Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

Eu utilizo alguns cremes para limpar o rosto. Tenho a pele mista com tendência para ser oleosa, e entõ no verão, nem se fala.

 

- Utilzo o All-In-1 da Nivea Visage quando quero fazer uma limpeza mais profunda como máscara (cerca de 2/3 vezes por semana). Também tenh uns discos exfoliantes da MyLabel bastantes bons, que fazem uma exfoliação forte quando necessito.

 

- Como Gel Facial de limpeza, tenho o Gel da Cien Aquarich (estava muito barato e resolvi comprar para experimentar. Não é mau, deixa uma sensação de limpeza e faz uma espuma suave, mas também não é nada por aí além. Os da Garnier são melhores).

 

- Tenho também o tónico de limpeza da Cien com Flor de Lótus e Seda. Não gosto, por isso mudei par o tónico da Garnier (aquele com extratos de uva).

 

- Tenho o Hidratante da Babaria para peles oleosas. E está a acabar. Sabem de algum que me aconselham?

 

Como podem ver, utilizo muito as marcas do supermercado. Sei que as da Farmácia são melhores, mas todos os produtos juntos pensam depois mais na carteira, e são coisas que se gastam mais rápidos?

 

Qual o produto que aconselham? Coloquem aqui a vossa rotina de limpeza com os produtos/marcas :)

Limpeza diária, uso um gel de limpeza da BIPA, não deve haver em Portugal não sei, é apenas de limpeza, uso todos os dias no banho. Por vezes também uso Nivea, um destes frascos:

 

image007-704942.jpg

7797_3_desc_30.jpg

 

Mas uso sempre para pele oleosa ou apenas de limpeza, não ligues ao que diz nas fotos :P

Também já usei a mousse e as toalhitas. Mas prefiro usar creme de limpeza no banho, assim nunca me esqueço. Já usei uma vez Clearasil, e fiquei toda queimada xD dentro dos mais baratos, Nivea acho que é muito fixe, mas aqui a marca de supermercado também acho que é muito boa! Tenho é de ver se arranjo esfoliante com bolinhas.

 

 

Entretanto comecei a fazer uma mascara 2 vezes por semana, da nivea, para pele com impurezas e assim.

 

File_30474_1_NiveaMask.jpg

 

 

Compro destes saquinhos

 

Basicamente é tudo o que eu faço :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Limpeza diária, uso um gel de limpeza da BIPA, não deve haver em Portugal não sei, é apenas de limpeza, uso todos os dias no banho. Por vezes também uso Nivea, um destes frascos:

 

image007-704942.jpg

7797_3_desc_30.jpg

 

Mas uso sempre para pele oleosa ou apenas de limpeza, não ligues ao que diz nas fotos :P

Também já usei a mousse e as toalhitas. Mas prefiro usar creme de limpeza no banho, assim nunca me esqueço. Já usei uma vez Clearasil, e fiquei toda queimada xD dentro dos mais baratos, Nivea acho que é muito fixe, mas aqui a marca de supermercado também acho que é muito boa! Tenho é de ver se arranjo esfoliante com bolinhas.

 

 

Entretanto comecei a fazer uma mascara 2 vezes por semana, da nivea, para pele com impurezas e assim.

 

File_30474_1_NiveaMask.jpg

 

 

Compro destes saquinhos

 

Basicamente é tudo o que eu faço :)

 

E gosto bastante dos produtos da Nivea. Eu utilizo este cerca de 2/3 vezes por semana:

 

Nivea-Pure-Effect-All-in-one-Cleanser-Tu

 

E a nível de tónico ou hidratante, utilizas algum?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Por vezes também uso Nivea, um destes frascos:

 

image007-704942.jpg

 

Mas uso sempre para pele oleosa ou apenas de limpeza, não ligues ao que diz nas fotos :P .. Mas prefiro usar creme de limpeza no banho, assim nunca me esqueço ..

 

Opa, LOL! Uso exatamente o mesmo esfoliante que tu (o da foto) e também uso no banho como tu, para não me esquecer xD

 

Eu utilizo alguns cremes para limpar o rosto. Tenho a pele mista com tendência para ser oleosa, e entõ no verão, nem se fala .. Qual o produto que aconselham? Coloquem aqui a vossa rotina de limpeza com os produtos/marcas :)

 

Eu sou um bocado desleixada nestas coisas :S Embora, assim como vocês as 2, também tenha a pele com tendência oleosa e por isso devia ter mais cuidado com a pele .. Mas por vezes esqueço-me .. Ou simplesmente não tenho paciência x)

 

Basicamente, como já disse, uso todos os dias no banho (1a coisa logo) esfoliante da Nivea (o que está na citação da sandra). Fora isso, depois de me desmaquilhar, costumo passar um tónico da Clerasil e a seguir um creme hidratante da Uriage (marca de farmácia) na cara, e nos olhos às vezes, quando sinto que, por causa da maquilhagem, a pele nessa zona está muito "fragilizada" uso um creme hidratante para olhos da minha mãe ( :haha: ) para prevenir olheiras, rugas e papos (pelo menos é isso que diz na caixinha :rolleyes: ). É um creme de farmácia, caro e muita pequeno, mas pelo que a minha mãe fala, até de experiência com amigas, é bom e pode ser usado como "medida preventiva" (é o meu caso, visto ainda, espero, estar muito longe de ter rugas :haha: )

 

Aqui ficam os meus cremes (Tónico, Hidratante e de Olhos):

 

38cb77e952651b6a9cab3b77ccb9a1b8.png?140     c4e77771a94367605a4fda1559a3c46f.jpeg?14      4d0b136529e15c925da2f6abbfac277c.jpeg?14

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E gosto bastante dos produtos da Nivea. Eu utilizo este cerca de 2/3 vezes por semana:

 

 

 

E a nível de tónico ou hidratante, utilizas algum?

Nao uso mais nada :P só mesmo isso

 

Opa, LOL! Uso exatamente o mesmo esfoliante que tu (o da foto) e também uso no banho como tu, para não me esquecer xD

 

 

Eu sou um bocado desleixada nestas coisas :S Embora, assim como vocês as 2, também tenha a pele com tendência oleosa e por isso devia ter mais cuidado com a pele .. Mas por vezes esqueço-me .. Ou simplesmente não tenho paciência x)

 

Basicamente, como já disse, uso todos os dias no banho (1a coisa logo) esfoliante da Nivea (o que está na citação da sandra). Fora isso, depois de me desmaquilhar, costumo passar um tónico da Clerasil e a seguir um creme hidratante da Uriage (marca de farmácia) na cara, e nos olhos às vezes, quando sinto que, por causa da maquilhagem, a pele nessa zona está muito "fragilizada" uso um creme hidratante para olhos da minha mãe ( :haha: ) para prevenir olheiras, rugas e papos (pelo menos é isso que diz na caixinha :rolleyes: ). É um creme de farmácia, caro e muita pequeno, mas pelo que a minha mãe fala, até de experiência com amigas, é bom e pode ser usado como "medida preventiva" (é o meu caso, visto ainda, espero, estar muito longe de ter rugas :haha: )

 

Aqui ficam os meus cremes (Tónico, Hidratante e de Olhos):

 

38cb77e952651b6a9cab3b77ccb9a1b8.png?140     c4e77771a94367605a4fda1559a3c46f.jpeg?14      4d0b136529e15c925da2f6abbfac277c.jpeg?14

Eu depois de ler os teus comentários e ver a quantidade de cremes que usas fico sempre a achar que nao faco o suficiente por mim :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa, LOL! Uso exatamente o mesmo esfoliante que tu (o da foto) e também uso no banho como tu, para não me esquecer xD

 

 

Eu sou um bocado desleixada nestas coisas :S Embora, assim como vocês as 2, também tenha a pele com tendência oleosa e por isso devia ter mais cuidado com a pele .. Mas por vezes esqueço-me .. Ou simplesmente não tenho paciência x)

 

Basicamente, como já disse, uso todos os dias no banho (1a coisa logo) esfoliante da Nivea (o que está na citação da sandra). Fora isso, depois de me desmaquilhar, costumo passar um tónico da Clerasil e a seguir um creme hidratante da Uriage (marca de farmácia) na cara, e nos olhos às vezes, quando sinto que, por causa da maquilhagem, a pele nessa zona está muito "fragilizada" uso um creme hidratante para olhos da minha mãe ( :haha: ) para prevenir olheiras, rugas e papos (pelo menos é isso que diz na caixinha :rolleyes: ). É um creme de farmácia, caro e muita pequeno, mas pelo que a minha mãe fala, até de experiência com amigas, é bom e pode ser usado como "medida preventiva" (é o meu caso, visto ainda, espero, estar muito longe de ter rugas :haha: )

 

Aqui ficam os meus cremes (Tónico, Hidratante e de Olhos):

 

38cb77e952651b6a9cab3b77ccb9a1b8.png?140     c4e77771a94367605a4fda1559a3c46f.jpeg?14      4d0b136529e15c925da2f6abbfac277c.jpeg?14

 

Os produtos da Uriage são muito bons. Eu já tive alguns quando eram os meus pais a comprar :rolleyes: .. A qualidade é logo outra coisa xD

 

 

Nao uso mais nada :P só mesmo isso

 

Eu depois de ler os teus comentários e ver a quantidade de cremes que usas fico sempre a achar que nao faco o suficiente por mim :haha:

 

E eu fico a pensar que não utilizo produtos com a mesma qualidade ahahah Já experimentaram alguma coisa da Essence? Ouvi dizer que tamb+em tem produtos de limpeza de rosto, com preços acessíveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. Eu depois de ler os teus comentários e ver a quantidade de cremes que usas fico sempre a achar que nao faco o suficiente por mim :haha:

 

Oh, não penses assim, porque eu disse o que uso MAS quando me lembro e tenho paciência  :haha: Como disse, eu sou muito desleixada e a maior parte dos dias só uso mesmo o esfoliante no banho :rolleyes: Mas eu fico a pensar o mesmo, que não faço o suficiente, quanto leio que vocês fazem máscaras e usam discos esfoliantes e mais não sei o quê .. E eu nada :haha:

 

.. Os produtos da Uriage são muito bons. Eu já tive alguns quando eram os meus pais a comprar :rolleyes: .. A qualidade é logo outra coisa xD

 

Achas? Eu não sei se são caros ou não porque não vi o preço na altura mas posso-te dizer que já o tenho há uns anos e não gostava nada dele quando o comprei :haha: Eu usava um da Nivea Visage mas entretanto acabou e já não vendem esse creme :( E como tinha cá esse da Uriage comecei a usar .. Mas sou-te sincera: até gosto que seja fresco e não seja oleoso, mas o cheiro faz-se confusão :S Não tenciono voltar a comprar quando este acabar .. A nível de qualidade, não sinto grande diferença para o tal da Nivea :)

 

Esse tal da Nivea que usava e que já não vendem, só por curiosidade, é este:

d8b4a3b30d50e818083a690106cb9785.jpeg?14

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, não penses assim, porque eu disse o que uso MAS quando me lembro e tenho paciência  :haha: Como disse, eu sou muito desleixada e a maior parte dos dias só uso mesmo o esfoliante no banho :rolleyes: Mas eu fico a pensar o mesmo, que não faço o suficiente, quanto leio que vocês fazem máscaras e usam discos esfoliantes e mais não sei o quê .. E eu nada :haha:

 

 

Achas? Eu não sei se são caros ou não porque não vi o preço na altura mas posso-te dizer que já o tenho há uns anos e não gostava nada dele quando o comprei :haha: Eu usava um da Nivea Visage mas entretanto acabou e já não vendem esse creme :( E como tinha cá esse da Uriage comecei a usar .. Mas sou-te sincera: até gosto que seja fresco e não seja oleoso, mas o cheiro faz-se confusão :S Não tenciono voltar a comprar quando este acabar .. A nível de qualidade, não sinto grande diferença para o tal da Nivea :)

 

Esse tal da Nivea que usava e que já não vendem, só por curiosidade, é este:

d8b4a3b30d50e818083a690106cb9785.jpeg?14

Tipo, eu só comecei a usar a mascara depois de ter a conversa aqui contigo :haha: Portanto depois desta devo comecar a usar outra porcaria qualquer! ahahah talvez as toalhitas xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora no verão há muita gente que como ainda não foi à praia e está muito branquinha, mas que, como quer usar mini saias e isso, usa autobronzeadores e maquilhadores corporais .. Já experimentaram alguma coisa? São um género de creme ou óleo que se põe no corpo (pernas normalmente, mas também se pode usar nos braços, decote, barriga ou cara) e dá uma "corzinha" .. Alguns também têm brilho, mas a maioria, por serem mais naturais, são mate :)

 

De várias coisas que já li, estes são os 7 que eu conheço e sobre os quais li melhores críticas:

 

a5a5483d9ead9437fe93e6d1947507e7.jpg  cbf753d992b5bbbcf1019b541809d390.jpg4e1462bcdcb1beebe278628a194ae838.jpg5b46f51a0f82a44e2f2416fe44ff0c96.jpg

 

Começou-se a falar mais sobre estes produtos cá em Portugal no ano passado quando a Cristina Ferreira disse que usava um x) Eu não fazia ideia, mas uma vez com uma amiga, na Sephora, estávamos à procura de um produto destes e a senhora da loja disse "se estão à procura do da Cristina Ferreira já está esgotado, toda a gente me vem perguntar isso" e nós nem fazíamos ideia de de tal facto :haha:

 

Experiência pessoal: Basicamente, acho que isto é uma daquelas "piroseiras de mulher" que nunca se usa mas que "apetece ter" :haha: Eu tenho o da MAC, já há muito tempo, mas só me lembro de o ter usado para ai umas 2 ou 3 vezes  :rolleyes:  Para ir a um casamento (na altura comprei-o com esse propósito porque ia de vestido a um casamento no inverno e queria "maquilhar" as pernas) e usei umas 2 vezes para sair à noite (na altura em que o tinha acabado de comprar, por ainda ser uma "novidade") :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Caredo, lembram-se de cada coisa :mosking:

 

Ya, o ano passado também houve a moda de uns sapatos para mulher que eu acho horríveis :| Mas como era moda vias literalmente TODA a gente com isso .. À noite então, minha nossa!

 

São estes:

fb47014df8fb80330efc57df6eb889a1.jpg

 

 

Eu agora ando apaixonada por uns tennis tipo vans mas com atacadores, daqueles "rasteirinhos", sao tao fofos :D tenho uns pretos e uns zebra

 

Eu agora também ando numa de ténis assim rasteirinhos, mas não vans, os meus são marca branca x) Mas acho que são super confortáveis e mesmo queridos por serem super "simples" :happy:

 

Tipo isto:

2143864b875ae3e056345d3c6c98e1a8.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, o ano passado também houve a moda de uns sapatos para mulher que eu acho horríveis :| Mas como era moda vias literalmente TODA a gente com isso .. À noite então, minha nossa!

 

São estes:

fb47014df8fb80330efc57df6eb889a1.jpg

 

 

 

Eu agora também ando numa de ténis assim rasteirinhos, mas não vans, os meus são marca branca x) Mas acho que são super confortáveis e mesmo queridos por serem super "simples" :happy:

 

Tipo isto:

2143864b875ae3e056345d3c6c98e1a8.jpg

Ah, esses sapatos! Isso foi por causa da Casa dos segredos :haha:

 

Sao esses mesmo!!!!!! Sao tao lindooooos :D mas sim, os meus também sao marca branca :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, esses sapatos! Isso foi por causa da Casa dos segredos :haha:

 

Ya, na casa dos segredos todas tinham (umas os originais e outras os falsos e havia discussões até por causa disso) :rofl: Este ano ou muito me engano ou vão ser os homens todos da casa com essas sapatas que o rodolfo gosta :rolleyes::haha:

 

Sao esses mesmo!!!!!! Sao tao lindooooos :D mas sim, os meus também sao marca branca :haha:

 

Olha a contradição: eu vi uns com padrão leopardo e achei too much, mas agora quero uns prateados :|:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...