Fofusco Postado 21 de setembro 2013 Postado 21 de setembro 2013 Eu não concordei minimamente com o tratamento e novo horário que foi dado à novela, mas acho que o melhor que podem fazer agora é despachar a novela. Regressar ao horário antigo, depois de uma ausência de semanas ainda era mais ridículo. 1 Citar
NEQ Postado 21 de setembro 2013 Postado 21 de setembro 2013 Eu não concordei minimamente com o tratamento e novo horário que foi dado à novela, mas acho que o melhor que podem fazer agora é despachar a novela. Regressar ao horário antigo, depois de uma ausência de semanas ainda era mais ridículo. Discordo no último ponto. O horário deve de ser alterado, mesmo que já tenha passado umas semanas. Olha a petição a pedir isso: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N70729 Citar
NEQ Postado 22 de setembro 2013 Postado 22 de setembro 2013 Mais uma vergonha. Ontem fartaram-se de repetir e depois foram para o intervalo de 15 min. ou mais. Como se não bastasse de publicidade, a novela ainda não tinha um minuto de estar novamente no ar, ainda colocam mais 30 segundos. Resumindo, quase que não desenvolveu. Mais vale deixarem de dar a novela. 1 Citar
mfss Postado 22 de setembro 2013 Postado 22 de setembro 2013 (editado) Mais uma vergonha. Ontem fartaram-se de repetir e depois foram para o intervalo de 15 min. ou mais. Como se não bastasse de publicidade, a novela ainda não tinha um minuto de estar novamente no ar, ainda colocam mais 30 segundos. Resumindo, quase que não desenvolveu. Mais vale deixarem de dar a novela. Eu ontem não vi pus a gravar á hora que dá não me dá jeito para ver, mas basicamente deu o que tinham promovida para a semana anterior.Andam a gozar com as pessoas, mas as audiências já andam a mostrar que muito gozo pode dar mal resultado. Editado 22 de setembro 2013 por mfss 2 Citar
Lousabela Postado 23 de setembro 2013 Postado 23 de setembro 2013 Mais uma vez o Leonardo a divertir-se com a Carlota! E a depressão "ráis-ta-parta"? Morri!!! Lindo! E a Carlota a comparar o comportamentto da Bianca ao comportamento da cabra Branca lá da terrinha! Demais!!! Citar
NEQ Postado 23 de setembro 2013 Postado 23 de setembro 2013 Mais uma vez o Leonardo a divertir-se com a Carlota! E a depressão "ráis-ta-parta"? Morri!!! Lindo! E a Carlota a comparar o comportamentto da Bianca ao comportamento da cabra Branca lá da terrinha! Demais!!! Continuo a não me conformar por dar só ao sábado... Citar
mfss Postado 23 de setembro 2013 Postado 23 de setembro 2013 (editado) Continuo a não me conformar por dar só ao sábado... Nem eu porque isto assim não desenvolve, que ideia parva tiveram na tvi. Se pusessem a novela a dar antes de I love it, faziam melhor figura hoje também cortaram á emissão de A tarde é sua, para estarem a repetir Belmonte podiam continuar a por o programa acabar ás 17h30 durante uns tempos, e davam as 3 novelas era assim tão complicado. Editado 23 de setembro 2013 por mfss 1 Citar
NEQ Postado 23 de setembro 2013 Postado 23 de setembro 2013 Nem eu porque isto assim não desenvolve, que ideia parva tiveram na tvi. Se pusessem a novela a dar antes de I ove it, faziam melhor figura hoje também cortaram á emissão de A tarde é sua, para estarem a repetir Belmonte podiam continuar a por o programa acabar ás 17h30 durante uns tempos, e davam as 3 novelas era assim tão complicado. A filosofia da TVI é muito profunda, de tal forma que ninguém a consegue compreender na perfeição. 1 Citar
mfss Postado 23 de setembro 2013 Postado 23 de setembro 2013 A filosofia da TVI é muito profunda, de tal forma que ninguém a consegue compreender na perfeição. É que ninguém entende mesmo, são cabeças muito complicadas de se entender. 1 Citar
RRtelenovelas Postado 23 de setembro 2013 Postado 23 de setembro 2013 Uma senhora no jornal na reportagem recamou do horário da Doida por Ti. 1 Citar
Fofusco Postado 23 de setembro 2013 Postado 23 de setembro 2013 Uma senhora no jornal na reportagem recamou do horário da Doida por Ti. A sério que passaram isso? Em que contexto foi? Citar
RRtelenovelas Postado 23 de setembro 2013 Postado 23 de setembro 2013 A sério que passaram isso? Em que contexto foi? Uma reportagem sobre uma aldeia de Viseu até apareceram umas senhoras a apanhar uvas foi depois da reportagem sobre o Alentejo . Citar
NEQ Postado 24 de setembro 2013 Postado 24 de setembro 2013 Uma senhora no jornal na reportagem recamou do horário da Doida por Ti. Também já soube dessa e achei bastante bem. Assim é que é. Mas fiquei também admirado como é que a TVI passou isso. Citar
luadpp Postado 24 de setembro 2013 Postado 24 de setembro 2013 Uma senhora no jornal na reportagem recamou do horário da Doida por Ti. Eu vi isso no Jornal e fiquei surpreendida! Mas adorei! Devíamos era fazer uma manifestação em Queluz de baixo isso sim! Como moro aqui em Lisboa seria das primeiras a chegar visto que a minha casa é relativamente perto! 1 Citar
NEQ Postado 24 de setembro 2013 Postado 24 de setembro 2013 Eu vi isso no Jornal e fiquei surpreendida! Mas adorei! Devíamos era fazer uma manifestação em Queluz de baixo isso sim! Como moro aqui em Lisboa seria das primeiras a chegar visto que a minha casa é relativamente perto! Isso é a sério? Depois chamamos a RTP e a SIC para filmar a manifestação. 1 Citar
luadpp Postado 24 de setembro 2013 Postado 24 de setembro 2013 Isso é a sério? Depois chamamos a RTP e a SIC para filmar a manifestação. Se for eu alinho! Mais uns quantos e temos manifestação garantida! Só chamamos a RTP que é imparcial! A sic ia logo se aproveitar disso! 1 Citar
mfss Postado 27 de setembro 2013 Postado 27 de setembro 2013 Isto já começa a ser ridículo, se a programação para amanhã não está errada, a TVI anda mesmo a gozar com quem gosta da novela. 1 Citar
ZDK Postado 27 de setembro 2013 Postado 27 de setembro 2013 Vai na volta ainda regressa na próxima semana, nos finais de tarde! LOL Ao cúmulo a que isto chegou... Citar
NEQ Postado 27 de setembro 2013 Postado 27 de setembro 2013 Isto já começa a ser ridículo, se a programação para amanhã não está errada, a TVI anda mesmo a gozar com quem gosta da novela. Eu ainda esta tarde tinha visto e dizia 23:30... Agora diz 0:14? Mas aonde é que eles têm a cabeça? (apetecia-me dizer tanta coisa agora...) Que falta de respeito. Eles não respeitam nem o público nem os profissionais. Vai na volta ainda regressa na próxima semana, nos finais de tarde! LOL Ao cúmulo a que isto chegou... Infelizmente duvido muito. 2 Citar
Senthu Tms Postado 27 de setembro 2013 Postado 27 de setembro 2013 Ao que parece Doida por Ti vai dar amanhã as 00:14. Deve dar das 00:14 até as 00:45. 31 minutos de novela só ao Sábado. Despachem a novela duma vez, por muito que goste da novela assim não, já perdi a vontade de a ver e de a comentar. Tenho Pena! 5 Citar
luadpp Postado 27 de setembro 2013 Postado 27 de setembro 2013 Ao que parece Doida por Ti vai dar amanhã as 00:14. Deve dar das 00:14 até as 00:45. 31 minutos de novela só ao Sábado. Despachem a novela duma vez, por muito que goste da novela assim não, já perdi a vontade de a ver e de a comentar. Tenho Pena! Ao que parece Doida por Ti vai dar amanhã as 00:14. Deve dar das 00:14 até as 00:45. 31 minutos de novela só ao Sábado. Despachem a novela duma vez, por muito que goste da novela assim não, já perdi a vontade de a ver e de a comentar. Tenho Pena! Ao que parece Doida por Ti vai dar amanhã as 00:14. Deve dar das 00:14 até as 00:45. 31 minutos de novela só ao Sábado. Despachem a novela duma vez, por muito que goste da novela assim não, já perdi a vontade de a ver e de a comentar. Tenho Pena! Acredita que eu também! Realmente ninguém merece um tratamento destes! Citar
mfss Postado 27 de setembro 2013 Postado 27 de setembro 2013 Era a minha novela favorita, tinha os protagonistas que mais gostei até agora, mas não consigo ver a novela assim, mas espero ter a equipa dptteam a comentar o fim da novela seja lá quando isso for. 2 Citar
RRtelenovelas Postado 27 de setembro 2013 Postado 27 de setembro 2013 Promo de doida por ti no ar. Citar
NEQ Postado 27 de setembro 2013 Postado 27 de setembro 2013 Ao que parece Doida por Ti vai dar amanhã as 00:14. Deve dar das 00:14 até as 00:45. 31 minutos de novela só ao Sábado. Despachem a novela duma vez, por muito que goste da novela assim não, já perdi a vontade de a ver e de a comentar. Tenho Pena! Acredito mais que passados 5 minutos da novela estar no ar, vão colocar um intervalo de 15 minutos e depois passado 1 minuto, volta a ter mais 30 segundos de publicidade como no último sábado. Resumindo, a novela deve de acabar quase à 1h ou mesmo à 1h. Era a minha novela favorita, tinha os protagonistas que mais gostei até agora, mas não consigo ver a novela assim, mas espero ter a equipa dptteam a comentar o fim da novela seja lá quando isso for. Eu também estou a perder a vontade de ver a novela e sim, também era a minha preferida. Mas amigos não desistiremos porque é isso que eles querem para suspenderem definitivamente a novela do ar, pelo menos é isso que eu sinto. Promo de doida por ti no ar. Alguma novidade? Citar
RRtelenovelas Postado 27 de setembro 2013 Postado 27 de setembro 2013 Acredito mais que passados 5 minutos da novela estar no ar, vão colocar um intervalo de 15 minutos e depois passado 1 minuto, volta a ter mais 30 segundos de publicidade como no último sábado. Resumindo, a novela deve de acabar quase à 1h ou mesmo à 1h. Eu também estou a perder a vontade de ver a novela e sim, também era a minha preferida. Mas amigos não desistiremos porque é isso que eles querem para suspenderem definitivamente a novela do ar, pelo menos é isso que eu sinto. Alguma novidade? Deu a Bianca a sai de casa e ninguém sabe onde está e continua a resjeitar o filho. A Soraia a fazer-se ao Pipo(irmão da Fatima). A Rita a dizer que odeia o Vasco. O Beto a dizer que vai acabar tudo com a Eduarda. A Tania é confrotada por Miguel sobres estar a trabalhar para o Mário 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.