HHHugo Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Também fiquei com essa sensação ontem quando o episódio começou, mas depois não confirmei nos resumos. Já tive a ler e parece que saltaram mesmo 1. Eles gostam tanto da novela que agora para a despachar até saltam episódios... Já agora, alguém ficou a perceber aonde é que a Joana esteve durante a noite? É melhor leres os resumos para perceberes xD 2 Citar
luadpp Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Oi pessoal! Não foi impressão vossa, eles saltaram mesmo um episódio! Que tratamente hem? Realmente já não é entiada é escrava da TVI! Cada vez mais odeio a casa dos segredos! Expliquem-me lá uma coisa : Porque é que poem tanto tempo a casa do putedo no Sábado? Sinceramento não percebo! 7 Citar
HHHugo Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Cada vez mais odeio a casa dos segredos! Expliquem-me lá uma coisa : Porque é que poem tanto tempo a casa do putedo no Sábado? Sinceramento não percebo! Simples: porque vence. 1 Citar
Figo Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 (editado) O Hugo já respondeu Editado 8 de dezembro 2013 por Figo 1 Citar
NEQ Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Oi pessoal! Não foi impressão vossa, eles saltaram mesmo um episódio! Que tratamente hem? Realmente já não é entiada é escrava da TVI! Cada vez mais odeio a casa dos segredos! Expliquem-me lá uma coisa : Porque é que poem tanto tempo a casa do putedo no Sábado? Sinceramento não percebo! Também não consigo entender. Eles poderiam dar um resumo do dia e acabou por ali. Não era preciso estar a mostrar imagens desde o primeiro programa ou quase... 1 Citar
luadpp Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Figo desculpa lá! Eu sei que gostas muito do ss4! Mas irrita ver tanto tempo e a novela praticamente nada! Felizmente tenho a RTP1 no Sábado à noite para me distrair e não me enervar mais! Dá rugas! 6 Citar
NEQ Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Figo desculpa lá! Eu sei que gostas muito do ss4! Mas irrita ver tanto tempo e a novela praticamente nada! Felizmente tenho a RTP1 no Sábado à noite para me distrair e não me enervar mais! Dá rugas! Sim, eu também vejo a RTP1 ao sábado maioritariamente. 3 Citar
luadpp Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Sim, eu também vejo a RTP1 ao sábado maioritariamente. Sabe ou não sabe e Chefs Academy são muito bons programas! Muito bom para fugir à rotina das privadas! 4 Citar
NEQ Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Sabe ou não sabe e Chefs Academy são muito bons programas! Muito bom para fugir à rotina das privadas! Eu em vez do Chefs Academy vejo Criadas e Malvadas no AXN White. Depois vou ver a Doida Por Ti e a seguir vejo o Herman 2013. Tenho feito assim. Voltando à Doida Por Ti, não sei qual é o interessa de terem saltado um episódio... 2 Citar
luadpp Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Eu em vez do Chefs Academy vejo Criadas e Malvadas no AXN White. Depois vou ver a Doida Por Ti e a seguir vejo o Herman 2013. Tenho feito assim. Voltando à Doida Por Ti, não sei qual é o interessa de terem saltado um episódio... Tambem não! O curioso é que fiquei saber assim que vi a Joana ,ou seja, quando começou! 3 Citar
João Teles Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 (editado) Oh, meu deus! Não pode ser. Saltaram mesmo um episódio de DpT à frente? Editado 8 de dezembro 2013 por João Teles 1 Citar
NEQ Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Oh, meu deus! Não pode ser. Saltaram mesmo um episódio de DpT à frente? E não ficava admirado de deixarem de dar a novela de vez sem dar sequer o último episódio. Nunca vi nada assim... 1 Citar
João Teles Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 E não ficava admirado de deixarem de dar a novela de vez sem dar sequer o último episódio. Nunca vi nada assim... Bolas, há com cada coisa, mas o que é que ia acontecer nesse episódio? Citar
NEQ Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Bolas, há com cada coisa, mas o que é que ia acontecer nesse episódio? Como é que eu posso saber? Eu não o vi... lol Ok, podia ter lido o resumo mas não o li...Segundo a sinopse do episódio de ontem (nas gravações automáticas), nada tem haver com o que deu ontem... Citar
João Teles Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Como é que eu posso saber? Eu não o vi... lol Ok, podia ter lido o resumo mas não o li... Segundo a sinopse do episódio de ontem (nas gravações automáticas), nada tem haver com o que deu ontem... Pois, sim, claro, aliás, agora que vejo, a Olívia veio falar com o Nando sobre um tal acordo que o Mário Varela lhe propôs e até lhe disse que ele tinha ido a sua casa, mas isso nós não vimos, quase de certeza que fazia parte do tal episódio que foi passado à frente. 1 Citar
NEQ Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Pois, sim, claro, aliás, agora que vejo, a Olívia veio falar com o Nando sobre um tal acordo que o Mário Varela lhe propôs e até lhe disse que ele tinha ido a sua casa, mas isso nós não vimos, quase de certeza que fazia parte do tal episódio que foi passado à frente. Ainda estou para ver se no próximo sábado vão dar o mesmo episódio que deram ontem ou aquele que passaram... Seria pior a emenda do que o soneto... mas é como te digo, neste momento acredito em tudo... 1 Citar
João Teles Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 Ainda estou para ver se no próximo sábado vão dar o mesmo episódio que deram ontem ou aquele que passaram... Seria pior a emenda do que o soneto... mas é como te digo, neste momento acredito em tudo... Pois, realmente, isto é com cada confusão que para lá vai e enfim, a extensão absurda do diário do SS, para depois ter que haver uma overdose do mesmo poucos minutos depois é que é mesmo um abuso, num espaço de 5-6 horas, só tiveram ali uma mini-pausa para dar DpT e depois voltam ao mesmo, a sério, que abuso que houve ontem de SS. 2 Citar
Lousabela Postado 8 de dezembro 2013 Postado 8 de dezembro 2013 (editado) Agora que puseram o pé na poça, é melhor seguir adiante! E mostrar o plano em ação! Neste momento, antes de DPT, também estou com a RTP1! Gosto das opções da grelha no horário das 21 às 23! Editado 8 de dezembro 2013 por Lousabela 2 Citar
Kilamanjaroo Postado 9 de dezembro 2013 Postado 9 de dezembro 2013 Às tantas vão fazer como a SIC fez à Floribella 2 e às Chiquititas: não dar o final nem o resto Desconfio que a cena anunciada no resumo durante 3 semanas da Joana ter dado com a garrafa na cabeça do Nando (e não sei que mais foi), porque penso que foi por isso que deu a cena de ele ter falado com o Beto, de ele ter falado sobre a Joana... não tenho a certeza 1 Citar
NEQ Postado 9 de dezembro 2013 Postado 9 de dezembro 2013 Às tantas vão fazer como a SIC fez à Floribella 2 e às Chiquititas: não dar o final nem o resto Desconfio que a cena anunciada no resumo durante 3 semanas da Joana ter dado com a garrafa na cabeça do Nando (e não sei que mais foi), porque penso que foi por isso que deu a cena de ele ter falado com o Beto, de ele ter falado sobre a Joana... não tenho a certeza Acho que nem tu nem ninguém... Citar
HHHugo Postado 9 de dezembro 2013 Postado 9 de dezembro 2013 Às tantas vão fazer como a SIC fez à Floribella 2 e às Chiquititas: não dar o final nem o resto Desconfio que a cena anunciada no resumo durante 3 semanas da Joana ter dado com a garrafa na cabeça do Nando (e não sei que mais foi), porque penso que foi por isso que deu a cena de ele ter falado com o Beto, de ele ter falado sobre a Joana... não tenho a certeza Não percebi bem. Mas se querem saber o que aconteceu no episódio que a TVI saltou é ir ler os resumos. Citar
ZDK Postado 9 de dezembro 2013 Postado 9 de dezembro 2013 Não percebi bem. Mas se querem saber o que aconteceu no episódio que a TVI saltou é ir ler os resumos. Então quer dizer que a TVI saltou mesmo um episódio? Que LOL! Enfim... Se pelos vistos querem despachar a novela, o que vão colocar no lugar dela quando terminar? E falta quanto para terminar, +/-? Não acompanho a novela... 1 Citar
luadpp Postado 9 de dezembro 2013 Postado 9 de dezembro 2013 Agora que puseram o pé na poça, é melhor seguir adiante! E mostrar o plano em ação! Neste momento, antes de DPT, também estou com a RTP1! Gosto das opções da grelha no horário das 21 às 23! Acho uma otima escolha! Os programas são muito criativos e dinâmicos! 2 Citar
HHHugo Postado 9 de dezembro 2013 Postado 9 de dezembro 2013 Então quer dizer que a TVI saltou mesmo um episódio? Que LOL! Enfim... Se pelos vistos querem despachar a novela, o que vão colocar no lugar dela quando terminar? E falta quanto para terminar, +/-? Não acompanho a novela... Não sei se saltaram de propósito ou se foi um engano. Não sei quando deve terminar nem quanto falta para tal. Tudo uma incógnita. Citar
NEQ Postado 12 de dezembro 2013 Postado 12 de dezembro 2013 Segundo o site da TVI a Doida Por Ti no Sábado começa à 22:30 e vai até às 00:00. Será? Era bom de mais... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.