Jump to content

Moda & Cosmética


adorotv

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Gosto cada vez mais deste penteado e deste estilo que se vê tanto nos homens que vou adotá-lo :P daqui a uns mesitos já dá para o fazer, visto que ainda tenho de deixar crescer mais o cabelo e voltar a furar a orelha. Adorooo! .. Joanita e Sandra aprovam esta ?  :rolleyes:

 

Olha, ao contrário da maioria da malta eu gosto :D É aquele penteado mesmo à "jogador de futebol" x) Conheço alguns rapazes que usam ou já usaram esse corte e acho mesmo giro .. Os que conheço são todos tipo "entroncados", não é musculados, mas não são magrinhos como tu por isso não sei como fica na tua cara .. Mas é uma questão de experimentares! Também se não gostares dele preso usas solto, se não gostares solto, cortas, é fácil x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouviram falar das cápsulas de betacaroteno agora para o verão?

 

Já ouvi dizer que são potenciadoras do bronze e protegem a pele dos danos provocados pelos raios ultravioleta (responsáveis pelo envelhecimento precoce e pelo cancro de pele) por formarem vitamina A no organismo. Nunca experimentei mas tenho curiosidade ..

 

PS: Sandra, já sei que para ti isto não te interessa que tu não gostas de apanhar sol

:rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouviram falar das cápsulas de betacaroteno agora para o verão?

 

Já ouvi dizer que são potenciadoras do bronze e protegem a pele dos danos provocados pelos raios ultravioleta (responsáveis pelo envelhecimento precoce e pelo cancro de pele) por formarem vitamina A no organismo. Nunca experimentei mas tenho curiosidade ..

 

PS: Sandra, já sei que para ti isto não te interessa que tu não gostas de apanhar sol

:rolleyes::haha:

Epaaa...se estiver à borda de uma piscina não me importo :haha: Mas por acaso isso parece-me interessante...tens fotos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epaaa...se estiver à borda de uma piscina não me importo :haha: Mas por acaso isso parece-me interessante...tens fotos?

 

Eu tenho amigas que me falaram disso e também já ouvi falarem disso na tv .. Mas não sei que opinião ter x) É como tomares comprimidos, vitaminas, mas estas potenciam o bronze .. Mas são tipo uns comprimidos normais ..

 

Estes são os que me falaram:

 

cee105a7ca048a74e7f53f2d6d074141.jpg

 

ca9d421f4c778eabb0ee29e95f4c878f.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao cúmulo que a cosmética chegou. Agora até cápsulas com beta caroteno para o bronze?

Anyway, era capaz de jurar que li um artigo que dizia que o excesso de beta caroteno causava problemas cardíacos. Só não tenho a certeza se era o beta caroteno ou algo com um nome muito parecido... De qualquer forma, parece-me um produto bastante dispensável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao cúmulo que a cosmética chegou. Agora até cápsulas com beta caroteno para o bronze?

Anyway, era capaz de jurar que li um artigo que dizia que o excesso de beta caroteno causava problemas cardíacos. Só não tenho a certeza se era o beta caroteno ou algo com um nome muito parecido... De qualquer forma, parece-me um produto bastante dispensável.

http://mdemulher.abril.com.br/saude/reportagem/vida-saudavel/sobrecarga-vitaminas-prejudica-saude-633288.shtml

http://esclerosemultipla.wordpress.com/2006/06/10/perigos-das-vitaminas-e-minerais-em-excesso/

http://www.nutricaoclinica.com.br/nutricao-clinica-vitaminas/beta-caroteno-na-pratica-clinica

 

Acho que não diz nada xD

 

A única coisa que vi foi...: "podem causar hipercarotenemia a qual se manifesta por uma coloração amarelada na pele, principalmente nas palmas das mãos e solas dos pés. A cor amarelada desaparece quando o consumo de carotenóides é reduzido ou interrompido."

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://mdemulher.abril.com.br/saude/reportagem/vida-saudavel/sobrecarga-vitaminas-prejudica-saude-633288.shtml

http://esclerosemultipla.wordpress.com/2006/06/10/perigos-das-vitaminas-e-minerais-em-excesso/

http://www.nutricaoclinica.com.br/nutricao-clinica-vitaminas/beta-caroteno-na-pratica-clinica

Acho que não diz nada xD

A única coisa que vi foi...: "podem causar hipercarotenemia a qual se manifesta por uma coloração amarelada na pele, principalmente nas palmas das mãos e solas dos pés. A cor amarelada desaparece quando o consumo de carotenóides é reduzido ou interrompido."

Devo ter confundido com outra coisa então :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre isso dos problemas cardíacas nunca ouvi falar, mas sinceramente, se isto não fizer mal, não vejo problema em tomar. Do que li é um produto natural e inofensivo. São apenas uma vitaminas (como há tantas outras por exemplo para pessoas que querem engordar e não conseguem) que protegem a pele, incentivam a formação de vitamina A no organismo e ainda (por terem na sua composição produtos naturais como a cenoura e o urucum) potenciam o bronze :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho amigas que me falaram disso e também já ouvi falarem disso na tv .. Mas não sei que opinião ter x) É como tomares comprimidos, vitaminas, mas estas potenciam o bronze .. Mas são tipo uns comprimidos normais ..

 

Estes são os que me falaram:

 

cee105a7ca048a74e7f53f2d6d074141.jpg

 

ca9d421f4c778eabb0ee29e95f4c878f.jpg

Hum...não gosto muito de me meter em comprimidos :S acho que vou passar isto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum...não gosto muito de me meter em comprimidos :S acho que vou passar isto

 

Se soubesse que resultava mesmo acho que experimentava .. Mas sem certeza, também não tenho muita paciência para andar todos os dias a comprimidos .. Só o ter que tomar a pílula já me chateia :|:mosking:

 

:offtopic: Já sabes que Suits foi renovado não já? :rolleyes: Lembrei-me logo de ti quando li a notícia por ser o teu mais recente vício x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto cada vez mais deste penteado e deste estilo que se vê tanto nos homens que vou adotá-lo :P daqui a uns mesitos já dá para o fazer, visto que ainda tenho de deixar crescer mais o cabelo e voltar a furar a orelha. Adorooo!

Joanita e Sandra aprovam esta ?  :rolleyes:

 

Cortaste como? De lado e atrás tudo rapado e só cabelo em cima ou deixaste cabelo em cima e um bocado atrás e o resto tudo rapado? Já vi das duas maneiras :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Que FPS usam nos vossos protetores solares? Eu uso entre 20 e 25 .. Mas para quem usa mais de 30, acabei de ver uma notícia a dizer que os protetores solares só fazem efeito até FPS 30! Quem usa 50 é o mesmo que usar 30 além de que alguns estudos detetaram propriedades cancerígenas nos protetores com FPS superior a 30 :| Estou parva. Principalmente porque os protetores para crianças são todos de 50 :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...