AndreRob Postado 25 de julho 2023 Postado 25 de julho 2023 há 38 minutos, Cláudio. disse: É nesta novela que o Afonso Pimentel quando tem o acidente de carro no rio parece que tem uma beringela nas calças não é? A beringela não me lembro, mas sim e é salvo pela Sara Matos... 2 Citar
Rui Melo Postado 25 de julho 2023 Postado 25 de julho 2023 Na altura achava esta novela fraca (em comparação com as novelas da noite, depois de termos tido Anjo Meu, Remédio Santo, Doce Tentação). Mas da um baile a tantas novelas que vieram depois… E o elenco é um luxinho convenhamos. Acredito que tivesse tido melhor desempenho se tivesse sido exibida a noite, visto que na TVI as novelas ao fim da tarde não tinham bem como vingar. Ainda assim, está longe de ser considerada um flop. Como ja foi dito, mistura comédia com drama e mistério. Gostei particularmente da personagem da Núria Madruga e de todo o mistério em torno de « Quem é a Aranha? ». Ah, e temos Gabi Barros 9inha Seria uma boa opção para as 15h, mas não sei ate que ponto resultaria. A TVI prefere apostas mais certeiras ali e percebo (nao me admirava nada que para o ano Quer o Destino já substituisse A Herdeira). Mas gostei de se terem lembrado dela para as madrugadas. Nisto, a TVI generalista de novelas so lhe falta repetir: Nunca Digas Adeus Tudo por Amor Coração Malandro Tu e Eu Sentimentos I Love It O Beijo do Escorpião Jardins Proibidos 2014 Massa Fresca A Impostora Jogo Duplo Onde Está Elisa? Valor da Vida A Teia Prisioneira Amar Depois de Amar 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 25 de julho 2023 Postado 25 de julho 2023 há 4 minutos, Rui Melo disse: Na altura achava esta novela fraca (em comparação com as novelas da noite, depois de termos tido Anjo Meu, Remédio Santo, Doce Tentação). Mas da um baile a tantas novelas que vieram depois… E o elenco é um luxinho convenhamos. Acredito que tivesse tido melhor desempenho se tivesse sido exibida a noite, visto que na TVI as novelas ao fim da tarde não tinham bem como vingar. Ainda assim, está longe de ser considerada um flop. Como ja foi dito, mistura comédia com drama e mistério. Gostei particularmente da personagem da Núria Madruga e de todo o mistério em torno de « Quem é a Aranha? ». Ah, e temos Gabi Barros 9inha Seria uma boa opção para as 15h, mas não sei ate que ponto resultaria. A TVI prefere apostas mais certeiras ali e percebo (nao me admirava nada que para o ano Quer o Destino já substituisse A Herdeira). Mas gostei de se terem lembrado dela para as madrugadas. Eu aposto 10€ em como Doida Por Ti faria melhor que A Herdeira. 2 1 Citar
Rui Melo Postado 25 de julho 2023 Postado 25 de julho 2023 Spoiler Embora algumas novelas não tenham dado completas na sua reposição tipo Meu Amor e Na Corda Bamba. Santa Bárbara também só deram a edição especial, assim como Ouro Verde. Citar
Mar-Vell Postado 25 de julho 2023 Postado 25 de julho 2023 Doida Por Ti era uma muito boa novela, muito injustiçada. Acho que hoje teria resultado bem, porque o público está mais predileto a novelas leves. 5 Citar
Rui Melo Postado 25 de julho 2023 Postado 25 de julho 2023 há 11 minutos, Mar-Vell disse: Doida Por Ti era uma muito boa novela, muito injustiçada. Acho que hoje teria resultado bem, porque o público está mais predileto a novelas leves. E a história é muito mais bem conseguida, se formos a comparar com uns Queridos Papás ou Quero é Viver 3 Citar
D91 Postado 25 de julho 2023 Postado 25 de julho 2023 A novela é boa e foi injustiçada. Merecia ter tido melhores audiências. Citar
Rui Melo Postado 25 de julho 2023 Postado 25 de julho 2023 há 5 minutos, D91 disse: A novela é boa e foi injustiçada. Merecia ter tido melhores audiências. Mas la esta, nao foi tao flop assim. Os grandes insucessos da década passada foram mesmo Mulheres, Sedução, Elisa, Na Corda Bamba, Prisioneira 2 Citar
PM14 Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 3 horas, Rui Melo disse: Na altura achava esta novela fraca (em comparação com as novelas da noite, depois de termos tido Anjo Meu, Remédio Santo, Doce Tentação). Mas da um baile a tantas novelas que vieram depois… E o elenco é um luxinho convenhamos. Acredito que tivesse tido melhor desempenho se tivesse sido exibida a noite, visto que na TVI as novelas ao fim da tarde não tinham bem como vingar. Ainda assim, está longe de ser considerada um flop. Como ja foi dito, mistura comédia com drama e mistério. Gostei particularmente da personagem da Núria Madruga e de todo o mistério em torno de « Quem é a Aranha? ». Ah, e temos Gabi Barros 9inha Seria uma boa opção para as 15h, mas não sei ate que ponto resultaria. A TVI prefere apostas mais certeiras ali e percebo (nao me admirava nada que para o ano Quer o Destino já substituisse A Herdeira). Mas gostei de se terem lembrado dela para as madrugadas. Nisto, a TVI generalista de novelas so lhe falta repetir: Nunca Digas Adeus Tudo por Amor Coração Malandro Tu e Eu Sentimentos I Love It O Beijo do Escorpião Jardins Proibidos 2014 Massa Fresca A Impostora Jogo Duplo Onde Está Elisa? Valor da Vida A Teia Prisioneira Amar Depois de Amar Tu e Eu e Sentimentos já repetiram nas madrugadas. Citar
Free Live Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 Quem era a aranha? Era a Spoiler Kolodzig? Citar
dd1010 Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 1 hour ago, Free Live said: Quem era a aranha? Era a Reveal hidden contents Kolodzig? Spoiler Era a mãe dela, acho, que supostamente estava morta 1 Citar
Rui Melo Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 6 horas, PM14 disse: Tu e Eu e Sentimentos já repetiram nas madrugadas. Nunca Citar
Vieira Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 Para além da boa história, o elenco também era muito bom, Afonso Pimentel, Catarré, Kolodzig, Paulo Pires, Luisa Cruz, Patrícia Tavares, Manuela Couto, João Lagarto, Fernando Luís, Núria Madruga, Marta Andrino, Sara Barros Leitão, Rita Ribeiro, Almeno Gonçalves, André Nunes (com uma ótima personagem), Júlia Belard, António Capelo, Filomena Gonçalves. Que luxo! Acho esta novela muito superior às novelas mais recentes. 2 Citar
SorNunz Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 11 horas, Rui Melo disse: Seria uma boa opção para as 15h, mas não sei ate que ponto resultaria. A TVI prefere apostas mais certeiras ali e percebo (nao me admirava nada que para o ano Quer o Destino já substituisse A Herdeira). Mas gostei de se terem lembrado dela para as madrugadas. Depois de A Herdeira tem de vir ou O Beijo do Escorpião ou A Impostora. 2 Citar
AndreRob Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 8 horas, Free Live disse: Quem era a aranha? Era a Ocultar conteúdo Kolodzig? Nunca fica totalmente claro mas do que se entende pelo final é Spoiler a mãe da Bianca. Citar
AndreRob Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 36 minutos, SorNunz disse: Depois de A Herdeira tem de vir ou O Beijo do Escorpião ou A Impostora. Realidade: Quer o Destino Citar
SorNunz Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 1 minuto, AndreRob disse: Realidade: Quer o Destino Isso foi o que disse o @Rui Melo, mas acho um erro se assim for, com outras novelas mais antigas de qualidade que nunca transmitiram. QOD é muito recente. Citar
pedrofm53 Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 1 hora, AndreRob disse: Nunca fica totalmente claro mas do que se entende pelo final é Spoiler - mostrar conteúdo oculto a mãe da Bianca. na ultima cena é bastante claro Citar
AndreRob Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 18 minutos, pedrofm53 disse: na ultima cena é bastante claro do que me lembro a cena é basicamente mostrarem a tatuagem como confirmação, mas nunca é assumido diretamente que é mesmo. Aquelas coisas que gostam de fazer no final das novelas que não sabem como encerrar os mistérios. Citar
Rui Melo Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 1 hora, SorNunz disse: Isso foi o que disse o @Rui Melo, mas acho um erro se assim for, com outras novelas mais antigas de qualidade que nunca transmitiram. QOD é muito recente. Em 2024 ja nao sera tao recente assim… Ilha dos Amores em 2011 também deu com espaçamento de 4 anos. A própria Globo repetiu as Cheias de Charme em 2016, sendo de 2012, Eta Mundo Bom em 2020 sendo de 2016… Citar
Afonso Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 3 horas, SorNunz disse: O Beijo do Escorpião Essa já não deve vir mais. A oportunidade era agora, depois d'A Única Mulher. Não percebo como é que não foi para a hora do almoço; é capaz de ir parar à madrugada. Citar
SorNunz Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 1 minuto, Afonso disse: Essa já não deve vir mais. A oportunidade era agora, depois d'A Única Mulher. Não percebo como é que não foi para a hora do almoço; é capaz de ir parar à madrugada. A esperança é a última a morrer. Tenho um grande feeling que em 2024 vem Valor da Vida e em 2025 o Quer o Destino, mas depois repetem o quê? Bem Me Quer em 2026? Acho que fica muito apertado, se bem que se meterem Festa é Festa ou Para Sempre em 2027 ocupa bastante tempo. Se a novela podia vir depois da Única Mulher, também pode vir depois da Herdeira, visto que é anterior. O Beijo do Escorpião foi um novelão, alguém da direção tem de ter isso em conta. Certamente fará mais no horário que Bem Me Quer ou estas mais recentes. há 1 hora, Rui Melo disse: Em 2024 ja nao sera tao recente assim… Ilha dos Amores em 2011 também deu com espaçamento de 4 anos. A própria Globo repetiu as Cheias de Charme em 2016, sendo de 2012, Eta Mundo Bom em 2020 sendo de 2016… Acho que deviam repetir com mais anos de intervalo, sinceramente. Citar
Diogo Marreiros Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 28 minutos, SorNunz disse: Para Sempre em 2027 ocupa bastante tempo. Para Sempre até iria ocupar menos tempo do que A Herdeira. Não te esqueças que um episódio à tarde teria o dobro do tempo dos episódios de agora. há 31 minutos, SorNunz disse: Acho que deviam repetir com mais anos de intervalo, sinceramente. Eu acho que o tempo ideal são 6 anos. 1 Citar
Ficcão Total Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 (editado) A sério que esta novela não está no TVI Player?! Só consegui rever o 1°episódio até à parte em que a Bianca diz que não quer casar com o David e agora só irei conseguir ver a partir do 2°episódio daqui a alguns dias. Alguém que esteja a ver ou rever a novela pode-me resumir o que aconteceu de importante no resto do 1°episódio? Editado 26 de julho 2023 por Ficcão Total 1 Citar
Ficcão Total Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 6 minutos, o_estagiario_da_cristina disse: Ocultar conteúdo No 1° episódio, o Miguel é ameaçado e pressionado para pagar uma dívida. Ao sair do café, um homem armado vai atrás dele. Olívia vê tudo. Outro homem aparece e apontam a arma a Miguel, obrigando-o a conduzir para onde eles querem. Olívia corre e rouba um carro para ir atrás deles. Perto da ponte de Vila Franca de Xira, param o carro e Miguel é deixado inconsciente dentro do carro, que é empurrado para dentro do rio. Os homens vão embora e Olívia atira se à água, puxa Miguel do carro, ele não acorda, vão para o hospital. Miguel está em coma, Olívia diz ser a noiva para conseguir entrar no quarto onde ele está. A família de Miguel chega ao hospital e ficam surpreendidos quando o médico lhes diz que a suposta noiva de Miguel está com ele no quarto de hospital. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.