Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Pois também acho que sim. Esta novela e a " Doce Fugitiva" são sem duvida as ovelhas negras da TVI.

Tendo em conta que uma é uma repetição e tem permanecido no seu horário desde o inicio, acho que a Fujona não é assim tão ovelha negra. 

• Gosto 1
Postado

Tendo em conta que uma é uma repetição e tem permanecido no seu horário desde o inicio, acho que a Fujona não é assim tão ovelha negra. 

Mas aparece e desaparece do ar por obra do espirito santo. A TVI tira a novela do ar quando quer sem dar a minima explicação.

Postado

Aiiiiiiiiiiiii a sério :O ?? Oh pá por favor, "pobre" novela :sleep:  :dry:

Joga o Porto ás 20h45,no final do jogo dá o SSDF e só depois a novela, mas os horários ainda são provisórios. 

• Gosto 2
Postado

No Guia TV do MEO está das 00:15 até às 01:15.

Eu no lugar da TVI colocava às 3 da manhã... (estou a ironizar)

No site da TVI está igual, os horários não devem estar correctos mas vai dar tarde no Sábado.

• Gosto 1
Postado

Ya, pelo menos até chegar ao fim ficando:

18:10 Doce Fugitiva

18:31 I Love It

19:28 Doida por Ti - Últimos (Episódios Diários)

20:00 Jornal das 8

21:25 Belmonte

22:25 O Beijo do Escorpião

23:20 Destinos Cruzados - Últimos

• Gosto 1
Postado

Eu já não sei se choro ou rio com estas programações 

Sábado dia 25

20:42 FC Porto x Maritimo

22:58 SS4 - Diário de Sábado

00:35 Doida por Ti

01:32 SS4 - Fim de Semana

• Gosto 2
Postado

Eu já não sei se choro ou rio com estas programações 

Sábado dia 25

20:42 FC Porto x Maritimo

22:58 SS4 - Diário de Sábado

00:35 Doida por Ti

01:32 SS4 - Fim de Semana

Horário tardio. Não havia necessidade de dar aquele tempo todo de Diário de Sábado do SS.

• Gosto 3
Postado

Horário tardio.

Quem não segue atentamente a novela e ao ver este horário, deve ficar a pensar que a trama é daquelas de "bolinha vermelha" e recomendada a maiores de 18 anos :sleep:  :dry:  

• Gosto 5
Postado

Quem não segue atentamente a novela e ao ver este horário, deve ficar a pensar que a trama é daquelas de "bolinha vermelha" e recomendada a maiores de 18 anos :sleep:  :dry:  

Pois. Isto já é gozar com quem vê a novela.

• Gosto 2
Postado

Horário tardio. Não havia necessidade de dar aquele tempo todo de Diário de Sábado do SS.

Concordo pois ao sábado normalmente repetem o repetido. Já nem vou falar diariamente que normalmente repetem muita vez o mesmo...

É o que eu digo. A TVI que coloque a novela às 3h da manhã e que preencha a restante grelha com SS.

A TVI é o único canal que anda sempre com alterações na grelha. Não vejo mais nenhum assim.

• Gosto 3
Postado

Concordo pois ao sábado normalmente repetem o repetido. Já nem vou falar diariamente que normalmente repetem muita vez o mesmo...

É o que eu digo. A TVI que coloque a novela às 3h da manhã e que preencha a restante grelha com SS.

A TVI é o único canal que anda sempre com alterações na grelha. Não vejo mais nenhum assim.

Sorry, mas tanto a RTP como a SIC já alienaram produtos do ar, mudam coisas de horário... a TVI como tem um reality é normal que faça adaptações, assim como a concorrência faz quando procura obter melhores resultados! Claro que nem sempre são as melhores opções , ainda por cima pra nós como telespectadores! 

• Gosto 1
Postado

Isto já é gozar com quem vê a novela.

O pior é muitos de nós estarmos a ver a novela e pensar como a TVI pega numa novela que dava de segunda a sexta ao final da tarde, até tinha bons resultados... e num repente a passa apenas para o Sábado e com cerca de 40 minutos?!?!

A meu ver, a TVI nunca tratou tão mal uma novela como trata DpT, mas a verdade é que apesar deste nosso descontentamento ainda continuamos a segui-la, o que só prova que a novela é boa e a TVI devia repensar num outro horário, mas decente ;)

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...