Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

O primeiro dia é a confusão, não há paciência... pior que a feira.

Eu sei, mas o meu último exame é dia 14 e vou viajar dia 16, logo só tenho mesmo o dia 15. E se não fores nos primeiros dias é complicado com os tamanhos, principalmente se tiveres tamanhos muito comuns. Eu aguento a "feira" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas o meu último exame é dia 14 e vou viajar dia 16, logo só tenho mesmo o dia 15. E se não fores nos primeiros dias é complicado com os tamanhos, principalmente se tiveres tamanhos muito comuns. Eu aguento a "feira" :P

 

Último dia 14? Eu também... Estudas no Porto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro dia é a confusão, não há paciência... pior que a feira.

 

típico comentário de homem xD eu não tenho paciência é para ir lá e apaixonar-me por peças de roupa e depois não há o meu número :(

 

.. E se não fores nos primeiros dias é complicado com os tamanhos, principalmente se tiveres tamanhos muito comuns. Eu aguento a "feira" :P

 

mesmo carolina! às vezes vou passado uma semana de começarem os saldos, e o que eu gosto já não há nada no meu número -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depende do teu estilo joana :b eu o ano passado não gostei nada dos saldos porque também não gostei das coleções em si fora de saldos .. este anos as coleções são giras por isso deve haver coisas interessantes nos saldos :D

Por acaso nao gosto muito das cenas deste ano :S duvido que nos saldos tenham alguma coisa que eu goste :S mas é sempre um stress ir mais tarde, ou só há tamanhos muito pequenos ou muito grandes :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nao gosto muito das cenas deste ano :S duvido que nos saldos tenham alguma coisa que eu goste :S mas é sempre um stress ir mais tarde, ou só há tamanhos muito pequenos ou muito grandes :(

 

Lá está .. Depende do teu estilo :b Eu o ano passado não gostei nada porque era tudo igual: saias todas iguais, calças todas iguais, e nas camisolas só mudava o boneco :| Este ano gosto porque as peças são "diferentes" tipo, as saias vêm num padrão que gosto (flores e isso) e as camisolas não são as típicas tshirt's com uma imagem .. Trazem aplicações, franjas, transparências, tens os crops, .. Enfim, são diferentes, e eu gosto de coisas diferentes x)

 

E sim, ires tarde aos saldos esquece .. Só apanhas XS e de 42 para cima :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está .. Depende do teu estilo :b Eu o ano passado não gostei nada porque era tudo igual: saias todas iguais, calças todas iguais, e nas camisolas só mudava o boneco :| Este ano gosto porque as peças são "diferentes" tipo, as saias vêm num padrão que gosto (flores e isso) e as camisolas não são as típicas tshirt's com uma imagem .. Trazem aplicações, franjas, transparências, tens os crops, .. Enfim, são diferentes, e eu gosto de coisas diferentes x)

 

E sim, ires tarde aos saldos esquece .. Só apanhas XS e de 42 para cima :rofl:

Mesmo indo cedo, em algumas lojas isso acontece, como a Zara e afins, falo por experiência própria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão e com o calor odeio maquilhar-me :S mas tenho noção que devemos proteger a pele do sol e uma coisa que muito pouca gente faz mas que todos devíamos fazer era nunca sair de casa sem protetor solar (no Brasil por exemplo é muito comum as pessoas fazerem isto por lá o sol ser muito intenso). Tendo em conta isto, agora para o verão, comprei um BB Cream da Maybelline "8 em 1" com fps 30 .. Vamos ver se me dou bem com isto  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora um artigo sobre isto .. Vejam a diferença no nariz desta rapariga da 1a para a 2a foto .. Acreditam que isto foi feito sem cirurgia?! Mais: podem conseguir o mesmo resultado por pouquíssimo dinheiro!

 

63d93708b106cd6ba45cc660110f2da8.jpg

 

É verdade! Apenas se usou maquilhagem! Uma técnica desde sempre usada pela Kim Kardashian e que cada vez mais está na moda :) Eu já conhecia a técnica mas sinceramente gosto mais de coisas naturais que destas coisas que quando tiramos a maquilhagem parecemos outras xD De qualquer forma, para quem não gosta muito do nariz que tem, a maquilhagem pode ser a solução mais barata e rápida! Fica a dica :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora um artigo sobre isto .. Vejam a diferença no nariz desta rapariga da 1a para a 2a foto .. Acreditam que isto foi feito sem cirurgia?! Mais: podem conseguir o mesmo resultado por pouquíssimo dinheiro!

 

63d93708b106cd6ba45cc660110f2da8.jpg

 

É verdade! Apenas se usou maquilhagem! Uma técnica desde sempre usada pela Kim Kardashian e que cada vez mais está na moda :) Eu já conhecia a técnica mas sinceramente gosto mais de coisas naturais que destas coisas que quando tiramos a maquilhagem parecemos outras xD De qualquer forma, para quem não gosta muito do nariz que tem, a maquilhagem pode ser a solução mais barata e rápida! Fica a dica :D

Eu quando digo que a Kim nao fez plásticas à cara ninguém acredita em mim...mas a verdade é que nao fez mesmo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando digo que a Kim nao fez plásticas à cara ninguém acredita em mim...mas a verdade é que nao fez mesmo! 

 

Eu vi um vídeo dela sem maquilhagem e depois a maquilharem-na e além de ser HUUUGE a diferença, a maquilhagem dela é praticamente toda à base do chamado "contour"! Tipo, chamam ao look um "look natural" mas de natural não tem nada xD Demora praticamente meia hora em maquilhagem só a contornar o nariz, testa, bochechas, queixo, mandíbulas, .. :|  Basicamente, ela com e sem maquilhagem são pessoas diferentes :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi um vídeo dela sem maquilhagem e depois a maquilharem-na e além de ser HUUUGE a diferença, a maquilhagem dela é praticamente toda à base do chamado "contour"! Tipo, chamam ao look um "look natural" mas de natural não tem nada xD Demora praticamente meia hora em maquilhagem só a contornar o nariz, testa, bochechas, queixo, mandíbulas, .. :|  Basicamente, ela com e sem maquilhagem são pessoas diferentes :rofl:

Mas sao mesmo!! Ela quando comecou a aparecer ela ia assim para a red carpet:

article-2509956-1980E40500000578-347_306

 

Ela agora com maquilhagem é assim:

kim-kardashian-may-2013.jpg

 

Parecem pessoas completamente diferentes! Muita gente acha mesmooo que ela fez plásticas mas ela sem maquilhagem, nos dias de hoje (e aparece por vezes no keeping up...) é assim:

 

kim-kardashian-no-makeup-300x187.jpeg

 

:haha: igual a antes ahahah tcharaaammmmm :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sao mesmo!! Ela quando comecou a aparecer ela ia assim para a red carpet:

article-2509956-1980E40500000578-347_306

 

Ela agora com maquilhagem é assim:

kim-kardashian-may-2013.jpg

 

Parecem pessoas completamente diferentes! Muita gente acha mesmooo que ela fez plásticas mas ela sem maquilhagem, nos dias de hoje (e aparece por vezes no keeping up...) é assim:

 

kim-kardashian-no-makeup-300x187.jpeg

 

:haha: igual a antes ahahah tcharaaammmmm :rofl:

 

Olha a diferença!? Porra! Pestanas falsas e contour mudam-lhe a cara completamente  :shok:  Eu uma vez com amigas, pela piada, já experimentei isso do contour .. Mas dá muito trabalho :rofl: mas que faz diferença faz

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu utilizo alguns cremes para limpar o rosto. Tenho a pele mista com tendência para ser oleosa, e entõ no verão, nem se fala.

 

- Utilzo o All-In-1 da Nivea Visage quando quero fazer uma limpeza mais profunda como máscara (cerca de 2/3 vezes por semana). Também tenh uns discos exfoliantes da MyLabel bastantes bons, que fazem uma exfoliação forte quando necessito.

 

- Como Gel Facial de limpeza, tenho o Gel da Cien Aquarich (estava muito barato e resolvi comprar para experimentar. Não é mau, deixa uma sensação de limpeza e faz uma espuma suave, mas também não é nada por aí além. Os da Garnier são melhores).

 

- Tenho também o tónico de limpeza da Cien com Flor de Lótus e Seda. Não gosto, por isso mudei par o tónico da Garnier (aquele com extratos de uva).

 

- Tenho o Hidratante da Babaria para peles oleosas. E está a acabar. Sabem de algum que me aconselham?

 

Como podem ver, utilizo muito as marcas do supermercado. Sei que as da Farmácia são melhores, mas todos os produtos juntos pensam depois mais na carteira, e são coisas que se gastam mais rápidos?

 

Qual o produto que aconselham? Coloquem aqui a vossa rotina de limpeza com os produtos/marcas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...