Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sim, e se fosse só ontem...

Pois eu gosto muito da novela mas enrolam um pouco, sempre foi uma critica feita á novela, mas na recta final bem que podiam desenvolver, as provas contra ao Miguel já apareciam e começavam a desmascara-lo.

• Gosto 2
Postado

Pois eu gosto muito da novela mas enrolam um pouco, sempre foi uma critica feita á novela, mas na recta final bem que podiam desenvolver, as provas contra ao Miguel já apareciam e começavam a desmascara-lo.

Eu perdi o gosto pela novela pois além de já dar à tempo a mais, não sai do mesmo.

Eu fui das pessoas que falou bastante por terem retirado a novela do horário inicial pois era uma novela que acompanhava bastante. Para mim já perdeu o encanto.

• Gosto 2
Postado

Eu perdi o gosto pela novela pois além de já dar à tempo a mais, não sai do mesmo.

Eu fui das pessoas que falou bastante por terem retirado a novela do horário inicial pois era uma novela que acompanhava bastante. Para mim já perdeu o encanto.

Eu agora também quero acabar de ver, gostei da novela desde o inicio a historia cativou-me a TVI é que nunca soube aproveitar a novela e tratou-a muito mal, mas não podemos desistir de ver, agora a novela já dá todos os dias e  para fim deve faltar 2 ou 3 semanas, temos que ter paciência, as novelas enrolam sempre um pouco na recta final. ;)  :happy:

• Gosto 2
Postado

Pessoal tenho uma pergunta para vos fazer : Acham que depois do "rapto" do casamento o David e a Olívia vão ter a tão esperada noite de nupcias?

Eu acredito que sim, mas a mfss está irredutivel e eu gostava de saber a vossa opinião!

• Gosto 1
Postado

Eu também não percebo porque ainda não anunciam "Últimos Episódios", já que deve terminar para a semana.

A novela ainda deve demorar pelo menos mais 2 semanas acho eu.

• Gosto 1
Postado

Eu sinceramente tinha feito um compacto das cenas mais interessantes e emitido já o final. A novela está muito parada. Não consigo ver uma única novidade relevante em nenhum episódio.

• Gosto 2
Postado

Não deve dar para tanto.

Achas? Tenho a sensação que andam a por episódios pequenos para durar pelo menos até meio de Março, tem tido pouco mais de 30 esta semana.

Postado

Achas? Tenho a sensação que andam a por episódios pequenos para durar pelo menos até meio de Março, tem tido pouco mais de 30 esta semana.

É a esse tipo de coisas que me refiro e ainda metem intervalo quase no fim...

• Gosto 2
Postado

Acho que sim, faltam apenas 5 episódios de produção.

• Gosto 2
Postado

Então estamos bem nem promoção fazem aos últimos episódios, uma tristeza mesmo.

A promoção que têm feito à novela nos últimos tempos é sempre a mesma :@  :rolleyes: Ainda agorinha deu a mesma promoção :huh:

• Gosto 3
Postado

Mesmo a acabar a TVI não tem a decência de por "ultimos episódios no roda-pé!

A verdadeira entiada da TVI! É mais maltratada que a Branca de Neve, mas neste caso em vez da maçã deu-lhe um tratamento de choque e a novela morreu, quase literalmente!

• Gosto 5
Postado (editado)

Grande episódio o de hoje!

Três momentos de destaque: A casa misteriosa do Leonardo e da Preciosa que nos deixa com a pulga atrás da orelha; a conversa da Olívia a acabar com o David que fez chorar as pedras da calçada e claro o momento em que o David sai porta fora e o Leonardo se levanta cadeira e a Carlota atira-se pra cima dele pra ninguem descobrir- grande momento da noite!

Eu fiquei muito eufórica e só gritava: DDDDD volta pra dentro, Gabi leva-o daí!

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Postado

Três momentos de destaque: A casa misteriosa do Leonardo e da Preciosa que nos deixa com a pulga atrás da orelha; a conversa da Olívia a acabar com o David que fez chorar as pedras da calçada e claro o momento em que o David sai porta fora e o Leonardo se levanta cadeira e a Carlota atira-se pra cima dele pra ninguem descobrir- grande momento da noite!

Lily obrigado pelo resumo, já que eu ontem não vi :(  :P

• Gosto 3
Postado

Gostei do capítulo de ontem!

Acho que temos mais duas semanas de novela!

Tem dado tarde, mas não está parada, está em guerra fria ... a ver quem dá o primeiro passo para que tudo se deslinde! Eu gosto desta dinâmica!

• Gosto 4
Postado

Lily obrigado pelo resumo, já que eu ontem não vi :(  :P

Tens aqui o video do episódio de ontem se quiseres ver.

Muito mau o homem não merece tanto sofrimento não acho justo, aquele coisinho mete-me uma raiva.

• Gosto 3
Postado

Amanhã não dá e segunda também não.... por causa do resumo dos oscars. Talvez acabe dia 8 após a estreia do Masterchef. Pelo menos o episódio de sexta da proxima já é sobre o casamento que presumo seja mesmo no último  ou penultimo episódio.

Mas pode também só acabar na semana seguinte.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...