Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu não concordei minimamente com o tratamento e novo horário que foi dado à novela, mas acho que o melhor que podem fazer agora é despachar a novela. Regressar ao horário antigo, depois de uma ausência de semanas ainda era mais ridículo.

• Gosto 1
Postado

Eu não concordei minimamente com o tratamento e novo horário que foi dado à novela, mas acho que o melhor que podem fazer agora é despachar a novela. Regressar ao horário antigo, depois de uma ausência de semanas ainda era mais ridículo.

Discordo no último ponto. O horário deve de ser alterado, mesmo que já tenha passado umas semanas.

Olha a petição a pedir isso: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N70729

Postado

Mais uma vergonha. Ontem fartaram-se de repetir e depois foram para o intervalo de 15 min. ou mais. Como se não bastasse de publicidade, a novela ainda não tinha um minuto de estar novamente no ar, ainda colocam mais 30 segundos.

Resumindo, quase que não desenvolveu. Mais vale deixarem de dar a novela.

• Gosto 1
Postado (editado)

Mais uma vergonha. Ontem fartaram-se de repetir e depois foram para o intervalo de 15 min. ou mais. Como se não bastasse de publicidade, a novela ainda não tinha um minuto de estar novamente no ar, ainda colocam mais 30 segundos.

Resumindo, quase que não desenvolveu. Mais vale deixarem de dar a novela.

Eu ontem não vi pus a gravar á hora que dá não me dá jeito para ver, mas basicamente deu o que tinham promovida para a semana anterior.Andam a gozar com as pessoas, mas  as audiências já andam a mostrar que muito gozo pode dar mal resultado.  :rolleyes:

Editado por mfss
  • Gosto 2
Postado

Mais uma vez o Leonardo a divertir-se com a Carlota!

E a depressão "ráis-ta-parta"? Morri!!! Lindo!

E a Carlota a comparar o comportamentto da Bianca ao comportamento da cabra Branca lá da terrinha! Demais!!!

Postado

Mais uma vez o Leonardo a divertir-se com a Carlota!

E a depressão "ráis-ta-parta"? Morri!!! Lindo!

E a Carlota a comparar o comportamentto da Bianca ao comportamento da cabra Branca lá da terrinha! Demais!!!

Continuo a não me conformar por dar só ao sábado... :(

Postado (editado)

Continuo a não me conformar por dar só ao sábado... :(

Nem eu porque isto assim não desenvolve, que ideia parva tiveram na tvi. Se pusessem a novela a dar antes de I love it, faziam melhor figura hoje também cortaram á emissão de A tarde é sua, para estarem a repetir Belmonte podiam continuar a por o programa acabar ás 17h30 durante uns tempos, e davam as 3 novelas era assim tão complicado.  :sleep:  :@

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Nem eu porque isto assim não desenvolve, que ideia parva tiveram na tvi. Se pusessem a novela a dar antes de I ove it, faziam melhor figura hoje também cortaram á emissão de A tarde é sua, para estarem a repetir Belmonte podiam continuar a por o programa acabar ás 17h30 durante uns tempos, e davam as 3 novelas era assim tão complicado.  :sleep:  :@

A filosofia da TVI é muito profunda, de tal forma que ninguém a consegue compreender na perfeição. :huh:

• Gosto 1
Postado

A filosofia da TVI é muito profunda, de tal forma que ninguém a consegue compreender na perfeição. :huh:

É que ninguém entende mesmo, são cabeças muito complicadas de se entender. :unsure:  :huh:  

• Gosto 1
Postado

Uma senhora no jornal na reportagem recamou do horário da Doida por Ti.

Também já soube dessa e achei bastante bem. Assim é que é.

Mas fiquei também admirado como é que a TVI passou isso.

Postado

Uma senhora no jornal na reportagem recamou do horário da Doida por Ti.

Eu vi isso no Jornal e fiquei surpreendida! Mas adorei!

Devíamos era fazer uma manifestação em Queluz de baixo isso sim!

Como moro aqui em Lisboa seria das primeiras a chegar visto que a minha casa é relativamente perto! :D

• Gosto 1
Postado

Eu vi isso no Jornal e fiquei surpreendida! Mas adorei!

Devíamos era fazer uma manifestação em Queluz de baixo isso sim!

Como moro aqui em Lisboa seria das primeiras a chegar visto que a minha casa é relativamente perto! :D

Isso é a sério? Depois chamamos a RTP e a SIC para filmar a manifestação. :D

• Gosto 1
Postado

Isso é a sério? Depois chamamos a RTP e a SIC para filmar a manifestação. :D

Se for eu alinho! Mais uns quantos e temos manifestação garantida!

Só chamamos a RTP que é imparcial! A sic ia logo se aproveitar disso!

• Gosto 1
Postado

Isto já começa a ser ridículo, se a programação para amanhã não está errada, a TVI anda mesmo a gozar com quem gosta da novela.  :@  :@

• Gosto 1
Postado

Isto já começa a ser ridículo, se a programação para amanhã não está errada, a TVI anda mesmo a gozar com quem gosta da novela.  :@  :@

Eu ainda esta tarde tinha visto e dizia 23:30...

Agora diz 0:14? Mas aonde é que eles têm a cabeça? (apetecia-me dizer tanta coisa agora...)

Que falta de respeito. Eles não respeitam nem o público nem os profissionais.

Vai na volta ainda regressa na próxima semana, nos finais de tarde! LOL Ao cúmulo a que isto chegou...

Infelizmente duvido muito.

• Gosto 2
Postado

Ao que parece Doida por Ti vai dar amanhã as 00:14. Deve dar das 00:14 até as 00:45. 31 minutos de novela só ao Sábado. Despachem a novela duma vez, por muito que goste da novela assim não, já perdi a vontade de a ver e de a comentar. Tenho Pena!  :(

• Gosto 5
Postado

Ao que parece Doida por Ti vai dar amanhã as 00:14. Deve dar das 00:14 até as 00:45. 31 minutos de novela só ao Sábado. Despachem a novela duma vez, por muito que goste da novela assim não, já perdi a vontade de a ver e de a comentar. Tenho Pena!  :(

Acredita que eu também! Realmente ninguém merece um tratamento destes!

Postado

Era a minha novela favorita, tinha os protagonistas que mais gostei até agora, mas não consigo ver a novela assim, mas espero ter a equipa dptteam a comentar o fim da novela seja lá quando isso for. :S  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:

• Gosto 2
Postado

Acredito mais que passados 5 minutos da novela estar no ar, vão colocar um intervalo de 15 minutos e depois passado 1 minuto, volta a ter mais 30 segundos de publicidade como no último sábado. Resumindo, a novela deve de acabar quase à 1h ou mesmo à 1h.

Era a minha novela favorita, tinha os protagonistas que mais gostei até agora, mas não consigo ver a novela assim, mas espero ter a equipa dptteam a comentar o fim da novela seja lá quando isso for. :S  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:

Eu também estou a perder a vontade de ver a novela e sim, também era a minha preferida. Mas amigos não desistiremos porque é isso que eles querem para suspenderem definitivamente a novela do ar, pelo menos é isso que eu sinto.

Promo de doida por ti no ar.

Alguma novidade?

Postado

Acredito mais que passados 5 minutos da novela estar no ar, vão colocar um intervalo de 15 minutos e depois passado 1 minuto, volta a ter mais 30 segundos de publicidade como no último sábado. Resumindo, a novela deve de acabar quase à 1h ou mesmo à 1h.

Eu também estou a perder a vontade de ver a novela e sim, também era a minha preferida. Mas amigos não desistiremos porque é isso que eles querem para suspenderem definitivamente a novela do ar, pelo menos é isso que eu sinto.

Alguma novidade?

Deu a Bianca a sai de casa e ninguém sabe onde está e continua a resjeitar o filho.

A Soraia a fazer-se ao Pipo(irmão da Fatima).

A Rita a dizer que odeia o Vasco.

O Beto a dizer que vai acabar tudo com a Eduarda.

A Tania é confrotada por Miguel sobres estar a trabalhar para o Mário

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...