Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Este espaço é derivado para a discussão de produtos de cosmética.

 

Estás satisfeito e gostas muito de um produto? Expeimentas-te algo que simplesmente odeias-te? Tens conhecimento de receitas naturais que são óptimsa para a pele? Ou simplesmente estás na dúvida sobre algo, e pretendes ouvir as diversas opiniões que poderão existir? :)

 

Penso que não existe nenhum tópico onde este assunto possa ser discutido.. Se já há, então peço desculpa e podem reencaminhar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

sempre ouvi dizer que mais vale prevenir que remediar, e também já ouvi dizerem várias vezes que devemos usar cremes anti-rugas não quando já as temos, mas antes de aparecerem para prevenir .. eu tenho 20 anos e estou longe de ter rugas x) mas o meu creme hidratante está a acabar e não sei se fará mal comprar já um desses .. que dizem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sempre ouvi dizer que mais vale prevenir que remediar, e também já ouvi dizerem várias vezes que devemos usar cremes anti-rugas não quando já as temos, mas antes de aparecerem para prevenir .. eu tenho 20 anos e estou longe de ter rugas x) mas o meu creme hidratante está a acabar e não sei se fará mal comprar já um desses .. que dizem?

20 anos, tão cedo? Epa não, lá para os 25 27 talvez :P continua com o creme hidratante, o meu não falha :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora uso um My Face do Bipa, é uma marca de um supermercado austríaco :P não sei se há aí, por acaso. Mas em Portugal usava nivea! Creme e toalhitas. E tu?

 

acho que não há cá x) eu como tenho pele com tendência a ser oleosa se não tiver cuidado, só gosto daqueles cremes que pões e secam logo x) uso um da Clean & Clear que adoro e por acaso cheira muita bem xD quando me aparece alguma borbulha ou isso naquelas alturas d mrd do mês, tenho um da La Roche Posay bem eficaz :b

 

e maquilhagem .. usas sandra?

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que não há cá x) eu como tenho pele com tendência a ser oleosa se não tiver cuidado, só gosto daqueles cremes que pões e secam logo x) uso um da Clean & Clear que adoro e por acaso cheira muita xD quando me aparece alguma borbulha ou isso naquelas alturas d mrd do mês, tenho um da La Roche Posay bem eficaz :b

 

e maquilhagem .. usas sandra?

A minha também! Por acaso o que uso agora funciona ok...mas acho que vou experimentar outro. Há umas semanas aventurei-me e comprei um creme que não percebi o que dizia na embalagem, era para peles secas, fiquei cheia de borbulhas :haha: dos que já experimentei nivea foi mesmo o melhor.

 

Uso, eyeliner preto :P e tu? (ás vezes BBcream, quando tenho pele vermelha e assim...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha também! Por acaso o que uso agora funciona ok...mas acho que vou experimentar outro. Há umas semanas aventurei-me e comprei um creme que não percebi o que dizia na embalagem, era para peles secas, fiquei cheia de borbulhas :haha: dos que já experimentei nivea foi mesmo o melhor.

 

Uso, eyeliner preto :P e tu? (ás vezes BBcream, quando tenho pele vermelha e assim...)

 

looool xD alguém como nós com pele com tendência a ser oleosa usar um creme para pele seca que é só dos que mais gordura têm, deve ser bonito xD eu nivea só usei em adolescente, quando era a minha mãe a comprar-me cremes, e tinha 3 duma gama da Nivea para pele como a nossa .. tinha o esfoliante, o tónico e o hidratante, ainda me lembro xD mas com o tempo deixei de usar o tónico, o hidratante uso o que te disse e esfoliante uso um do supermercado que não me lembro agora do nome mas que tem tipo grãos de areia .. eu gosto xD

 

então ainda bem que usas maquilhagem! olha lá, pões creme nos olhos à noite, quando tiras a maquilhagem? é que eu depois de tirar a maquilhagem sempre pus creme hidratante cara mas não ponho muito nos olhos porque como o que uso "seca a pele" tenho medo que faça mal .. mas ultimamente "sinto" que havia de por creme nos olhos :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

looool xD alguém como nós com pele com tendência a ser oleosa usar um creme para pele seca que é só dos que mais gordura têm, deve ser bonito xD eu nivea só usei em adolescente, quando era a minha mãe a comprar-me cremes, e tinha 3 duma gama da Nivea para pele como a nossa .. tinha o esfoliante, o tónico e o hidratante, ainda me lembro xD mas com o tempo deixei de usar o tónico, o hidratante uso o que te disse e esfoliante uso um do supermercado que não me lembro agora do nome mas que tem tipo grãos de areia .. eu gosto xD

 

então ainda bem que usas maquilhagem! olha lá, pões creme nos olhos à noite, quando tiras a maquilhagem? é que eu depois de tirar a maquilhagem sempre pus creme hidratante cara mas não ponho muito nos olhos porque como o que uso "seca a pele" tenho medo que faça mal .. mas ultimamente "sinto" que havia de por creme nos olhos :S

Eu ando a tentar encontrar esfoliante, preciso mesmo, mas até agora ainda nao vi :haha: mas o esfoliante é suposto ter graos de areia :P

 

Nop, nao ponho nada. Eu tiro a make up com agua e gel de banho...ás tantas também devia por qualquer coisa :mosking: só nao sei o que.

Adoro o lápis preto para olhos da Urban Decay o 24/7 por ser super cremoso, mas é tão caro :S Alguém conhece um do género mas barato?  :D

 

ud-black-market-9787.jpg

Nao gosto de lápis, acho dificil de usar. Prefiro eyeliner liquido, consigo fazer risco muito mais direito e aquilo desliza que é uma maravilha :haha: em Portugal comprava da marca do continente :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a tentar encontrar esfoliante, preciso mesmo, mas até agora ainda nao vi :haha: mas o esfoliante é suposto ter graos de areia :P

 

Nop, nao ponho nada. Eu tiro a make up com agua e gel de banho...ás tantas também devia por qualquer coisa :mosking: só nao sei o que.

Nao gosto de lápis, acho dificil de usar. Prefiro eyeliner liquido, consigo fazer risco muito mais direito e aquilo desliza que é uma maravilha :haha: em Portugal comprava da marca do continente :haha:

 

mas olha que eu já usei um esfoliante que, por incrível que pareça, não tinha grãos xD mas não gostei nada daquilo .. era da clean clear (fui procurar uma imagem para veres o caricato da textura :mosking: é o 1º da imagem)

 

 11478e745b9a479efab385306dc7fa46.png

 

tem cara de esfoliante alguma vez? xD

 

---

 

a sério que não pões nada depois de te desmaquilhares? eu sinto a pele seca depois de tirar, por isso ponho sempre um creme hidratante x)

 

não sei é como é que consegue tirar eyeliner líquido só com água e gel de banho :O (esse gel de banho deve ser mesmo bom x) e não te arde os olhos nem nada? :haha: ) eu não uso desse porque além de o risco não ficar muito direito, depois para tirar, mesmo com desmaquilhante para olhos, nunca consigo tirar bem :O

 

eu gosto mais de lápis porque é 2 em 1, uso por dentro do olho e por fora, e depois esfumo só um bocado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Alguém sabe quando começam os saldos de verão? Acho que é agora em julho mas não tenho a certeza do dia e já sei que se vou muito tarde nunca há o meu número xD

 

Oficialmente, a 15 de Julho. Mas antes eles costumam fazer promoções...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...