Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sem dúvida que estes mistérios ou questões que a Maria João Mira deixava para nos fazer raciocinar são algo fantástico. Ajuda a entrar melhor na história, em vez de nos mostrar logo os porquês. Eu ainda estou a tentar pôr a Cláudia no papel que a Aranha teve ao longo da novela. :D

Agora o que não gosto, é de ouvir o comentário de algumas pessoas depois de ver o final desta novela: dizerem que "Esta novela não vale um chavo." :@  

Editado por MegaZX
  • Gosto 3
Postado

Já não via a novela há algum tempo devido ás mudanças de horário, mas vi ontem o último episódio.

Simplesmente adorei!! foi muito emocionante e cheia de qualidade. Tenho muita pena de não ter conseguido acompanhar a novela do principio ao Fim :(

A Vera Kolodzig é uma atriz brutal, esteve fenomenal neste último capitulo. Ainda bem que o Mário morreu :@

O Miguel teve o final merecido, e apesar de ser um pouco cliché a mãe te-lo denunciado, foi brutal ter sido ela, já que durante a novela toda defendeu o "menino", mas lá conseguiu abrir os olhos :D O Afonso Pimentel teve o seu melhor papel nesta novela, na minha opinião.

Tenho algumas dúvidas (devido ao facto de já não ver a novela há algum tempo):

De quem é o filho da Tânia?

O Que o Mário tinha a ver com a Aranha?

• Gosto 1
Postado

Já não via a novela há algum tempo devido ás mudanças de horário, mas vi ontem o último episódio.

Simplesmente adorei!! foi muito emocionante e cheia de qualidade. Tenho muita pena de não ter conseguido acompanhar a novela do principio ao Fim :(

A Vera Kolodzig é uma atriz brutal, esteve fenomenal neste último capitulo. Ainda bem que o Mário morreu :@

O Miguel teve o final merecido, e apesar de ser um pouco cliché a mãe te-lo denunciado, foi brutal ter sido ela, já que durante a novela toda defendeu o "menino", mas lá conseguiu abrir os olhos :D O Afonso Pimentel teve o seu melhor papel nesta novela, na minha opinião.

Tenho algumas dúvidas (devido ao facto de já não ver a novela há algum tempo):

De quem é o filho da Tânia?

O Que o Mário tinha a ver com a Aranha?

O filho da Tânia é do Miguel, logo ele é irmão do Joãozinho!

O Mário fazia parte da rede mafiosa "Aranha" que toda a gente pensava ser o cabecilha, mas na verdade era a Cláudia (que estava viva) que o era!

• Gosto 4
Postado

O filho da Tânia é do Miguel, logo ele é irmão do Joãozinho!

O Mário fazia parte da rede mafiosa "Aranha" que toda a gente pensava ser o cabecilha, mas na verdade era a Cláudia (que estava viva) que o era!

Então a Cláudia, para além da Bianca também queria destruir o Mário?

Postado

Pessoalmente fiquei muito confuso com o final da novela.

Eu também. Então o Mário e a Cláudia estavam a trabalhar juntos, e ao mesmo tempo a Cláudia trabalhava para a Bianca (que odiava o Mário). Era jogo duplo da Cláudia? afinal estava de que lado? A Bianca não sabia que a Aranha era a Cláudia? :S

Postado

Eu também. Então o Mário e a Cláudia estavam a trabalhar juntos, e ao mesmo tempo a Cláudia trabalhava para a Bianca (que odiava o Mário). Era jogo duplo da Cláudia? afinal estava de que lado? A Bianca não sabia que a Aranha era a Cláudia? :S

Fiquei a pensar que talvez na altura que fizeram aquele final, estavam a pensar num spin-off. Só pode. Ficaram algumas coisas por esclarecer.

Por outro lado achei o último episódio (como já é típico nas novelas da TVI) feito à pressão ou seja, parecia que fizeram um compacto de vários episódios em algumas personagens. Empataram tanto durante tanto tempo e no último episódio tentaram dar fim a todas as personagens mas dando a ideia que faltava explicar melhor algumas coisas.

• Gosto 1
Postado

Pois eu também senti falta de uma cena só com o David e a Olivia.

Eu também... Quando foi aquela parte do hotel, estava à espera que eles fossem os dois para beira da piscina tivessem umas cenas românticas e os personagens encerrassem! Mas não, foi muito geral... O final da Bianca, esse sim, foi 5*! Já estou com saudades da novela :wub:

• Gosto 2
Postado

Simplesmente AMEI o final desta novela... :wub:  Foi diferente dos restantes finais das novelas da TVI... E sinceramente não senti assim muita falta de uma cena entre a Olívia e o David... 

Amei o facto de a novela ter terminado com a GRANDE vilã... Os olhares dela, a expressão facial,.. Nossa  :|  A Vera Kolodzig esteva PERFEITA nesta personagem.. Gostava de a ver noutra novela como protagonista ou vilã  :D

• Gosto 2
Postado (editado)

Eu gostei principalmente da parte em que o Miguel foi denunciado pela Gisela, demorou mas ela redimiu-se no fim das injustiças feitas ao David.

Esperava um final mais romântico para o David e a Olivia , a ultima cena devia ter sido deles, mas pronto é o que temos. :rolleyes:

Acabou a novela da qual gostei desde o inicio, foi super maltratada pela TVI desde o inicio até ao fim não percebi o intervalo, mas o que nasce torto. :rolleyes:

Não gostei do final do Miguel, no final de contas fez o que quis e acaba em coma ok não lhe tinha dado este final.

A mãe da Bianca estar viva fazia sentido se ela tivesse dado sinais de vida ao longo da novela, no fim pareceu-me um pouco desnecessário.

Carlos com a Soraia péssimo final.

Gostei do final mas estava á espera de outra coisa, tinha expectativas altas de mais. :(

Editado por mfss
  • Gosto 2
Postado

Simplesmente AMEI o final desta novela... :wub:  Foi diferente dos restantes finais das novelas da TVI... E sinceramente não senti assim muita falta de uma cena entre a Olívia e o David... 

Amei o facto de a novela ter terminado com a GRANDE vilã... Os olhares dela, a expressão facial,.. Nossa  :|  A Vera Kolodzig esteva PERFEITA nesta personagem.. Gostava de a ver noutra novela como protagonista ou vilã  :D

Ela em  principio é a protagonista da nova novela da SIC.

Postado

Eu gostei principalmente da parte em que o Miguel foi denunciado pela Gisela, demorou mas ela redimiu-se no fim das injustiças feitas ao David.

Esperava um final mais romântico para o David e a Olivia , a ultima cena devia ter sido deles, mas pronto é o que temos. :rolleyes:

Acabou a novela da qual gostei desde o inicio, foi super maltratada pela TVI desde o inicio até ao fim não percebi o intervalo, mas o que nasce torto. :rolleyes:

Não gostei do final do Miguel, no final de contas fez o que quis e acaba em coma ok não lhe tinha dado este final.

A mãe da Bianca estar viva fazia sentido se ela tivesse dado sinais de vida ao longo da novela, no fim pareceu-me um pouco desnecessário.

Carlos com a Soraia péssimo final.

Gostei do final mas estava á espera de outra coisa, tinha expectativas altas de mais. :(

Eu tenho impressão, se pensar bem que ela até deu sinais de estar viva mas como já foi à tanto tempo...

Acho que ainda foi na altura que a novela dava às 19h mas depois as atenções viraram-se para o Mário.

Por outro lado, se o Mário tinha a certeza que ela tinha morrido, como é que estava viva? Achei essa parte muito esquisita.

• Gosto 2
Postado

Uma novela tão boa com um péssimo tratamento e nem no último episódio teve um resultado bom! :(

Natural, faltavam 2 minutos até ao final do episódio e espetam com um intervalo...

E nem vou falar do resto...

• Gosto 3
Postado (editado)

Mas alguém consegue explicar-me melhor tudinho sobre a Aranha? Sff ?

Acho que ninguém consegue explicar. Ficou tudo em aberto com coisas por explicar. Não se percebe se o Mário sabia ou não que a Cláudia era a aranha, se a Bianca trabalhava para ela e sabia quem era, quem a Cláudia queria atacar, enfim td muito confuso. Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Postado

Acho que não podíamos esperar um resultado melhor na minha opinião 22 de share não foi nada mau pensei que ia ser bem pior, o intervalo nem vale apena comentar.

• Gosto 2
Postado

Alguém sabe se vão repetir o final na segunda ao fim do dia?

Eu adorava que sim :D Eu estava mortinha que este novelão terminasse pelos motivos que todos nós conhecemos, mas agora que acabou já estou cheia de saudades :( Agradeço que daqui uns aninhos a TVI a coloque em reposição às 14h45m, que eu vou amar reve-la do começo ao fim :happy:

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...