pickles Postado 16 de fevereiro 2014 Postado 16 de fevereiro 2014 A Gabi deve ter tirado as chaves à Olívia (que lá trabalha) para entrar na lavandaria. E a TVI bem que podia anunciar "Últimos Episódios" para a semana. Ah ok isso faz sentido... mas continuo sem entender aquele encontro da Preciosa com o Campelo por causa da chave... 1 Citar
pickles Postado 16 de fevereiro 2014 Postado 16 de fevereiro 2014 segundo o IMDB a novela tem 253 episódios... geralmente até é uma fonte credível visto que a informação é colocado por gente próxima ao produto. A tvi indica que amanhã dá o episódio 239... embora o resumo esteja algo desfasado. Podemos assumir que que dura mais duas semanas. Embora nada disto seja certo mesmo. Mas fará algum sentido visto que estão já a dar algumas das cenas exteriores das últimas a serem gravadas. Citar
pxp Postado 16 de fevereiro 2014 Postado 16 de fevereiro 2014 segundo o IMDB a novela tem 253 episódios... geralmente até é uma fonte credível visto que a informação é colocado por gente próxima ao produto. A tvi indica que amanhã dá o episódio 239... embora o resumo esteja algo desfasado. Podemos assumir que que dura mais duas semanas. Embora nada disto seja certo mesmo. Mas fará algum sentido visto que estão já a dar algumas das cenas exteriores das últimas a serem gravadas. Se faltasse pouco tempo até acabar, acho que a TVI já teria posto a mosca dos últimos episódios... 1 Citar
pickles Postado 16 de fevereiro 2014 Postado 16 de fevereiro 2014 Se faltasse pouco tempo até acabar, acho que a TVI já teria posto a mosca dos últimos episódios... Até parece que a tvi quer saber da novela para alguma coisa... se aparecer é na última semana. Citar
pxp Postado 16 de fevereiro 2014 Postado 16 de fevereiro 2014 Até parece que a tvi quer saber da novela para alguma coisa... se aparecer é na última semana. Também não exageremos. Uma mosca com últimos episódios costuma subir as audiências das novelas, por isso acho que se houvesse razão para isso, a TVI já as teria colocado... 1 Citar
pickles Postado 17 de fevereiro 2014 Postado 17 de fevereiro 2014 Também não exageremos. Uma mosca com últimos episódios costuma subir as audiências das novelas, por isso acho que se houvesse razão para isso, a TVI já as teria colocado... E não há razão? Quem vê a novela percebe perfeitamente que está próxima do fim pois já está tudo a descoberto e estamos a entrar no momento que a imprensa andou a divulgar como o final da novela. Se não metem é porque não estão minimamente preocupados. 2 Citar
Francisca_Listopad Postado 18 de fevereiro 2014 Postado 18 de fevereiro 2014 Eu acho extraordinário a quantidade de pessoas que conseguem entrar na casa da Olívia sem chave!! Tem uma piada...!! 1 Citar
HHHugo Postado 18 de fevereiro 2014 Postado 18 de fevereiro 2014 Eu acho extraordinário a quantidade de pessoas que conseguem entrar na casa da Olívia sem chave!! Tem uma piada...!! Ontem o Carlos tirou a chave a quem? Citar
Francisca_Listopad Postado 18 de fevereiro 2014 Postado 18 de fevereiro 2014 Ontem o Carlos tirou a chave a quem? Nao sei... Nao vi o episodio de ontem... Citar
Lousabela Postado 18 de fevereiro 2014 Postado 18 de fevereiro 2014 Ontem o Carlos tirou a chave a quem? Tirou ao Nando - desde o início da novela que se sabe que o Nando tem chave da casa da Olívia e vice-versa! O Mário e a Gabi, pura e simplesmente arrombam a porta, com jeitinho! 3 Citar
luadpp Postado 19 de fevereiro 2014 Postado 19 de fevereiro 2014 Mas que cena mais ternurenta entre o David a Olívia e o Joãozinho! Eles são os verdadeiros pais do bebé, como eu digo sempre "pai é quem cria e não quem faz!" Ficaram tão bem na foto : a família perfeita! Tão lindo, por isso valeu o episódio todo! 4 Citar
HHHugo Postado 20 de fevereiro 2014 Postado 20 de fevereiro 2014 Tantas teias entrelaçadas nesta novela. 1 Citar
luadpp Postado 20 de fevereiro 2014 Postado 20 de fevereiro 2014 (editado) Fui fazer um Ketchup! Demorei um dia a lembrar-me da palavra correcta: check up! Esta Preciosa é mesmo uma preciosidade! Editado 20 de fevereiro 2014 por luadpp 5 Citar
mfss Postado 20 de fevereiro 2014 Postado 20 de fevereiro 2014 Final à vista a Televisão já colocou os resumos dos últimos episódios de 3 a 9 de Março eu acho que eles andam certos com o que tem dado, deve acabar na segunda semana de Março. Será? Que já temos luz ao fundo do túnel finalmente. 7 Citar
NEQ Postado 20 de fevereiro 2014 Postado 20 de fevereiro 2014 Final à vista a Televisão já colocou os resumos dos últimos episódios de 3 a 9 de Março eu acho que eles andam certos com o que tem dado, deve acabar na segunda semana de Março. Será? Que já temos luz ao fundo do túnel finalmente. Também fiquei curioso ao ler isso. Citar
Lousabela Postado 20 de fevereiro 2014 Postado 20 de fevereiro 2014 Tamos a chegar aos finalmentes!!! 7 Citar
pickles Postado 21 de fevereiro 2014 Postado 21 de fevereiro 2014 (editado) Tal como eu previa duas ou três semanas... a novela deverá mesmo ter os 253 de exibição como diz no imdb. Agora pensem que desde que dá diário já deram uns 12 episódios e ainda faltará uns 15... a dar semanalmente isto só acabava lá para o verão. Amanhã não dá a novela, o que quer dizer que já estão a ajustar para terminar a uma sexta ou sábado. Não sei quando é suposto estrear o Masterchef mas terminar a novela no mesmo dia da estreia do programa era uma boa ideia. Editado 21 de fevereiro 2014 por pickles 1 Citar
NEQ Postado 21 de fevereiro 2014 Postado 21 de fevereiro 2014 Tal como eu previa duas ou três semanas... a novela deverá mesmo ter os 253 de exibição como diz no imdb. Agora pensem que desde que dá diário já deram uns 12 episódios e ainda faltará uns 15... a dar semanalmente isto só acabava lá para o verão. Amanhã não dá a novela, o que quer dizer que já estão a ajustar para terminar a uma sexta ou sábado. Não sei quando é suposto estrear o Masterchef mas terminar a novela no mesmo dia da estreia do programa era uma boa ideia. Só espero é que não retirem a novela novamente do ar... 1 Citar
NEQ Postado 22 de fevereiro 2014 Postado 22 de fevereiro 2014 Segundo a programação no MEO (que deve ser provisória), vão dar 2 episódios segunda-feira: 0:00 - Ep. 239 0:31 - Ep. 240 0:45 - Ele é Ela Já o site da TVI diz que é só 1 episódio, o que faz sentido, visto esta programação do MEO estar estranha em minutos. 2 Citar
pickles Postado 22 de fevereiro 2014 Postado 22 de fevereiro 2014 (editado) Isso não faz muito sentido visto um episódio geralmente ter 45 minutos... é somente um. Pelos resumos publicados entramos segunda feira nos últimos 6 episódios que podem ser mais já que a novela geralmente dá cerca de 30 a 35 minutos apenas em alguns dias. Talvez sejam episódios para durar duas semanas se não for para terminar no próximo sábado. O resumo refere-se à primeira semana de Março, mas o que lá está é o que vai acontecer esta semana. Editado 22 de fevereiro 2014 por pickles Citar
mfss Postado 23 de fevereiro 2014 Postado 23 de fevereiro 2014 Coitado vai sofrer até ao fim, a MJM exagerou no sofrimento desta personagem. http://www.tvi.iol.pt/programa/doida-por-ti/4689/episodio/247 2 Citar
mfss Postado 24 de fevereiro 2014 Postado 24 de fevereiro 2014 (editado) Esta novela realmente é a parente pobre da tvi, fazem promoção com imagens que já deram dizem que é de segunda a sábado (não deu este), e ainda não anunciam os últimos episódios. Será assim tão complicado promoverem bem a novela para ver se tem um fim digno da novela maravilhosa que foi. Editado 24 de fevereiro 2014 por mfss 3 Citar
NEQ Postado 25 de fevereiro 2014 Postado 25 de fevereiro 2014 Já não tenho pachorra para esta novela. Estou a tentar ver mais um episódio mas isto é só inventar história onde ela não existe... Nunca são capazes de fazer uma novela sem a terminar dignamente. É sempre o esticar e esticar... depois dá nisto... 1 Citar
mfss Postado 25 de fevereiro 2014 Postado 25 de fevereiro 2014 Já não tenho pachorra para esta novela. Estou a tentar ver mais um episódio mas isto é só inventar história onde ela não existe... Nunca são capazes de fazer uma novela sem a terminar dignamente. É sempre o esticar e esticar... depois dá nisto... O que aconteceu? Ontem não vi o episódio foi "muita palha"? Citar
NEQ Postado 25 de fevereiro 2014 Postado 25 de fevereiro 2014 O que aconteceu? Ontem não vi o episódio foi "muita palha"? Sim, e se fosse só ontem... 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.