Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Deu a Bianca a sai de casa e ninguém sabe onde está e continua a resjeitar o filho.

A Soraia a fazer-se ao Pipo(irmão da Fatima).

A Rita a dizer que odeia o Vasco.

O Beto a dizer que vai acabar tudo com a Eduarda.

A Tania é confrotada por Miguel sobres estar a trabalhar para o Mário

Resumindo, deram o episódio de amanhã na publicidade. :S

Deve ser do género: "Assim o pessoal que se queixa da hora mesmo que não veja o episódio já fica a par da novela." :dry:

• Gosto 1
Postado

Essas cenas nem devem dar todas porque já com a cena da Bianca a rejeitar o bebé deram na promo do episódio em que não deu... só deu no episódio na semana a seguir. é absurdo.

Postado

Essas cenas nem devem dar todas porque já com a cena da Bianca a rejeitar o bebé deram na promo do episódio em que não deu... só deu no episódio na semana a seguir. é absurdo.

Pois o costume, a falta de respeito e consideração por quem vê.  :rolleyes: O pior é que temos que esperar depois mais uma semana para ver mais 30m. Não consigo perceber a gestão desta novela por parte da tvi é que não entendo mesmo.  :unsure:

• Gosto 1
Postado

Ainda falta muito para a novela acabar ? Porque acho que ja é altura de parar de brincar com quem vê a novela, eu desisto.

Não sei se falta muito, ainda estão a enrolar com o teste de paternidade do bebé, isto assim não sai do sitio e nem desenvolve a história. :(

• Gosto 3
Postado

Não sei se falta muito, ainda estão a enrolar com o teste de paternidade do bebé, isto assim não sai do sitio e nem desenvolve a história. :(

Não percebo como é que esta novela foi para a este horario, sei que ja foi falado e mais do que falado mas ainda me revolta.

Agora nesta fase final era bem capaz de fazer mais do que " I love it "

• Gosto 3
Postado

Seria preferível cortarem cenas e emitirem aquilo que realmente é importante. O episódio de ontem era dispensável.

Continuo sem entender o porque de tanto desprezo por esta novela.

Ontem consegui ficar escandalizado com o episódio pois a novela como todos sabemos passou a ser transmitida somente uma vez por semana e tal como se não bastasse transmitiram apenas 26 minutos onde não deu nada de novo, contra cerca de 20 minutos de publicidade posteriormente.

Continuo a dizer, não têm respeito por ninguém.

Numa notícia que li agora o Cunha Velho diz que: «a média  da liderança dá-se no total do ano» e aí «nós somos líderes», pois segundo o mesmo artigo a TVI tem de share anual 24.5% contra os 21.7% da SIC. Para mim a diferença poderia ser maior a favor da TVI se não andassem com estas brincadeiras.

Postado

As audiências que a novela tem tido só demonstra que há publico para a novela apesar de ser tratada ás 3 pancadas pela tvi, há quem goste de ver. Esta novela podia estar neste momento ajudar I love it mas pronto ninguém entende estas escolhas da TVI. :rolleyes:

• Gosto 2
Postado

A novela ontem passou os 27% de share. É desta que a novela começa a dar aos bocadinhos  :cool:

As audiências que a novela tem tido só demonstra que há publico para a novela apesar de ser tratada ás 3 pancadas pela tvi, há quem goste de ver. Esta novela podia estar neste momento ajudar I love it mas pronto ninguém entende estas escolhas da TVI. :rolleyes:

Este é o motivo ideal para a TVI colocar a novela com um horário decente. Era bom que o fizesse.

• Gosto 2
Postado

Realmente eu quando vi a novela a acabar a menos de 30 minutos de exibição não sei se me ria ou se chorava!

Não têm respeito nenhum por nós!

Eu continuo a ver mesmo que dê só dez minutos!

Adorei o mini momento David/Olívia ao menos deu para recordar os bons velhos tempos! :crying:

Morri com a Fátima e a enfermeira Carlota! :haha: Só não apareceu a nossa diva Preciosa! :(

Respondendo à Lousabela:

Pelo que li no fórum deve faltar um mês para MaC acabar!

E seria um pouco mais sensato da parte da TVI por DPT a essa hora e todos os dias até esta acabar!

Mas com o tratamento que a TVI sempre lhe deu e a chegada do SS4 a mim parece-me quase impossível que isso aconteça!

É esperar pra ver!

• Gosto 3
Postado

18:15 Doce Fugitiva

18:35 I Love It

19:33 SS4 Diário da Tarde

Se agora que começou o SS4 conseguiram conciliar a grelha, porque razão não conseguiram fazer o mesmo com a Doida Por Ti?

Parece que independentemente do que acontece a novela da Rita não pode sair do horário. Até mesmo amanhã que vai dar futebol, o I Love It não é transmitido mas a Doce Fugitiva é.

Não consigo compreender como é que uma novela em reposição consegue ter estes privilégios sobre conteúdos novos.

• Gosto 1
Postado

Se agora que começou o SS4 conseguiram conciliar a grelha, porque razão não conseguiram fazer o mesmo com a Doida Por Ti?

Parece que independentemente do que acontece a novela da Rita não pode sair do horário. Até mesmo amanhã que vai dar futebol, o I Love It não é transmitido mas a Doce Fugitiva é.

Não consigo compreender como é que uma novela em reposição consegue ter estes privilégios sobre conteúdos novos.

Nem mais concordo.  :@  :sleep: também não entendo. :dontknow:

• Gosto 1
Postado

Bela pergunta! Já alguém tentou mandar um mail á TVI a perguntar isso?

Postado

Bela pergunta! Já alguém tentou mandar um mail á TVI a perguntar isso?

Já me passou inúmeras vezes pela cabeça enviar o email mas não enviei.

Vais enviar?

Postado

Já me passou inúmeras vezes pela cabeça enviar o email mas não enviei.

Vais enviar?

Eu enviei um e deu resultado!

Foi para manterem Belmonte no 1ºhorario!

Postado

Eu enviei um e deu resultado!

Foi para manterem Belmonte no 1ºhorario!

Duvido que com a Doida Por Ti resolva algo. Infelizmente. :(

Postado

Duvido que com a Doida Por Ti resolva algo. Infelizmente. :(

Pois a novela tem sido desde o inicio a enteada da TVI!  :crying:

A ovelha negra da família nem teve hipótese de mostrar o que vale! :crying:

• Gosto 2
Postado

Só me apetece chorar também.  :crying:

• Gosto 1
Postado

Não podia concordar mais.

E hoje vai ser a vez dos Destinos Cruzados que não vão ser emitidos devido às nomeações do SS4 (agora todas as 3ªs deve de ser assim).

Só me apetece chorar também.  :crying:

Já eu sinto-me triste. :(

• Gosto 1
Postado

Não podia concordar mais.

E hoje vai ser a vez dos Destinos Cruzados que não vão ser emitidos devido às nomeações do SS4 (agora todas as 3ªs deve de ser assim).

Para a semana é completamene diferente nao ha futebol nem MaC.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...