Tiagotv Postado 24 de janeiro 2014 Postado 24 de janeiro 2014 Eu já não me interessa em que horário dá a novela, visto já não ter nada para fazer audiometricamente. Só quero que dê e que acabe o mais rápido possível. Estou na mesma situação. A novela obviamente morreu audiometricamente, agora só quero ver o final e quando mais rápido melhor. 3 Citar
LFTV Postado 24 de janeiro 2014 Postado 24 de janeiro 2014 O pior é muitos de nós estarmos a ver a novela e pensar como a TVI pega numa novela que dava de segunda a sexta ao final da tarde, até tinha bons resultados... e num repente a passa apenas para o Sábado e com cerca de 40 minutos?!?! A meu ver, a TVI nunca tratou tão mal uma novela como trata DpT, mas a verdade é que apesar deste nosso descontentamento ainda continuamos a segui-la, o que só prova que a novela é boa e a TVI devia repensar num outro horário, mas decente Eu ainda continuo a ver a novela. Apesar de não gostar de ver novelas só um dia por cima, quero ver a novela até ao fim. 3 Citar
NEQ Postado 24 de janeiro 2014 Postado 24 de janeiro 2014 Sorry, mas tanto a RTP como a SIC já alienaram produtos do ar, mudam coisas de horário... a TVI como tem um reality é normal que faça adaptações, assim como a concorrência faz quando procura obter melhores resultados! Claro que nem sempre são as melhores opções , ainda por cima pra nós como telespectadores! Podem ter mudado mas para melhor (como foi o caso de Os nossos dias) ou se alienaram foram repetições. E convém relembrar que estou a falar em mudanças de horários quase diárias e não de mudança para um determinado horário. Fica bem! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de janeiro 2014 Postado 24 de janeiro 2014 Podem ter mudado mas para melhor (como foi o caso de Os nossos dias) ou se alienaram foram repetições. E convém relembrar que estou a falar em mudanças de horários quase diárias e não de mudança para um determinado horário. Fica bem! Filhos do Rock Citar
Saozinha Postado 26 de janeiro 2014 Postado 26 de janeiro 2014 (editado) Fico chocada pela positiva como DpT ainda consegue fazer resultados aceitáveis para a hora horrenda em que é transmitida semanalmente! Afinal muitos fãs ainda não desistiram e continuam a seguir a novela Isto continua a provar que a novela é mesmo muito boa e a TVI devia repensar um melhor horário e com exibição de pelo menos 2 dias por semana... Editado 26 de janeiro 2014 por Saozinha 8 Citar
mfss Postado 26 de janeiro 2014 Postado 26 de janeiro 2014 (editado) Fico chocada pela positiva como DpT ainda consegue fazer resultados aceitáveis para a hora horrenda em que é transmitida semanalmente! Afinal muitos fãs ainda não desistiram e continuam a seguir a novela Isto continua a provar que a novela é mesmo muito boa e a TVI devia repensar um melhor horário e com exibição de pelo menos 2 dias por semana... Só demonstra que a novela não é um flop, a TVI é que fez dela um flop no horário das 19h. Editado 26 de janeiro 2014 por mfss 3 Citar
Saozinha Postado 26 de janeiro 2014 Postado 26 de janeiro 2014 Só demonstra que a novela não é um flop, a TVI é que fez dela um flop no horário das 19h. A TVI devia colocar "Flop It" ao sábado à noite e trazer DpT para o seu horário mais que merecido (19h) e ficavamos todos satisfeitos e as audiências muito melhores 8 Citar
luadpp Postado 26 de janeiro 2014 Postado 26 de janeiro 2014 Sãozinha mas que ideia mais maravilhosa! Aquele flop é que devia dar uma vez por semana! A novela ainda faz valores aceitaveis porque os fãs são mesmo fãs e não se conseguem desligar! Eu se fosse outra novela já lhe tinha pusto um par de patins mas esta não dá mesmo, porque eu tou viciada! Custa muito só ter esse vicio uma vez por semana! 7 Citar
Kilamanjaroo Postado 31 de janeiro 2014 Postado 31 de janeiro 2014 A TVI escusa de mostrar o mesmo sinopse da DpT durante 3 semanas '-' É a segunda vez que acontece XD 1 Citar
mfss Postado 31 de janeiro 2014 Postado 31 de janeiro 2014 Amanhã a novela começa ás 00h56. Nem comento. 1 Citar
NEQ Postado 31 de janeiro 2014 Postado 31 de janeiro 2014 Amanhã a novela começa ás 00h56. Nem comento. Vinha aqui comentar o mesmo. Enfim, que tristeza. 4 Citar
Tiago Madeira Postado 31 de janeiro 2014 Postado 31 de janeiro 2014 Eu não entendo a admiração! Desde que esta novela foi "despromovida" que passou a ser um encho chouriços pra TVI.. por isso! Não me admira nadinha! 1 Citar
mfss Postado 31 de janeiro 2014 Postado 31 de janeiro 2014 Eu fico admirada mas é com a falta de respeito que a tvi tem com quem segue esta novela, cada vez é maior. 4 Citar
LFTV Postado 31 de janeiro 2014 Postado 31 de janeiro 2014 Eu gosto da novela. E tenho pena que a TVI esteja a dar o mesmo tratamento a esta novela que a SIC deu ao Resistirei. 2 Citar
Saozinha Postado 1 de fevereiro 2014 Postado 1 de fevereiro 2014 (editado) Nós temos que gostar muito da novela para "levar" com ela à uma da madrugada! Amanhã de certeza que os resultados irão ser razoáveis mais uma vez, porque muitos de nós ainda vai resistindo a esta hora vergonhosa! Pobre (mas grande) elenco e restante pessoal que esteve envolvido nesta produção que vêm o seu trabalho ser desprezado Editado 1 de fevereiro 2014 por Saozinha 4 Citar
pickles Postado 1 de fevereiro 2014 Postado 1 de fevereiro 2014 A tvi se tivesse bom senso metia a novela agora à meia noite diariamente para despachar de uma vez por todas... não, preferem meter uma repetição de Ele é Ela. Vai-se lá entender. 2 Citar
Kilamanjaroo Postado 1 de fevereiro 2014 Postado 1 de fevereiro 2014 Por mim preferia a ideia da Sãozinha e ao mesmo tempo podiam meter a DpT no mesmo horário que dá o Sábado Especial, que esse último acaba hoje 1 Citar
Saozinha Postado 1 de fevereiro 2014 Postado 1 de fevereiro 2014 Por mim preferia a ideia da Sãozinha Na altura falei em trocarem o Flop It por DpT, mas infelizmente só em sonhos Mas que era uma felicidade para muitos de nós voltar a ter DpT às 19h, lá isso era 5 Citar
HHHugo Postado 1 de fevereiro 2014 Postado 1 de fevereiro 2014 Por mim preferia a ideia da Sãozinha e ao mesmo tempo podiam meter a DpT no mesmo horário que dá o Sábado Especial, que esse último acaba hoje Isso era para estragar as audiências que a TVI tem nesse horário. E ainda não é o último Sábado Especial. Citar
NEQ Postado 1 de fevereiro 2014 Postado 1 de fevereiro 2014 Por mim preferia a ideia da Sãozinha e ao mesmo tempo podiam meter a DpT no mesmo horário que dá o Sábado Especial, que esse último acaba hoje Tens a certeza que acaba hoje? Tenho mais a certeza que vai continuar nem que mudem-lhe o nome. Isso era para estragar as audiências que a TVI tem nesse horário. E ainda não é o último Sábado Especial. Mas seja dita a verdade que o programa não tem conteúdo nenhum, só 760. 2 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 1 de fevereiro 2014 Postado 1 de fevereiro 2014 O horário desta novela mata-me! Que riso! 2 Citar
Kilamanjaroo Postado 1 de fevereiro 2014 Postado 1 de fevereiro 2014 Esse é o problema: a continuação da lavagem cerebral... -_- 1 Citar
Francisca_Listopad Postado 2 de fevereiro 2014 Postado 2 de fevereiro 2014 O que é que foi isto?? Citar
Saozinha Postado 2 de fevereiro 2014 Postado 2 de fevereiro 2014 O que é que foi isto?? Isto o que, Francisca ?? Citar
Francisca_Listopad Postado 2 de fevereiro 2014 Postado 2 de fevereiro 2014 Isto o que, Francisca ?? É que nao tinha percebido o que é que aquele homem tinha feito... Mas depois foi explicado. Mas a serio!! Cada semana fico mais chateada!!! Eu quero tantoooo saberr qual vai ser o final!! Isto parece que vai durar pelo menos mais uns meses!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.