Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 8 minutos, Afonso disse:

Já foi dito noutro tópico, mas esta novela estreia hoje às 23h00 na TVI Internacional. 

Será que a TVI vai disponibilizar os episódios no TVI Player? eu adoraria.

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado
On 08/11/2022 at 23:22, D91 disse:

Saudades desta novela:giveheart:. Podia repetir na TVI Ficção 

Hoje em dia aquela cena do salvamento demorava 30 segundos e mal iamos ver os atores realmente na cena, era tudo em duplos e mal feito. Não me recordo de ver a cena mas terá sido no inicio da novela?

Esta tânia era uma personagem muito boa e com muitas reviravoltas, no fim a historia dela meio que ficou recambolesca mas acho que souberam dar bom uso as personagens. A novela pecou porque o final acabou meio confuso e despachado mas era sem duvida uma otima novela.

• Gosto 1
Postado
há 5 minutos, D91 disse:

Será que a TVI vai disponibilizar os episódios no TVI Player? eu adoraria.

Não sei, mas seriam bem vindos. Eu gostava de acompanhar a novela, na época não vi muito, mas dizem que é boazinha. 

Eu vou tentar acompanhar em direto, pelo menos a emissão é aberta. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Esta novela é muito boa. Na exibição originial foi muito mal tratada mas gostei de ver, e quando passou na TVI Ficção ainda achei melhor, ótima mesmo. O final ficou em aberto, achei uma pena, mas de resto a Mira estava numa ótima fase.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Postado

Gostei da estreia. Há ali uma representação excessivamente teatral, mas também é a proposta da novela. É agradável, a escrita é razoavelmente boa. Basicamente a autora dá-nos a conhecer uma protagonista apaixonada pela vida e pelos prazeres desta, nomeadamente o amor, a paixão pelo outro. A Bianca acaba por ser um contraste bastante assertivo. É uma premissa dividida entre uma ingenuidade dócil e uma ambição desmedida. Maria João Mira, tal como a conhecemos. 

Eu vou continuar a acompanhar. 

• Gosto 4
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

A 1ª semana é boa, o casal, não-casal, David e Olívia têm uma química do caraças. Ainda no episódio de hoje, com o arraial para ajudar os bombeiros, tivemos o primeiro beijo. Há algumas coisinhas que me incomodam um bocadinho, como por exemplo o facto de o Beto saber que a Susana é a Bianca e ele mesmo assim não conta nada ao Nando. Tudo bem que ela lhe pediu segredo, mas é estranho, eles contam tudo um ao outro. E depois a Olívia é tão boazinha, tão certinha, não questiona nada sobre o caráter da Susana, diria que há aqui uns traços excessivos de maniqueísmo, faz-me lembrar as novelas do JEC. Uma mocinha muito, muito boa, ingénua, pura e dócil e uma vilã sem limites. Se bem que, por enquanto, a Bianca ainda não mostrou essa grande vilã, até pode ser uma falsa impressão minha. 

Destaco as personagens do André Nunes e da Núria Madruga, a recém Carlota e a Tânia. Do pouco que vi na altura, a Tânia vai se tornar uma espécie de vilã mais para a frente, não é? Neste momento ela está a sondar a personagem do Paulo Pires, a mando da Carmo. 

O mistério da "Aranha" começou a ganhar asas, eu sinceramente não sei quem é, na época eu não vi o final. Eu desconfio da Marília, a personagem da Filomena Gonçalves, ou então a própria Tânia, visto que ela apareceu assim do nada na história. 

Por enquanto está a ser uma boa surpresa. O texto não é nada de especial. Porém, as personagens são interessantíssimas, bem como grande parte dos plots. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Postado

Depois do episódio de hoje, a "Aranha" ganha outro suspeito: o Mário. Aliás, ele entregou-se todo naquele jantar do casamento da Olívia e do Miguel. Mas depois há uma Tânia a desenhar teias de aranha no escritório, será que ela é uma infiltrada para acabar com ele? Não sei kk

• Gosto 2
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
agora mesmo, Filipe disse:

A novela regressa à TVI na segunda, por volta das 2h15 da manhã.

enfim... com a TVI Ficção a estrear Bem me Quer hoje...  não seria mais inteligente por o vasco e os batanetes de vez de madrugada? Ter novelas ali com zero de exposição, com episódios ao sabor do que lhes dá jeito, com emissões interrompidas que ninguém percebe.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, Filipe disse:

A novela regressa à TVI na segunda, por volta das 2h15 da manhã.

perder a chance de meter o icone a concorrer com Terra Parva... o hit flopado de mulheres não lhes ensinou nada?

• Haha 2
Postado
agora mesmo, Max30 disse:

Eu até me punha a ver mas não sei se a TVI a vai interromper mais tarde a qualquer momento :curtainpeek: 

Também tenho esse receio. :mosking: De qualquer forma, a novela ficará disponível no TVI Player. 

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado (editado)

Icone. Pena o horário péssimo. Mais valia dar na TVI Ficção em vez de Bem me Quer. Já sigo duas novelas na RTP Memória, caso contrário ainda era capaz de seguir!

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Postado
há 4 minutos, Arun disse:

Impressionante, grande parte dos atores que estiveram no elenco desta novela estão na SIC :curtainpeek:

o momento perfeito para enganar os siclistas e meter isto contra Terra Brava! Vai Tina tu consegues!

• Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...