Senthu Tms Postado 19 de outubro 2013 Postado 19 de outubro 2013 Pois porque temos uma incógnita... O que vai para o diário pós ss4, pós Doidona... Então ou voltam a apostar Destinos Cruzados ao Sábado mas não me parece dado que a novela vai ter de ir até meio de Dezembro e só faltam cerca de 35 episódios para o fim, ou então voltam a apostar nos Telefilmes e ainda tem alguns programas do Toda a gente me diz isso. Não sei esperar para ver. Citar
Mr. Carter Postado 19 de outubro 2013 Postado 19 de outubro 2013 Então ou voltam a apostar Destinos Cruzados ao Sábado mas não me parece dado que a novela vai ter de ir até meio de Dezembro e só faltam cerca de 35 episódios para o fim, ou então voltam a apostar nos Telefilmes e ainda tem alguns programas do Toda a gente me diz isso. Não sei esperar para ver. Quanto ao TaGMDI, só resta um programa... Quanto aos telefilmes (já me esquecia da existência deles ), devem ser a escolha mais óbvia... Citar
Senthu Tms Postado 19 de outubro 2013 Postado 19 de outubro 2013 (editado) Opah tem que ser dito! A TVI foi burra! A DpT agora ia bombar e com uma novela fraca agora na concorrência... Enfim! Eu já nem digo nada Mesmo esta novela era perfeita eu adorava estar a jantar e ver a novela, mas a TVI foi apostar na I Flop It e os resultados estão a vista 17% de share e o terceiro lugar bem feito. Editado 19 de outubro 2013 por Senthu Tms 3 Citar
NEQ Postado 20 de outubro 2013 Postado 20 de outubro 2013 O episódio de hoje foi bastante engraçado embora tenham empatado imenso tempo nalgumas cenas mas mesmo assim não foi dos piores dias. Hoje pelo menos notou-se evolução na acção. Mas eu ao ver aquilo quanto mais tempo passa, tenho a sensação que estou a ver uma novela em repetição pois nota-se os actores um pouco mais novos comparando por exemplo com Belmonte (e não acompanho o Belmonte pois se acompanhasse acho que ainda sentiria a diferença maior). 1 Citar
luadpp Postado 20 de outubro 2013 Postado 20 de outubro 2013 O episódio de hoje foi bastante engraçado embora tenham empatado imenso tempo nalgumas cenas mas mesmo assim não foi dos piores dias. Hoje pelo menos notou-se evolução na acção. Mas eu ao ver aquilo quanto mais tempo passa, tenho a sensação que estou a ver uma novela em repetição pois nota-se os actores um pouco mais novos comparando por exemplo com Belmonte (e não acompanho o Belmonte pois se acompanhasse acho que ainda sentiria a diferença maior). Não é por isso que sinto que a novela parece uma repetição! Mas devido ao intervalo que vai de um episódio a outro! Confesso que gosto mais de todas as personagens em DPT do que em Belmonte! Houve um retrocesso! Uns passaram a vilões outros de protagonizas a personagens secundárias! E também ainda estou ligada a esta, esse vinculo não me permite gozar Belmonte a 100%! Nem as suas personagens! Apesar de saber que o Catarré está a divar no papel de José (irmão que eu mais gosto) sinto que houve uma descida enorme em relação á personagem! O David é o melhor protagonista de sempre! Está num patamar muito elevado! Os protagonistas vindores terão de penar muito para lhe chegarem aos pés! Como disse e muito bem o Miguel, noutras circunstancias, mas que se adequa muito bem aqui: "é e será sempre o David! O David e nada mais!" 2 Citar
NEQ Postado 20 de outubro 2013 Postado 20 de outubro 2013 Não é por isso que sinto que a novela parece uma repetição! Mas devido ao intervalo que vai de um episódio a outro! Confesso que gosto mais de todas as personagens em DPT do que em Belmonte! Houve um retrocesso! Uns passaram a vilões outros de protagonizas a personagens secundárias! E também ainda estou ligada a esta, esse vinculo não me permite gozar Belmonte a 100%! Nem as suas personagens! Apesar de saber que o Catarré está a divar no papel de José (irmão que eu mais gosto) sinto que houve uma descida enorme em relação á personagem! O David é o melhor protagonista de sempre! Está num patamar muito elevado! Os protagonistas vindores terão de penar muito para lhe chegarem aos pés! Como disse e muito bem o Miguel, noutras circunstancias, mas que se adequa muito bem aqui: "é e será sempre o David! O David e nada mais!" Sim, o maior problema é mesmo esse, é transmitirem em intervalos longos os episódios. Citar
Saozinha Postado 20 de outubro 2013 Postado 20 de outubro 2013 A Sara Matos é uma excelente atriz e "arrasa" em todas as novelas... gosto muito da personagem dela nesta novela e também adoro o Catarré por todo o trabalho brilhante que tem feito como ator 4 Citar
luadpp Postado 20 de outubro 2013 Postado 20 de outubro 2013 (editado) A Sara Matos é uma excelente atriz e "arrasa" em todas as novelas... gosto muito da personagem dela nesta novela e também adoro o Catarré por todo o trabalho brilhante que tem feito como ator Eu também adoro a Sara ela é boa de contracena! Mas prefiro o Catarré pelo excelente progresso! Se dúvidas houvesse que era um ótimo ator foram tiradas em Belmonte! Alem disso é um belo pedaço de mau caminho! Quem é a mulher que não gostava de ter um homem daqueles em casa? Editado 20 de outubro 2013 por luadpp 3 Citar
Saozinha Postado 20 de outubro 2013 Postado 20 de outubro 2013 Eu também adoro a Sara ela é boa de contracena! Mas prefiro o Catarré pelo excelente progresso! Se dúvidas houvesse que era um ótimo ator foram tiradas em Belmonte! Alem disso é um belo pedaço de mau caminho! Quem é a mulher que não gostava de ter um homem daqueles em casa? A primeira vez que eu vi a Sara nos Morangos eu fiquei de boca aberta de tão convincente que ela é como atriz! Na altura até pensei que era mais uma que iria ficar esquecida depois de terminar a sua personagem por lá, mas não! E ainda bem que a TVI acreditou e continua a acreditar nela! Quanto ao Catarré sinto que ele é um ator que representa com alma e sentimento (já me deixou muitas vezes a chorar)... e como tu dizes e muito bem... ele é um HOMEM!! Digo-te mais... acho que é dos homens mais lindos de nosso Portugal! Desculpem-me os outros, mas ele é muito lindo! 1 Citar
luadpp Postado 20 de outubro 2013 Postado 20 de outubro 2013 A primeira vez que eu vi a Sara nos Morangos eu fiquei de boca aberta de tão convincente que ela é como atriz! Na altura até pensei que era mais uma que iria ficar esquecida depois de terminar a sua personagem por lá, mas não! E ainda bem que a TVI acreditou e continua a acreditar nela! Quanto ao Catarré sinto que ele é um ator que representa com alma e sentimento (já me deixou muitas vezes a chorar)... e como tu dizes e muito bem... ele é um HOMEM!! Digo-te mais... acho que é dos homens mais lindos de nosso Portugal! Desculpem-me os outros, mas ele é muito lindo! Não podia estar mais de acordo contigo! Assino por baixo de olhos fechados! Ele não é bem o meu tipo de homem! Gosto mais de loiros de olhos azuis. ou até morenos, mas gosto de homens de olhos azuis! Como tenho olhos azuis e adoro, sempre tive panca para homens de olhos azuis! Mas o Catarré é uma exceção á regra dos olhos azuis! Alias amo os olhinhos castanhos dele, que transmitem muita emoção! Ele parece que ri com os olhos! Comparo-o com o meu ator brasileiro preferido Murilo Rosa que tem uns olhos castanhos idênticos á descrição que eu fiz dos do Catarré! p.s: O meu tipo de homem é ao estilo do Kelly Blatz! Ele é lindooooooooooooooooooooooooooooo! 1 Citar
Lousabela Postado 20 de outubro 2013 Postado 20 de outubro 2013 A respeito da Manuela Couto: Esta senhora já chegou há muito tempo a um patamar onde todos os atores desejam chegar - consegue anular-se e deixar aparecer somente a personagem que lhe é confiada! Mudando tudo o que se encontra sob sua alçada a cada nova personagem - tom de voz, dicitura, olhar, gesticulação, modo como caminha, expressão facial, ... , sei lá que mais! Tudo, ao ponto de eu eu ver pessoas completamente diferentes a cada trabalho e nada da atriz que não seja o corpo! 3 Citar
DavidMSaraiva Postado 24 de outubro 2013 Postado 24 de outubro 2013 Foi à um ano que estreou esta novela, e já podia ter terminado se não fosse estas trocas e baldrocas de horários... enfim, esta novela foi muito maltratada O nome provisório da novela era 'Lua de Papel', mas acabou por ficar Doida Por Ti, eu preferia que tivesse ficado o nome provisório Relembrem o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=n_uoci-jAbg 3 Citar
luadpp Postado 24 de outubro 2013 Postado 24 de outubro 2013 Parabens a voce, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida, hoje é dia de festa, cantam as nossas almas para Doida por Ti uma salva de palmas! Foi há um ano atras que eu vi estrear uma novela! Não foi uma novela qualquer, foi uma novela para amar á seria! Nesta novela consigo ir, chorar, chorar de tanto rir, irritar e comover-me com as cenas romãnticas! Antes de mais nada eu queria dar os parabens á Maria João Mira pela excelente novela que nos proporcionou! Aos atores que deram vida ás personagens muitíssimo bem! E á aquipa que com eles fez o projeto ser exibido! Apesar de a novela desde o ínicio ser low cost, grandes atores apostaram nela, e não lhe viraram as costa por não ser uma grande aposta! Este é o caso da Manuela Couto, Luísa Cruz, Paulo Pires, António Capelo,Maria Henrique, João Catarré, Vera Kolozig, Afonso Amaral, André Nunes! Destaco tambem os mai novos, pois foi prazeroso ver a sua evolução! Sara Matos, Lourenço Ortigão, Gabriela Barros, Marta Andrino, Julia Belard, João Pacheco entre outros! Não houve um que não tenha desempenhado bem o seu papel! Espero que tenham carreiras de sucesso, pois merecem! Esta novela é viciante, se não fosse já teria desistido de ver há muito...! Toda a história é uma teia cheia de mistérios, que nos faz querer ver mais e mais! É como comer uma caixa de bombons, sabe bem e nunca queremos que acabe! A comédia da novela é maravilhosa! Nada de exagero! No ponto! A Carlota, a Preciosa e a Fátima fazem me dar uma belas gargalhadas! Achei muito interresante a maneira como a autora desenvolveu a história dos protagonistas! Foi diferente de todos os outros! Ontem tive a ver cenas muito impostantes para o romãnce da Olívia e o David e aquilo é maravilhoso! Tudo é pensado ao detalhe e aos mesmo tempo que é romantico tambem tem uma pitadinha de comédia! Parabens Sara e Catarré o David e a Olívia estão muito bem conseguidos! Tambem tentei ver as diferenças existentes entre o namoro entre a Olívia e o Miguel e com ela e o David, mas confesso que não consegui! Estava mesmo quase a vomitar! Nada a ver mesmo! Aquele Miguel mete nojo! Tambem destaco os vilões da história! Sem eles a novela não tinha piada nenhuma! Aquele Miguel, Bianca, Mário, Tãnia e Gissela estão muito mas muito bem conseguido! Conseguem irritar-me mesmo! Parabens aos atores! Tinha todos os ingredientes para dar certo, mas infelizmente a TVI não soube preservar esta joia rara! Tenho muita pena! O bom disso é que se pode festejar o seu aniversário! Que é sempre um dia especial! Parabens Doida por T! A nossa menina já tem um ano! Crescem tão depressa! 2 Citar
mfss Postado 24 de outubro 2013 Postado 24 de outubro 2013 Parabens a voce, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida, hoje é dia de festa, cantam as nossas almas para Doida por Ti uma salva de palmas! Foi há um ano atras que eu vi estrear uma novela! Não foi uma novela qualquer, foi uma novela para amar á seria! Nesta novela consigo ir, chorar, chorar de tanto rir, irritar e comover-me com as cenas romãnticas! Antes de mais nada eu queria dar os parabens á Maria João Mira pela excelente novela que nos proporcionou! Aos atores que deram vida ás personagens muitíssimo bem! E á aquipa que com eles fez o projeto ser exibido! Apesar de a novela desde o ínicio ser low cost, grandes atores apostaram nela, e não lhe viraram as costa por não ser uma grande aposta! Este é o caso da Manuela Couto, Luísa Cruz, Paulo Pires, António Capelo,Maria Henrique, João Catarré, Vera Kolozig, Afonso Amaral, André Nunes! Destaco tambem os mai novos, pois foi prazeroso ver a sua evolução! Sara Matos, Lourenço Ortigão, Gabriela Barros, Marta Andrino, Julia Belard, João Pacheco entre outros! Não houve um que não tenha desempenhado bem o seu papel! Espero que tenham carreiras de sucesso, pois merecem! Esta novela é viciante, se não fosse já teria desistido de ver há muito...! Toda a história é uma teia cheia de mistérios, que nos faz querer ver mais e mais! É como comer uma caixa de bombons, sabe bem e nunca queremos que acabe! A comédia da novela é maravilhosa! Nada de exagero! No ponto! A Carlota, a Preciosa e a Fátima fazem me dar uma belas gargalhadas! Achei muito interresante a maneira como a autora desenvolveu a história dos protagonistas! Foi diferente de todos os outros! Ontem tive a ver cenas muito impostantes para o romãnce da Olívia e o David e aquilo é maravilhoso! Tudo é pensado ao detalhe e aos mesmo tempo que é romantico tambem tem uma pitadinha de comédia! Parabens Sara e Catarré o David e a Olívia estão muito bem conseguidos! Tambem tentei ver as diferenças existentes entre o namoro entre a Olívia e o Miguel e com ela e o David, mas confesso que não consegui! Estava mesmo quase a vomitar! Nada a ver mesmo! Aquele Miguel mete nojo! Tambem destaco os vilões da história! Sem eles a novela não tinha piada nenhuma! Aquele Miguel, Bianca, Mário, Tãnia e Gissela estão muito mas muito bem conseguido! Conseguem irritar-me mesmo! Parabens aos atores! Tinha todos os ingredientes para dar certo, mas infelizmente a TVI não soube preservar esta joia rara! Tenho muita pena! O bom disso é que se pode festejar o seu aniversário! Que é sempre um dia especial! Parabens Doida por T! A nossa menina já tem um ano! Crescem tão depressa! Que lindo a nossa novela não merecia este tratamento, mas somos fãs á seria e não desistimos de uma das MELHORES novelas que já vi na tvi. 2 Citar
ineseabra Postado 24 de outubro 2013 Postado 24 de outubro 2013 Quando Doida por Ti terminar, espero que apostem nos telefilmes... Citar
Lousabela Postado 24 de outubro 2013 Postado 24 de outubro 2013 Bom se é dia de aniversário parabéns! Mas ... eu estou ansiosa para "comer" a última fatia deste maravilhoso "bolo" que toda a equipa "confecionou" para nos deliciarmos! Um bem haja! 2 Citar
NEQ Postado 25 de outubro 2013 Postado 25 de outubro 2013 Amanhã vai dar à mesma hora ou seja 22:20, sendo que o programa seguinte irá para o ar só à 0:00. 1 Citar
mfss Postado 25 de outubro 2013 Postado 25 de outubro 2013 Muito bom mais 1h de dpt que não mexam mais no horário da novela. 1 Citar
Tiagotv Postado 25 de outubro 2013 Postado 25 de outubro 2013 Notícias TV PARABÉNS A VOCÊ! ------------------------------- A atriz Júlia Belard, que atualmente pode ser vista na novela Doida por ti, faz hoje 25 anos! Quem é do trabalho da atriz? Deixem-lhe as vossas mensagens de feliz aniversário! (Foto - Sara Matos/ Global Imagens) Citar
NEQ Postado 25 de outubro 2013 Postado 25 de outubro 2013 Notícias TV PARABÉNS A VOCÊ! ------------------------------- A atriz Júlia Belard, que atualmente pode ser vista na novela Doida por ti, faz hoje 25 anos! Quem é do trabalho da atriz? Deixem-lhe as vossas mensagens de feliz aniversário! (Foto - Sara Matos/ Global Imagens) Ela só tem 25 anos? Citar
Tiagotv Postado 25 de outubro 2013 Postado 25 de outubro 2013 Ela só tem 25 anos? Sim. Por acaso era mais ou menos a idade que lhe dava. Citar
NEQ Postado 25 de outubro 2013 Postado 25 de outubro 2013 Sim. Por acaso era mais ou menos a idade que lhe dava. Eu dava-lhe uns 32 pelo menos... A sério, fiquei surpreendido. Citar
mfss Postado 26 de outubro 2013 Postado 26 de outubro 2013 Sou eu que não tenho sorte com os intervalos que vejo ou não há nenhuma promoção ao episódio de logo á noite. Alguém, já viu alguma promoção para logo? Citar
NEQ Postado 26 de outubro 2013 Postado 26 de outubro 2013 Sou eu que não tenho sorte com os intervalos que vejo ou não há nenhuma promoção ao episódio de logo á noite. Alguém, já viu alguma promoção para logo? Eu não tenho visto muito a TVI... por isso não sei. 1 Citar
Duarte com D Postado 26 de outubro 2013 Postado 26 de outubro 2013 Quantos episodios mais ou menos é que faltam para isto acabar? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.