Saozinha Postado 2 de fevereiro 2014 Postado 2 de fevereiro 2014 É que nao tinha percebido o que é que aquele homem tinha feito... Mas depois foi explicado. Mas a serio!! Cada semana fico mais chateada!!! Eu quero tantoooo saberr qual vai ser o final!! Isto parece que vai durar pelo menos mais uns meses!!! Eu acabei por adormecer e não vi o episódio, mas por precaução devia ter colocado a gravar! Infelizmente, parece que ainda vamos ter uns longos meses de DpT pela frente e às mesmas horas horrendas Acho que vou acabar por me desinteressar pela novela, pois a TVI também já a colocou de parte há muito tempo 4 Citar
pickles Postado 2 de fevereiro 2014 Postado 2 de fevereiro 2014 Só gostava de saber quantos episódios faltam para terminar se me disserem que faltam uns 20 ou 30 eu desisto da novela... se forem mais 4 ou 5 ainda vou ver. 3 Citar
Francisca_Listopad Postado 2 de fevereiro 2014 Postado 2 de fevereiro 2014 Só gostava de saber quantos episódios faltam para terminar se me disserem que faltam uns 20 ou 30 eu desisto da novela... se forem mais 4 ou 5 ainda vou ver. Eu acho que nao é nem 8 nem 80... Devem faltar uns 10... É que eu sei que ainda falta alguma coisas... Citar
LFTV Postado 3 de fevereiro 2014 Postado 3 de fevereiro 2014 Eu também estou como vocês. Qualquer dia vou-me acabar por me desinteressar da novela. Bem que podiam dar a Doida por Ti de segunda a sexta a seguir ao Belmonte. 2 Citar
NEQ Postado 4 de fevereiro 2014 Postado 4 de fevereiro 2014 Eu também estou como vocês. Qualquer dia vou-me acabar por me desinteressar da novela. Bem que podiam dar a Doida por Ti de segunda a sexta a seguir ao Belmonte. Poder podia mas não era a mesma coisa. O melhor é mesmo rir-mos. 4 Citar
Saozinha Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 Sabem a que horas dá a novela esta semana ?? Citar
mfss Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 Sabem a que horas dá a novela esta semana ?? Ainda não só lá para sexta é que se sabe o horário, mas deve ser depois das 23h. 1 Citar
Diogo_M Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 Eu acho que podiam meter a novela durante a semana depois de Belmonte a partir da próxima segunda, mas claro têm de promover essa mudança. E tbm podiam dar episódios de meia hora que assim já durava mais tempo, para aí até final de fevereiro 3 Citar
Diogo_M Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 OMG alguém viu o meu post e decidiu meter a novela a dar à meia noite a partir de amanhã 2 Citar
mfss Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 OMG alguém viu o meu post e decidiu meter a novela a dar à meia noite a partir de amanhã A sério? Citar
Diogo_M Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 (editado) A sério? Sim 21h43 - O Beijo do Escorpião 22h39 - Belmonte 23h52 - Doida por Ti 00h35 - Ele é Ela Editado 5 de fevereiro 2014 por Diogo_M 1 Citar
mfss Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 Sim 21h43 - O Beijo do Escorpião 22h39 - Belmonte 22h52 - Doida por Ti 00h35 - Ele é Ela Fixe assim acaba depressa e não andam a enrolar com a novela, finalmente alguém acordou na tvi. 3 Citar
Francisca_Listopad Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 Nao acredito!!! Aleluia!!!! 2 Citar
MPombo Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 http://www,atelevisao.com/tvi/tvi-volta-promover-doida-por-ti-para-os-dias-uteis/ OMG! 1 Citar
NEQ Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 Até que enfim. Espero que não mudem de idéias e dêem a novela diariamente. 6 Citar
LFTV Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 Finalmente a TVI nos deu ouvidos. Estou contente por darem a Doida por ti durante a semana. 6 Citar
luadpp Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 Eu tou radiante! Mas a preparar-me psicológicamente a odiar e amar a Sara Matos todos os dias, visto que ela está nas duas novelas como protagonista, mas com personagens bem diferentes! 5 Citar
Colorida Postado 5 de fevereiro 2014 Postado 5 de fevereiro 2014 E como sempre avisam com uma antecedência tremenda. só mesmo por esta novela é que aturo isto. 3 Citar
Ricardo Rocha Postado 6 de fevereiro 2014 Postado 6 de fevereiro 2014 preparar-me psicológicamente a odiar e amar a Sara Matos todos os dias, visto que ela está nas duas novelas como protagonista, mas com personagens bem diferentes! Também penso de igual forma, pois vai ser amor e ódio 3 Citar
JT1992 Postado 6 de fevereiro 2014 Postado 6 de fevereiro 2014 (editado) Eu tou radiante! Mas a preparar-me psicológicamente a odiar e amar a Sara Matos todos os dias, visto que ela está nas duas novelas como protagonista, mas com personagens bem diferentes! Eu sinceramente não consigo odiar a vilã dela em OBdE, acho que ela até é uma lufada de ar fresco tendo em conta a personagem super fútil Xana, o super machista Henrique, e o super odioso Miguel Macieira, ai esse sim, conseguiu ter a proeza de eu olhar para a cara dele e ficar com vontade de lhe dar um tiro (não ao ator mas sim à personagem), detesto gente homofóbica, mete-me nojo pessoas assim. Editado 6 de fevereiro 2014 por JT1992 2 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 6 de fevereiro 2014 Postado 6 de fevereiro 2014 Bem, ao menos despacham isto!! Citar
NEQ Postado 6 de fevereiro 2014 Postado 6 de fevereiro 2014 Na programação do MEO aparece hoje, amanhã e sábado o mesmo número de episódio. Citar
Mr. Carter Postado 6 de fevereiro 2014 Postado 6 de fevereiro 2014 Nem estou em mim de ter outra vez a nossa Doidona todos os dias... #dptteam 3 Citar
mar2015 Postado 7 de fevereiro 2014 Postado 7 de fevereiro 2014 Doida por Ti Episódio de ontem disponível: https://www.youtube.com/watch?v=Oj4th76bYvM 2 Citar
Francisca_Listopad Postado 8 de fevereiro 2014 Postado 8 de fevereiro 2014 Desculpem la mas a mae da fatima pos o dvd e os papeia no lixo?!?!?!?!?!?!?! Opa a serio! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.