Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

Anda toda a gente com esse tipo de camisolas, o que me desmotiva a uma possível compra, porque detesto andar com coisas que toda a gente tem.

Em sempre tive camisas aos quadrados e apertava até cima, porque antigamente tinha caracóis loiros e ficava com estilo fófinho :D Agora, toda a gente usa a camisa apertada até ao último botão e com tachas. Oh, please, já nem quero usar :(

Eu sou o contrario, gosto de andar com a roupa da moda, e sinal que ando actualizada, etc.... Por exemplo, adoro os blazers, camisas de laço, botins de salto/cunha, calças de ganga justas, etc.... e bem combinadas estas peças dao bons looks para o trabalho :P:clapping:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu tatuagens até acho algumas engraçadas, mas não está de todo nos meus planos fazer. Quanto aquelas pessoas que têm mil tatuagens não curto.

A nivel de piercings, só aceito alguns, tipo na orelha e assim. O resto god, então na lingua e assim sitios 'estranhos' odeio mesmo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 tattos, nada demasiado exuberante...tenho no pescoço, pernas, pulsos, costas, braços... piercing na sobrancelha e um brinco em cada orelha ;)

És todo "radical" :P

Eu tenho um brinco numa orelha e queria fazer este piercing mas ainda não tive coragem e dinheiro para fazer. Tenho uma amiga minha que fez e infetou bué, é por isso que tenho um pouco de receio de fazer.

piercing%20orelha%20tragus%2013.jpg

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viciei me...mas ja ha quase 2 anos que n faço nada...Marcos esse local é nicado pa piercing...

Nicado? Carlos... Não sei o que é isso!!

Não faças, Marcos, isso é horrível e nada atraente. xD

Não gostas Marie? :( Eu gosto bué! Ainda por cima queria fazer na orelha que tenho um brinco ficava engraçado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver tatuagens e piercings nas pessoas e gosto de aborda-las para saber as histórias das tatuagens, mas não em excesso do tipo:

Julia+gnuse.jpg

Tenho um piercing no mamilo, nada mais. Estou a pensar colocar no próximo ano um outro piercing, não sei onde desta vez. Detesto ver raparigas com piercing na boca, no lábio e no nariz com uma argola alusiva ao boi.

Tatuagens não estão nos meus próximos planos, mas sou daqueles que não digo a uma no futuro.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver tatuagens e piercings nas pessoas e gosto de aborda-las para saber as histórias das tatuagens, mas não em excesso do tipo:

Julia+gnuse.jpg

Tenho um piercing no mamilo, nada mais. Estou a pensar colocar no próximo ano um outro piercing, não sei onde desta vez. Detesto ver raparigas com piercing na boca, no lábio e no nariz com uma argola alusiva ao boi.

Tatuagens não estão nos meus próximos planos, mas sou daqueles que não digo a uma no futuro.

WOW que sexy, direito ou esquerdo!? :girlwink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...