Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Provavelmente, depois da novela acabar devem pôr Telefilmes ou uma das séries com muito, mas muito pó...

Não nos podemos esquecer que a TVI ainda tem aquelas três mini-séries ou séries engavetadas ('A Casa é Minha', 'Giras & Falidas' e 'O Bairro'), o próprio Luís Cunha Velho disse que pelo menos uma destas séries iria estrear o ano passado 2013, mas a única coisa que vimos foi 'O Bairro' ser elevado a Filme, de resto mais nada.

Editado por JT1992
Postado

Não nos podemos esquecer que a TVI ainda tem aquelas três mini-séries ou séries engavetadas ('A Casa é Minha', 'Giras & Falidas' e 'O Bairro'), o próprio Luís Cunha Velho disse que pelo menos uma destas séries iria estrear o ano passado 2013, mas a única coisa que vimos foi 'O Bairro' ser elevado a Filme, de resto mais nada.

Eles dizem muita coisa... pouco se concretiza. é areia para os olhos. o Bairro vai ficar eternamente na gaveta como as outras. Se tivessem produtoras que impusessem obrigações legais para a exibição como acontece na sic nada disto acontecia. Mas como a maioria é feita pela plural eles estão pouco preocupados que esses produtos 'menores' seja exibidos.

Depois ficam melindrados quando alguém diz que o canal não tem variedade é sempre a mesma coisa... são eles próprios que fomentam essa ideia porque na realidade isto é um canal de novelas somente.

• Gosto 4
Postado

ILI ou a Fujona  :cool:  :haha:

Se isso tivesse que acontecer, eu propunha ILI, tendo em conta que aquilo está mesmo muita mal em termos de audiências, porque assim metia-se logo a tal novela dos 'Casamentos Felizes' que supostamente vai para esse horário.

Eles dizem muita coisa... pouco se concretiza. é areia para os olhos. o Bairro vai ficar eternamente na gaveta como as outras. Se tivessem produtoras que impusessem obrigações legais para a exibição como acontece na sic nada disto acontecia. Mas como a maioria é feita pela plural eles estão pouco preocupados que esses produtos 'menores' seja exibidos.

Depois ficam melindrados quando alguém diz que o canal não tem variedade é sempre a mesma coisa... são eles próprios que fomentam essa ideia porque na realidade isto é um canal de novelas somente.

Novelas e reality-shows.

• Gosto 1
Postado

Deve ser ILI andam a promover muito a serie na Tarde é sua, ainda hoje lá vai a Mia Rose.

Mas também da maneira que a serie anda a fazer "bons resultados" é preciso mesmo promover seja para que horário for. :D

• Gosto 1
Postado

Na verdade o que vai substituir a Doida por Ti ainda é uma incógnita. Nem a TVI ainda saberá. 

Lá está... a tvi só se preocupou com SS em tudo o que era horário quando este acaba o canal parece um queijo suiço.... não sabem o que fazer ás 18, não sabem como resolver as 19h... o horário nobre já está a deslizar... e à meia noite é o que se vê. Quando doida por ti acabar metem doce fugitiva? ele é ela? outra novela repetida? não há qualquer estratégia.

Aliás nesta altura já deviam estar a tentar resolver o problema das 19h.... e o que fazem? nada. I love it pelos vistos é para durar até setembro. Só rir.

• Gosto 2
Postado

Deve ser ILI andam a promover muito a serie na Tarde é sua, ainda hoje lá vai a Mia Rose.

Mas também da maneira que a serie anda a fazer "bons resultados" é preciso mesmo promover seja para que horário for. :D

A sério? Bem, antes tarde que nunca. :P

Postado

Meus caros foristas:

Não acharam a história da Preciosa no carro c/ Leonardo, Gabi na lavandaria, Preciosa c/ duplicado da chave da lavandaria na mão e Leonardo a dizer ao David que ele pode confiar na Olívia, porque tudo o que ela faz é por ele?

Não acham que a Gabi procurou o pai, contou tudo - inclusivamente o plano para salvar o David, que implica a sedução do Miguel pela Olívia - e ele, por sua vez, contou tudo à Preciosa e pediu a chave da lavandaria para a acariação entre a Gabi e a Soria, para além de estar a deixar o David de alerta para o qe aí vem - o noivado?

• Gosto 1
Postado (editado)

Meus caros foristas:

Não acharam a história da Preciosa no carro c/ Leonardo, Gabi na lavandaria, Preciosa c/ duplicado da chave da lavandaria na mão e Leonardo a dizer ao David que ele pode confiar na Olívia, porque tudo o que ela faz é por ele?

Não acham que a Gabi procurou o pai, contou tudo - inclusivamente o plano para salvar o David, que implica a sedução do Miguel pela Olívia - e ele, por sua vez, contou tudo à Preciosa e pediu a chave da lavandaria para a acariação entre a Gabi e a Soria, para além de estar a deixar o David de alerta para o qe aí vem - o noivado?

Eu ainda estou em estado de choque pela mãe da Fatinha ter dado as provas contra o Mário à Tânia. 

Se bem que a Bianca vai dar as provas que tem ao Mário,  há mais que uma cópia.

:O  :O 

Pode também ter sido o Carlos a contar ao Leonardo.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Meus caros foristas:

Vendo por essa perspectiva faz sentido!

Muito bem cara Holmes, bela dedução! Eu concordo contigo!

• Gosto 2
Postado

Meus caros foristas:

Pensado melhor reformulo a ideia: eu não acho que o Leonardo tenha contado à Preciosa que a Soraia estava mentindo e que a lavandaria ia servir para a Gabi lhe dar uma lição, eu acho que ele lhe contou que era algo que poderia ajudar o filho a se livrar da cadeia e ela aceitou emprestar-lhe a lavandaria!

Postado

Eu ainda estou em estado de choque pela mãe da Fatinha ter dado as provas contra o Mário à Tânia. 

Se bem que a Bianca vai dar as provas que tem ao Mário,  há mais que uma cópia.

:O  :O 

Pode também ter sido o Carlos a contar ao Leonardo.

Mas isso é bom!

Assim, será o fim do reinado do Miguelito no hotel!

Depois a Tânia vai chantageá-lo com as suas cópias e ele devolve-lhe o filho!

Por fim falta uma delas chegar às mãos de um dos bons da fita para detonar o Mário!

• Gosto 1
Postado

E o mistério já está desvendado: a Bianca queria envenenar o Mário mas quem acabou bebendo a bebida envenenada foi a mãe!

Ela já nasceu má! Credo! 

• Gosto 2
Postado

E o mistério já está desvendado: a Bianca queria envenenar o Mário mas quem acabou bebendo a bebida envenenada foi a mãe!

Ela já nasceu má! Credo! 

Então ela em miuda (quantos anos?) matou a mãe com intenções de matar o padrasto ? AMO 

Adorava esta novela, mas quando foi para os sabados nunca mais a vi 

Postado (editado)

Adorava esta novela, mas quando foi para os sabados nunca mais a vi 

A mudança de horário e periodicidade de transmissão também assassinou o meu interesse pela novela. Antes via-a através do canal do mlubep, mas quando o fecharam perdi-lhe o rasto. Recentemente redescobri-a no Youtube, mas o entusiasmo já não é o mesmo. :(

Editado por Buwayh
Postado

A mudança de horário e periodicidade de transmissão também assassinou o meu interesse pela novela. Antes via-a através do canal do mlubep, mas quando o fecharam perdi-lhe o rasto. Recentemente redescobri-a no Youtube, mas o entusiasmo já não é o mesmo. :(

A minha net é movel, pelo que fraquinha para videos, mas sim, o interesse desvaneceu-se 

Postado (editado)

Adoro as confusões desta novela... vamos entrar na ronda final. Agora começa a derrocada do Miguel.

Só não entendi a história da preciosa e da chave da lavandaria... mas serviu para armar mais uma enorme trapalhada agora com a matricula do carro. Mas realmente a questão é: como é que a Gabi entrou na lavandaria? Será que uma coisa tem a ver com a outra?

A velha é que vai desmascarar a outra. Isto é excelente. Todos os personagens fazem a sua parte.

E a cobra? então a gaja mete lá a cobra e depois não a leva de volta? Coitada da Preciosa. lol 

Editado por pickles
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...