pedrofm53 Postado 26 de julho 2023 Postado 26 de julho 2023 há 3 horas, AndreRob disse: do que me lembro a cena é basicamente mostrarem a tatuagem como confirmação, mas nunca é assumido diretamente que é mesmo. Aquelas coisas que gostam de fazer no final das novelas que não sabem como encerrar os mistérios. mas nao foi isso, que eu me lembre bem ela recebeu uma mensagem no telefone Citar
Rickal Postado 30 de julho 2023 Postado 30 de julho 2023 Já há dois dias que não colocam os episódios no tvi player. Espero que a novela não tenha ficado esquecida 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 31 de julho 2023 Postado 31 de julho 2023 Carolina Carvalho em Doida Por Ti. 2 1 9 Citar
EFMR Postado 31 de julho 2023 Postado 31 de julho 2023 há 18 minutos, Diogo Marreiros disse: Carolina Carvalho em Doida Por Ti. Será mesmo ela? É que ela tinha 17 anos quando isto foi gravado. Citar
Diogo Marreiros Postado 31 de julho 2023 Postado 31 de julho 2023 há 13 minutos, EFMR disse: Será mesmo ela? É que ela tinha 17 anos quando isto foi gravado. Não estou a ver o entrave. Ela até já tinha dito que chegou a ir a castings para Os Serranos quando era mais nova. Para além disso tens a fotografia da cara dela, amigo. 2 3 Citar
Afonso Postado 31 de julho 2023 Postado 31 de julho 2023 (editado) Pessoas com 17 anos não atuam? Editado 31 de julho 2023 por Afonso 6 Citar
EFMR Postado 31 de julho 2023 Postado 31 de julho 2023 há 1 hora, Afonso disse: Pessoas com 17 anos não atuam? há 1 hora, Diogo Marreiros disse: Não estou a ver o entrave. Ela até já tinha dito que chegou a ir a castings para Os Serranos quando era mais nova. Para além disso tens a fotografia da cara dela, amigo. Não é isso. Não me parecia nada ela 😂 Citar
Vieira Postado 31 de julho 2023 Postado 31 de julho 2023 há 2 horas, Diogo Marreiros disse: Carolina Carvalho em Doida Por Ti. Parece mesmo ela. Mas nem aparece no IMDB. Citar
Dimitri Postado 31 de julho 2023 Postado 31 de julho 2023 há 14 minutos, Vieira disse: Parece mesmo ela. Mas nem aparece no IMDB. Foi só figuração, só apareceu mesmo nessa cena e nesse frame Btw, 3 personagens cantaram músicas, e as versões estavam giras! As novelas querem encher episódios, e quando há personagens a cantar metem outras a falar por cima! e fica arruinado. Enfim, nem todas as novelas podem ser Louco Amor com músicas na integra. Citar
Chris Postado 2 de agosto 2023 Postado 2 de agosto 2023 Muito boa esta música (Tema da Bianca) 7 6 Citar
Free Live Postado 4 de agosto 2023 Postado 4 de agosto 2023 (editado) Estou a ver o episódio de hoje. A novela era agradável, na época eu reclamava de algumas coisas mas ia vendo. Era feliz e não sabia. Engraçado como também parece mais recente, se não soubesse diria que veio depois dos Jardins 2.0 ou do Beijo do Escorpião A Olivia era uma ótima protagonista, pena ser tão burrinha com a personagem do Pimentel. On 02/08/2023 at 02:14, Chris disse: Muito boa esta música (Tema da Bianca) A banda sonora era maravilhosa! Next to Me Editado 4 de agosto 2023 por Free Live 5 Citar
RodrigoMarquês. Postado 4 de agosto 2023 Postado 4 de agosto 2023 Também estou a ver o episódio e já não me lembrava de nada disto... E agora lembro me que até gostei da novela na altura. O Catarré estava na sua melhor fase. 1 1 Citar
Messi Postado 4 de agosto 2023 Postado 4 de agosto 2023 A cena da Luísa Cruz no barco A novela tinha muitos plot twists 1 Citar
Dimitri Postado 4 de agosto 2023 Postado 4 de agosto 2023 Já agora @Afonsoontem deu o tal episódio 4:3 1 Citar
Afonso Postado 4 de agosto 2023 Postado 4 de agosto 2023 há 33 minutos, Dimitri disse: Já agora @Afonsoontem deu o tal episódio 4:3 Veremos se é o único. Quando passou na TVI Internacional, eu achei estranho. Citar
Laurindinha Postado 4 de agosto 2023 Postado 4 de agosto 2023 On 31/07/2023 at 13:43, Diogo Marreiros disse: Carolina Carvalho em Doida Por Ti. Ela lembra imenso a Cléo Pires neste frame... ambas lindissimas. Citar
Rui Melo Postado 4 de agosto 2023 Postado 4 de agosto 2023 Adoro o facto de que esta novela, em reposição nas madrugadas, é mais comentada que A Herdeira, em plenas 14:45 1 4 Citar
PM14 Postado 4 de agosto 2023 Postado 4 de agosto 2023 Na altura da sua exibição original, esta novela esteve longe de ser um sucesso. Por sua vez e na minha opinião, hoje em dia quando se compara este produto com a generalidade das telenovelas portuguesas que estão em exibição na SIC e TVI, Doida por Ti não faz má figura em termos de qualidade. Mais uma vez dá para ver o caminho qua a televisão portuguesa tomou nestes 10 anos. Como será daqui a outros 10 iguais? 4 1 Citar
Max30 Postado 4 de agosto 2023 Postado 4 de agosto 2023 (editado) há 4 horas, Rui Melo disse: Adoro o facto de que esta novela, em reposição nas madrugadas, é mais comentada que A Herdeira, em plenas 14:45 E parecendo que não, são da mesma autora Depois da fase dos faroestes ela voltou ao registos mais leve e açucarado em Bem me Quer mas acho que tanto essa como os Papás são novelas esquecíveis (Bem me Quer valeu mais pelas personagens da São José e da Julie Sergeant) e esta dá um bailinho tanto a essas duas como a várias que vieram depois em quase tudo, nos diálogos, nos cenários e na forma como mistura bem a comédia com o drama. É mesmo incrível a regressão que houve desde há 10 anos para cá na nossa ficção. Editado 4 de agosto 2023 por Max30 4 1 Citar
Rickal Postado 5 de agosto 2023 Postado 5 de agosto 2023 On 04/08/2023 at 03:32, J0K3R disse: A cena da Luísa Cruz no barco A novela tinha muitos plot twists Até ao momento, é a minha personagem favorita. Já não se fazem núcleos cómicos tão bons como este Citar
Afonso Postado 6 de agosto 2023 Postado 6 de agosto 2023 A comédia desta novela era infantil, mas, ainda assim, muito engraçada. O personagem do Lagarto era um dos melhores neste quesito, aliás, deve ter sido o melhor personagem cómico que ele fez em novelas. 4 Citar
pedrofm53 Postado 7 de agosto 2023 Postado 7 de agosto 2023 On 06/08/2023 at 02:27, Afonso disse: A comédia desta novela era infantil, mas, ainda assim, muito engraçada. O personagem do Lagarto era um dos melhores neste quesito, aliás, deve ter sido o melhor personagem cómico que ele fez em novelas. No "Jogo Duplo" também não teve nada mal Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.