NEQ Postado 8 de fevereiro 2014 Postado 8 de fevereiro 2014 Desculpem la mas a mae da fatima pos o dvd e os papeia no lixo?!?!?!?!?!?!?! Opa a serio! Sim, pôs. Achei foi que neste episódio não deu nada e teve muitas lembranças. 1 Citar
HHHugo Postado 8 de fevereiro 2014 Postado 8 de fevereiro 2014 Achei foi que neste episódio não deu nada e teve muitas lembranças. O que vale é que quase todos os flashbacks desta novela não são cenas repetidas. Citar
LFTV Postado 8 de fevereiro 2014 Postado 8 de fevereiro 2014 Espero que não comecem a fazer a esta novela o mesmo que fizeram a Destinos Cruzados: colocar flashbacks para a novela durar mais tempo. Citar
NEQ Postado 8 de fevereiro 2014 Postado 8 de fevereiro 2014 Espero que não comecem a fazer a esta novela o mesmo que fizeram a Destinos Cruzados: colocar flashbacks para a novela durar mais tempo. Por acaso últimamente... O que vale é que quase todos os flashbacks desta novela não são cenas repetidas. Depende... 1 Citar
HHHugo Postado 8 de fevereiro 2014 Postado 8 de fevereiro 2014 Depende... A grande maioria não é. Ainda hoje um flashback foi com uma cena que nunca tínhamos visto. Citar
NEQ Postado 8 de fevereiro 2014 Postado 8 de fevereiro 2014 A grande maioria não é. Ainda hoje um flashback foi com uma cena que nunca tínhamos visto. Eu sei mas era uma cena totalmente dispensável. Citar
mfss Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 (editado) O Bebé sempre é filho do Miguelito eu logo vi que aqui havia tramóia, espero que esta personagem tenha um final muito triste até o próprio filho é capaz de descartar. Curiosa para saber o que a MJM lhe reservou como final. Editado 9 de fevereiro 2014 por mfss 3 Citar
Tiago Madeira Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 O Bebé sempre é filho do Miguelito eu logo vi que aqui havia tramóia, espero que esta personagem tenha um final muito triste até o próprio filho é capaz de descartar. Desde que a Bianca engravidou que eu tinha a certeza que o bebé era dele, mas a Bianca e ele são peritos em arranjar esquemas.. 3 Citar
Fofusco Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Com esta novela novamente transmitida diariamente, a quantos episódios estamos do final? Citar
NEQ Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 (editado) Com esta novela novamente transmitida diariamente, a quantos episódios estamos do final? Será que é para continuar diariamente? Eu gostava que sim mas já não acredito novamente pois os guias TVs até agora mantêem-se sem ela. Editado 9 de fevereiro 2014 por NEK 1 Citar
pxp Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Será que é para continuar diariamente? Eu gostava que sim mas já não acredito novamente pois os guias TVs até agora mantêem-se sem ela. A TVI já atualizou a grelha de amanhã e DpT está depois de Belmonte. 2 Citar
NEQ Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 A TVI já atualizou a grelha de amanhã e DpT está depois de Belmonte. Ainda bem. Citar
Coné Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Já devem ter perguntado. Mas quantos episódios de emissão faltam para terminar? Citar
NEQ Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Já devem ter perguntado. Mas quantos episódios de emissão faltam para terminar? É uma incógnita total. Há quem diga que a novela é infinita. 1 Citar
Francisca_Listopad Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Já devem ter perguntado. Mas quantos episódios de emissão faltam para terminar? Isso é um dos misterios da novela! Nao sei porque, acho que este segredo so vai ser desvendado no ultimo episodio... 1 Citar
Coné Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Pois, já percebi. Mas faltam 6? 10? 50? Há algum referencia? 1 Citar
NEQ Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Pois, já percebi. Mas faltam 6? 10? 50? Há algum referencia? O problema é precisamente esse. Não existe uma ideia.Só se alguém quiser enviar um email à TVI a perguntar. Citar
Francisca_Listopad Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Nao se esquecam que a olivia ainda vai ficar noiva do miguel... 1 Citar
HHHugo Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Faltam cerca de 15/20 episódios. Citar
Francisca_Listopad Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Faltam cerca de 15/20 episódios. Como sabes? Citar
HHHugo Postado 9 de fevereiro 2014 Postado 9 de fevereiro 2014 Como sabes? Fontes..Vale o que vale. Citar
mfss Postado 10 de fevereiro 2014 Postado 10 de fevereiro 2014 Então a novela a dar de segunda a sábado se a tvi não mudar de ideias, acaba no inicio de Março. Será que já vemos fim à vista finalmente? 1 Citar
luadpp Postado 10 de fevereiro 2014 Postado 10 de fevereiro 2014 É muito bom ver todos os dias! Agora dá gosto de ver! Estou tão feliz mas triste ao mesmo tempo porque daqui a nada acaba e eu vou ficar com muitas saudades! 3 Citar
HHHugo Postado 10 de fevereiro 2014 Postado 10 de fevereiro 2014 Então a novela a dar de segunda a sábado se a tvi não mudar de ideias, acaba no inicio de Março. Será que já vemos fim à vista finalmente? Se assim for, bem que podiam anunciar "Últimos Episódios" 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.