NEQ Postado 24 de novembro 2013 Postado 24 de novembro 2013 Eu não vi e quando for a esta hora não vejo que não me dá muito jeito, comigo tb não contam vejo no dia seguinte gravado, ontem correu mal nas audiências já era de esperar mas é muito bem feita que é para aprenderem. Agora é que eu fui ver as audiências... Pois é, a Doida Por Ti está a cair a pique... E aquilo dos apanhados também não esteve muito melhor. Se eles continuassem a emitir a novela às 22h durante cerca de 2h, já tinham uma boa audiência. Não souberam aproveitar. 1 Citar
LFTV Postado 24 de novembro 2013 Postado 24 de novembro 2013 Não tenho visto muito a novela mas queria saber quantos episódios faltam para acabar a novela e se já descobriram que o Carlos é a Carlota? Citar
NEQ Postado 24 de novembro 2013 Postado 24 de novembro 2013 Não tenho visto muito a novela mas queria saber quantos episódios faltam para acabar a novela e se já descobriram que o Carlos é a Carlota? Não faço ideia de quantos episódios faltam. Só a Olívia é que descobriu. 1 Citar
LFTV Postado 24 de novembro 2013 Postado 24 de novembro 2013 Não faço ideia de quantos episódios faltam. Só a Olívia é que descobriu. A Olivia já descobriu? tenho que ver isso. Obrigado pela resposta. 1 Citar
NEQ Postado 24 de novembro 2013 Postado 24 de novembro 2013 A Olivia já descobriu? tenho que ver isso. Obrigado pela resposta. Ela descobriu mas já foi à umas semanas... 1 Citar
luadpp Postado 25 de novembro 2013 Postado 25 de novembro 2013 Tou muito contente com a TVI! Eu e o publico da novela! Isso reflete-se nas audiências! Não se nota? Bem mas eu como sou uma amante da novela, não a largo por nada! O resto não vale a pena nem comentar porque não vai dar em nada! Odeio cada vez mais aquela casa dos degredos/ p***/quengas! 3 Citar
NEQ Postado 30 de novembro 2013 Postado 30 de novembro 2013 Vão dar menos uma hora comparando com o Guia TV do Meo. Ou seja, não deram aquilo dos apanhados para preencherem com mais SS4... E sim, fui confirmar ao site da TVI e eles têm a novela só às 23:25... Citar
Lousabela Postado 1 de dezembro 2013 Postado 1 de dezembro 2013 Está quase ... quase a acabar! Desta vez a Olívia está a apostar no cavalo certo! Gogo pessoal do hotel - a salvar o David! A Fátima já começou ... deixou o Miguel ser apanhado pelas hienas dos jornalistas! 1 Citar
mfss Postado 1 de dezembro 2013 Postado 1 de dezembro 2013 Deve acabar ainda este mês. Já estou com saudades,. Citar
HHHugo Postado 1 de dezembro 2013 Postado 1 de dezembro 2013 Sim, acredito que acabe ainda este ano. Citar
Tiagotv Postado 1 de dezembro 2013 Postado 1 de dezembro 2013 Adorava saber quantos episódios tem. Mas está a chegar mesmo à recta final. Citar
NEQ Postado 1 de dezembro 2013 Postado 1 de dezembro 2013 Sim, acredito que acabe ainda este ano. Será mesmo? Olha que não sei... Citar
Tiagotv Postado 1 de dezembro 2013 Postado 1 de dezembro 2013 O episódio de ontem foi tão lindo <3 Gosto mesmo desta novela, apesar de não ser um novelão foi sempre muito consistente e interessante. Se a TVI não tivesse feito porcaria tenho quase a certeza que a novela tinha feito bons resultados na recta final. 1 Citar
pickles Postado 2 de dezembro 2013 Postado 2 de dezembro 2013 Quantos episódios falta na realidade para isto acabar? Assim não dá mesmo. A tvi está apenas a justificar dar a novela a horas indecentes com estas mudanças e intervalos absurdos. Havendo cada vez menos audiência ainda tiram a novela do ar de uma vez por todas. Sei que já está em acção o plano final para salvar o david e acredito que isto já sejam os últimos 5 episódios... mas vão durar até quando? 1 Citar
Tiagotv Postado 5 de dezembro 2013 Postado 5 de dezembro 2013 E já temos resumos do episódio 198. Nunca mais sabemos qual é o último. Citar
mar2015 Postado 6 de dezembro 2013 Postado 6 de dezembro 2013 Amanhã mais um episódio ás 23h30. Citar
NEQ Postado 6 de dezembro 2013 Postado 6 de dezembro 2013 Amanhã mais um episódio ás 23h30. Pois, segundo o Guia TV do site é a essa hora... agora vamos ver... Só sei que o SS vai dar às 0:23 ou seja, com intervalo a novela se der 30 minutos já é muito... Assim nunca mais acaba. Ainda estou para perceber porque existe tanto SS4 ao sábado... 2 Citar
mfss Postado 6 de dezembro 2013 Postado 6 de dezembro 2013 Isto agora não vai mudar e por este andar a novela vai chegar a Janeiro, sempre achei que acabava este mês já não acredito muito. 2 Citar
HHHugo Postado 6 de dezembro 2013 Postado 6 de dezembro 2013 Só sei que o SS vai dar às 0:23 ou seja, com intervalo a novela se der 30 minutos já é muito... O episódio deve ter cerca de 40 minutos. Citar
NEQ Postado 6 de dezembro 2013 Postado 6 de dezembro 2013 Isto agora não vai mudar e por este andar a novela vai chegar a Janeiro, sempre achei que acabava este mês já não acredito muito. Também já não acredito. O episódio deve ter cerca de 40 minutos. Acho que estás a ser muito optimista... Então e o intervalo de 15 minutos que eles colocam, ainda nem a novela tem 5 minutos de estar no ar? Já para não contar o intervalo que tem entre a novela e o SS4 antes de começar... 1 Citar
HHHugo Postado 6 de dezembro 2013 Postado 6 de dezembro 2013 (editado) Acho que estás a ser muito optimista... Então e o intervalo de 15 minutos que eles colocam, ainda nem a novela tem 5 minutos de estar no ar? Já para não contar o intervalo que tem entre a novela e o SS4 antes de começar... O primeiro intervalo que referes irá acontecer, o segundo não. Editado 6 de dezembro 2013 por HHHugo Citar
HHHugo Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 É impressão minha ou saltaram um episódio da novela? 1 Citar
NEQ Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 (editado) É impressão minha ou saltaram um episódio da novela? Fiquei com a mesma sensação. Aliás ainda coloquei 3 hipóteses: Será que não me lembro do episódio anterior? Será que cortaram algumas cenas para despachar a novela? Será que saltaram um episódio? Enfim. Acho que as palavras já estão gastas em relação ao trato desta novela... Editado 8 de dezembro 2013 por NEK 3 Citar
Tiagotv Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 É impressão minha ou saltaram um episódio da novela? Também fiquei com essa sensação ontem quando o episódio começou, mas depois não confirmei nos resumos. Citar
NEQ Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Também fiquei com essa sensação ontem quando o episódio começou, mas depois não confirmei nos resumos. Eles gostam tanto da novela que agora para a despachar até saltam episódios... Já agora, alguém ficou a perceber aonde é que a Joana esteve durante a noite? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.