MegaZX Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 (editado) Sem dúvida que estes mistérios ou questões que a Maria João Mira deixava para nos fazer raciocinar são algo fantástico. Ajuda a entrar melhor na história, em vez de nos mostrar logo os porquês. Eu ainda estou a tentar pôr a Cláudia no papel que a Aranha teve ao longo da novela. Agora o que não gosto, é de ouvir o comentário de algumas pessoas depois de ver o final desta novela: dizerem que "Esta novela não vale um chavo." Editado 15 de março 2014 por MegaZX 3 Citar
Vieira Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Já não via a novela há algum tempo devido ás mudanças de horário, mas vi ontem o último episódio. Simplesmente adorei!! foi muito emocionante e cheia de qualidade. Tenho muita pena de não ter conseguido acompanhar a novela do principio ao Fim A Vera Kolodzig é uma atriz brutal, esteve fenomenal neste último capitulo. Ainda bem que o Mário morreu O Miguel teve o final merecido, e apesar de ser um pouco cliché a mãe te-lo denunciado, foi brutal ter sido ela, já que durante a novela toda defendeu o "menino", mas lá conseguiu abrir os olhos O Afonso Pimentel teve o seu melhor papel nesta novela, na minha opinião. Tenho algumas dúvidas (devido ao facto de já não ver a novela há algum tempo): De quem é o filho da Tânia? O Que o Mário tinha a ver com a Aranha? 1 Citar
luadpp Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Já não via a novela há algum tempo devido ás mudanças de horário, mas vi ontem o último episódio. Simplesmente adorei!! foi muito emocionante e cheia de qualidade. Tenho muita pena de não ter conseguido acompanhar a novela do principio ao Fim A Vera Kolodzig é uma atriz brutal, esteve fenomenal neste último capitulo. Ainda bem que o Mário morreu O Miguel teve o final merecido, e apesar de ser um pouco cliché a mãe te-lo denunciado, foi brutal ter sido ela, já que durante a novela toda defendeu o "menino", mas lá conseguiu abrir os olhos O Afonso Pimentel teve o seu melhor papel nesta novela, na minha opinião. Tenho algumas dúvidas (devido ao facto de já não ver a novela há algum tempo): De quem é o filho da Tânia? O Que o Mário tinha a ver com a Aranha? O filho da Tânia é do Miguel, logo ele é irmão do Joãozinho! O Mário fazia parte da rede mafiosa "Aranha" que toda a gente pensava ser o cabecilha, mas na verdade era a Cláudia (que estava viva) que o era! 4 Citar
Vieira Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 O filho da Tânia é do Miguel, logo ele é irmão do Joãozinho! O Mário fazia parte da rede mafiosa "Aranha" que toda a gente pensava ser o cabecilha, mas na verdade era a Cláudia (que estava viva) que o era! Então a Cláudia, para além da Bianca também queria destruir o Mário? Citar
luadpp Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Então a Cláudia, para além da Bianca também queria destruir o Mário? Acho que não! Ele sabia que ela estava viva e que era a Aranha! 2 Citar
NEQ Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Pessoalmente fiquei muito confuso com o final da novela. 3 Citar
Vieira Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Pessoalmente fiquei muito confuso com o final da novela. Eu também. Então o Mário e a Cláudia estavam a trabalhar juntos, e ao mesmo tempo a Cláudia trabalhava para a Bianca (que odiava o Mário). Era jogo duplo da Cláudia? afinal estava de que lado? A Bianca não sabia que a Aranha era a Cláudia? Citar
NEQ Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Eu também. Então o Mário e a Cláudia estavam a trabalhar juntos, e ao mesmo tempo a Cláudia trabalhava para a Bianca (que odiava o Mário). Era jogo duplo da Cláudia? afinal estava de que lado? A Bianca não sabia que a Aranha era a Cláudia? Fiquei a pensar que talvez na altura que fizeram aquele final, estavam a pensar num spin-off. Só pode. Ficaram algumas coisas por esclarecer. Por outro lado achei o último episódio (como já é típico nas novelas da TVI) feito à pressão ou seja, parecia que fizeram um compacto de vários episódios em algumas personagens. Empataram tanto durante tanto tempo e no último episódio tentaram dar fim a todas as personagens mas dando a ideia que faltava explicar melhor algumas coisas. 1 Citar
Mr. Carter Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Pois eu também senti falta de uma cena só com o David e a Olivia. Eu também... Quando foi aquela parte do hotel, estava à espera que eles fossem os dois para beira da piscina tivessem umas cenas românticas e os personagens encerrassem! Mas não, foi muito geral... O final da Bianca, esse sim, foi 5*! Já estou com saudades da novela 2 Citar
SecretNavy Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Simplesmente AMEI o final desta novela... Foi diferente dos restantes finais das novelas da TVI... E sinceramente não senti assim muita falta de uma cena entre a Olívia e o David... Amei o facto de a novela ter terminado com a GRANDE vilã... Os olhares dela, a expressão facial,.. Nossa A Vera Kolodzig esteva PERFEITA nesta personagem.. Gostava de a ver noutra novela como protagonista ou vilã 2 Citar
mfss Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 (editado) Eu gostei principalmente da parte em que o Miguel foi denunciado pela Gisela, demorou mas ela redimiu-se no fim das injustiças feitas ao David. Esperava um final mais romântico para o David e a Olivia , a ultima cena devia ter sido deles, mas pronto é o que temos. Acabou a novela da qual gostei desde o inicio, foi super maltratada pela TVI desde o inicio até ao fim não percebi o intervalo, mas o que nasce torto. Não gostei do final do Miguel, no final de contas fez o que quis e acaba em coma ok não lhe tinha dado este final. A mãe da Bianca estar viva fazia sentido se ela tivesse dado sinais de vida ao longo da novela, no fim pareceu-me um pouco desnecessário. Carlos com a Soraia péssimo final. Gostei do final mas estava á espera de outra coisa, tinha expectativas altas de mais. Editado 15 de março 2014 por mfss 2 Citar
RRtelenovelas Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Simplesmente AMEI o final desta novela... Foi diferente dos restantes finais das novelas da TVI... E sinceramente não senti assim muita falta de uma cena entre a Olívia e o David... Amei o facto de a novela ter terminado com a GRANDE vilã... Os olhares dela, a expressão facial,.. Nossa A Vera Kolodzig esteva PERFEITA nesta personagem.. Gostava de a ver noutra novela como protagonista ou vilã Ela em principio é a protagonista da nova novela da SIC. Citar
NEQ Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Eu gostei principalmente da parte em que o Miguel foi denunciado pela Gisela, demorou mas ela redimiu-se no fim das injustiças feitas ao David. Esperava um final mais romântico para o David e a Olivia , a ultima cena devia ter sido deles, mas pronto é o que temos. Acabou a novela da qual gostei desde o inicio, foi super maltratada pela TVI desde o inicio até ao fim não percebi o intervalo, mas o que nasce torto. Não gostei do final do Miguel, no final de contas fez o que quis e acaba em coma ok não lhe tinha dado este final. A mãe da Bianca estar viva fazia sentido se ela tivesse dado sinais de vida ao longo da novela, no fim pareceu-me um pouco desnecessário. Carlos com a Soraia péssimo final. Gostei do final mas estava á espera de outra coisa, tinha expectativas altas de mais. Eu tenho impressão, se pensar bem que ela até deu sinais de estar viva mas como já foi à tanto tempo... Acho que ainda foi na altura que a novela dava às 19h mas depois as atenções viraram-se para o Mário. Por outro lado, se o Mário tinha a certeza que ela tinha morrido, como é que estava viva? Achei essa parte muito esquisita. 2 Citar
Duarte Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Mas alguém consegue explicar-me melhor tudinho sobre a Aranha? Sff ? Citar
MPombo Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Uma novela tão boa com um péssimo tratamento e nem no último episódio teve um resultado bom! 2 Citar
NEQ Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Uma novela tão boa com um péssimo tratamento e nem no último episódio teve um resultado bom! Natural, faltavam 2 minutos até ao final do episódio e espetam com um intervalo... E nem vou falar do resto... 3 Citar
Vieira Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 (editado) Mas alguém consegue explicar-me melhor tudinho sobre a Aranha? Sff ? Acho que ninguém consegue explicar. Ficou tudo em aberto com coisas por explicar. Não se percebe se o Mário sabia ou não que a Cláudia era a aranha, se a Bianca trabalhava para ela e sabia quem era, quem a Cláudia queria atacar, enfim td muito confuso. Editado 15 de março 2014 por Ivo_ML93 1 Citar
mfss Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Acho que não podíamos esperar um resultado melhor na minha opinião 22 de share não foi nada mau pensei que ia ser bem pior, o intervalo nem vale apena comentar. 2 Citar
Mr. Carter Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Tirando raras exceções o último episódio é sempre dos piores... Citar
MPombo Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 O intervalo foi RIDICULO Mas pronto a tVI gosta destas surpresas desagradáveis. 2 Citar
mfss Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Alguém sabe se vão repetir o final na segunda ao fim do dia? 2 Citar
Mr. Carter Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Alguém sabe se vão repetir o final na segunda ao fim do dia? Acho mesmo que não... E também não rendia mfss... Citar
mfss Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Acho mesmo que não... E também não rendia mfss... Pois também não acredito que dêem. Citar
Saozinha Postado 15 de março 2014 Postado 15 de março 2014 Alguém sabe se vão repetir o final na segunda ao fim do dia? Eu adorava que sim Eu estava mortinha que este novelão terminasse pelos motivos que todos nós conhecemos, mas agora que acabou já estou cheia de saudades Agradeço que daqui uns aninhos a TVI a coloque em reposição às 14h45m, que eu vou amar reve-la do começo ao fim 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.