Sara.L Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 A TVI devia dar em dose dupla, mas no final da tarde de sabado, ai sim. pelo menos despacham a novela enfim Citar
NEQ Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 A programação que está no site da TVI é a seguinte: 20:00 Jornal das 8 21:30 Casa dos Segredos 4 - Diário de Sábado 22:15 Doida Por Ti 00:00 Casa dos Segredos 4 - Fim-de-Semana 02:00 Filme - Joshua Com esta programação já concordo mais. Fizeram bem terem retirado os Destinos Cruzados. Assim temos cerca de duas horas ou quase (a contar com os intervalos) de Doida Por Ti. 2 Citar
Fofusco Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Deve ser o horário mais decente que a Doida teve em toda a sua existência. 1 Citar
mfss Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 (editado) Mas devia ter promoção, há alguma promoção ao episódio de amanhã? Alguém já viu? Concordo com a Sara L. a novela devia de passar ao sábado davam o NHBSJ das 16h ás 18h e depois um episódio duplo de dpt, até acabar, à noite punham um episódio de Belmonte. Se não houver promoção vai ser um fiasco. Editado 11 de outubro 2013 por mfss 3 Citar
luadpp Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Mas devia ter promoção, há alguma promoção ao episódio de amanhã? Alguém já viu? Concordo com a Sara L. a novela devia de passar ao sábado davam o NHBSJ das 16h ás 18h e depois um episódio duplo de dpt, até acabar, à noite punham um episódio de Belmonte. Se não houver promoção vai ser um fiasco. Mas devia ter promoção, há alguma promoção ao episódio de amanhã? Alguém já viu? Concordo com a Sara L. a novela devia de passar ao sábado davam o NHBSJ das 16h ás 18h e depois um episódio duplo de dpt, até acabar, à noite punham um episódio de Belmonte. Se não houver promoção vai ser um fiasco. Mas devia ter promoção, há alguma promoção ao episódio de amanhã? Alguém já viu? Concordo com a Sara L. a novela devia de passar ao sábado davam o NHBSJ das 16h ás 18h e depois um episódio duplo de dpt, até acabar, à noite punham um episódio de Belmonte. Se não houver promoção vai ser um fiasco. Amanha deve haver promoção o dia todo! Pois é a única novela que dá! Acho muito bem que dê tanto tempo! Já merecia o mínimo de respeito! Deve ser o horário mais decente que a Doida teve em toda a sua existência. Num feriado o ano passado quando começou puseram das 18h ás 20h! 2 Citar
pickles Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Vamos a ver se isto não corre mal... se não tiver um resultado aceitável na semana seguinte lá volta para a meia noite... mas dar dois episódios já é sinal de bom senso... aliás deviam era dar como deram MaC a semana passada... três episódios para despachar isto. Mas pronto assim já tenho algo para ver no domingo à tarde. 3 Citar
mfss Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 A promoção não fala em episódio duplo diz apenas Sábado à noite. Nem promover sabem. 1 Citar
NEQ Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 A promoção não fala em episódio duplo diz apenas Sábado à noite. Nem promover sabem. Ainda não vi a promo mas sendo assim que tristeza... Será que vão repetir imensas cenas, depois espetam o intervalo e só depois é que dão um episódio? Citar
mfss Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Ainda não vi a promo mas sendo assim que tristeza... Será que vão repetir imensas cenas, depois espetam o intervalo e só depois é que dão um episódio? Acho que não a promo está gira é a Olivia com o David e o Beto metido em confusões com a Eduarda e a Vanessa, a voz off não fala é em episodio duplo. Citar
NEQ Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Acho que não a promo está gira é a Olivia com o David e o Beto metido em confusões com a Eduarda e a Vanessa, a voz off não fala é em episodio duplo. Por isso é que eu digo que possivelmente metade é composto com repetições e publicidade. Espero estar redondamente enganado. Citar
HHHugo Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 A promoção não fala em episódio duplo diz apenas Sábado à noite. Nem promover sabem. O episódio será maior que o que tem sido. Mas quem disse que é duplo? Citar
NEQ Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 O episódio será maior que o que tem sido. Mas quem disse que é duplo? Hora aí está. É precisamente aí que quero chegar. Citar
mfss Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Hora aí está. É precisamente aí que quero chegar. Se começa ás 22h15 e acaba à 00h,mesmo com o intervalo e que repitam um pouco vai ser duplo, pelo menos vai ter 1h de original se costuma dar 30 ou nem isso é duplo. Citar
Tiago Madeira Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Deve ser a novela com as médias mais constantes Citar
pickles Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Se começa ás 22h15 e acaba à 00h,mesmo com o intervalo e que repitam um pouco vai ser duplo, pelo menos vai ter 1h de original se costuma dar 30 ou nem isso é duplo. Como começa ás 22h15 o intervalo deve ter antes... e depois só metem intervalo as 23h45 (ou no meio e acabará as 00h) ... ou seja o episódio vai ter 1h30 o que dá os dois episódios inteiros com mais minutos menos minuto de repetição e do acerto do intervalo. Citar
Fofusco Postado 12 de outubro 2013 Postado 12 de outubro 2013 Com a quantidade de actores que estão em Belmonte o público nem vai estranhar a novela. Citar
mfss Postado 12 de outubro 2013 Postado 12 de outubro 2013 A continuar a dar episódios grandes aos sábados será que termina em Novembro? ou irá passar? Yupi a novela hoje teve 70m. Mas duvido que seja para repetir. Citar
AndreSantos Postado 12 de outubro 2013 Postado 12 de outubro 2013 (editado) A continuar a dar episódios grandes aos sábados será que termina em Novembro? ou irá passar? Yupi a novela hoje teve 70m. Mas duvido que seja para repetir. Podia dar sempre assim como hoje... Era da maneira que mais rápido chegava ao fim Editado 12 de outubro 2013 por AndreSantos Citar
HHHugo Postado 12 de outubro 2013 Postado 12 de outubro 2013 A continuar a dar episódios grandes aos sábados será que termina em Novembro? ou irá passar? Se continuasse a dar como hoje chegava a meio de Novembro. Se der um episódio de produção por semana chega ao fim de Novembro. Se der menos (como andava a dar 30m) passa Novembro. Citar
pickles Postado 12 de outubro 2013 Postado 12 de outubro 2013 se tiver um resultado razoável e lidere deve continuar... até porque precisam poupar DC e Belmonte n tem uma grande frente de episódios para dar ao sábado também... Citar
Lousabela Postado 12 de outubro 2013 Postado 12 de outubro 2013 Bom episódo! Gostei! Tava com saudades!!! 4 Citar
Senthu Tms Postado 12 de outubro 2013 Postado 12 de outubro 2013 É triste uma pessoa gostar da novela e só poder ver uma vez por semana! Ai TVI, TVI. 1 Citar
Lousabela Postado 12 de outubro 2013 Postado 12 de outubro 2013 se tiver um resultado razoável e lidere deve continuar... até porque precisam poupar DC e Belmonte n tem uma grande frente de episódios para dar ao sábado também... Mesmo que Belmonte tivesse episódios suficientes p o sábado, acho contra producente a sua exibição! Deixar a coisa em lume brando para segunda, tenho para mim que é capaz de conduzir a melhores resultados audiométricos! É triste uma pessoa gostar da novela e só poder ver uma vez por semana! Ai TVI, TVI. Pior seria não nos mostrarem o fim! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.