Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

A Fatinha e o Mário Borrachinho tiveram um caso  :rofl:  :rofl:  :rofl: ainda me estou a rir :rofl:  :rofl: por esta eu não esperava.  :P

Editado por mfss
  • Gosto 4
Postado

A Fatinha e o Mário Borrachinho tiveram um caso  :rofl:  :rofl:  :rofl: ainda me estou a rir :rofl:  :rofl: por esta eu não esperava.  :P

Eu também fiquei completamente KO :haha: Adorei a parte do pormenor de que foi só durante meia hora! :haha: Nem me acredito que acaba amanhã :( 

Não deixa de ser spoiller porque eu não vi... só vou ver no sábado.

lol! Então se eu visse só daqui a um mês ninguém podia falar só porque eu ainda não tinha visto. Já foi para o ar, deixa de ser spoiler...

• Gosto 1
Postado

Não deixa de ser spoiller porque eu não vi... só vou ver no sábado.

Então se só visses a novela daqui a um ano, tinha que se pôr em spoiler tudo o que acontece até lá? lol

Fiquei supreendido com o que aconteceu ontem, a novela foi excelente para o horário das 19h, pena o destino que teve, mas enfim... cada vez que vejo a novela fico derretido com a Julia Belard  :blush:

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu também fiquei completamente KO :haha: Adorei a parte do pormenor de que foi só durante meia hora! :haha: Nem me acredito que acaba amanhã :(

lol! Então se eu visse só daqui a um mês ninguém podia falar só porque eu ainda não tinha visto. Já foi para o ar, deixa de ser spoiler...

Não é bem assim Super desculpa, mas se isto fosse o tópico das séries sabes que estava tudo em spoiler pois nem toda gente vê as coisas ao mesmo tempo, desculpa mas é verdade há que ter cuidado nos dias depois da exibição da novela, ainda por cima esta que é exibida á meia noite existe muita gente que só a vê ao FDS as gravações.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Postado

Não é bem assim Super desculpa, mas se isto fosse o tópico das séries sabes que estava tudo em spoiler pois nem toda gente vê as coisas ao mesmo tempo, desculpa mas é verdade há que ter cuidado nos dias depois da exibição da novela, ainda por cima esta que é exibida á meia noite existe muita gente que só a vê ao FDS as gravações.

Visto por esse prisma... Uma pessoa está sempre a aprender ;) 

Postado

Quem é o fofo q vai salvar a mana do menino mau?

Como antes já tínhamos chegado a essa conclusão digo-te que é a pessoa mais esperta da novela, porque o resto é tudo doido! :mosking:

O que eu me ri com a Vanessa preocupada com o Beto e os outros com o computador, foi hilariante! :haha:

Postado

Doida+Por+Ti+-+Fev+2014.png

Esta novela teve tanto tempo em antena e tantos horarios e dias de transmissao differentes mas o rating e o share foram ficando constantes mesmo com o passar do tempo e horario a que era transmitido 

• Gosto 2
Postado

Espero que acabe em beleza com boas audiências!

Hoje os fãs que poderem podiam fazer uma ultima homenagem e ver em direto! :D

Vou ter tantas saudades! :crying: :crying:

• Gosto 7
Postado

Esta novela teve tanto tempo em antena e tantos horarios e dias de transmissao differentes mas o rating e o share foram ficando constantes mesmo com o passar do tempo e horario a que era transmitido 

Só mostra que os fãs gostam mesmo da novela e são fieis à mesma, eu nunca perdi nenhum episódio  :D

Espero que hoje a novela faça um bom resultado, mas acima de tudo que tenha um bom final :)

Adorei o penúltimo episódio foi LINDO  :wub:

• Gosto 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...