Jump to content

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

o momento perfeito para enganar os siclistas e meter isto contra Terra Brava! Vai Tina tu consegues!

Seria giro, Catarré contra Catarré xD

A fazer lembrar quando repetiram Espirito Indomável na pandemia contra Terra Brava e que também tinha o Catarré e a Mariana Monteiro :confusa_maria: 

• Haha 5
  • Triste 1
Postado (editado)
há 5 minutos, Vieira disse:

Icone. Pena o horário péssimo. Mais valia dar na TVI Ficção em vez de Bem me Quer. Já sigo duas novelas na RTP Memória, caso contrário ainda era capaz de seguir!

Esta novela era ótima para o horário pós-almoço. Com alguma promoção era capaz de fazer o mesmo que "A Herdeira".

Editado por Arun
  • Gosto 3
Postado
agora mesmo, Arun disse:

Esta novela era ótima para o horário pós-almoço. Com alguma promoção era capaz de fazer o mesmo ou mais que "A Herdeira".

É das novelas mais equilibradas que há. Tem humor (ótimo) e muita acção, mistério e suspense. E tudo muito bem feito.

• Gosto 3
  • Adoro 2
Postado (editado)

Salvo erro o vilão do Afonso Pimentel foi o último papel dele na TVI. Aliás desta novela há muito poucos que atualmente ainda estejam na TVI. Pimentel, Catarré, Sara Matos, Lourenço Ortigão, Gabriela Barros, Sara Barros Leitão, Fernando Luís, João Lagarto, Luísa Cruz, Manuela Couto, Vera Kolodzig, Ana Catarina Afonso, Rita Ribeiro... 

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
  • Triste 1
Postado
há 1 minuto, SorNunz disse:

Salvo erro o vilão do Afonso Pimentel foi o último papel dele na TVI. Aliás desta novela há muito poucos que atualmente ainda estejam na TVI. Pimentel, Catarré, Sara Matos, Lourenço Ortigão, Gabriela Barros, Sara Barros Leitão, Fernando Luís, João Lagarto, Luísa Cruz, Manuela Couto, Vera Kolodzig, Ana Catarina Afonso, Rita Ribeiro... 

E tem a saudosa Maria José, mãe da Rita Ribeiro com um papel delicioso. :happy:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 9 minutos, SorNunz disse:

Com destaque sim mas o último trabalho dele na TVI foi em Jogo Duplo, tal como a Manuela Couto!

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 8 minutos, Manu Tenry disse:

Com destaque sim mas o último trabalho dele na TVI foi em Jogo Duplo, tal como a Manuela Couto!

Antes disso ainda fez "Mulheres" e "Santa Bárbara", após "Doida por Ti". 

• Obrigado 2
Postado
há 25 minutos, AndreRob disse:

E tem a saudosa Maria José, mãe da Rita Ribeiro com um papel delicioso. :happy:

e se não me engano a Guida Maria também, era dona de um bar (?) não tenho a certeza

Postado
há 21 minutos, Manu Tenry disse:

há 12 minutos, Afonso disse:

Antes disso ainda fez "Mulheres" e "Santa Bárbara", após "Doida por Ti". 

Nem me lembro dele nessas. 😅

• Haha 2
Postado
agora mesmo, SorNunz disse:

Nem me lembro dele nessas. 😅

Já não me lembro bem o que ele fazia em SB, mas sei que trabalhava no hotel do Alexandre. E nas "Mulheres" era o marido da Gabriela Barros. 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Afonso disse:

Já não me lembro bem o que ele fazia em SB, mas sei que trabalhava no hotel do Alexandre. E nas "Mulheres" era o marido da Gabriela Barros. 

E em Santa Bárbara namorava com a Gabriela Barros :rofl:

• Gosto 1
Postado
há 23 minutos, Afonso disse:

Em Santa Bárbara era professor de golf no hotel.

E eu sei que ninguém se lembra (e ainda bem) da porcaria que foi Jogo Duplo mas ele também fez essa. Era jornalista acho eu.

Já agora, tenho que dizer que ADORO o regresso deste ícone.:clap:

• Gosto 4
Postado
há 46 minutos, Dimitri disse:

E em Santa Bárbara namorava com a Gabriela Barros :rofl:

Ele não teve uma relação com a personagem da Catarina Gouveia, a recepcionista do hotel? Tenho a ideia que sim, mas sem certeza. 

Postado
há 24 minutos, Afonso disse:

Ele não teve uma relação com a personagem da Catarina Gouveia, a recepcionista do hotel? Tenho a ideia que sim, mas sem certeza. 

Que eu me lembre eles não chegaram a ter nada. Acho que ele só se fazia a ela mas isso era com ela e com tudo o que mexesse.:cryhappy:

• Gosto 2
Postado

Chocado com a escolha, pensava que vinha uma que tinham deixado a meio. Olhos nos Olhos continua desaparecida:crying:

Mas a escolha é ótima, vou acompanhar, madrugadas da TVI sempre a vencer:adoro:

• Gosto 3
  • Adoro 1
  • Triste 1
Postado
há 17 horas, Arun disse:

Impressionante, grande parte dos atores que estiveram no elenco desta novela estão na SIC :curtainpeek:

Das poucas coisas que me lembro desta novela foi a enfermeira Carlota (André Nunes) e do quanto me irritava o acting da Sara Matos... 

• Haha 2
Postado
há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Das poucas coisas que me lembro desta novela foi a enfermeira Carlota (André Nunes) e do quanto me irritava o acting da Sara Matos... 

Eu não costumo gostar muito da Sara Matos como boazinha, mas até acho que esteve bem nesta novela.

• Gosto 3
Postado
há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse:

e do quanto me irritava o acting da Sara Matos... 

A proposta da novela requer uma protagonista aluada com o mundo da fantasia, do encanto, do amor dos contos de fada. Ela, às vezes, irritava-me - a personagem, claro. Mas, acho que não esteve mal.

Como já tinha dito há uns meses: "Basicamente, a autora dá-nos a conhecer uma protagonista apaixonada pela vida e pelos prazeres desta, nomeadamente o amor e a paixão pelo outro. A Bianca acaba por ser um contraste bastante assertivo. É uma premissa dividida entre uma ingenuidade dócil e uma ambição desmedida."

• Gosto 3
Postado

Por acaso acho que era uma novela que podiam usar na faixa da meia noite num verão. Bem promovida passava por inédita. XD não vi a novela, mas do que me lembro não é má. Sofreu pela gestão feita na altura e por ter estreado num horário que a TVI estava péssima.

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...