Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Desculpem la mas a mae da fatima pos o dvd e os papeia no lixo?!?!?!?!?!?!?! Opa a serio!

Sim, pôs.

Achei foi que neste episódio não deu nada e teve muitas lembranças.

• Gosto 1
Postado

Espero que não comecem a fazer a esta novela o mesmo que fizeram a Destinos Cruzados: colocar flashbacks para a novela durar mais tempo.

Por acaso últimamente...

O que vale é que quase todos os flashbacks desta novela não são cenas repetidas.

Depende...

• Gosto 1
Postado

A grande maioria não é. Ainda hoje um flashback foi com uma cena que nunca tínhamos visto.

Eu sei mas era uma cena totalmente dispensável.

Postado (editado)

O Bebé sempre é filho do Miguelito eu logo vi que aqui havia tramóia, espero que esta personagem tenha um final muito triste até o próprio filho é capaz de descartar. :dry: 

Curiosa para saber o que a MJM lhe reservou como final. :D 

Editado por mfss
  • Gosto 3
Postado

O Bebé sempre é filho do Miguelito eu logo vi que aqui havia tramóia, espero que esta personagem tenha um final muito triste até o próprio filho é capaz de descartar. :dry: 

Desde que a Bianca engravidou que eu tinha a certeza que o bebé era dele, mas a Bianca e ele são peritos em arranjar esquemas..

• Gosto 3
Postado (editado)

Com esta novela novamente transmitida diariamente, a quantos episódios estamos do final?

Será que é para continuar diariamente? Eu gostava que sim mas já não acredito novamente pois os guias TVs até agora mantêem-se sem ela.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Postado

Será que é para continuar diariamente? Eu gostava que sim mas já não acredito novamente pois os guias TVs até agora mantêem-se sem ela.

A TVI já atualizou a grelha de amanhã e DpT está depois de Belmonte.

• Gosto 2
Postado

Já devem ter perguntado. Mas quantos episódios de emissão faltam para terminar?

É uma incógnita total. Há quem diga que a novela é infinita. :haha:

• Gosto 1
Postado

Pois, já percebi. Mas faltam 6? 10? 50? Há algum referencia?

O problema é precisamente esse. Não existe uma ideia.

Só se alguém quiser enviar um email à TVI a perguntar.

Postado

Então a novela a dar de segunda a sábado se a tvi não mudar de ideias, acaba no inicio de Março. Será que já vemos fim à vista finalmente? :D

• Gosto 1
Postado

É muito bom ver todos os dias! Agora dá gosto de ver! Estou tão feliz mas triste ao mesmo tempo porque daqui a nada acaba e eu vou ficar com muitas saudades!

• Gosto 3
Postado

Então a novela a dar de segunda a sábado se a tvi não mudar de ideias, acaba no inicio de Março. Será que já vemos fim à vista finalmente? :D

Se assim for, bem que podiam anunciar "Últimos Episódios"

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...