Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Eles duvido muito que queimem Flor do Mar e Ilha dos Amores de madrugada, nunca aconteceu e não deverá acontecer, propositadamente. Telhados de Vidro é para esquecer, quem sabe no Player eventualmente, mas madrugadas é muitíssimo improvável para não dizer impossível.

Quanto a : Anjo Selvagem Nunca Digas Adeus O Último Beijo Tudo por Amor Coração Malandro, Deixa-me Amar, pensava que já era conhecimento geral que eles não possuem direitos de transmissão delas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Dimitri disse:

Eles duvido muito que queimem Flor do Mar e Ilha dos Amores de madrugada, nunca aconteceu e não deverá acontecer, propositadamente. Telhados de Vidro é para esquecer, quem sabe no Player eventualmente, mas madrugadas é muitíssimo improvável para não dizer impossível.

Quanto a : Anjo Selvagem Nunca Digas Adeus O Último Beijo Tudo por Amor Coração Malandro, Deixa-me Amar, pensava que já era conhecimento geral que eles não possuem direitos de transmissão delas

A esperança é a última a morrer, quero ver essas todas no tvi player, Deus há-de quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Eles duvido muito que queimem Flor do Mar e Ilha dos Amores de madrugada, nunca aconteceu e não deverá acontecer, propositadamente. Telhados de Vidro é para esquecer, quem sabe no Player eventualmente, mas madrugadas é muitíssimo improvável para não dizer impossível.

Quanto a : Anjo Selvagem Nunca Digas Adeus O Último Beijo Tudo por Amor Coração Malandro, Deixa-me Amar, pensava que já era conhecimento geral que eles não possuem direitos de transmissão delas

por que eles não tem direitos de Deixa-me Amar? 

Editado por herointhekiss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, herointhekiss disse:

por que eles não tem direitos de Deixa-me Amar? 

Porque é uma adaptação de Sos Mi Vjda, :rofl: e pertence inclusive à Dori Media Group a mesma empresa que detém a distribuição de Floricienta, Rebelde Way, Lalola (Ele é ela)…

Após 8-10 anos dependendo dos casos os direitos expiram. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
há 5 horas, Laurindinha disse:

mafalda-rodiles-mafalda-pinto.gif

A Mafalda Pinto entrou aqui? Vi este gif online mas não me lembro dela na novela... pensei que nesta altura ela já estava no Brasil, até recusou participar em Destinos Cruzados.

Essa cena é de Ele é Ela. Enganaram-se e puseram o logo de Doida Por Ti. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...