nojo. Não gostas da sociedade onde estás, tens bom remédio: muda de país, mata-te, mete-te na tua vida. Não sei, escolhe uma.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que o lugar onde ia esperava menos preconceito e estereótipos pré-formulados era aqui. :| Quando vejo jovens da minha idade a fazer comentários que os meus tetra-avós faziam, deixa-me triste e parece que em vez de avançarmos para a frente não, viramos para trás.

Cada um veste-se como quer e como bem entender (claro sempre com bom senso), mas não há nenhum código pré-definido, simplesmente vocês definem-o nas vossas cabecinhas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é. P*ta é uma pessoa que se vende em troca de sexo. Tem a ver com o que faz com o corpo, não com a forma como se veste. ;) 

Não isso é uma pr*stitut, p*ta é uma gaja que roda por todos só porque sim.

Quanto á segunda parte, tens nojo vomita, mas faltares-me ao respeito é que não. ;) 

Cada um veste-se como quer e como bem entender (claro sempre com bom senso), mas não há nenhum código pré-definido, simplesmente vocês definem-o nas vossas cabecinhas.

E como é que não se veste com bom senso na tua opinião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não isso é uma pr*stitut, p*ta é uma gaja que roda por todos só porque sim.

Quanto á segunda parte, tens nojo vomita, mas faltares-me ao respeito é que não. ;) 

E como é que não se veste com bom senso na tua opinião?

Oh rapaz pensa. :) Não vou discutir bom senso contigo, porque depois do que li ainda me vou surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é ao rapaz pensa, gostava de saber o que é vestir com mau senso segundo vocês.

 

Vestir com mau senso, é uma pessoa que decide andar quase nua pela ruas mostrando o que não deve, tendo em conta que é um espaço público. Mas eu não falo daqueles calções curtos ou outras coisas que falam. Simplesmente é preciso ter olhos na cara, ver-se ao espelho e ver se é aquilo que devo vestir e o mais principal, se a pessoa gosta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vestir com mau senso, é uma pessoa que decide andar quase nua pela ruas mostrando o que não deve, tendo em conta que é um espaço público. Mas eu não falo daqueles calções curtos ou outras coisas que falam. Simplesmente é preciso ter olhos na cara, ver-se ao espelho e ver se é aquilo que devo vestir e o mais principal, se a pessoa gosta.

Concordo com o negrito e foi isso que aqui defendi. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não isso é uma pr*stitut, p*ta é uma gaja que roda por todos só porque sim.

Quanto á segunda parte, tens nojo vomita, mas faltares-me ao respeito é que não. ;) 

E como é que não se veste com bom senso na tua opinião?

tu falas em respeito,  quando não mostras ter nenhum pelas pessoas do fórum.  A tua forma de falar é insultuosa e achas que todas as mulheres são p* por se vestirem de uma forma mais liberal. Até a minha avó tem a mente mais aberta que tu e tem 65 anos. Quando quiseres falar em respeito pensa no desrespeito que transmites pela forma como descreves os teus estereótipos pré -estabelecidos. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não isso é uma pr*stitut, p*ta é uma gaja que roda por todos só porque sim.

"só porque sim"? Não convém inventares definições só porque sim também. P*ta e prostituta querem dizer a mesma coisa, a única diferença é que uma palavra é mais informal que a outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...