Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Mesmo que Belmonte tivesse episódios suficientes p o sábado, acho contra producente a sua exibição!

Deixar a coisa em lume brando para segunda, tenho para mim que é capaz de conduzir a melhores resultados audiométricos!

Pior seria não nos mostrarem o fim!

Também concordo que Belmonte seja transmitida de Segunda a Sexto. Os Sabados faz perder publico. Sim era pior mas ver uma a novela que se gosta só uma vez por semana é chato. Que continuem a dar os 70 minutos semanais mal por mal!
Postado

Ontem ao ver a novela já não foi a mesma coisa. Senti que estava a ver a novela pela segunda vez devido ao tempo em que não a via pois na semana passada como nós sabemos não transmitiram e à duas semanas deram só 30 minutos.

Empataram muito tempo com cenas desnecessárias e intervalo a mais como já era de esperar.

Mas independentemente disto tudo gostei de voltar a ver a novela e continuo a apelar para colocarem a novela durante a semana.

Postado

Foram cerca de 15 minutos xD

15 minutos pelo meio, mais 33 segundos após retomar e mais 15 minutos que desperdiçaram em intervalo após o término da novela. :(

Postado

15 minutos pelo meio, mais 33 segundos após retomar e mais 15 minutos que desperdiçaram em intervalo após o término da novela. :(

Então mas esse intervalo tinha de existir ou cortavam o das 23h?!

Postado

Bom episódo! Gostei! Tava com saudades!!!

Eu também gostei! Foi muito giro! Como sempre!

As saudades que eu já tinha da minha alegra novelinha tão modesta quanto eu...

Saudades do David! Aquela postura toda certinha, a responsabilidade, o ar de príncipe! Tão diferente do José! O João Catarré está de parabéns! Fazer duas personagens tão diferentes e tão bem feitas é de génio!

A gargalhada foi contante lá em casa! Fátima, Preciosa e enfermeira Carlota divas como sempre! :haha:  

Cena David/Olívia foi tão linda! :wub:  :crying:  :crying: Tão romântico! Os três formam uma família muito fofa! 

p.s: o miúdo é do David tenho quase a certeza!

• Gosto 1
Postado (editado)

Adoro a parte das voltas que dá a confusão do dinheiro... isto tudo começou com o dinheiro que a outra juntou para por silicone e vejam já onde vai parar com a outra a ser provavelmente enganada no spa pelo xico esperto ... a maria joão é genial a criar estas situações bola de neve.

Finalmente começam a indicar que a Calorta/Carlos vão ser desmascarados... nada escapa à Olivia lol 

E continuo sem entender o desespero da Bianca para ir deitar tudo por terra na empresa... afinal de quem é o filho?

Editado por pickles
  • Gosto 1
Postado
E continuo sem entender o desespero da Bianca para ir deitar tudo por terra na empresa... afinal de quem é o filho?

Eu não ando a ler resumos pois não gosto de saber o que vai acontecer mas tenho um palpite que tem haver com a paternidade aquele desespero.

Postado (editado)

Eu também gostei! Foi muito giro! Como sempre!

As saudades que eu já tinha da minha alegra novelinha tão modesta quanto eu...

Saudades do David! Aquela postura toda certinha, a responsabilidade, o ar de príncipe! Tão diferente do José! O João Catarré está de parabéns! Fazer duas personagens tão diferentes e tão bem feitas é de génio!

A gargalhada foi contante lá em casa! Fátima, Preciosa e enfermeira Carlota divas como sempre! :haha:  

Cena David/Olívia foi tão linda! :wub:  :crying:  :crying: Tão romântico! Os três formam uma família muito fofa! 

p.s: o miúdo é do David tenho quase a certeza!

Embora eu quisesse algo mais "cabeludo", pelo episódio de ontem, pareceu ser isso! Se assim for, o fanico da Bianca em casa da Olívia, frente ao resultado do exame (indicando que o David é o pai) é puro desespero de quem sente o tapete a ser-lhe puxado de baixo dos pés! Se o exame tiver sido efetivamente falsificado, não sendo o David o pai da criança e sabendo a Bianca que o Miguel tb não é ... podemos ainda contar com a hipótese Mário!

Pelo resumo do próximo capítulo, está mais que provado que o Leonardo sabe do Carlos e ... (se calhar) a Toupeira Alentejana também e anda a divertir-se à grande ... não fosse o entupimento em comida!!!

Quanto ao José ... existe um ponto em comum com o David - uma certa tormenta emocional, um não saber lidar com as emoções! A forma de lidar com isso é que os distingue! Um prefere aguentar tudo, sem qualquer escape como se fosse um poço sem fundo (David). O José opta por um movimento de "fuga para a frente", envolvendo-se com n mulheres e pisando em quem sabe "precisar" dele sentindo que não pode defender-se!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Quantos episódios faltam? Alguém sabe?

Vamos em 209 exibições! Eu desde algum tempo tenho fezada em 220 exibições! Se estiver certa mais 11 exibições de 45 min!

Mas não faço ideia alguma se será assim!

Postado

Quantos episódios faltam? Alguém sabe?

Acabou no 187... se são 195 como se falou na próxima semana a dar dois chega ao 189.  Portanto mais 4 ou 5 semanas se der assim como este.

• Gosto 2
Postado

Quem tiver com saudades da Olívia e do David :crying:  durante a semana que veja Belmonte! 

Deja vu! Casal Marta e José! :wub: Quero-os de novo a fazer par romântico!

Eles conheceram-se hoje, mas cá pra mim já se conheciam há muito tempo! ;)

Postado

Amanhã a novela irá ser igual à semana passada a nível de duração pois começa às 22:20 e vai até às 00:00. Segundo o site da TVI.

:D

• Gosto 3
Postado

Na promo para o próximo episódio aparece a Olívia a confrontar a Carlota dizendo que ela é o Carlos...

Também aparece o Leonardo a levantar-se da cadeira de rodas sozinho :)

A promo passou agora mesmo :D 

Ansioso pelo próximo episódio :D

• Gosto 2
Postado

Já aparece a mosca dos últimos episódios?

Não sei, mas já aparece o Leonardo a levantar-se da cadeira e a Carlota quase descoberta, deve estar a entrar na recta final, digo eu.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...