Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E pronto depois do episódio de ontem ficamos com a certeza que o Martim é mesmo filho do Vasco, e que o Miguelito deve estar metido até as pontas do cabelo na falsificação do teste de ADN, aposto como ele é o pai.

• Gosto 1
Postado

E pronto depois do episódio de ontem ficamos com a certeza que o Martim é mesmo filho do Vasco, e que o Miguelito deve estar metido até as pontas do cabelo na falsificação do teste de ADN, aposto como ele é o pai.

Eu só sei que a novela anda demasiado parada e ainda colocaram publicidade 3 vezes pelo meio, sendo uma delas um intervalo de 15-20 min.

Postado

Eu só sei que a novela anda demasiado parada e ainda colocaram publicidade 3 vezes pelo meio, sendo uma delas um intervalo de 15-20 min.

Mas correu muito bem em termos de audiências parece que a novela já encontrou o seu publico, quanto ao desenrolar da historia os próximos sábados devem ser mais animados. ;)

• Gosto 1
Postado

Mas correu muito bem em termos de audiências parece que a novela já encontrou o seu publico, quanto ao desenrolar da historia os próximos sábados devem ser mais animados. ;)

Mas encontrou o seu público no fim da novela...

Postado

Mas encontrou o seu público no fim da novela...

A novela sempre teve publico, a TVI é que tratou-a sempre muito mal, eu quando digo que encontrou o seu publico é no sentido que se tem mantido estável no nº de pessoas que assistem á novela aos sábados. :D

Postado

Definitivamente .. o Miguel é o pai!

Falsificou o resultado do exame, contando com uma reação a parte da Olívia e saiu-lhe outra! Menosprezou o que ela sente pelo irmão!

Agora vai para o plano B - arranja maneira de prender o David, que já queria fazer antes, mas vai aproveitar para usar o que a Olívia sente por ele para a arrastar para um compromisso com ele!

O MIGUEL SEMPRE QUIS TUDO O QUE ACREDITA PERTENCER AO IRMÃO! É UM TREMENDO INVEJOSO!!!

• Gosto 1
Postado

Definitivamente .. o Miguel é o pai!

Falsificou o resultado do exame, contando com uma reação a parte da Olívia e saiu-lhe outra! Menosprezou o que ela sente pelo irmão!

Agora vai para o plano B - arranja maneira de prender o David, que já queria fazer antes, mas vai aproveitar para usar o que a Olívia sente por ele para a arrastar para um compromisso com ele!

O MIGUEL SEMPRE QUIS TUDO O QUE ACREDITA PERTENCER AO IRMÃO! É UM TREMENDO INVEJOSO!!!

Nem mais!

Parece que a minha teoria estava certa! :happy:

Agora as peças começam a encaixar-se! Ansiosa pelos próximos resumos!

Postado

Nem mais!

Parece que a minha teoria estava certa! :happy:

Agora as peças começam a encaixar-se! Ansiosa pelos próximos resumos!

Por outro lado, pelas ações completamente tresloucadas da Bianca ... parece que a montanha pariu um rato e que algo mais nesta história da gravidez!!!

• Gosto 1
Postado

Por outro lado, pelas ações completamente tresloucadas da Bianca ... parece que a montanha pariu um rato e que algo mais nesta história da gravidez!!!

Aqui á gato ou melhor rato! E dos grandes!

Postado

Estou a perder a vontade de ver esta novela pois só dão uma vez por semana como todos sabemos e depois colocam 15 a 20 minutos de publicidade quando estamos a voltar (ou a tentar) retomar o gosto e a entrar-mos novamente na história.

Postado

Isto realmente assim é complicado de acompanhar passamos a ter uma serie semanal, em vez de uma novela diária mas é o que temos. :(  :crying:  :crying:

Postado

Estive a ver os últimos 3 episódios e a novela está excelente, sinceramente nem tenho palavras para a forma como a TVI tratou um produto que era realmente bom. A novela está mesmo a chegar ao fim, mas há ainda muita coisa para rebentar e para se saber. A Maria João costuma pastelar muito no meio das novelas, mas desta vez soube dosear bem as coisas e fez uma grande história. 

Postado

Isto realmente assim é complicado de acompanhar passamos a ter uma serie semanal, em vez de uma novela diária mas é o que temos. :(  :crying:  :crying:

Pois, está bastante complicado. Cada vez tenho menos vontade de ver.

Esta novela vai ficar na história da TVI como a mais maltratada de sempre.

Estive a ver os últimos 3 episódios e a novela está excelente, sinceramente nem tenho palavras para a forma como a TVI tratou um produto que era realmente bom. A novela está mesmo a chegar ao fim, mas há ainda muita coisa para rebentar e para se saber. A Maria João costuma pastelar muito no meio das novelas, mas desta vez soube dosear bem as coisas e fez uma grande história. 

A novela é excelente mas deveria de ter continuado a ser transmitida diariamente.

Queria é mais desenvolvimento do assunto David-Olívia...aquilo anda muito mortiço.

Eu queria era mais desenvolvimento no geral pois a continuar assim estou a ver que despejam tudo no último episódio.

Postado

Pois, está bastante complicado. Cada vez tenho menos vontade de ver.

Esta novela vai ficar na história da TVI como a mais maltratada de sempre.

A novela é excelente mas deveria de ter continuado a ser transmitida diariamente.

Eu queria era mais desenvolvimento no geral pois a continuar assim estou a ver que despejam tudo no último episódio.

Eu estou de pedra e cal até ao fim!

Continua a ser a minha novela preferida e não a trocava por outra!

É excelente sim, mas foi injusto o que fizeram com ela! Mas é sempre a mesma conversa "vira o disco e toca o mesmo" e não adianta!

O que não tem remédio, remediado está! Então veremos até ao fim e disfrutemos desta bela história! Pois se continuarmos com a conversa das trocas e baldrocas vamos ficar sempre tristes e desmotivados!

Isto pra semana já vai aquecer, vai ficar one fire e até ao fim ainda muita água ade correr debaixo da ponte!

Mas já cheira a fim e já tenho saudades! :(

Queria é mais desenvolvimento do assunto David-Olívia...aquilo anda muito mortiço.

Pois eu também!

Queria velos a cuidar do bebé!

Postado

Na promo para amanhã aparece a Julieta de Belmonte :haha:

E a mãe da Rita Ribeiro, que a Tânia até deu um grito deve ser actriz que vai fazer de mãe do Pipo e da Fátima. :D Isto está mesmo quase no fim já não era sem tempo digo eu  :) .

Postado (editado)

Ficamos assim sem saber quantos episódios de produção tem a novela. Sempre se pensou que eram 195, mas agora já temos resumos até a esse episódio e não é de todo o último. Resta saber quantos faltam ...

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...