Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Será mesmo? 

Eu espero que ainda haja um segredo em relação a esta criança.

A MJM deve ter alguma na manga se não é uma desilusão. :S  

• Gosto 1
Postado

Realmente que raio de nome, ainda me custa acreditar que o bebé é do David, esperava mais da MJM, que falta de imaginação. :S

Postado (editado)

Mas já se sabe que o bebé é do David?

Pelo teste de ADN ele é o pai falta saber se é falso, a promo indica que o pai é o David.

Editado por mfss
Postado

Para que pelo teste de ADN ele é o pai falta saber se é falso, a promo indica que o pai é o David.

Não deve de ser verdadeiro, deve de ter mão do Mário.

Postado

Não sei qual era o problema do bebé ser mesmo do David. Eu sempre esperei que fosse do Miguel.

Porque perdia a piada além de ser demasiado banal tal situação.

Postado

Não sei qual era o problema do bebé ser mesmo do David. Eu sempre esperei que fosse do Miguel.

A mim parece-me um pouco ridículo dado o historial da Bianca, bem que podiam ter arranjado algo mais rebuscado, para mim nem era do Miguel nem do David e dado o nervosismo da Bianca nos últimos tempos, dava mesmo a entender que havia uma historia mais cabeluda afinal não há.

Postado (editado)

Portanto quer dizer que ainda temos 8 episódios de produção para serem exibidos. Quer dizer que isto deve durar pelo menos umas 5/6 semanas se continuar com esta duração. 

Editado por Tiagotv
Postado

O final da novela vai depender da duração dos episódios e da necessidade que a TVI tiver de garantir audiências ao Sábado. Nestas 2 semanas tivemos episódios maiores mas não sabemos se vai ser sempre assim. 

Postado

O final da novela vai depender da duração dos episódios e da necessidade que a TVI tiver de garantir audiências ao Sábado. Nestas 2 semanas tivemos episódios maiores mas não sabemos se vai ser sempre assim.

Pois porque temos uma incógnita... O que vai para o diário pós ss4, pós Doidona...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...