Flávio Menezes Bártolo Postado 10 de fevereiro 2014 Postado 10 de fevereiro 2014 Provavelmente, depois da novela acabar devem pôr Telefilmes ou uma das séries com muito, mas muito pó... 2 Citar
JT1992 Postado 10 de fevereiro 2014 Postado 10 de fevereiro 2014 (editado) Provavelmente, depois da novela acabar devem pôr Telefilmes ou uma das séries com muito, mas muito pó... Não nos podemos esquecer que a TVI ainda tem aquelas três mini-séries ou séries engavetadas ('A Casa é Minha', 'Giras & Falidas' e 'O Bairro'), o próprio Luís Cunha Velho disse que pelo menos uma destas séries iria estrear o ano passado 2013, mas a única coisa que vimos foi 'O Bairro' ser elevado a Filme, de resto mais nada. Editado 10 de fevereiro 2014 por JT1992 Citar
pickles Postado 11 de fevereiro 2014 Postado 11 de fevereiro 2014 Não nos podemos esquecer que a TVI ainda tem aquelas três mini-séries ou séries engavetadas ('A Casa é Minha', 'Giras & Falidas' e 'O Bairro'), o próprio Luís Cunha Velho disse que pelo menos uma destas séries iria estrear o ano passado 2013, mas a única coisa que vimos foi 'O Bairro' ser elevado a Filme, de resto mais nada. Eles dizem muita coisa... pouco se concretiza. é areia para os olhos. o Bairro vai ficar eternamente na gaveta como as outras. Se tivessem produtoras que impusessem obrigações legais para a exibição como acontece na sic nada disto acontecia. Mas como a maioria é feita pela plural eles estão pouco preocupados que esses produtos 'menores' seja exibidos. Depois ficam melindrados quando alguém diz que o canal não tem variedade é sempre a mesma coisa... são eles próprios que fomentam essa ideia porque na realidade isto é um canal de novelas somente. 4 Citar
LFTV Postado 11 de fevereiro 2014 Postado 11 de fevereiro 2014 Na verdade o que vai substituir a Doida por Ti ainda é uma incógnita. Nem a TVI ainda saberá. Citar
Tiago Madeira Postado 11 de fevereiro 2014 Postado 11 de fevereiro 2014 Na verdade o que vai substituir a Doida por Ti ainda é uma incógnita. Nem a TVI ainda saberá. ILI ou a Fujona 1 Citar
JT1992 Postado 11 de fevereiro 2014 Postado 11 de fevereiro 2014 ILI ou a Fujona Se isso tivesse que acontecer, eu propunha ILI, tendo em conta que aquilo está mesmo muita mal em termos de audiências, porque assim metia-se logo a tal novela dos 'Casamentos Felizes' que supostamente vai para esse horário. Eles dizem muita coisa... pouco se concretiza. é areia para os olhos. o Bairro vai ficar eternamente na gaveta como as outras. Se tivessem produtoras que impusessem obrigações legais para a exibição como acontece na sic nada disto acontecia. Mas como a maioria é feita pela plural eles estão pouco preocupados que esses produtos 'menores' seja exibidos. Depois ficam melindrados quando alguém diz que o canal não tem variedade é sempre a mesma coisa... são eles próprios que fomentam essa ideia porque na realidade isto é um canal de novelas somente. Novelas e reality-shows. 1 Citar
mfss Postado 11 de fevereiro 2014 Postado 11 de fevereiro 2014 Deve ser ILI andam a promover muito a serie na Tarde é sua, ainda hoje lá vai a Mia Rose. Mas também da maneira que a serie anda a fazer "bons resultados" é preciso mesmo promover seja para que horário for. 1 Citar
pickles Postado 11 de fevereiro 2014 Postado 11 de fevereiro 2014 Na verdade o que vai substituir a Doida por Ti ainda é uma incógnita. Nem a TVI ainda saberá. Lá está... a tvi só se preocupou com SS em tudo o que era horário quando este acaba o canal parece um queijo suiço.... não sabem o que fazer ás 18, não sabem como resolver as 19h... o horário nobre já está a deslizar... e à meia noite é o que se vê. Quando doida por ti acabar metem doce fugitiva? ele é ela? outra novela repetida? não há qualquer estratégia. Aliás nesta altura já deviam estar a tentar resolver o problema das 19h.... e o que fazem? nada. I love it pelos vistos é para durar até setembro. Só rir. 2 Citar
HugoReis Postado 11 de fevereiro 2014 Postado 11 de fevereiro 2014 Quantos episódios faltam para acabar? Citar
NEQ Postado 11 de fevereiro 2014 Postado 11 de fevereiro 2014 Quantos episódios faltam para acabar? Recua à página anterior e lê os comentários. Citar
Fofusco Postado 11 de fevereiro 2014 Postado 11 de fevereiro 2014 Deve ser ILI andam a promover muito a serie na Tarde é sua, ainda hoje lá vai a Mia Rose. Mas também da maneira que a serie anda a fazer "bons resultados" é preciso mesmo promover seja para que horário for. A sério? Bem, antes tarde que nunca. Citar
luadpp Postado 12 de fevereiro 2014 Postado 12 de fevereiro 2014 Aquela Preciosa é mesmo engraçada: carencias efetivas, senhor do caracol, Vicente capacho! E o Miguel tá a irritar cada vez mais! 2 Citar
MPombo Postado 12 de fevereiro 2014 Postado 12 de fevereiro 2014 Ao menos esta novela nunca enche chouriços 1 Citar
Lousabela Postado 12 de fevereiro 2014 Postado 12 de fevereiro 2014 Meus caros foristas: Não acharam a história da Preciosa no carro c/ Leonardo, Gabi na lavandaria, Preciosa c/ duplicado da chave da lavandaria na mão e Leonardo a dizer ao David que ele pode confiar na Olívia, porque tudo o que ela faz é por ele? Não acham que a Gabi procurou o pai, contou tudo - inclusivamente o plano para salvar o David, que implica a sedução do Miguel pela Olívia - e ele, por sua vez, contou tudo à Preciosa e pediu a chave da lavandaria para a acariação entre a Gabi e a Soria, para além de estar a deixar o David de alerta para o qe aí vem - o noivado? 1 Citar
mfss Postado 12 de fevereiro 2014 Postado 12 de fevereiro 2014 (editado) Meus caros foristas: Não acharam a história da Preciosa no carro c/ Leonardo, Gabi na lavandaria, Preciosa c/ duplicado da chave da lavandaria na mão e Leonardo a dizer ao David que ele pode confiar na Olívia, porque tudo o que ela faz é por ele? Não acham que a Gabi procurou o pai, contou tudo - inclusivamente o plano para salvar o David, que implica a sedução do Miguel pela Olívia - e ele, por sua vez, contou tudo à Preciosa e pediu a chave da lavandaria para a acariação entre a Gabi e a Soria, para além de estar a deixar o David de alerta para o qe aí vem - o noivado? Eu ainda estou em estado de choque pela mãe da Fatinha ter dado as provas contra o Mário à Tânia. Se bem que a Bianca vai dar as provas que tem ao Mário, há mais que uma cópia. Pode também ter sido o Carlos a contar ao Leonardo. Editado 12 de fevereiro 2014 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 12 de fevereiro 2014 Postado 12 de fevereiro 2014 Meus caros foristas: Não acharam a história da Preciosa no carro c/ Leonardo, Gabi na lavandaria, Preciosa c/ duplicado da chave da lavandaria na mão e Leonardo a dizer ao David que ele pode confiar na Olívia, porque tudo o que ela faz é por ele? Não acham que a Gabi procurou o pai, contou tudo - inclusivamente o plano para salvar o David, que implica a sedução do Miguel pela Olívia - e ele, por sua vez, contou tudo à Preciosa e pediu a chave da lavandaria para a acariação entre a Gabi e a Soria, para além de estar a deixar o David de alerta para o qe aí vem - o noivado? Vendo por essa perspectiva faz sentido! Muito bem cara Holmes, bela dedução! Eu concordo contigo! 2 Citar
luadpp Postado 12 de fevereiro 2014 Postado 12 de fevereiro 2014 Meus caros foristas: Não acharam a história da Preciosa no carro c/ Leonardo, Gabi na lavandaria, Preciosa c/ duplicado da chave da lavandaria na mão e Leonardo a dizer ao David que ele pode confiar na Olívia, porque tudo o que ela faz é por ele? Não acham que a Gabi procurou o pai, contou tudo - inclusivamente o plano para salvar o David, que implica a sedução do Miguel pela Olívia - e ele, por sua vez, contou tudo à Preciosa e pediu a chave da lavandaria para a acariação entre a Gabi e a Soria, para além de estar a deixar o David de alerta para o qe aí vem - o noivado? Pensado melhor reformulo a ideia: eu não acho que o Leonardo tenha contado à Preciosa que a Soraia estava mentindo e que a lavandaria ia servir para a Gabi lhe dar uma lição, eu acho que ele lhe contou que era algo que poderia ajudar o filho a se livrar da cadeia e ela aceitou emprestar-lhe a lavandaria! Citar
Lousabela Postado 12 de fevereiro 2014 Postado 12 de fevereiro 2014 Eu ainda estou em estado de choque pela mãe da Fatinha ter dado as provas contra o Mário à Tânia. Se bem que a Bianca vai dar as provas que tem ao Mário, há mais que uma cópia. Pode também ter sido o Carlos a contar ao Leonardo. Mas isso é bom! Assim, será o fim do reinado do Miguelito no hotel! Depois a Tânia vai chantageá-lo com as suas cópias e ele devolve-lhe o filho! Por fim falta uma delas chegar às mãos de um dos bons da fita para detonar o Mário! 1 Citar
DavidMSaraiva Postado 12 de fevereiro 2014 Postado 12 de fevereiro 2014 Episódio de ontem (11/02/2014): 1 Citar
luadpp Postado 13 de fevereiro 2014 Postado 13 de fevereiro 2014 E o mistério já está desvendado: a Bianca queria envenenar o Mário mas quem acabou bebendo a bebida envenenada foi a mãe! Ela já nasceu má! Credo! 2 Citar
Duarte Postado 14 de fevereiro 2014 Postado 14 de fevereiro 2014 E o mistério já está desvendado: a Bianca queria envenenar o Mário mas quem acabou bebendo a bebida envenenada foi a mãe! Ela já nasceu má! Credo! Então ela em miuda (quantos anos?) matou a mãe com intenções de matar o padrasto ? AMO Adorava esta novela, mas quando foi para os sabados nunca mais a vi Citar
Buwayh Postado 14 de fevereiro 2014 Postado 14 de fevereiro 2014 (editado) Adorava esta novela, mas quando foi para os sabados nunca mais a vi A mudança de horário e periodicidade de transmissão também assassinou o meu interesse pela novela. Antes via-a através do canal do mlubep, mas quando o fecharam perdi-lhe o rasto. Recentemente redescobri-a no Youtube, mas o entusiasmo já não é o mesmo. Editado 14 de fevereiro 2014 por Buwayh Citar
Duarte Postado 14 de fevereiro 2014 Postado 14 de fevereiro 2014 A mudança de horário e periodicidade de transmissão também assassinou o meu interesse pela novela. Antes via-a através do canal do mlubep, mas quando o fecharam perdi-lhe o rasto. Recentemente redescobri-a no Youtube, mas o entusiasmo já não é o mesmo. A minha net é movel, pelo que fraquinha para videos, mas sim, o interesse desvaneceu-se Citar
pickles Postado 16 de fevereiro 2014 Postado 16 de fevereiro 2014 (editado) Adoro as confusões desta novela... vamos entrar na ronda final. Agora começa a derrocada do Miguel. Só não entendi a história da preciosa e da chave da lavandaria... mas serviu para armar mais uma enorme trapalhada agora com a matricula do carro. Mas realmente a questão é: como é que a Gabi entrou na lavandaria? Será que uma coisa tem a ver com a outra? A velha é que vai desmascarar a outra. Isto é excelente. Todos os personagens fazem a sua parte. E a cobra? então a gaja mete lá a cobra e depois não a leva de volta? Coitada da Preciosa. lol Editado 16 de fevereiro 2014 por pickles 2 Citar
HHHugo Postado 16 de fevereiro 2014 Postado 16 de fevereiro 2014 A Gabi deve ter tirado as chaves à Olívia (que lá trabalha) para entrar na lavandaria. E a TVI bem que podia anunciar "Últimos Episódios" para a semana. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.