Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, Afonso disse:

A proposta da novela requer uma protagonista aluada com o mundo da fantasia, do encanto, do amor dos contos de fada. Ela, às vezes, irritava-me - a personagem, claro. Mas, acho que não esteve mal.

Como já tinha dito há uns meses: "Basicamente, a autora dá-nos a conhecer uma protagonista apaixonada pela vida e pelos prazeres desta, nomeadamente o amor e a paixão pelo outro. A Bianca acaba por ser um contraste bastante assertivo. É uma premissa dividida entre uma ingenuidade dócil e uma ambição desmedida."

há 3 horas, Vieira disse:

Eu não costumo gostar muito da Sara Matos como boazinha, mas até acho que esteve bem nesta novela.

Agora que falam nisso acho que era isso que me enervava, era mesmo a personagem aluada... 

há 1 hora, Maciel disse:

Por acaso acho que era uma novela que podiam usar na faixa da meia noite num verão. Bem promovida passava por inédita. XD não vi a novela, mas do que me lembro não é má. Sofreu pela gestão feita na altura e por ter estreado num horário que a TVI estava péssima.

Sem dúvida... Acho que até caia bem no verão sim. 

Mas gosto mais da ideia de ter grandes clássicos em formato série à 00h de verão como fizeram com Espírito Indomável... 

• Gosto 3
Postado
há 13 horas, EFMR disse:

Nem me lembrava que a sinopse desta novela tinha sido baseada num filme da Sandra Bullock.

Ainda me lembro antes da novela estrear de isso sair nas revistas, que era inspirada no filme “Enquanto Dormias”. 

Vários atores tiveram aqui personagens icónicas. Sdds :adoro:

• Gosto 3
Postado
há 21 horas, RodrigoMarquês. disse:

Das poucas coisas que me lembro desta novela foi a enfermeira Carlota (André Nunes) e do quanto me irritava o acting da Sara Matos... 

Eu por acaso acho que esta foi a protagonista mais bem feita pela Sara (sem contar com as gémeas porque não vejo Sangue Oculto).

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Eu por acaso acho que esta foi a protagonista mais bem feita pela Sara (sem contar com as gémeas porque não vejo Sangue Oculto).

O grande papel da Sara foi no beijo do escorpião...

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

A personagem era meio tontinha e pode-se dizer que é uma mocinha clássica, apaixona-se pelo vilão e é enganada de todas as formas possíveis... mas sim há ao longo da novela uma evolução com ela a fazer-lhe o mesmo.

Editado por AndreRob
Postado

Quando a Doida Por Ti parece ter mais orçamento que as novelas de HN atuais :lol:

há 35 minutos, Patiño disse:

Adorei ontem o primeiro episódio! :adoro:

É a tua primeira vez?

• Gosto 1
Postado (editado)
há 6 minutos, Magazine disse:

Quando a Doida Por Ti parece ter mais orçamento que as novelas de HN atuais :lol:

É a tua primeira vez?

Devo ter visto em 2012 na estreia mas já não me lembrava. A novela nao deixou de dar às 19h00 a meio? 

Editado por Patiño
Postado
há 2 minutos, Patiño disse:

Devo ter visto em 2012 na estreia mas já não me lembrava. A novela nao deixou de dar às 19h00 a meio? 

Passou para as 18h e depois para os sábados, a maior parte do tempo à volta da meia-noite.

• Surpresa 1
Postado
há 9 minutos, Patiño disse:

Andou ali nas 19h até bastante tempo depois veio para as 18h e mas a uns 20 episodios do fim mandaram-na para o sábado á meia noite.

• Surpresa 1
Postado
há 1 hora, Patiño disse:

E depois de ter passado para os sábados (e só passou para aí porque a TVI estreou o hit "I Love It" às 19:00) ainda foi terminar a dar de segunda a sexta às 00:00 a seguir a Belmonte porque se continuasse a dar apenas aos sábados a novela nunca mais acabava, se bem me lembro ainda esteve para aí 1 mês nesse horário xD 

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 2 horas, Leo08 disse:

O tvi player ainda não postou o primeiro episódio, ai se não mete:abismado1:

Na esperança de que está a atrasar porque o vão colocar com a máxima qualidade e imagem limpa :adoro: Sou crente eu sei.

Postado
há 31 minutos, Max30 disse:

E depois de ter passado para os sábados (e só passou para aí porque a TVI estreou o hit "I Love It" às 19:00) ainda foi terminar a dar de segunda a sexta às 00:00 a seguir a Belmonte porque se continuasse a dar apenas aos sábados a novela nunca mais acabava, se bem me lembro ainda esteve para aí 1 mês nesse horário xD 

já ne me lembro de ter voltado a dar diario, eu sei que gravava os episodios e depois via tudo seguido até porque davam tipo 20 minutos.

Postado
há 6 minutos, AndreRob disse:

já ne me lembro de ter voltado a dar diario, eu sei que gravava os episodios e depois via tudo seguido até porque davam tipo 20 minutos.

Para Sempre teve antepassados? :olhos:

Postado
há 16 minutos, EFMR disse:

Na esperança de que está a atrasar porque o vão colocar com a máxima qualidade e imagem limpa :adoro: Sou crente eu sei.

És mesmo crente e ainda nem puseram nada, nem uma migalha. Um drink á desgraça:brinde:

• Triste 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...