luadpp Postado 10 de março 2014 Postado 10 de março 2014 25 minutos só?! Isso não dá pra cova de um dente! 2 Citar
Lousabela Postado 11 de março 2014 Postado 11 de março 2014 Gostei do olhar embevecido da Gisela ao ver o David e a Gabi a cuidar do Joãozinho! Finalmente alguma emoção positiva com aqueles dois! 4 Citar
RRtelenovelas Postado 11 de março 2014 Postado 11 de março 2014 Nunca mais acaba o episódio que deu ontem deve ser o último ou penúltimo episódio de produção. Citar
Lousabela Postado 12 de março 2014 Postado 12 de março 2014 Gente, será hoje que a Gisela dará um reconfortante e sentido abraço ao David! Ele está a ficar desesperado! 2 Citar
HHHugo Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 Por aquela da Fátima é que eu não esperava. 3 Citar
luadpp Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 (editado) Hugo nem tu nem ninguém! A Fatucha divou! Editado 13 de março 2014 por luadpp Citar
mfss Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 (editado) A Fatinha e o Mário Borrachinho tiveram um caso ainda me estou a rir por esta eu não esperava. Editado 13 de março 2014 por mfss 4 Citar
HHHugo Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 ai os spoillers -.- A situação da Fátima não é spoiler. 1 Citar
mfss Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 ai os spoillers -.- Não é spoiller isto deu ontem 2 Citar
pickles Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 Não deixa de ser spoiller porque eu não vi... só vou ver no sábado. Citar
Mr. Carter Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 A Fatinha e o Mário Borrachinho tiveram um caso ainda me estou a rir por esta eu não esperava. Eu também fiquei completamente KO Adorei a parte do pormenor de que foi só durante meia hora! Nem me acredito que acaba amanhã Não deixa de ser spoiller porque eu não vi... só vou ver no sábado. lol! Então se eu visse só daqui a um mês ninguém podia falar só porque eu ainda não tinha visto. Já foi para o ar, deixa de ser spoiler... 1 Citar
SorNunz Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 Não deixa de ser spoiller porque eu não vi... só vou ver no sábado. Então se só visses a novela daqui a um ano, tinha que se pôr em spoiler tudo o que acontece até lá? lol Fiquei supreendido com o que aconteceu ontem, a novela foi excelente para o horário das 19h, pena o destino que teve, mas enfim... cada vez que vejo a novela fico derretido com a Julia Belard 1 Citar
Cláudio. Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 (editado) Eu também fiquei completamente KO Adorei a parte do pormenor de que foi só durante meia hora! Nem me acredito que acaba amanhã lol! Então se eu visse só daqui a um mês ninguém podia falar só porque eu ainda não tinha visto. Já foi para o ar, deixa de ser spoiler... Não é bem assim Super desculpa, mas se isto fosse o tópico das séries sabes que estava tudo em spoiler pois nem toda gente vê as coisas ao mesmo tempo, desculpa mas é verdade há que ter cuidado nos dias depois da exibição da novela, ainda por cima esta que é exibida á meia noite existe muita gente que só a vê ao FDS as gravações. Editado 13 de março 2014 por Cláudio D. 1 Citar
Mr. Carter Postado 13 de março 2014 Postado 13 de março 2014 Não é bem assim Super desculpa, mas se isto fosse o tópico das séries sabes que estava tudo em spoiler pois nem toda gente vê as coisas ao mesmo tempo, desculpa mas é verdade há que ter cuidado nos dias depois da exibição da novela, ainda por cima esta que é exibida á meia noite existe muita gente que só a vê ao FDS as gravações. Visto por esse prisma... Uma pessoa está sempre a aprender Citar
Lousabela Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Quem é o fofo q vai salvar a mana do menino mau? Citar
luadpp Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Quem é o fofo q vai salvar a mana do menino mau? Como antes já tínhamos chegado a essa conclusão digo-te que é a pessoa mais esperta da novela, porque o resto é tudo doido! O que eu me ri com a Vanessa preocupada com o Beto e os outros com o computador, foi hilariante! Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Finalmente que isto acaba hoje!!! 2 Citar
dyliii Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Esta novela teve tanto tempo em antena e tantos horarios e dias de transmissao differentes mas o rating e o share foram ficando constantes mesmo com o passar do tempo e horario a que era transmitido 2 Citar
LFTV Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Sim não podemos chamar propriamente flop à novela. Foi a novela mais maltratada da TVI. Hoje quer ver o último episódio. 7 Citar
luadpp Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Espero que acabe em beleza com boas audiências! Hoje os fãs que poderem podiam fazer uma ultima homenagem e ver em direto! Vou ter tantas saudades! :crying: 7 Citar
DavidMSaraiva Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Esta novela teve tanto tempo em antena e tantos horarios e dias de transmissao differentes mas o rating e o share foram ficando constantes mesmo com o passar do tempo e horario a que era transmitido Só mostra que os fãs gostam mesmo da novela e são fieis à mesma, eu nunca perdi nenhum episódio Espero que hoje a novela faça um bom resultado, mas acima de tudo que tenha um bom final Adorei o penúltimo episódio foi LINDO 6 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.