Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Acho que nenhuma das novelas actuais sobrevivia com tanto interesse como Doida por ti a dar desta forma... mesmo dando apenas 30 a 40 minutos semanais a novela tem sempre algo a acontecer e grandes confusões umas atrás das outras.... dá gosto ver mesmo um episódio por semana. 

Nunca irei entender o tratamento dado a esta novela.

• Gosto 6
Postado

Acho que nenhuma das novelas actuais sobrevivia com tanto interesse como Doida por ti a dar desta forma... mesmo dando apenas 30 a 40 minutos semanais a novela tem sempre algo a acontecer e grandes confusões umas atrás das outras.... dá gosto ver mesmo um episódio por semana. 

Nunca irei entender o tratamento dado a esta novela.

Ninguém consegue entender mesmo e comparando com os resultados que I love it está a ter, menos se percebe, mas tanto quiserem mudar que estragaram o horário das 19h, que neste momento só é salvo pelo SS4.

• Gosto 5
Postado

Espero que estejam bem arrependidos do erro que fizeram!

Quando o Flop it acabar espero que apostem noutra novela leve e fresca como DpT para o horário!

p.s: por este andar DpT ainda acaba depois de I flop it! :haha::rolleyes:

• Gosto 7
Postado

Espero que estejam bem arrependidos do erro que fizeram!

Quando o Flop it acabar espero que apostem noutra novela leve e fresca como DpT para o horário!

p.s: por este andar DpT ainda acaba depois de I flop it! :haha::rolleyes:

Eu já acredito em tudo...

• Gosto 4
Postado

Olá pessoal :) alguém me sabe dizer como posso ver os episódios de doida por ti online? obrigada :)

Acho que no site Daily Motion estão lá os episódios, mas não tenho a certeza...

• Gosto 1
Postado (editado)

Quero esta novela em horário decente e com episódios de longa duração :girlwah:  Não se admite ter que esperar uma semana para ver o episódio seguinte :@ Que sofrimento :sleep:

Uma trama e um elenco tão bons <3  mas tão mal tratados :sleep:  :dry:

A TVI tratou este NOVELÃO como lixo :(

Editado por Saozinha
  • Gosto 4
Postado

É por estas e por outras que a TVI nunca chegará aos calcanhares da Globo. A Globo nunca faria a uma novela sua o que a TVI fez à Doida por Ti. A TVI a tratar as novelas assim só se está a prejudicar a ela própria.

• Gosto 2
Postado (editado)

É por estas e por outras que a TVI nunca chegará aos calcanhares da Globo. A Globo nunca faria a uma novela sua o que a TVI fez à Doida por Ti. A TVI a tratar as novelas assim só se está a prejudicar a ela própria.

Não percebo porque foste buscar a Globo, claro que a TVI nunca será uma Globo, mas isso não é mais que óbvio, a TVI não tem um império com biliões de reais, como a globo tem, a TVI não é o 17º maior conglomerado de media do mundo como a Globo é, logo a TVI tem de tomar decisões para conseguir ganhar mais dinheiro, uma vez que a TVI está em crise ao contrário da Globo, e numa tentativa desesperada retiraram a doida por ti, que tb era um flop. Continuo sem perceber a comparação com a Globo...porque nem é comparável...

Editado por Faded
Postado

Não percebo porque foste buscar a Globo, claro que a TVI nunca será uma Globo, mas isso não é mais que óbvio, a TVI não tem um império com biliões de reais, como a globo tem, a TVI não é o 17º maior conglomerado de media do mundo como a Globo é, logo a TVI tem de tomar decisões para conseguir ganhar mais dinheiro, uma vez que a TVI está em crise ao contrário da Globo, e numa tentativa desesperada retiraram a doida por ti, que tb era um flop. Continuo sem perceber a comparação com a Globo...porque nem é comparável...

A Doida por Ti também não era um flop. Até tinha mais audiência que I Love It. A DpT já podia ter terminado nem sequer faltava muito mas preferiram mandar a novela para os sábados. Por este caminho não vão conseguir fidelizar telespectadores ás 19h, horário neste momento perdido para TVI. Falei da Globo porque se costuma comparar as novelas brasileiras com as portuguesas, e porque a TVI já falou em fazer um Projac e tudo... Mas claro que a TVI nunca será como a Globo, mas podia tratar melhor as suas novelas.

• Gosto 2
Postado

Também não se pode comparar a situação financeira, os meios e a liderança folgada que a Globo tem com os da TVI. Temos de comparar os canais de acordo com os contextos em que se inserem. 

Postado (editado)

A intenção da TVI não é nem nunca foi ser como a Globo. Para a TVI ser o maior canal de televisão em Portugal já lhe deixa satisfeita, e isso a TVI é sem grandes dificuldades.

Editado por Figo
Postado

A intenção da TVI não é nem nunca foi ser como a Globo. Para a TVI ser o maior canal de televisão em Portugal já lhe deixa satisfeita, e isso a TVI é sem grandes dificuldades.

A TVI é o canal líder sim, mas a RTP e a SIC são empresas maiores que a TVI...

Postado

A TVI é o canal líder sim, mas a RTP e a SIC são empresas maiores que a TVI...

Maiores? Estás a falar no canal em si ou no grupo a que pertencem? A SIC é maior por ter mais canais, só por isso, porque ao grupo a que pertence.. , a Media Capital é o grupo de media líder em Portugal. Quanto a grupo com maior abrangência, isso sim a RTP é líder em conjunto com a RDP em número de canais e rádios etc etc...

Postado

Maiores? Estás a falar no canal em si ou no grupo a que pertencem? A SIC é maior por ter mais canais, só por isso, porque ao grupo a que pertence.. , a Media Capital é o grupo de media líder em Portugal. Quanto a grupo com maior abrangência, isso sim a RTP é líder em conjunto com a RDP em número de canais e rádios etc etc...

A RTP e a SIC tem mais canais, mais funcionários e uma sede maior. Eu já estive ao pé da sede da TVI e não é muito grande.... Isso do grupo não sei...

Postado

A RTP e a SIC tem mais canais, mais funcionários e uma sede maior. Eu já estive ao pé da sede da TVI e não é muito grande.... Isso do grupo não sei...

Um canal não é maior ou menor pelo tamanho da sede penso eu... o grupo a que pertence a tvi é muito mais abrangente que o da Sic... aliás a  tvi é a principal empresa da Prisa e aquela que lhe gera mais lucros... a MediaCapital é um grupo português não tem ainda grande expansão internacional embora seja um dos mais relevantes em portugal. A rtp é somente a rtp não é um grupo de media. 

• Gosto 3
Postado

Já se sabe quando é que a novela acaba?

Por este andar lá para 2020 :rolleyes:  :sleep:  :dry: Eu até sugiro à TVI que já que a mudou de horário sem mais nem menos, então que a tire também da grelha sem mais nem menos... Afinal a estação não a trata como lixo? :@  Então que a deite de vez no lixo!! Enfim, uma novela com tanta qualidade e a TVI a faze-la passar por isto... Nem vale a pena o espetador se lamentar :(

• Gosto 2
Postado

Pois. Doida por Ti que tem muito mais qualidade que muitas novelas que a TVI já teve em HN não merecia ser tratada desta maneira. Ainda por cima é uma novela tão bem escrita. 

Alguém sabe mais ou menos quantos episódios faltam emitir?

• Gosto 6
Postado

Pois também acho que sim. Esta novela e a " Doce Fugitiva" são sem duvida as ovelhas negras da TVI.

Se reparares é somente pelo simples facto de serem novelas descontraídas.

A TVI parece que só gosta do drama.

Já os Destinos Cruzados também não foram propriamente bem tratados.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...