Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

há 1 hora, João 94 disse:

 

Falando nisso eu no ano passado comprei um do Chewbacca. :D Aquilo é tão quentinho e fofo. :happy: 

611SR2talOL._UL1177_.jpgIMG_8482.jpg?v=1445442052

Este ano ando a ver se ainda arranjo outro (temático na mesma :mosking:, filmes ou séries que gosto) mas não vejo nada de especial.... :(

 

 

Eu ia amar ver-te assim.:P

Olha, fiz um verso de bossa nova. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, joanagsantos disse:

Usam roupas mais cuidadas na véspera/dia de natal ou vestem o que vem à mão?

Na Véspera/Consoada como costumo ir a casa de vários familiares visto-me sempre melhor, com camisa e tal... No dia 25 já uso uma roupa mais casual porque costumamos ser só nós aqui em casa. No dia de ano novo também uso uma roupa mais cuidada.

há 1 hora, João 94 disse:

 

Falando nisso eu no ano passado comprei um do Chewbacca. :D Aquilo é tão quentinho e fofo. :happy: 

611SR2talOL._UL1177_.jpgIMG_8482.jpg?v=1445442052

Este ano ando a ver se ainda arranjo outro (temático na mesma :mosking:, filmes ou séries que gosto) mas não vejo nada de especial.... :(

 

 

Tenho de arranjar um assim tb! Pode ser que o Pai Natal me dê um :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
há 3 horas, Manuel Silva disse:

http://24.sapo.pt/opiniao/artigos/skinny-leggings-meggings realmente há pessoas que não tem noção do ridículo.  

E continuamos pelo caminho da descriminação, enfim... podem não gostar e odiar mas isso não é motivo para dizer, como o autor escreveu, "um nojo" ou quando diz "quem ainda está indeciso em se vai ser gay" o que é isto? :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Manuel Silva disse:

http://24.sapo.pt/opiniao/artigos/skinny-leggings-meggings realmente há pessoas que não tem noção do ridículo.  

Concordo com este comentário...

Citação

" Ahahah admito que não estava à espera de ler um artigo com tantos preconceitos e comentários homofóbicos quando abri o link que me apareceu no facebook.
Em primeiro lugar, estas modas não deviam ser um ponto embaraçoso para nós no futuro. Fala-se neste texto das calças boca de sino num sentido pejorativo e diz-de que devemos apagar as selfies que vão ser os nossos motivos de vergonha no futuro... ridículo. Mesmo que futuramente veja uma foto minha, na qual visto uma roupa com a qual já não me identifico não deve ser um motivo de vergonha, acho que pode ser engraçado e notável para perceber a efemeridade da moda e a sua diversidade. Por exemplo, quando vejo uma foto minha na infância com uma camisola que parecia ter um leão de peluche lá colada não me envergonho.
Não me diga que só tem fotos dignas da vogue, para não se envergonhar?
Para além disso, há imensos comentários homofobicos, como o que diz que nenhum homem pode usar leggings. Alguem está a precisar de umas lições de feminismo ou, simplesmente, de bom senso.
É também interessante que tem a necessidade de mostrar a sua "masculinidade" ("ei se eu andasse de leggings iam me falar da terceira perna"). Uma pessoa que esteja bem com a sua sexualidade não precisa de criticar a dos outros e muitos menos tentar afirmar a sua, para se convencer a si próprio. ;)
Ansioso por ler mais artigos de lixo como este "

O artigo em si é lixo, cada um veste o que quer. Eu por acaso também não gosto nada desse tipo de roupa, detesto calças justas, mas isto sou eu... já um primo meu só veste calças justas xD E como destaquei no comentário, a moda é algo efémero. O que hoje é visto como bonito/na moda daqui a 10 anos (ou menos) pode ser considerado muito desatualizado/fora de moda whatever...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Só vos digo pode parecer calças de mulher, podemos parecer o que for mas que são super confortáveis isso não :haha:

Exato :mosking: Eu não consigo achar aquilo confortável xD Como toda a roupa justa, aliás. Mas esse tal meu primo que falei no post anterior diz que se sente bué confortável, para veres que o conforto é relativo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fabien Silvano disse:

E continuamos pelo caminho da descriminação, enfim... podem não gostar e odiar mas isso não é motivo para dizer, como o autor escreveu, "um nojo" ou quando diz "quem ainda está indeciso em se vai ser gay" o que é isto? :|

Ele pensa que as pessoas decidem ser gays ou heteros :lol:

Amanhã vou acordar e vou decidir ser hetero, depois nos outros dias quem sabe, logo vejo o que me apetece ser :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 3 anos depois...

Digam-me uma coisa: os perfumes do António Banderas são vendidos em Portugal? Qual a referência que vocês tem de perfume "barato"?

Aqui, no Brasil, temos perfumes de todos os preços: a começar pelos vendidos em supermercados, que ficam entre uns 2,50 e 6 euros. Um pouco mais sofisticados são os perfumes de farmácia (sim, as farmácias brasileiras são verdadeiras lojas de conveniência, onde pode-se encontrar gelados, gomas de mascar e produtos cosméticos) e ficam ao redor de 8 à 12 euros. Em um terceiro patamar temos os perfumes de catálogo: os mais baratos são da Avon (que vão de 3 à 20 euros). Depois, no quarto patamar, temos os perfumes de lojas especializadas (Água de Cheiro, Natura e O Boticário), cujos os preços vão de 12 à 34 euros. No quinto patamar temos as casas de contratipo e perfumes importados "baratos" (António Banderas, Animale, CK One, etc): vão de 12 à 40 euros, em média. No sexto patamar temos os perfumes importados clássicos (Invictus, One Milion, Le Male): de 40 à 140 euros. E, no sétimo e último patamar, temos os perfumes de nicho: com preços que vão de 160 à 600 euros (aí estamos por falar de Creed, Nishane, Xerjoff). Estes últimos são difíceis de encontrar em lojas físicas, apenas em lojas de alto padrão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, PierreDumont disse:

Um pouco mais sofisticados são os perfumes de farmácia (sim, as farmácias brasileiras são verdadeiras lojas de conveniência, onde pode-se encontrar gelados, gomas de mascar e produtos cosméticos)

Atualmente, por cá, também muitas farmácias já tem perfumes e produtos cosméticos.

Quanto a preços, penso que são semelhantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...