Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Só mostra que os fãs gostam mesmo da novela e são fieis à mesma, eu nunca perdi nenhum episódio  :D

Espero que hoje a novela faça um bom resultado, mas acima de tudo que tenha um bom final :)

Adorei o penúltimo episódio foi LINDO  :wub:

Pois como eu tambem nao faltei a nenhum épisodio mesmo com as constantes mudaças :) adorei mesmo a novela pena ter sido tao maltratada 

• Gosto 3
Postado

Espero que acabe em beleza com boas audiências!

Hoje os fãs que poderem podiam fazer uma ultima homenagem e ver em direto! :D

Vou ter tantas saudades! :crying: :crying:

Somos dois, luadpp, somos dois... :crying: Uma novela digna de horário nobre que nos prendeu e nos roubou gargalhadas e lágrimas (nunca mais me esqueço do momento em que a Bianca matou o cão da Olívia... Chamei-lhe tantos nomes.). Mas tudo tem um fim... 

Doida por Ti :wub:

• Gosto 6
Postado

Eu perdi completamente o interesse pela novela (que eu adorava), quando saiu do horário original às 19h, e depois disso acho que só vi umas duas vezes um episódio completo. Mas hoje vou ver o final. :)

• Gosto 9
Postado (editado)

Amo e sempre amarei esta novela, nenhuma novela me prendeu tanto como esta nos últimos anos, pah, até eu ganhei tiques e gesticaulações com algumas das personagens da novela (terminar as palavras em z, tipo: prontz, portantz, está feitz (Soraia) ou dizer melhôr, melhôr ou Doutô Davi/Doutô Varelha (Fátima))

Pah, não houve uma única personagem que eu não gostasse nesta novela, fiquei piurso com o péssimo tratamento que teve a determinada altura, mas pelo menos, fiquei menos chateado quando decidiram finalmente regressar com a novela de segunda a sexta a determinada altura, e hoje vou ver em direto o último episódio desta grande novela que nunca hei-de esquecer.

Doida por Ti 4EVERZ!!!!  :giveheart:

Editado por JT1992
  • Gosto 6
Postado

Quem era aquele homem que estava deitado na cama, com um lenço na boca? 

apareceu quando a Olivia estava a falar com o Nando....

O motorista da limusina, que o Nando tomou o lugar dele. 

• Gosto 5
Postado

''A normalidade é uma ilusão'' 

-Bianca in Doida por Ti.

''Tu és doido...''

''por ti...''
                                     -Olivia e David in Doida por Ti.

-Acho que tudo tem uma altura e para Dpt a altura em que estreou não foi a correcta acredito que se estreasse quando foi IlI tinha sido um sucesso, porque a novela tem muita qualidade em todos os níveis.

• Gosto 8
Postado

''A normalidade é uma ilusão'' 

-Bianca in Doida por Ti.

''Tu és doido...''

''por ti...''

-Olivia e David in Doida por Ti.

-Acho que tudo tem uma altura e para Dpt a altura em que estreou não foi a correcta acredito que se estreasse quando foi IlI tinha sido um sucesso, porque a novela tem muita qualidade em todos os níveis.

Quando tiraram a novela do sitio foi quando a novela estava a dar o melhor de si, acredito que se tivesse terminado no seu horário tinha feito valores animadores.. agora olha, têm o horário a arder... 

• Gosto 3
Postado

A novela devia ter acabado no horário que começou teria sido um sucesso, agora duvido que isso aconteça e ainda fazem intervalos, para acabar em grande que tristeza. :(  :(

• Gosto 3
Postado

ADOREI o último episódio! Talvez o melhor das últimas novela da TVI!

Destaco o momento em a Gisela entrega o filho e a revelação de que a Cláudia é a Aranha!!!! Eu achei muito óbvio ser a Bianca, a minha teoria sempre foi que era a Cláudia.. nem fazia sentido de outro jeito! Concretizou-se :D 

Uma novela que começou discreta, ficou muito boa, acabou em grande e foi mal tratada por uma estação que não lhe deu o tempo e o tratamento necessários para que ela brilhasse!

• Gosto 9
Postado

Eu também adorei a novela. Para mim é das melhores. Quando dava às 19h via sempre. Mas depois começaram a mudá-la de horário e comecei a ver menos vezes. 

Gostei do último episódio mas fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa...

• Gosto 6
Postado

Eu gostei do episódio, mas achei que na cena final do David/Olívia faltava qualquer coisa, ou pelo menos uma cena só com eles.

• Gosto 5
Postado

tb eu ... estava à espera da CENA!!!

Tavamos todos à espera da CENA!

Eu até gostei do ultimo episódio, mas fiquei desiludida com alguns finais: Soraia/Carlos e Gabi/Pipo!

A autora teve uma falta de romantismo para a história da Olívia e do David faltou muita coisa!

Bem eu agora vou entrar em modo deprimida e vou reflectir sobre a novela e para a semana faço o testamento  um comentário sobre a novela!

• Gosto 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...