dyliii Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Só mostra que os fãs gostam mesmo da novela e são fieis à mesma, eu nunca perdi nenhum episódio Espero que hoje a novela faça um bom resultado, mas acima de tudo que tenha um bom final Adorei o penúltimo episódio foi LINDO Pois como eu tambem nao faltei a nenhum épisodio mesmo com as constantes mudaças adorei mesmo a novela pena ter sido tao maltratada 3 Citar
Mr. Carter Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Espero que acabe em beleza com boas audiências! Hoje os fãs que poderem podiam fazer uma ultima homenagem e ver em direto! Vou ter tantas saudades! :crying: Somos dois, luadpp, somos dois... Uma novela digna de horário nobre que nos prendeu e nos roubou gargalhadas e lágrimas (nunca mais me esqueço do momento em que a Bianca matou o cão da Olívia... Chamei-lhe tantos nomes.). Mas tudo tem um fim... Doida por Ti 6 Citar
dyliii Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Voces nao pensao que a TVI podia ter decidido acabar a novela amanha depois do MC ? Podiam ter acabado com ela amanha aixo que terminiaria em gloria nao ? Citar
Tiago Madeira Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 VAMOS TODOS VER O FINAL DA DOIDONA 7 Citar
JCBF Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Não tenho acompanhado a novela mas hoje não vou perder o último episódio . 3 Citar
Fofusco Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Eu perdi completamente o interesse pela novela (que eu adorava), quando saiu do horário original às 19h, e depois disso acho que só vi umas duas vezes um episódio completo. Mas hoje vou ver o final. 9 Citar
JT1992 Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 (editado) Amo e sempre amarei esta novela, nenhuma novela me prendeu tanto como esta nos últimos anos, pah, até eu ganhei tiques e gesticaulações com algumas das personagens da novela (terminar as palavras em z, tipo: prontz, portantz, está feitz (Soraia) ou dizer melhôr, melhôr ou Doutô Davi/Doutô Varelha (Fátima)) Pah, não houve uma única personagem que eu não gostasse nesta novela, fiquei piurso com o péssimo tratamento que teve a determinada altura, mas pelo menos, fiquei menos chateado quando decidiram finalmente regressar com a novela de segunda a sexta a determinada altura, e hoje vou ver em direto o último episódio desta grande novela que nunca hei-de esquecer. Doida por Ti 4EVERZ!!!! Editado 14 de março 2014 por JT1992 6 Citar
luadpp Postado 14 de março 2014 Postado 14 de março 2014 Isto hoje pelo que parece muita gente vai ver em directo! A novela merece! Preparem os lenços meninos, hoje é a despedida! 4 Citar
DavidMSaraiva Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Quem era aquele homem que estava deitado na cama, com um lenço na boca? apareceu quando a Olivia estava a falar com o Nando.... 1 Citar
mfss Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Quem era aquele homem que estava deitado na cama, com um lenço na boca? apareceu quando a Olivia estava a falar com o Nando.... O motorista da limusina, que o Nando tomou o lugar dele. 5 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Quem era aquele homem que estava deitado na cama, com um lenço na boca? apareceu quando a Olivia estava a falar com o Nando.... Era o motorista da limu.. 2 Citar
DavidMSaraiva Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 O motorista da limusina, que o Nando tomou o lugar dele. Ah, bem achei estranho o Nando estar a conduzir uma limusina 1 Citar
VBrown Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 ''A normalidade é uma ilusão'' -Bianca in Doida por Ti. ''Tu és doido...'' ''por ti...'' -Olivia e David in Doida por Ti. -Acho que tudo tem uma altura e para Dpt a altura em que estreou não foi a correcta acredito que se estreasse quando foi IlI tinha sido um sucesso, porque a novela tem muita qualidade em todos os níveis. 8 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 ''A normalidade é uma ilusão'' -Bianca in Doida por Ti. ''Tu és doido...'' ''por ti...'' -Olivia e David in Doida por Ti. -Acho que tudo tem uma altura e para Dpt a altura em que estreou não foi a correcta acredito que se estreasse quando foi IlI tinha sido um sucesso, porque a novela tem muita qualidade em todos os níveis. Quando tiraram a novela do sitio foi quando a novela estava a dar o melhor de si, acredito que se tivesse terminado no seu horário tinha feito valores animadores.. agora olha, têm o horário a arder... 3 Citar
TheDissenter Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Acompanhei esta novela religiosamente. Todas as personagens foram muito bem concebidas e a história romântica dos protagonistas não seguiu o padrão clássico. Vai deixar saudades. 4 Citar
mfss Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 A novela devia ter acabado no horário que começou teria sido um sucesso, agora duvido que isso aconteça e ainda fazem intervalos, para acabar em grande que tristeza. 3 Citar
MegaZX Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Agora poderiam voltar a transmitir o último episódio na 2ª Feira (no mesmo horário em que estreou). 2 Citar
Tiago Madeira Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 ADOREI o último episódio! Talvez o melhor das últimas novela da TVI! Destaco o momento em a Gisela entrega o filho e a revelação de que a Cláudia é a Aranha!!!! Eu achei muito óbvio ser a Bianca, a minha teoria sempre foi que era a Cláudia.. nem fazia sentido de outro jeito! Concretizou-se Uma novela que começou discreta, ficou muito boa, acabou em grande e foi mal tratada por uma estação que não lhe deu o tempo e o tratamento necessários para que ela brilhasse! 9 Citar
LFTV Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Eu também adorei a novela. Para mim é das melhores. Quando dava às 19h via sempre. Mas depois começaram a mudá-la de horário e comecei a ver menos vezes. Gostei do último episódio mas fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa... 6 Citar
Fofusco Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Eu gostei do episódio, mas achei que na cena final do David/Olívia faltava qualquer coisa, ou pelo menos uma cena só com eles. 5 Citar
MegaZX Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Então o que é que o Mário tinha a ver com a Aranha? A Rute tinha dito que era o Mário a Aranha, não? 1 Citar
LFTV Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Pois eu também senti falta de uma cena só com o David e a Olivia. 5 Citar
Lousabela Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Pois eu também senti falta de uma cena só com o David e a Olivia. tb eu ... estava à espera da CENA!!! 5 Citar
luadpp Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 tb eu ... estava à espera da CENA!!! Tavamos todos à espera da CENA!Eu até gostei do ultimo episódio, mas fiquei desiludida com alguns finais: Soraia/Carlos e Gabi/Pipo! A autora teve uma falta de romantismo para a história da Olívia e do David faltou muita coisa! Bem eu agora vou entrar em modo deprimida e vou reflectir sobre a novela e para a semana faço o testamento um comentário sobre a novela! 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.