Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu não vi e quando for a esta hora não vejo que não me dá muito jeito, comigo tb não contam vejo no dia seguinte gravado, ontem correu mal nas audiências já era de esperar mas é muito bem feita que é para aprenderem. :rolleyes:  :rolleyes:

Agora é que eu fui ver as audiências...

Pois é, a Doida Por Ti está a cair a pique...

E aquilo dos apanhados também não esteve muito melhor. Se eles continuassem a emitir a novela às 22h durante cerca de 2h, já tinham uma boa audiência. Não souberam aproveitar.

• Gosto 1
Postado

Não tenho visto muito a novela mas queria saber quantos episódios faltam para acabar a novela e se já descobriram que o Carlos é a Carlota?

Não faço ideia de quantos episódios faltam. Só a Olívia é que descobriu.

• Gosto 1
Postado

Tou muito contente com a TVI! Eu e o publico da novela!

Isso reflete-se nas audiências! Não se nota?

Bem mas eu como sou uma amante da novela, não a largo por nada! O resto não vale a pena nem comentar porque não vai dar em nada!

Odeio cada vez mais aquela casa dos degredos/ p***/quengas! :@

• Gosto 3
Postado

Vão dar menos uma hora comparando com o Guia TV do Meo. Ou seja, não deram aquilo dos apanhados para preencherem com mais SS4...

E sim, fui confirmar ao site da TVI e eles têm a novela só às 23:25...

Postado

Está quase ... quase a acabar! Desta vez a Olívia está a apostar no cavalo certo! Gogo pessoal do hotel - a salvar o David!

A Fátima já começou ... deixou o Miguel ser apanhado pelas hienas dos jornalistas!

• Gosto 1
Postado

O episódio de ontem foi tão lindo <3 Gosto mesmo desta novela, apesar de não ser um novelão foi sempre muito consistente e interessante. Se a TVI não tivesse feito porcaria tenho quase a certeza que a novela tinha feito bons resultados na recta final. 

• Gosto 1
Postado

Quantos episódios falta na realidade para isto acabar? Assim não dá mesmo.

A tvi está apenas a justificar dar a novela a horas indecentes com estas mudanças e intervalos absurdos. Havendo cada vez menos audiência ainda tiram a novela do ar de uma vez por todas.

Sei que já está em acção o plano final para salvar o david e acredito que isto já sejam os últimos 5 episódios... mas vão durar até quando?

• Gosto 1
Postado

Amanhã mais um episódio ás 23h30.

Pois, segundo o Guia TV do site é a essa hora... agora vamos ver...

Só sei que o SS vai dar às 0:23 ou seja, com intervalo a novela se der 30 minutos já é muito...

Assim nunca mais acaba.

Ainda estou para perceber porque existe tanto SS4 ao sábado...

• Gosto 2
Postado

Isto agora não vai mudar e por este andar a novela vai chegar a Janeiro, sempre achei que acabava este mês já não acredito muito.

• Gosto 2
Postado

Isto agora não vai mudar e por este andar a novela vai chegar a Janeiro, sempre achei que acabava este mês já não acredito muito.

Também já não acredito.

O episódio deve ter cerca de 40 minutos.

Acho que estás a ser muito optimista...

Então e o intervalo de 15 minutos que eles colocam, ainda nem a novela tem 5 minutos de estar no ar? Já para não contar o intervalo que tem entre a novela e o SS4 antes de começar...

• Gosto 1
Postado (editado)

Acho que estás a ser muito optimista...

Então e o intervalo de 15 minutos que eles colocam, ainda nem a novela tem 5 minutos de estar no ar? Já para não contar o intervalo que tem entre a novela e o SS4 antes de começar...

O primeiro intervalo que referes irá acontecer, o segundo não.

Editado por HHHugo
Postado (editado)

É impressão minha ou saltaram um episódio da novela?

Fiquei com a mesma sensação. Aliás ainda coloquei 3 hipóteses:

Será que não me lembro do episódio anterior?

Será que cortaram algumas cenas para despachar a novela?

Será que saltaram um episódio?

Enfim. Acho que as palavras já estão gastas em relação ao trato desta novela...

Editado por NEK
  • Gosto 3
Postado

É impressão minha ou saltaram um episódio da novela?

Também fiquei com essa sensação ontem quando o episódio começou, mas depois não confirmei nos resumos. 

Postado

Também fiquei com essa sensação ontem quando o episódio começou, mas depois não confirmei nos resumos. 

Eles gostam tanto da novela que agora para a despachar até saltam episódios... :rolleyes:

Já agora, alguém ficou a perceber aonde é que a Joana esteve durante a noite?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...