Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Milagre finalmente meteram a dizer 'últimos episódios' debaixo do logo. Deve mesmo acabar sábado... ou não. lol

Deve ter sido devido aos comentários neste tópico. :P

• Gosto 2
Postado

Já tiraram Doida por Ti da grelha de sábado... vai dar o Beijo do Escorpião as 23h45 LOL?

Sendo assim vai acabar a meio da próxima semana (ou sexta) porque devem estar a querer terminar a novela ao mesmo tempo que Ele é Ela que termina durante a próxima semana também.

Postado

O final de DpT parece o de NCT: está no segredo dos deuses!

O que se sabe é que o David vai raptar a Olívia no casamento o resto ainda é um mistério!

• Gosto 5
Postado

Adorei a promo :D ansioso pela última semana, mas triste ao mesmo tempo, porque esta foi das poucas novelas que acompanhei do início ao fim, vai deixar muitas saudades :)

Como na promo diz de "Segunda a Sexta" presumo que termine na próxima sexta então :(  :cray:

Bem, a Bianca disfarçou bem, estava mesmo convencido de que ela estava do lado do Mário... será que o Mário vai deixar de ser uma ponta solta? E o que acontecerá ao Miguel? Nestas últimas semanas não tenho lido os resumos,quero ser surpreendido na hora

:P 

• Gosto 3
Postado (editado)

Opah eu sei que eu queria ver o final mas eu odeio despedidas! Já tenho saudades! :crying:

Sei que daqui a duas semanas vou andar deprimida, é o costume!

Que promo! :shok: :shok: Cho-quei! Amooooooooooooooooo!

Perguntas:

Será a Olívia a contar a verdade ao David?

Será que a Bianca mata o Mário e depois foge no helicopetro?

Será que o Miguel morre?

O que esconde a Preciosa e o Leonardo? Que casa é aquela?

Editado por luadpp
  • Gosto 5
Postado

Uma boa promo não deixa antever o final das personagens, talvez só o do Mário que vai ter o final que a Bianca sempre lhe quis dar a "morte".

• Gosto 3
Postado (editado)

Devido às condições absurdas em que esta novela foi exibida, adorava que a TVI um dia voltasse a repeti-la mas num horário decente do começo ao fim :)

Esta novela ficará na história da ficção TVI como das mais mal tratadas, senão mesmo a mais mal tratada, pelo menos até ao momento :@

Editado por Saozinha
  • Gosto 5
Postado

Adorei a promo :D ansioso pela última semana, mas triste ao mesmo tempo, porque esta foi das poucas novelas que acompanhei do início ao fim, vai deixar muitas saudades :)

Como na promo diz de "Segunda a Sexta" presumo que termine na próxima sexta então :(  :cray:

Bem, a Bianca disfarçou bem, estava mesmo convencido de que ela estava do lado do Mário... será que o Mário vai deixar de ser uma ponta solta? E o que acontecerá ao Miguel? Nestas últimas semanas não tenho lido os resumos,quero ser surpreendido na hora

:P 

A Maria João Mira até escreve bem mas não sei porque é que raramente as novelas dela não agradam porque até são bem estruturadas e nem costumam a enrolar muito...

• Gosto 3
Postado (editado)

O problema (que não é problema, só o é para a tvi) das novelas da maria joão mira é que ela é das poucas que estrutura uma novela de inicio ao fim e portanto tudo geralmente faz sentido e todas as personagens têm a sua importância... acho que a única que correu mal foi mesmo Flor do Mar porque esticaram aquilo demasiado e ela têm tendência a espalhar-se quando tem de fazer mais do que estava a prever, introduzir personagens e por aí. Mesmo Anjo Meu era uma novela excelente só que a tvi começou a retalhar a novela e a exigir introdução e saídas de elenco e aquilo durou de uma forma absurda... já para não falar do horário onde acabou.

Esta novela não resultou porque não estreou quando devia estrear e o público rapidamente debandou para a concorrência, quando quiseram recuperar já era tarde demais e a novela andava aos trambolhões com o dá ou não dá.

Pelo menos vai acabar na próxima semana. E até nunca mais novelas da tvi.

Editado por pickles
  • Gosto 3
Postado

A todos os fãs e mega fãs desta novela (como eu) tenho a aconcelhar uma coisa: preparem o coração o final já é sexta!

Nem dá para acreditar que ao fim de 17 meses a novela vai acabar! Parecia um produção interminavel por ter sido maltratada e jogada a um canto!

Eu estou muito feliz porque finalmente vamos saber o desfecho desta história mas ao mesmo tempo estou triste porque depois não há mais nada! Alem de que eu odeio despedidas e fico no mínimo uma semana deprimida e a ver os episódio na net!

Confesso que apesar do tratamento lamentavel que teve estou satisfeita por ter sido um produto da TVI, ao menos deixaram-nos ver até ao fim, pois se fosse da sic eles tiravam do ar e nunca mais davam como foi o caso de Negócio da China e Rosa Fogo, e como diz o ditádo "mais vale tarde que nunca" e assim foi!

Vai deixar saudades pelos seus mistério, a sua comédia e o seu romãntismo! Três ingredientes fundamentais para a qualidade de uma novela!

• Gosto 7
Postado

Na grelha provisória ele é ela já não dá na próxima sexta, esta semana também termina provavelmente quinta. Assim dará quase de certeza o final de doida por ti na sexta feira com episódio a ocupar os dois horários.

para amanhã mantém-se episódios de 25 minutos ou menos conforme o tempo que der de repetido.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...