Jump to content

Posts Recomendados

Postado

É que nao tinha percebido o que é que aquele homem tinha feito... Mas depois foi explicado.

Mas a serio!! Cada semana fico mais chateada!!! Eu quero tantoooo saberr qual vai ser o final!! Isto parece que vai durar pelo menos mais uns meses!!!

Eu acabei por adormecer e não vi o episódio, mas por precaução devia ter colocado a gravar! Infelizmente, parece que ainda vamos ter uns longos meses de DpT pela frente e às mesmas horas horrendas :sleep: Acho que vou acabar por me desinteressar pela novela, pois a TVI também já a colocou de parte há muito tempo :(

• Gosto 4
Postado

Eu também estou como vocês. Qualquer dia vou-me acabar por me desinteressar da novela. Bem que podiam dar a Doida por Ti de segunda a sexta a seguir ao Belmonte.  :)

• Gosto 2
Postado

Eu também estou como vocês. Qualquer dia vou-me acabar por me desinteressar da novela. Bem que podiam dar a Doida por Ti de segunda a sexta a seguir ao Belmonte. :)

Poder podia mas não era a mesma coisa. :haha:

O melhor é mesmo rir-mos.

• Gosto 4
Postado

Sabem a que horas dá a novela esta semana :dontknow:  :) ??

Ainda não  :(  só lá para sexta é que se sabe o horário, mas deve ser depois das 23h. :(

• Gosto 1
Postado

Eu acho que podiam meter a novela durante a semana depois de Belmonte a partir da próxima segunda, mas claro têm de promover essa mudança. E tbm podiam dar episódios de meia hora que assim já durava mais tempo, para aí até final de fevereiro

• Gosto 3
Postado

Sim :P

21h43 - O Beijo do Escorpião

22h39 - Belmonte

22h52 - Doida por Ti

00h35 - Ele é Ela

Fixe assim acaba depressa e não andam a enrolar com a novela, finalmente alguém acordou na tvi.  :D  :dancing:

• Gosto 3
Postado

Eu tou radiante!

Mas a preparar-me psicológicamente a odiar e amar a Sara Matos todos os dias, visto que ela está nas duas novelas como protagonista, mas com personagens bem diferentes!

• Gosto 5
Postado (editado)

Eu tou radiante!

Mas a preparar-me psicológicamente a odiar e amar a Sara Matos todos os dias, visto que ela está nas duas novelas como protagonista, mas com personagens bem diferentes!

Eu sinceramente não consigo odiar a vilã dela em OBdE, acho que ela até é uma lufada de ar fresco tendo em conta a personagem super fútil Xana, o super machista Henrique, e o super odioso Miguel Macieira, ai esse sim, conseguiu ter a proeza de eu olhar para a cara dele e ficar com vontade de lhe dar um tiro (não ao ator mas sim à personagem), detesto gente homofóbica, mete-me nojo pessoas assim.

Editado por JT1992
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...