Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

Antigamente também a maioria das mulheres raramente andavam de calças e hoje é a coisa mais normal do mundo. xD Aliás até as devem usar mais do que saias e vestidos. xD Eu acho que é bom não andarmos sempre em função dos rótulos, desde que as roupas nos fiquem bem e se nos sentirmos bem a vesti-las é o que importa. 

Para dizer a verdade acho que a roupa das mulheres decaiu em muito na qualidade desde os anos 60, que para mim foi a ultima grande época da roupa feminina; nao e so por usarem calças porque ha calças elegantes e femininas mas acho que esta moda das mulheres andarem sempre de calças de ganga lhes retirou grande parte da elegância de antigamente. É claro que são mais práticas, mas pronto...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dizer a verdade acho que a roupa das mulheres decaiu em muito na qualidade desde os anos 60, que para mim foi a ultima grande época da roupa feminina; nao e so por usarem calças porque ha calças elegantes e femininas mas acho que esta moda das mulheres andarem sempre de calças de ganga lhes retirou grande parte da elegância de antigamente. É claro que são mais práticas, mas pronto...

Depende do que se usa com as calças, por exemplo, se forem umas skinny jeans com top elaborado e uns stilletos até fica bem elegante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa cor na minha opinião fica muito mal num homem. Dá-lhe um ar mais efeminado. Uma vez vi um conhecido meu com calças cor de rosa e perguntei-lhe na brincadeira se ele as tinha roubado à irmã. Nunca mais o vi com aquelas calças. :haha: Acho que deve ter ficado envergonhado. Mas é melhor usar calças com essa cor do que andar com calças rotas. Mas pior do que isso é ver um homem a andar com t-shirts às flores. T-shirts floridas num homem fica mesmo :bad:

Ui tá aí a Polícia da Moda. ._. Anyway, se rosa aos homens dá ar efeminado, azul às mulheres dá ar de quê? Camionista? lawl

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui tá aí a Polícia da Moda. ._. Anyway, se rosa aos homens dá ar efeminado, azul às mulheres dá ar de quê? Camionista? lawl

O pior é que é a Polícia da Moda dos anos 90/00, não evoluiu. Mas a intervenção que eu quero mesmo fazer é a seguinte: até aos anos 40/50, o cor de rosa, por ser uma cor mais forte, era indicado para aos homens e o azul, por ser uma cor mais suave e delicada, era indicado para as mulheres. Assim, tudo isso das cores tem a ver com a época, é simplesmente moda e a percepção que as pessoas têm vai mudando, não é definitivo nem inflexível e não devia ser encarado como lei. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que tens a tua opinião, mas T-shirts floridas num homem arrebenta com a escala de sexyómetro no verão:

http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1Ssp8HVXXXXb0XFXXq6xXFXXXm/-font-b-Hawaii-b-font-font-b-shirt-b-font-men-new-brand-design-mens.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/b7/0a/2f/b70a2f12d630fc0a86dfd5de2fc852ef.jpg 

http://ep.yimg.com/ay/hawaiianshirtstore/men-s-shirts-4.gif 

Agora a sério, vistam o que vos apetecer, desde que não andem à predador.

 

As t-shirts que estão nesses links fazem-me lembrar a roupa típica dos turistas. Mas eu estava a falar mais neste género:

Floral-Pattern-T-Shirt-Rose-Flower-Festiflowers.pngBig-Flower-T-shirt-Men-Summer-2014-New-Mflower-tee.jpg

Ui tá aí a Polícia da Moda. ._. Anyway, se rosa aos homens dá ar efeminado, azul às mulheres dá ar de quê? Camionista? lawl

Cada um deve usar o que gosta e o que lhe faz sentir bem. Eu não tenho culpa de preferir andar com roupa mais clássica. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As t-shirts que estão nesses links fazem-me lembrar a roupa típica dos turistas. Mas eu estava a falar mais neste género:

Floral-Pattern-T-Shirt-Rose-Flower-Festiflowers.pngBig-Flower-T-shirt-Men-Summer-2014-New-Mflower-tee.jpg

Cada um deve usar o que gosta e o que lhe faz sentir bem. Eu não tenho culpa de preferir andar com roupa mais clássica. 

 

 

E ninguém tem culpa de gostar de usar rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dizer a verdade acho que a roupa das mulheres decaiu em muito na qualidade desde os anos 60, que para mim foi a ultima grande época da roupa feminina; nao e so por usarem calças porque ha calças elegantes e femininas mas acho que esta moda das mulheres andarem sempre de calças de ganga lhes retirou grande parte da elegância de antigamente. É claro que são mais práticas, mas pronto...

Eram mais elegantes, mais sofisticadas, agora não passam de piriguetes como dizem os brasileiros.

Mulheres usam calças? Nos anos 90, porque agora usam cintos, que dão pelo nome de shorts, seja Verão, seja Inverno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manuel Silva Não sabia que havia um vestuário próprio para turistas... essa é nova.

De qualquer das formas, as T-shirts que indicaste são exatamente parecidas às que te mostrei, exceto que o que mostrei também são camisas. De toda a maneira, se existem no mercado é porque não lhes falta compradores ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram mais elegantes, mais sofisticadas, agora não passam de piriguetes como dizem os brasileiros.

Mulheres usam calças? Nos anos 90, porque agora usam cintos, que dão pelo nome de shorts, seja Verão, seja Inverno.

discordo, e tens como exemplo, as bloggers de moda que passam uma ideia de sofisticação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

discordo, e tens como exemplo, as bloggers de moda que passam uma ideia de sofisticação.

Continua a haver mulheres elegantes, so acho que a moda no geral das mulheres e um pouco fraca mas nao quer dizer que nao ha mulheres que se vistam super bem.

O engraçado e que nas series, por exemplo, as mulheres vestem-se muito bem, de uma forma elegante e clássica que nao se ve no dia a dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a haver mulheres elegantes, so acho que a moda no geral das mulheres e um pouco fraca mas nao quer dizer que nao ha mulheres que se vistam super bem.

O engraçado e que nas series, por exemplo, as mulheres vestem-se muito bem, de uma forma elegante e clássica que nao se ve no dia a dia...

A moda das mulheres é quase infinta, elas têm 1001 combinações de roupa possíveis, cores que combinam como tudo e mais alguma coisa, acessórios, maquilhagem etc. 

Mas é normal nas séries estarem bem vestidas, têm uma equipa de profissionais para as vestir, penteá-las etc

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A moda das mulheres é quase infinta, elas têm 1001 combinações de roupa possíveis, cores que combinam como tudo e mais alguma coisa, acessórios, maquilhagem etc. 

Mas é normal nas séries estarem bem vestidas, têm uma equipa de profissionais para as vestir, penteá-las etc

Sim, mas ves poucas mulheres de vestido ou saia no dia a dia, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vejo aqui pessoas preconceituosas.  O cor de rosa não é exclusivo das mulheres, e a roupa das mulheres não é de p*ta como querem fazer parecer.  Cada pessoa deve usar aquilo com que se sente mais confortável.  Qual o mal dos short shorts?  Se tiver corpo para usar,  que use.  Lol. Deixem-se desses preconceitos parvos sem sentido. No dia a dia provavelmente um vestido não é a coisa mais prática.  ;)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manuel Silva Não sabia que havia um vestuário próprio para turistas... essa é nova.

De qualquer das formas, as T-shirts que indicaste são exatamente parecidas às que te mostrei, exceto que o que mostrei também são camisas. De toda a maneira, se existem no mercado é porque não lhes falta compradores ;) 

Se algum dia fores a Lisboa hás-de  reparar na roupa dos turistas e vais ver que os turistas mais velhos principalmente os mais velhos adoram usar este tipo de camisa:

turistas_americanos.jpgimage94.png34198_3149035274.jpg

Eu só vejo aqui pessoas preconceituosas.  O cor de rosa não é exclusivo das mulheres, e a roupa das mulheres não é de p*ta como querem fazer parecer.  Cada pessoa deve usar aquilo com que se sente mais confortável.  Qual o mal dos short shorts?  Se tiver corpo para usar,  que use.  Lol. Deixem-se desses preconceitos parvos sem sentido. No dia a dia provavelmente um vestido não é a coisa mais prática.  ;)

Isto não é roupa de p**a?:

tatiana-neves-2.jpgtumblr_mygn9tKTqb1tne9m0o1_500.jpgMulheres-new-night-club-sexy-casual-ver%Hot-Shorts.jpgshorts.jpg

 

Editado por Manuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se algum dia fores a Lisboa hás-de  reparar na roupa dos turistas e vais ver que os turistas mais velhos principalmente os mais velhos adoram usar este tipo de camisa:

turistas_americanos.jpgimage94.png34198_3149035274.jpg

Isto não é roupa de p**a?:

tatiana-neves-2.jpgtumblr_mygn9tKTqb1tne9m0o1_500.jpgMulheres-new-night-club-sexy-casual-ver%Hot-Shorts.jpg

 

Não, isso é só preconceito que é originado de estereótipos idiotas. Não há roupa de put*, como não há roupa de gay.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque raio é que as mulheres/jovens que gostem de usar calções são consideradas p***s?:dontknow:

Cada um veste o que quer, e dando uma vista de olhos pelos blogs, o que não falta são mulheres de calções (as autoras), e algumas até são casadas e com filhos.

 

Mas uma coisa são calções, outra é cuecas de ganga. Quem quiser que use, depois não se admire de rótulas. Btw, se fizerem um inquérito, percebem que nenhum rapaz vai achar aquilo sexy. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então todas as bloggers que usam calções no verão são isso?

Porque raio é que as mulheres/jovens que gostem de usar calções são consideradas p***s?:dontknow:

Cada um veste o que quer, e dando uma vista de olhos pelos blogs, o que não falta são mulheres de calções (as autoras), e algumas até são casadas e com filhos.

 

O problema não são todas as mulheres que gostam de usar calções. Se reparares bem vês que todas elas tem em comum o facto de mostrarem as nadegas. Isso é que é o problema. Daqui a pouco usam cuecas na rua não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...