mfss Postado 25 de fevereiro 2014 Postado 25 de fevereiro 2014 Sim, e se fosse só ontem... Pois eu gosto muito da novela mas enrolam um pouco, sempre foi uma critica feita á novela, mas na recta final bem que podiam desenvolver, as provas contra ao Miguel já apareciam e começavam a desmascara-lo. 2 Citar
NEQ Postado 25 de fevereiro 2014 Postado 25 de fevereiro 2014 Pois eu gosto muito da novela mas enrolam um pouco, sempre foi uma critica feita á novela, mas na recta final bem que podiam desenvolver, as provas contra ao Miguel já apareciam e começavam a desmascara-lo. Eu perdi o gosto pela novela pois além de já dar à tempo a mais, não sai do mesmo. Eu fui das pessoas que falou bastante por terem retirado a novela do horário inicial pois era uma novela que acompanhava bastante. Para mim já perdeu o encanto. 2 Citar
mfss Postado 25 de fevereiro 2014 Postado 25 de fevereiro 2014 Eu perdi o gosto pela novela pois além de já dar à tempo a mais, não sai do mesmo. Eu fui das pessoas que falou bastante por terem retirado a novela do horário inicial pois era uma novela que acompanhava bastante. Para mim já perdeu o encanto. Eu agora também quero acabar de ver, gostei da novela desde o inicio a historia cativou-me a TVI é que nunca soube aproveitar a novela e tratou-a muito mal, mas não podemos desistir de ver, agora a novela já dá todos os dias e para fim deve faltar 2 ou 3 semanas, temos que ter paciência, as novelas enrolam sempre um pouco na recta final. 2 Citar
luadpp Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Pessoal tenho uma pergunta para vos fazer : Acham que depois do "rapto" do casamento o David e a Olívia vão ter a tão esperada noite de nupcias? Eu acredito que sim, mas a mfss está irredutivel e eu gostava de saber a vossa opinião! 1 Citar
HHHugo Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 (editado) Eu também não percebo porque ainda não anunciam "Últimos Episódios", já que deve terminar para a semana. Editado 27 de fevereiro 2014 por HHHugo Citar
luadpp Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Pois deve acabar no Sábado, mas com a TVI eu já não duvido de nada! 1 Citar
mfss Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Eu também não percebo porque ainda não anunciam "Últimos Episódios", já que deve terminar para a semana. A novela ainda deve demorar pelo menos mais 2 semanas acho eu. 1 Citar
NEQ Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Eu sinceramente tinha feito um compacto das cenas mais interessantes e emitido já o final. A novela está muito parada. Não consigo ver uma única novidade relevante em nenhum episódio. 2 Citar
HHHugo Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 A novela ainda deve demorar pelo menos mais 2 semanas acho eu. Não deve dar para tanto. Citar
mfss Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Não deve dar para tanto. Achas? Tenho a sensação que andam a por episódios pequenos para durar pelo menos até meio de Março, tem tido pouco mais de 30 esta semana. Citar
NEQ Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Achas? Tenho a sensação que andam a por episódios pequenos para durar pelo menos até meio de Março, tem tido pouco mais de 30 esta semana. É a esse tipo de coisas que me refiro e ainda metem intervalo quase no fim... 2 Citar
HHHugo Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Achas? Tenho a sensação que andam a por episódios pequenos para durar pelo menos até meio de Março, tem tido pouco mais de 30 esta semana. Acho que sim, faltam apenas 5 episódios de produção. 2 Citar
mfss Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Acho que sim, faltam apenas 5 episódios de produção. Acabaria então dia 8 de Março? Citar
HHHugo Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Acabaria então dia 8 de Março? Ou sábado ou sexta. 1 Citar
mfss Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Ou sábado ou sexta. Então estamos bem nem promoção fazem aos últimos episódios, uma tristeza mesmo. 2 Citar
Saozinha Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Então estamos bem nem promoção fazem aos últimos episódios, uma tristeza mesmo. A promoção que têm feito à novela nos últimos tempos é sempre a mesma Ainda agorinha deu a mesma promoção 3 Citar
luadpp Postado 27 de fevereiro 2014 Postado 27 de fevereiro 2014 Mesmo a acabar a TVI não tem a decência de por "ultimos episódios no roda-pé! A verdadeira entiada da TVI! É mais maltratada que a Branca de Neve, mas neste caso em vez da maçã deu-lhe um tratamento de choque e a novela morreu, quase literalmente! 5 Citar
luadpp Postado 28 de fevereiro 2014 Postado 28 de fevereiro 2014 (editado) Grande episódio o de hoje! Três momentos de destaque: A casa misteriosa do Leonardo e da Preciosa que nos deixa com a pulga atrás da orelha; a conversa da Olívia a acabar com o David que fez chorar as pedras da calçada e claro o momento em que o David sai porta fora e o Leonardo se levanta cadeira e a Carlota atira-se pra cima dele pra ninguem descobrir- grande momento da noite! Eu fiquei muito eufórica e só gritava: DDDDD volta pra dentro, Gabi leva-o daí! Editado 28 de fevereiro 2014 por luadpp 2 Citar
Saozinha Postado 28 de fevereiro 2014 Postado 28 de fevereiro 2014 Grande episódio o de hoje! Três momentos de destaque: A casa misteriosa do Leonardo e da Preciosa que nos deixa com a pulga atrás da orelha; a conversa da Olívia a acabar com o David que fez chorar as pedras da calçada e claro o momento em que o David sai porta fora e o Leonardo se levanta cadeira e a Carlota atira-se pra cima dele pra ninguem descobrir- grande momento da noite! Eu fiquei muito eufórica e só gritava: DDDDD volta pra dentro, Gabi leva-o daí! Lily obrigado pelo resumo, já que eu ontem não vi 3 Citar
Lousabela Postado 28 de fevereiro 2014 Postado 28 de fevereiro 2014 Gostei do capítulo de ontem! Acho que temos mais duas semanas de novela! Tem dado tarde, mas não está parada, está em guerra fria ... a ver quem dá o primeiro passo para que tudo se deslinde! Eu gosto desta dinâmica! 4 Citar
mfss Postado 28 de fevereiro 2014 Postado 28 de fevereiro 2014 Lily obrigado pelo resumo, já que eu ontem não vi Tens aqui o video do episódio de ontem se quiseres ver. Grande episódio o de hoje! Três momentos de destaque: A casa misteriosa do Leonardo e da Preciosa que nos deixa com a pulga atrás da orelha; a conversa da Olívia a acabar com o David que fez chorar as pedras da calçada e claro o momento em que o David sai porta fora e o Leonardo se levanta cadeira e a Carlota atira-se pra cima dele pra ninguem descobrir- grande momento da noite! Eu fiquei muito eufórica e só gritava: DDDDD volta pra dentro, Gabi leva-o daí! Muito mau o homem não merece tanto sofrimento não acho justo, aquele coisinho mete-me uma raiva. 3 Citar
pickles Postado 28 de fevereiro 2014 Postado 28 de fevereiro 2014 Amanhã não dá e segunda também não.... por causa do resumo dos oscars. Talvez acabe dia 8 após a estreia do Masterchef. Pelo menos o episódio de sexta da proxima já é sobre o casamento que presumo seja mesmo no último ou penultimo episódio. Mas pode também só acabar na semana seguinte. Citar
Lousabela Postado 1 de março 2014 Postado 1 de março 2014 Talvez o episódio do casamento não seja o último Seria um rol de acontecimentos muito grande ... a novela tem tido um seguimento mais calmo! 2 Citar
mfss Postado 1 de março 2014 Postado 1 de março 2014 Por este andar a novela vai durar o mês todo de Março. 1 Citar
NEQ Postado 1 de março 2014 Postado 1 de março 2014 Por este andar a novela vai durar o mês todo de Março. Vocês acreditem em mim, esta novela é infinita. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.