Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E com esta novela ainda no ar, a Sara Matos vai conseguir a proeza de chegar a 2014 com 3 novelas inéditas.  :haha:  :rolleyes: Ainda falta muito para o fim?

Acho pouco provável acabar em Janeiro! Anda muito parada!

Sim! 

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! :crying:  :crying:  :crying:

• Gosto 2
Postado

Como é que a Sara Matos grava o Belmonte e o Beijo do Escorpião ao mesmo tempo? Ou vai ter uma participação mais curta numa das novelas? Elucidem-me por favor :)!

A Sara já largou Belmonte antes das gravações de OBDE começarem! 

• Gosto 2
Postado

Algumas coisas... outras não.. se bem que já se distanciaram um bocado..

Eu só reparei nisso com esta história da Sara Matos.

Já agora, alguém sabe quanto tempo falta para a dita explosão no restaurante?

• Gosto 1
Postado

Hoje vai ser o mesmo. Nem 1 hora de novela vão dar. Até me custa a crer que a novela ainda passa para 2014.

Esta novela deveria ser candidata a um Emmy para a novela mais maltratada de sempre...

And the winner is: Crazy for You :P

• Gosto 5
Postado

Podiam aproveitar também o dia 2 e 3 para darem mais dois episódios completos da novela das 00h00 às 01h00, transmitindo normalmente o seu episódio de Sábado. Esta novela tem que começar a ser despachada o quanto antes porque não tarda terminam de exibir I Love It e isto ainda continua...

Postado

Semelhanças entre Olivid (Olívia e David) e Dolipe (Doralice e Filipe)

Apesar de serem duas novelas diferentes, em tempos e países diferentes, a história dos meus dois casais mais adorados assemelham-se muito!

Doida por Ti e Cordel Encantado têm em comum não só a comédia mas tambem terem casais que se destacaram dos outros todos! As histórias de amor entre David e Olívia e Doralice e Filipe encantaram o publico que assiste religiosamente as novelas!

O primeiro ponto em comum é a empatia e química existente entre os atores, foi o golpe de génio as autoras colocarem a Sara Matos  e João Catarré e a Nathalia Dill e Jayme Matarazzo como pares romãnticos! Deu mais credibilidade ás personagens e assentou na história que nem uma luva!

Ambas as histórias começaram com uma relação de cão e gato, mas que ao longo do tempo se foi transformando numa linda histórias de amor!

Tanto Dolipe como Olivid criaram grandes amizades, onde se estabeleceram  alicerces seguros  baseados na lealdade, liberdade,confiança e união que fizeram com que ambos os casais construissem uma relação amorasa muito forte e indestrutivel! Ambos mostraram que os opostos se atraem e que só o amor não basta para construir uma relação a dois!

Dora e Olívia têm muito em comum, para alem da beleza as duas têm feitios muito fortes e nunca dão o braço a torcer, tiveram muito tempo para admitir que estavam apaixonadas pelos homens que diziam ser só amigos!

Têm a teimosia como maior defeito mas também como uma qualidade, pois foi a teimosia que as tornou em jovens guerreiras.

Doralice vestiu-se de homem para lutar ao lado do seu amor e Olívia foi capaz de raptar um chinês para provar a inocência do homem que ama. Duas mulheres que apesar de não serem faceis de lidar também têm o seu lado doce e amigo. Duas lutadoras que formaram grupos para fazer o que estava certo. Doralice e os amigos faziam parte do bando da Alvorada, que lutaram contra as injustiças do vilão Timótio Cabral, esta arriscou a vida pelo bando, tendo sido atingida por um tiro no peito ao qual conseguiu escapar. Olívia foi a lider de um exercito ao qual os fãs deram o nome "Exercito Salvação David" que lutou para que o David fosse inocentado os crimes que fora acusado, tudo planeado pela pandilha ( Mário, Bianca. Miguel) para o tirar de circulação. Ela trocou a sua felicidade pela libertação do seu amor, casando-se com o vilão Miguel pele qual sentia nojo e raiva.

Os rapazes tambem têm muitas semalhanças, alem de lindos de morrer estes dois meninos são dois príncipes. Filipe é mesmo um princepe  porque nasceu no seio de uma familia real, mas David não têm nenhum título de nobreza mas é considerado um prícipe pelo seu carater bom, e pela sua sua alma pura. Ambos são inteligentes, leais, mimados,cavalheiros, romãnticos e extremamente apaixonados! São bons filhos e capazes de assumir todas as responsabelidades para as quais foram destacados. David sempre foi bom aluno e um otimo CEO do Grupo Campelo e Filipe fora toda a vida  preparado para ser rei, onde em todas as provas passou com distinção.

Foram eles os primeiros a perceberem que estavam apaixonados, e lutaram para terem o amor das suas amadas. Eles sofreram muito pois elas não queriam aceitar o amor que sentiam por eles. Para alem de principes eles também são herois, sempre lá para salvar os seus amores. Foi Filipe que salvou a vida de Dora quando ela levou o tiro, e esteve sempre a seu lado até ela recuperar e David "raptou" Olívia no dia do casamento com o Miguel. Provaram sempre o seu amor por atos e também por palavras: Filipe " E quando para a tua dama o teu amor fores confessar, não uses de palavras reboscadas para que não te julgue ela reservado, diz simplesmente que muito a amas e faz a ela a oferenda de ti mesmo", David " Vou passar o resto da minha vida a fazer-te feliz, vou dedicar a minha vida a fazer-te feliz". Ambos são o sonho de qualquer mulher.

Dora e Filipe não eram os protagonistas mas desde cedo conquistaram esse lugar no coração do público, Olívia e David destacaram-se pela sua originalidade, afastando-se dos típicos protagonistas com o rumo da história diferente. A maneira coidada com que as duas hístorias foram tratadas e desenvolvidas deram pontos a favor dos casais.

Duas história que apaixonaram o publico e que me apaixonaram também. Só por esses dois casais já vale a pena ver as novelas. Só tenho a agradecer as autoras Duca Rachid, Thelma Guedes e Thereza Falção que escreveram Cordel Encantado da Globo, e Maria João Mira que escreveu Doida Por Ti da TVI por estes excelentes produtos e estes dois casais maravilhosos. Dolipe e Olivid vão ficar sempre no meu coração.

Os atores que deram vida a estas personagens sempre que fizerem pares romãnticos juntos teram sempre muito sucesso, pois

combinam muito bem e é isso que se destaca numa novela.

P.s: Desculpem lá estes testamento mas eu adoro ambos os casais e reparei que eles tinham muito em comum!

• Gosto 5
Postado

LUADPP:

Outra situação em que o David se assemelhou ao Filipe foi quando, sem saber bem onde se estava a meter, não hesitou em livrar a Olívia do cativeiro em que a Bianca a meteu! Apesar do Nando ter ido com ele, ele iria de qualquer modo - isto é, mesmo só!

A diferença que encontro entre estes dois príncipes é a segurança do Filipe, que o leva a ser mais atrevido na abordagem amorosa relativamente à Dora! O David é mais inseguro, pelo que se esconde dentro da sua conchinha e se torna ainda mais querido para o público feminino, pois trás à tona o nosso lado maternal!

Meninas do fórum, confessem que não dava vontade de passar para o lado de lá do ecrã e segurar a mão do David e dizer-lhe: "Não entristeças, pois ainda serás muito feliz! Tu mereces!"

Esta insegurança, em minha opinião, fica a dever-se ao tipo de tratamento que a mãe e o irmão lhe dispensaram, para além da forma como o Miguel enredou a Olívia na sua teia de menino doentinho, fofinho e injustiçado pelo mano forte e mau!

• Gosto 2
Postado

Quem é romântica gosta deste casal Olivia/David, sempre achei o par ideal da novela. 

Esta novela é talvez uma das melhores novelas que a TVI tem neste momento em exibição e é tratada muito mal, muda de horário constantemente e é arrastada no tempo, eu gosto muito da novela mas já estava na hora de terminar este arrastamento só mata ainda mais a novela.

• Gosto 2
Postado
Manuela Couto: «“Doida por Ti” não era novela para a hora a que puseram»

Atenta às audiências, a atriz afirma à TV Guia não ter percebido a «estratégia» da TVI para com a novela de Maria João Mira: «Não era novela para a hora a que puseram. Não sei. A TVI andou à procura e a experimentar e, coitadinha, foi maltratada. Mas agora parece que resulta ao fim de semana.»

in Z

• Gosto 1
Postado

Manuela Couto: «“Doida por Ti” não era novela para a hora a que puseram»

Atenta às audiências, a atriz afirma à TV Guia não ter percebido a «estratégia» da TVI para com a novela de Maria João Mira: «Não era novela para a hora a que puseram. Não sei. A TVI andou à procura e a experimentar e, coitadinha, foi maltratada. Mas agora parece que resulta ao fim de semana.»

in Z

Claro que não, esta novela claramente devia ter sido deixada desde o inicio no seu horário inicial mas não, quiseram à força toda meter o I Love It naquele horário e os espetadores é que sofrem.

• Gosto 1
Postado

Claro que não, esta novela claramente devia ter sido deixada desde o inicio no seu horário inicial mas não, quiseram à força toda meter o I Love It naquele horário e os espetadores é que sofrem.

Quiseram apresentar uma novela nova no mesmo dia da SIC... enfim... andam sempre em função com a concorrência e os espectadores não importam.

• Gosto 3
Postado (editado)

Quiseram apresentar uma novela nova no mesmo dia da SIC... enfim... andam sempre em função com a concorrência e os espectadores não importam.

É e até um certo ponto, acho que até é bem feita que o 'I Love It' esteja a ser o flop que está a ser, acho vergonhoso o tratamento que DpT teve tudo por causa do 'I Love It', sendo que este último, é sem dúvida um dos maiors flops em termos de ficção dos últimos anos por parte da TVI/Plural.

Editado por João Teles
  • Gosto 4
Postado

Aquela velhota que faz de mãe da que diz "dr daviii" é um máximo  :haha:  :haha:  Devia aparecer mais vezes nas novelas  :P

É a mãe da Rita Ribeiro. Acho bom irem buscar estes actores mais velhos para estas participações só têm a ganhar.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...