Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Também fiquei com essa sensação ontem quando o episódio começou, mas depois não confirmei nos resumos. 

Já tive a ler e parece que saltaram mesmo 1.

Eles gostam tanto da novela que agora para a despachar até saltam episódios... :rolleyes:

Já agora, alguém ficou a perceber aonde é que a Joana esteve durante a noite?

É melhor leres os resumos para perceberes xD

• Gosto 2
Postado

Oi pessoal!

Não foi impressão vossa, eles saltaram mesmo um episódio! Que tratamente hem?

Realmente já não é entiada é escrava da TVI!

Cada vez mais odeio a casa dos segredos! Expliquem-me lá uma coisa : Porque é que poem tanto tempo a casa do putedo no Sábado?

Sinceramento não percebo!

• Gosto 7
Postado

Cada vez mais odeio a casa dos segredos! Expliquem-me lá uma coisa : Porque é que poem tanto tempo a casa do putedo no Sábado?

Simples: porque vence.

• Gosto 1
Postado

Oi pessoal!

Não foi impressão vossa, eles saltaram mesmo um episódio! Que tratamente hem?

Realmente já não é entiada é escrava da TVI!

Também não consigo entender. Eles poderiam dar um resumo do dia e acabou por ali. Não era preciso estar a mostrar imagens desde o primeiro programa ou quase...

• Gosto 1
Postado

Figo desculpa lá!

Eu sei que gostas muito do ss4! Mas irrita ver tanto tempo e a novela praticamente nada!

Felizmente tenho a RTP1 no Sábado à noite para me distrair e não me enervar mais! Dá rugas!

• Gosto 6
Postado

Figo desculpa lá!

Eu sei que gostas muito do ss4! Mas irrita ver tanto tempo e a novela praticamente nada!

Felizmente tenho a RTP1 no Sábado à noite para me distrair e não me enervar mais! Dá rugas!

Sim, eu também vejo a RTP1 ao sábado maioritariamente.

• Gosto 3
Postado

Sim, eu também vejo a RTP1 ao sábado maioritariamente.

Sabe ou não sabe e Chefs Academy são muito bons programas!

Muito bom para fugir à rotina das privadas! 

• Gosto 4
Postado

Sabe ou não sabe e Chefs Academy são muito bons programas!

Muito bom para fugir à rotina das privadas! 

Eu em vez do Chefs Academy vejo Criadas e Malvadas no AXN White. Depois vou ver a Doida Por Ti e a seguir vejo o Herman 2013.

Tenho feito assim.

Voltando à Doida Por Ti, não sei qual é o interessa de terem saltado um episódio...

• Gosto 2
Postado

Eu em vez do Chefs Academy vejo Criadas e Malvadas no AXN White. Depois vou ver a Doida Por Ti e a seguir vejo o Herman 2013.

Tenho feito assim.

Voltando à Doida Por Ti, não sei qual é o interessa de terem saltado um episódio...

Tambem não!

O curioso é que fiquei  saber assim que vi a Joana ,ou seja, quando começou!

• Gosto 3
Postado

Oh, meu deus!

Não pode ser.

Saltaram mesmo um episódio de DpT à frente?  :O

E não ficava admirado de deixarem de dar a novela de vez sem dar sequer o último episódio.

Nunca vi nada assim...

• Gosto 1
Postado

Bolas, há com cada coisa, mas o que é que ia acontecer nesse episódio?

Como é que eu posso saber? Eu não o vi... lol

Ok, podia ter lido o resumo mas não o li...

Segundo a sinopse do episódio de ontem (nas gravações automáticas), nada tem haver com o que deu ontem...

Postado

Como é que eu posso saber? Eu não o vi... lol

Ok, podia ter lido o resumo mas não o li...

Segundo a sinopse do episódio de ontem (nas gravações automáticas), nada tem haver com o que deu ontem...

Pois, sim, claro, aliás, agora que vejo, a Olívia veio falar com o Nando sobre um tal acordo que o Mário Varela lhe propôs e até lhe disse que ele tinha ido a sua casa, mas isso nós não vimos, quase de certeza que fazia parte do tal episódio que foi passado à frente.

• Gosto 1
Postado

Pois, sim, claro, aliás, agora que vejo, a Olívia veio falar com o Nando sobre um tal acordo que o Mário Varela lhe propôs e até lhe disse que ele tinha ido a sua casa, mas isso nós não vimos, quase de certeza que fazia parte do tal episódio que foi passado à frente.

Ainda estou para ver se no próximo sábado vão dar o mesmo episódio que deram ontem ou aquele que passaram...

Seria pior a emenda do que o soneto... mas é como te digo, neste momento acredito em tudo...

• Gosto 1
Postado

Ainda estou para ver se no próximo sábado vão dar o mesmo episódio que deram ontem ou aquele que passaram...

Seria pior a emenda do que o soneto... mas é como te digo, neste momento acredito em tudo...

Pois, realmente, isto é com cada confusão que para lá vai e enfim, a extensão absurda do diário do SS, para depois ter que haver uma overdose do mesmo poucos minutos depois é que é mesmo um abuso, num espaço de 5-6 horas, só tiveram ali uma mini-pausa para dar DpT e depois voltam ao mesmo, a sério, que abuso que houve ontem de SS.

• Gosto 2
Postado (editado)

Agora que puseram o pé na poça, é melhor seguir adiante! E mostrar o plano em ação!

Neste momento, antes de DPT, também estou com a RTP1! Gosto das opções da grelha no horário das 21 às 23!

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Postado

Às tantas vão fazer como a SIC fez à Floribella 2 e às Chiquititas: não dar o final nem o resto :unsure:

Desconfio que a cena anunciada no resumo durante 3 semanas da Joana ter dado com a garrafa na cabeça do Nando (e não sei que mais foi), porque penso que foi por isso que deu a cena de ele ter falado com o Beto, de ele ter falado sobre a Joana... não tenho a certeza :dontknow:

• Gosto 1
Postado

Às tantas vão fazer como a SIC fez à Floribella 2 e às Chiquititas: não dar o final nem o resto :unsure:

Desconfio que a cena anunciada no resumo durante 3 semanas da Joana ter dado com a garrafa na cabeça do Nando (e não sei que mais foi), porque penso que foi por isso que deu a cena de ele ter falado com o Beto, de ele ter falado sobre a Joana... não tenho a certeza :dontknow:

Acho que nem tu nem ninguém... :(

Postado

Não percebi bem.

Mas se querem saber o que aconteceu no episódio que a TVI saltou é ir ler os resumos.

Postado

Não percebi bem.

Mas se querem saber o que aconteceu no episódio que a TVI saltou é ir ler os resumos.

Então quer dizer que a TVI saltou mesmo um episódio? Que LOL! Enfim... Se pelos vistos querem despachar a novela, o que vão colocar no lugar dela quando terminar? E falta quanto para terminar, +/-? Não acompanho a novela... 

• Gosto 1
Postado

Agora que puseram o pé na poça, é melhor seguir adiante! E mostrar o plano em ação!

Neste momento, antes de DPT, também estou com a RTP1! Gosto das opções da grelha no horário das 21 às 23!

Acho uma otima escolha!

Os programas são muito criativos e dinâmicos!

• Gosto 2
Postado

Então quer dizer que a TVI saltou mesmo um episódio? Que LOL! Enfim... Se pelos vistos querem despachar a novela, o que vão colocar no lugar dela quando terminar? E falta quanto para terminar, +/-? Não acompanho a novela... 

Não sei se saltaram de propósito ou se foi um engano. Não sei quando deve terminar nem quanto falta para tal.

Tudo uma incógnita.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...