Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A Gabi deve ter tirado as chaves à Olívia (que lá trabalha) para entrar na lavandaria.

E a TVI bem que podia anunciar "Últimos Episódios" para a semana.

Ah ok isso faz sentido... mas continuo sem entender aquele encontro da Preciosa com o Campelo por causa da chave...

• Gosto 1
Postado

segundo o IMDB a novela tem 253 episódios... geralmente até é uma fonte credível visto que a informação é colocado por gente próxima ao produto.

A tvi indica que amanhã dá o episódio 239... embora o resumo esteja algo desfasado.

Podemos assumir que que dura mais duas semanas.

Embora nada disto seja certo mesmo. Mas fará algum sentido visto que estão já a dar algumas das cenas exteriores das últimas a serem gravadas.

Postado

segundo o IMDB a novela tem 253 episódios... geralmente até é uma fonte credível visto que a informação é colocado por gente próxima ao produto.

A tvi indica que amanhã dá o episódio 239... embora o resumo esteja algo desfasado.

Podemos assumir que que dura mais duas semanas.

Embora nada disto seja certo mesmo. Mas fará algum sentido visto que estão já a dar algumas das cenas exteriores das últimas a serem gravadas.

Se faltasse pouco tempo até acabar, acho que a TVI já teria posto a mosca dos últimos episódios... :S

• Gosto 1
Postado

Se faltasse pouco tempo até acabar, acho que a TVI já teria posto a mosca dos últimos episódios... :S

Até parece que a tvi quer saber da novela para alguma coisa... se aparecer é na última semana.

Postado

Até parece que a tvi quer saber da novela para alguma coisa... se aparecer é na última semana.

Também não exageremos. Uma mosca com últimos episódios costuma subir as audiências das novelas, por isso acho que se houvesse razão para isso, a TVI já as teria colocado...

• Gosto 1
Postado

Também não exageremos. Uma mosca com últimos episódios costuma subir as audiências das novelas, por isso acho que se houvesse razão para isso, a TVI já as teria colocado...

E não há razão? Quem vê a novela percebe perfeitamente que está próxima do fim pois já está tudo a descoberto e estamos a entrar no momento que a imprensa andou a divulgar como o final da novela. Se não metem é porque não estão minimamente preocupados.

• Gosto 2
Postado

Ontem o Carlos tirou a chave a quem?

Tirou ao Nando - desde o início da novela que se sabe que o Nando tem chave da casa da Olívia e vice-versa!

O Mário e a Gabi, pura e simplesmente arrombam a porta, com jeitinho!

• Gosto 3
Postado

Mas que cena mais ternurenta entre o David a Olívia e o Joãozinho! :wub: Eles são os verdadeiros pais do bebé, como eu digo sempre "pai é quem cria e não quem faz!" Ficaram tão bem na foto : a família perfeita! Tão lindo, por isso valeu o episódio todo! :crying:

• Gosto 4
Postado (editado)

Fui fazer um Ketchup! :haha:

Demorei um dia a lembrar-me da palavra correcta: check up! :rolleyes:

Esta Preciosa é mesmo uma preciosidade!

Editado por luadpp
  • Gosto 5
Postado

Final à vista a Televisão já colocou os resumos dos últimos episódios de 3 a 9 de Março eu acho que eles andam certos com o que tem dado, deve acabar na segunda semana de Março. Será? Que já temos luz ao fundo do túnel finalmente.   :yahoo:  :yahoo:

• Gosto 7
Postado

Final à vista a Televisão já colocou os resumos dos últimos episódios de 3 a 9 de Março eu acho que eles andam certos com o que tem dado, deve acabar na segunda semana de Março. Será? Que já temos luz ao fundo do túnel finalmente.   :yahoo:  :yahoo:

Também fiquei curioso ao ler isso. :D

Postado (editado)

Tal como eu previa duas ou três semanas... a novela deverá mesmo ter os 253 de exibição como diz no imdb. Agora pensem que desde que dá diário já deram uns 12 episódios e ainda faltará uns 15... a dar semanalmente isto só acabava lá para o verão. :|

Amanhã não dá a novela, o que quer dizer que já estão a ajustar para terminar a uma sexta ou sábado. Não sei quando é suposto estrear o Masterchef mas terminar a novela no mesmo dia da estreia do programa era uma boa ideia.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Postado

Tal como eu previa duas ou três semanas... a novela deverá mesmo ter os 253 de exibição como diz no imdb. Agora pensem que desde que dá diário já deram uns 12 episódios e ainda faltará uns 15... a dar semanalmente isto só acabava lá para o verão. :|

Amanhã não dá a novela, o que quer dizer que já estão a ajustar para terminar a uma sexta ou sábado. Não sei quando é suposto estrear o Masterchef mas terminar a novela no mesmo dia da estreia do programa era uma boa ideia.

Só espero é que não retirem a novela novamente do ar...

• Gosto 1
Postado

Segundo a programação no MEO (que deve ser provisória), vão dar 2 episódios segunda-feira:

0:00 - Ep. 239

0:31 - Ep. 240

0:45 - Ele é Ela

Já o site da TVI diz que é só 1 episódio, o que faz sentido, visto esta programação do MEO estar estranha em minutos. :P

• Gosto 2
Postado (editado)

Isso não faz muito sentido visto um episódio geralmente ter 45 minutos... é somente um.

Pelos resumos publicados entramos segunda feira nos últimos 6 episódios que podem ser mais já que a novela geralmente dá cerca de 30 a 35 minutos apenas em alguns dias. Talvez sejam episódios para durar duas semanas se não for para terminar no próximo sábado.

O resumo refere-se à primeira semana de Março, mas o que lá está é o que vai acontecer esta semana. 

Editado por pickles
Postado (editado)

Esta novela realmente é a parente pobre da tvi, fazem promoção com imagens que já deram dizem que é de segunda a sábado :mosking: (não deu este), e ainda não anunciam os últimos episódios. :S

Será assim tão complicado promoverem bem a novela para ver se tem um fim digno da novela maravilhosa que foi. 

Editado por mfss
  • Gosto 3
Postado

Já não tenho pachorra para esta novela. Estou a tentar ver mais um episódio mas isto é só inventar história onde ela não existe...

Nunca são capazes de fazer uma novela sem a terminar dignamente. É sempre o esticar e esticar... depois dá nisto...

• Gosto 1
Postado

Já não tenho pachorra para esta novela. Estou a tentar ver mais um episódio mas isto é só inventar história onde ela não existe...

Nunca são capazes de fazer uma novela sem a terminar dignamente. É sempre o esticar e esticar... depois dá nisto...

O que aconteceu? Ontem não vi o episódio foi "muita palha"? :unsure:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...