Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

Blazers, sweats, T-shirts, camisas, calças de ganga (algumas rotas, mas só um bocado)

Sapatilhas adidas

Detesto aquelas calças 2 numeros acima que deixam à mostra metade dos boxers!

Detesto que vistam roupa igual à minha.

Não me deixo levar pelo que chamam de "moda" e evito marcas de roupa que toda a gente use, nomeadamente "Salsa"

As minhas marcas preferidas são Guess, Replay Diesel e Desigual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto muito de gorros. As minhas calças também são quase todas justas. Não gosto de usar calças de tamanho normal! Muito justas também não gosto :S

Não uso camisas, nem camisolas de lã nem nada disso.

Ou seja:

> Quando está frio: T-Shirt + Casaco normal com capucho + Casaco de Inverno + Calças

> Quando está "normal": T-Shirt + Casaco normal + Calças

> Quando está sol: T-Shirt + Calças

Só costumo usar calções mesmos só na praia e na piscina! De resto sempre calças.

Em relação a sapatilhas Nike ou Adidas são as minhas favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não ligo muito à forma como me visto. Odeio chamar à atenção e que reparem e comentem o que visto, mesmo que só digam "ei casaquinho novo", por exemplo.

A minha cor preferida é o azul. Posso dizer que a cor que mais uso é o azul, ficando o preto e o verde como cores seguintes ao azul. A cor que mais odeio é o vermelho e cor-de-rosa e também não gosto muito de laranja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não ligo muito à forma como me visto. Odeio chamar à atenção e que reparem e comentem o que visto, mesmo que só digam "ei casaquinho novo", por exemplo.

A minha cor preferida é o azul. Posso dizer que a cor que mais uso é o azul, ficando o preto e o verde como cores seguintes ao azul. A cor que mais odeio é o vermelho e cor-de-rosa e também não gosto muito de laranja.

Também não ligo muito à forma como me visto. Sou demasiado simples! Como disse atrás é t-shirt, casaco, jeans e está feito! Também gosto do azul, mas o que gosto mesmo é do preto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pijama polar, super quentinho para os dias de inverno :P

Normalmente não me preocupo muito com a roupa que visto, desde que seja algo conformável e que eu me sinta à vontade. Não gosto de sapatos de salto alto, porque me fazem dores de costas :( Ando por isso, quase sempre, de ténis, chinelos, no verão, ou botas no inverno :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo comprar roupa. Infelizmente de momento não me dá tanto para isso, mas amo mesmo roupa. Sei que as pessoas acham futilidade, mas gosto de andar bem vestida. Basicamente eu estou sempre atenta ás novas modas e tendências e faço os meus próprios conjuntos. Adoro sapatos, mas principalmente agora gosto daquelas saias, que são mais pequenas à frente e maiores atrás, não sei se as meninas daqui sabem do que estou a falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...