a0100 Postado 2 de novembro 2013 Postado 2 de novembro 2013 Alguém me sabe dizer que música é aquela em que no refrão é dito "Sinto o teu paladar.." ? Citar
Lousabela Postado 3 de novembro 2013 Postado 3 de novembro 2013 Por acaso custa-me imaginar a Sara a fazer o papel de má. Vamos ver como o vai fazer. Eu consigo! E "cheira-me" que vai correr bem! Citar
mfss Postado 3 de novembro 2013 Postado 3 de novembro 2013 E pronto depois do episódio de ontem ficamos com a certeza que o Martim é mesmo filho do Vasco, e que o Miguelito deve estar metido até as pontas do cabelo na falsificação do teste de ADN, aposto como ele é o pai. 1 Citar
NEQ Postado 3 de novembro 2013 Postado 3 de novembro 2013 E pronto depois do episódio de ontem ficamos com a certeza que o Martim é mesmo filho do Vasco, e que o Miguelito deve estar metido até as pontas do cabelo na falsificação do teste de ADN, aposto como ele é o pai. Eu só sei que a novela anda demasiado parada e ainda colocaram publicidade 3 vezes pelo meio, sendo uma delas um intervalo de 15-20 min. Citar
mfss Postado 3 de novembro 2013 Postado 3 de novembro 2013 Eu só sei que a novela anda demasiado parada e ainda colocaram publicidade 3 vezes pelo meio, sendo uma delas um intervalo de 15-20 min. Mas correu muito bem em termos de audiências parece que a novela já encontrou o seu publico, quanto ao desenrolar da historia os próximos sábados devem ser mais animados. 1 Citar
NEQ Postado 3 de novembro 2013 Postado 3 de novembro 2013 Mas correu muito bem em termos de audiências parece que a novela já encontrou o seu publico, quanto ao desenrolar da historia os próximos sábados devem ser mais animados. Mas encontrou o seu público no fim da novela... Citar
mfss Postado 3 de novembro 2013 Postado 3 de novembro 2013 Mas encontrou o seu público no fim da novela... A novela sempre teve publico, a TVI é que tratou-a sempre muito mal, eu quando digo que encontrou o seu publico é no sentido que se tem mantido estável no nº de pessoas que assistem á novela aos sábados. Citar
Lousabela Postado 3 de novembro 2013 Postado 3 de novembro 2013 Definitivamente .. o Miguel é o pai! Falsificou o resultado do exame, contando com uma reação a parte da Olívia e saiu-lhe outra! Menosprezou o que ela sente pelo irmão! Agora vai para o plano B - arranja maneira de prender o David, que já queria fazer antes, mas vai aproveitar para usar o que a Olívia sente por ele para a arrastar para um compromisso com ele! O MIGUEL SEMPRE QUIS TUDO O QUE ACREDITA PERTENCER AO IRMÃO! É UM TREMENDO INVEJOSO!!! 1 Citar
luadpp Postado 4 de novembro 2013 Postado 4 de novembro 2013 Definitivamente .. o Miguel é o pai! Falsificou o resultado do exame, contando com uma reação a parte da Olívia e saiu-lhe outra! Menosprezou o que ela sente pelo irmão! Agora vai para o plano B - arranja maneira de prender o David, que já queria fazer antes, mas vai aproveitar para usar o que a Olívia sente por ele para a arrastar para um compromisso com ele! O MIGUEL SEMPRE QUIS TUDO O QUE ACREDITA PERTENCER AO IRMÃO! É UM TREMENDO INVEJOSO!!! Nem mais! Parece que a minha teoria estava certa! Agora as peças começam a encaixar-se! Ansiosa pelos próximos resumos! Citar
Lousabela Postado 5 de novembro 2013 Postado 5 de novembro 2013 Nem mais! Parece que a minha teoria estava certa! Agora as peças começam a encaixar-se! Ansiosa pelos próximos resumos! Por outro lado, pelas ações completamente tresloucadas da Bianca ... parece que a montanha pariu um rato e que algo mais nesta história da gravidez!!! 1 Citar
NEQ Postado 5 de novembro 2013 Postado 5 de novembro 2013 Espero que a história seja ainda mais complexa. Vamos ver, agora só Sábado. 1 Citar
luadpp Postado 5 de novembro 2013 Postado 5 de novembro 2013 Por outro lado, pelas ações completamente tresloucadas da Bianca ... parece que a montanha pariu um rato e que algo mais nesta história da gravidez!!! Aqui á gato ou melhor rato! E dos grandes! Citar
NEQ Postado 11 de novembro 2013 Postado 11 de novembro 2013 Estou a perder a vontade de ver esta novela pois só dão uma vez por semana como todos sabemos e depois colocam 15 a 20 minutos de publicidade quando estamos a voltar (ou a tentar) retomar o gosto e a entrar-mos novamente na história. Citar
mfss Postado 11 de novembro 2013 Postado 11 de novembro 2013 Isto realmente assim é complicado de acompanhar passamos a ter uma serie semanal, em vez de uma novela diária mas é o que temos. Citar
Tiagotv Postado 11 de novembro 2013 Postado 11 de novembro 2013 Estive a ver os últimos 3 episódios e a novela está excelente, sinceramente nem tenho palavras para a forma como a TVI tratou um produto que era realmente bom. A novela está mesmo a chegar ao fim, mas há ainda muita coisa para rebentar e para se saber. A Maria João costuma pastelar muito no meio das novelas, mas desta vez soube dosear bem as coisas e fez uma grande história. Citar
TheDissenter Postado 11 de novembro 2013 Postado 11 de novembro 2013 Queria é mais desenvolvimento do assunto David-Olívia...aquilo anda muito mortiço. Citar
NEQ Postado 11 de novembro 2013 Postado 11 de novembro 2013 Isto realmente assim é complicado de acompanhar passamos a ter uma serie semanal, em vez de uma novela diária mas é o que temos. Pois, está bastante complicado. Cada vez tenho menos vontade de ver. Esta novela vai ficar na história da TVI como a mais maltratada de sempre. Estive a ver os últimos 3 episódios e a novela está excelente, sinceramente nem tenho palavras para a forma como a TVI tratou um produto que era realmente bom. A novela está mesmo a chegar ao fim, mas há ainda muita coisa para rebentar e para se saber. A Maria João costuma pastelar muito no meio das novelas, mas desta vez soube dosear bem as coisas e fez uma grande história. A novela é excelente mas deveria de ter continuado a ser transmitida diariamente. Queria é mais desenvolvimento do assunto David-Olívia...aquilo anda muito mortiço. Eu queria era mais desenvolvimento no geral pois a continuar assim estou a ver que despejam tudo no último episódio. Citar
luadpp Postado 12 de novembro 2013 Postado 12 de novembro 2013 Pois, está bastante complicado. Cada vez tenho menos vontade de ver. Esta novela vai ficar na história da TVI como a mais maltratada de sempre. A novela é excelente mas deveria de ter continuado a ser transmitida diariamente. Eu queria era mais desenvolvimento no geral pois a continuar assim estou a ver que despejam tudo no último episódio. Eu estou de pedra e cal até ao fim! Continua a ser a minha novela preferida e não a trocava por outra! É excelente sim, mas foi injusto o que fizeram com ela! Mas é sempre a mesma conversa "vira o disco e toca o mesmo" e não adianta! O que não tem remédio, remediado está! Então veremos até ao fim e disfrutemos desta bela história! Pois se continuarmos com a conversa das trocas e baldrocas vamos ficar sempre tristes e desmotivados! Isto pra semana já vai aquecer, vai ficar one fire e até ao fim ainda muita água ade correr debaixo da ponte! Mas já cheira a fim e já tenho saudades! Queria é mais desenvolvimento do assunto David-Olívia...aquilo anda muito mortiço. Pois eu também! Queria velos a cuidar do bebé! Citar
Diogo_M Postado 15 de novembro 2013 Postado 15 de novembro 2013 Na promo para amanhã aparece a Julieta de Belmonte Citar
mfss Postado 15 de novembro 2013 Postado 15 de novembro 2013 Na promo para amanhã aparece a Julieta de Belmonte E a mãe da Rita Ribeiro, que a Tânia até deu um grito deve ser actriz que vai fazer de mãe do Pipo e da Fátima. Isto está mesmo quase no fim já não era sem tempo digo eu . Citar
NEQ Postado 15 de novembro 2013 Postado 15 de novembro 2013 Ainda não vi a publicidade mas agora deixaram-me curioso. Citar
Tiagotv Postado 16 de novembro 2013 Postado 16 de novembro 2013 (editado) Ficamos assim sem saber quantos episódios de produção tem a novela. Sempre se pensou que eram 195, mas agora já temos resumos até a esse episódio e não é de todo o último. Resta saber quantos faltam ... Editado 16 de novembro 2013 por Tiagotv 1 Citar
mar2015 Postado 16 de novembro 2013 Postado 16 de novembro 2013 Doida por Ti começa mais tarde que o previsto, hoje. Citar
Lousabela Postado 16 de novembro 2013 Postado 16 de novembro 2013 A começar tarde para fazer render o peixe!!! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.