Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Grelha provisória.

Eu sei que é a grelha provisória, daí que disse que era bom de mais.

Espero que seja verdade!

Seria otimo!

Pessoalmente duvido muito mas, vale sempre a pena sonhar.

Postado

Eu sei que é a grelha provisória, daí que disse que era bom de mais.

Pessoalmente duvido muito mas, vale sempre a pena sonhar.

O sonho comanda a vida! ;)

• Gosto 4
Postado

Fiquei parvo quando começo a ver o episódio e vejo a outra a sair a correr e me pergunto 'mas que raio se passou que isto não faz sentido' depois dão uma cena da outra que foi tentar provar que o filho existia 'mas onde é que raio deu a cena ela a falar com alguém que conhecia o filho dela?' 

O Mário já se tinha encontrado com a Olivia antes mas presumo que deve ter havido um segundo encontro com ela a confirmar que aceita o plano... e nós não vimos nada. 

Que tratamento vergonhoso

• Gosto 4
Postado

Eu já perdi o fio á novela agora só vou ver o fim já sei o que vai acontecer mais ou menos até lá, foi a novela mais maltratada pela TVI tinha tudo para ser um sucesso e foi tratada aos pontapés.

Novelas na tvi não obrigada já desisti de ver. :sleep:

• Gosto 1
Postado

Houve mais episódios ''skipados''?

à partida só saltaram um e tinha algumas situações relevantes que a mim que li os resumos me estão a fazer muita confusão não ter visto quanto mais a quem não leu e viu de repente a história começar com coisas sem lógica nenhuma. Não admira nada os resultados desta semana da novela. 

• Gosto 1
Postado (editado)

à partida só saltaram um e tinha algumas situações relevantes que a mim que li os resumos me estão a fazer muita confusão não ter visto quanto mais a quem não leu e viu de repente a história começar com coisas sem lógica nenhuma. Não admira nada os resultados desta semana da novela. 

Pois, 5,9 de Rating e 17,8 de Share é alarmante, Doida Por Ti deve ser até à data a novela mais mal-tratada de sempre por parte da TVI, nunca uma novela foi tão mal-tratada como esta.

Editado por João Teles
  • Gosto 1
Postado

Pois, 5,9 de Rating e 17,8 de Share é alarmante, Doida Por Ti deve ser até à data a novela mais mal-tratada de sempre por parte da TVI, nunca uma novela foi tão mal-tratada como esta.

Já houve uns casos particulares nos primeiros tempos das novelas que acabaram a dar somente à sexta feira... mas custa-me perceber a aposta da novela no sábado para depois nos espetarem quase 2 horas de SS com as cenas repetidas da semana toda... claro que afugentam quem ainda perde tempo com a novela.

Isto já devia ter acabado se é assim um problema tão grande... tivessem mantido os episódios de hora e meia e a novela acabava este mês... assim ainda vai durar até janeiro.

• Gosto 1
Postado

Já houve uns casos particulares nos primeiros tempos das novelas que acabaram a dar somente à sexta feira... mas custa-me perceber a aposta da novela no sábado para depois nos espetarem quase 2 horas de SS com as cenas repetidas da semana toda... claro que afugentam quem ainda perde tempo com a novela.

Isto já devia ter acabado se é assim um problema tão grande... tivessem mantido os episódios de hora e meia e a novela acabava este mês... assim ainda vai durar até janeiro.

Pois, foi, a novela 'O Jogo' da SIC andou vezes e vezes sem conta a trocar de horário até que finalmente ficou a dar apenas sextas-feiras às 16:45.

De facto, esta overdose de SS não se compreende, eu já nem tenho ideia de quando é que DpT vai terminar, eu ainda esperava que a novela terminasse ainda este ano, este mês, mas agora sim, já não, será que vai terminar mesmo em Janeiro?

Quantos episódios de produção faltam para terminar?

• Gosto 2
Postado

Pois, foi, a novela 'O Jogo' da SIC andou vezes e vezes sem conta a trocar de horário até que finalmente ficou a dar apenas sextas-feiras às 16:45.

De facto, esta overdose de SS não se compreende, eu já nem tenho ideia de quando é que DpT vai terminar, eu ainda esperava que a novela terminasse ainda este ano, este mês, mas agora sim, já não, será que vai terminar mesmo em Janeiro?

Quantos episódios de produção faltam para terminar?

Dizia-se que tinha 195 de produção mas ao que consta já passou esse número... ninguém sabe ao certo quantos episódios tem embora esteja perto do final.

Postado

Não lhe pediste uma massagem especial?  :haha:

Esqueci-me! Estava mesmo a precisar...da massagem seu perverso! :haha:

Tavas a pensar o quê? :rolleyes:  

Por acaso quase ficava ao lado dele porque tinha uma mesa vaga mas sou muito envergonhada e ainda podia fazer figuras tristes então fomos pra outra mesa onde estavam um bando de miúdos insuportáveis! Fiquei com dor de cabeça de os ouvir!

O mais engraçado da noite foi á saída a minha amiga ia-se  esbardalhando toda! Eu ri tanto mas tanto que acordei hoje com dores de barriga! :rofl:  :rofl:

Foi uma noite louca! Iamos na rua como duas bêbadas! Foi alguma coisa que nos puseram na bebida!

Foi muito mas muito bom! 

Postado

E com esta novela ainda no ar, a Sara Matos vai conseguir a proeza de chegar a 2014 com 3 novelas inéditas.  :haha:  :rolleyes: Ainda falta muito para o fim?

• Gosto 2
Postado (editado)

Agora que o NHBSJ acabou, podiam meter esta novela entre as 18h e as 20h

Infelizmente parece que vão fazer o programa sem ele...

Editado por NEK
Postado

Agora que o NHBSJ acabou, podiam meter esta novela entre as 18h e as 20h

O programa acabou? Porquê?

Sempre é verdade que ele vai para sic fazer dupla com a Júlia Pinheiro?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...