pickles Postado 5 de março 2014 Postado 5 de março 2014 Destinos cruzados também deu um final de quase 3 horas... não me espantaria que sábado desse o final de doida por ti até ás duas da manhã também hehe 1 Citar
pickles Postado 5 de março 2014 Postado 5 de março 2014 Milagre finalmente meteram a dizer 'últimos episódios' debaixo do logo. Deve mesmo acabar sábado... ou não. lol 2 Citar
NEQ Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 Milagre finalmente meteram a dizer 'últimos episódios' debaixo do logo. Deve mesmo acabar sábado... ou não. lol Deve ter sido devido aos comentários neste tópico. 2 Citar
pxp Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 Milagre finalmente meteram a dizer 'últimos episódios' debaixo do logo. Deve mesmo acabar sábado... ou não. lol Mal se vê, though. Citar
Mr. Carter Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 Mal se vê, though. Até achei que estava maior que o costume... Citar
mfss Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 Últimos episódios finalmente, mas isto não deve acabar esta semana apenas na próxima digo. 1 Citar
Flávio Menezes Bártolo Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 Também acho que só acaba para a próxima semana. Citar
pickles Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 Já tiraram Doida por Ti da grelha de sábado... vai dar o Beijo do Escorpião as 23h45 LOL? Sendo assim vai acabar a meio da próxima semana (ou sexta) porque devem estar a querer terminar a novela ao mesmo tempo que Ele é Ela que termina durante a próxima semana também. Citar
luadpp Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 MaC acabou numa terça feira como também foi uma entiada da TVI não me admira nada que DpT também acabe num dia da semana! 3 Citar
Colorida Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 Doida por ti começou numa quarta-feira. O último episódio também deve ser num dia tão prestigiante (not) como a estreia. 2 Citar
Lousabela Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 Doida por ti começou numa quarta-feira. O último episódio também deve ser num dia tão prestigiante (not) como a estreia. Boa boca, sim senhora!!! 2 Citar
pickles Postado 6 de março 2014 Postado 6 de março 2014 pelo que vi de ontem a novela com o episódio de hoje e amanhã fica basicamente por dar o penúltimo e ultimo episódio... bem retalhado dura a próxima semana toda. Citar
luadpp Postado 7 de março 2014 Postado 7 de março 2014 O final de DpT parece o de NCT: está no segredo dos deuses! O que se sabe é que o David vai raptar a Olívia no casamento o resto ainda é um mistério! 5 Citar
HHHugo Postado 8 de março 2014 Postado 8 de março 2014 Promo Última Semana: http://www.iol.pt/flashplayers/jwplayer_5_9.swf?file=mp4%3A14102329-L-500k&streamer=rtmp%3A%2F%2Fvideo1.iol.pt%2Fvod&config=http%3A%2F%2Fwww.iol.pt%2Fconfig_fb.xml%3Fsite%3Dtvi%26scheme%3Dhttp 2 Citar
DavidMSaraiva Postado 8 de março 2014 Postado 8 de março 2014 Promo Última Semana: http://www.iol.pt/flashplayers/jwplayer_5_9.swf?file=mp4%3A14102329-L-500k&streamer=rtmp%3A%2F%2Fvideo1.iol.pt%2Fvod&config=http%3A%2F%2Fwww.iol.pt%2Fconfig_fb.xml%3Fsite%3Dtvi%26scheme%3Dhttp Adorei a promo ansioso pela última semana, mas triste ao mesmo tempo, porque esta foi das poucas novelas que acompanhei do início ao fim, vai deixar muitas saudades Como na promo diz de "Segunda a Sexta" presumo que termine na próxima sexta então Bem, a Bianca disfarçou bem, estava mesmo convencido de que ela estava do lado do Mário... será que o Mário vai deixar de ser uma ponta solta? E o que acontecerá ao Miguel? Nestas últimas semanas não tenho lido os resumos,quero ser surpreendido na hora 3 Citar
luadpp Postado 8 de março 2014 Postado 8 de março 2014 (editado) Opah eu sei que eu queria ver o final mas eu odeio despedidas! Já tenho saudades! Sei que daqui a duas semanas vou andar deprimida, é o costume! Que promo! :shok: Cho-quei! Amooooooooooooooooo! Perguntas: Será a Olívia a contar a verdade ao David? Será que a Bianca mata o Mário e depois foge no helicopetro? Será que o Miguel morre? O que esconde a Preciosa e o Leonardo? Que casa é aquela? Editado 8 de março 2014 por luadpp 5 Citar
mfss Postado 8 de março 2014 Postado 8 de março 2014 Uma boa promo não deixa antever o final das personagens, talvez só o do Mário que vai ter o final que a Bianca sempre lhe quis dar a "morte". 3 Citar
Saozinha Postado 8 de março 2014 Postado 8 de março 2014 (editado) Devido às condições absurdas em que esta novela foi exibida, adorava que a TVI um dia voltasse a repeti-la mas num horário decente do começo ao fim Esta novela ficará na história da ficção TVI como das mais mal tratadas, senão mesmo a mais mal tratada, pelo menos até ao momento Editado 8 de março 2014 por Saozinha 5 Citar
VBrown Postado 8 de março 2014 Postado 8 de março 2014 Adorei a promo ansioso pela última semana, mas triste ao mesmo tempo, porque esta foi das poucas novelas que acompanhei do início ao fim, vai deixar muitas saudades Como na promo diz de "Segunda a Sexta" presumo que termine na próxima sexta então Bem, a Bianca disfarçou bem, estava mesmo convencido de que ela estava do lado do Mário... será que o Mário vai deixar de ser uma ponta solta? E o que acontecerá ao Miguel? Nestas últimas semanas não tenho lido os resumos,quero ser surpreendido na hora A Maria João Mira até escreve bem mas não sei porque é que raramente as novelas dela não agradam porque até são bem estruturadas e nem costumam a enrolar muito... 3 Citar
pickles Postado 8 de março 2014 Postado 8 de março 2014 (editado) O problema (que não é problema, só o é para a tvi) das novelas da maria joão mira é que ela é das poucas que estrutura uma novela de inicio ao fim e portanto tudo geralmente faz sentido e todas as personagens têm a sua importância... acho que a única que correu mal foi mesmo Flor do Mar porque esticaram aquilo demasiado e ela têm tendência a espalhar-se quando tem de fazer mais do que estava a prever, introduzir personagens e por aí. Mesmo Anjo Meu era uma novela excelente só que a tvi começou a retalhar a novela e a exigir introdução e saídas de elenco e aquilo durou de uma forma absurda... já para não falar do horário onde acabou. Esta novela não resultou porque não estreou quando devia estrear e o público rapidamente debandou para a concorrência, quando quiseram recuperar já era tarde demais e a novela andava aos trambolhões com o dá ou não dá. Pelo menos vai acabar na próxima semana. E até nunca mais novelas da tvi. Editado 8 de março 2014 por pickles 3 Citar
luadpp Postado 9 de março 2014 Postado 9 de março 2014 A todos os fãs e mega fãs desta novela (como eu) tenho a aconcelhar uma coisa: preparem o coração o final já é sexta! Nem dá para acreditar que ao fim de 17 meses a novela vai acabar! Parecia um produção interminavel por ter sido maltratada e jogada a um canto! Eu estou muito feliz porque finalmente vamos saber o desfecho desta história mas ao mesmo tempo estou triste porque depois não há mais nada! Alem de que eu odeio despedidas e fico no mínimo uma semana deprimida e a ver os episódio na net! Confesso que apesar do tratamento lamentavel que teve estou satisfeita por ter sido um produto da TVI, ao menos deixaram-nos ver até ao fim, pois se fosse da sic eles tiravam do ar e nunca mais davam como foi o caso de Negócio da China e Rosa Fogo, e como diz o ditádo "mais vale tarde que nunca" e assim foi! Vai deixar saudades pelos seus mistério, a sua comédia e o seu romãntismo! Três ingredientes fundamentais para a qualidade de uma novela! 7 Citar
pickles Postado 9 de março 2014 Postado 9 de março 2014 Na grelha provisória ele é ela já não dá na próxima sexta, esta semana também termina provavelmente quinta. Assim dará quase de certeza o final de doida por ti na sexta feira com episódio a ocupar os dois horários. para amanhã mantém-se episódios de 25 minutos ou menos conforme o tempo que der de repetido. 1 Citar
DiogoAlves Postado 9 de março 2014 Postado 9 de março 2014 O que é que a personagem do Paganelli fez? Citar
RRtelenovelas Postado 10 de março 2014 Postado 10 de março 2014 O que é que a personagem do Paganelli fez? Nada de especial foi denunciado pelo Mário a policia porque queria que ele se afastar da Joana e assim ela voltar para casa. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.