Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Se eu não gostasse tanto desta novela já tinha desistido há muito tempo! Que falta de respeito pelos atores, autores, equipa técnica e pelos telespetadores!  :@

Aí vão duas! Porque é que crês que eu estou de pedra e cal!

Assim é que é. Firmes até ao fim. :D

• Gosto 1
Postado

Esta novela deixa-me mesmo Doida!

Se eu não fosse tão fã deixava mesmo de ver! Mas eu adoro! Não posso fazer nada!

Agora está a perder a piada! E já deixei de ver novelas por menos acreditem!

Mas esta parece que se colou a mim como uma lata e não há maneira de descolar!

Queria tanto que ficasse no lugar de MaC! Apesar de querer que MaC acabe por causa da hora tardia em que é transmitida, que faz com que não ponho todo o meu sonho em dia, por DpT eu fazia esse esforço por mais algum tempo!

• Gosto 3
Postado

Segundo o site da TVI a Doida Por Ti vai voltar no Sábado (isto se não houver invenções de alterações de horários):

20:00 - Jornal das 8

22:00 - Casa dos Segredos 4 - Diário de Sábado

22:45 - Destinos Cruzados

00:00 - Doida Por Ti

00:30 - Casa dos Segredos 4 - Fim-de-Semana

01:00 - Filme - Joshua

Para mim esta programação está toda mal:

• O Jornal das 8 vai dar 2 horas (ou quase) para quê? Um noticiário de 1h chega perfeitamente.
  • Os Destinos Cruzados deveriam de dar só de 2ª a 6ª deixando espaço para outra programação ao sábado.
  • E já agora, existe tanto SS4 no espaço de 2h para quê? Não podiam compactar tudo numa só emissão?
  • Por fim e o mais grave, a Doida Por Ti que conta só com 30min. de novela.

Resumindo, a única produção que não é transmitida durante a semana toda, vai dar ao sábado só 30 minutos? Eu nem sei como é que ainda admiro-me com as grelhas de programação da TVI.

• Gosto 2
Postado

Isso é a grelha provisória.

O problema é que a grelha final possivelmente não deve de ser muito diferente. Espero é que não tirem a Doida Por Ti.

• Gosto 1
Postado

Não percebo porque dá só 30 minutos... a tvi não quer saber da novela que a despache de vez... se puderam dar 3 horas de MaC porque não podem dar duas horas de DPT? a novela não faria assim tão má figura já que o público da tvi come tudo o que lhe dão... 

Metam de madrugada ao menos despachavam... quem quer ver sempre gravava e via o final.

• Gosto 2
Postado

Não percebo porque dá só 30 minutos... a tvi não quer saber da novela que a despache de vez... se puderam dar 3 horas de MaC porque não podem dar duas horas de DPT? a novela não faria assim tão má figura já que o público da tvi come tudo o que lhe dão... 

Metam de madrugada ao menos despachavam... quem quer ver sempre gravava e via o final.

"Come tudo o que lhe dão" é muito bom :haha: , mas realmente não deixas de ter razão.

• Gosto 1
Postado

Concordo contigo. Nem que dessem às 3h da manhã o pessoal via depois nas gravações automáticas ou punha para gravar pois 30 minutos é ridículo.

• Gosto 1
Postado

Ou havia sempre a possibilidade de meterem os episódios que faltam online... mas isso é muito à frente para a tv portuguesa.

Isso era bom demais e mesmo se colocassem possivelmente seria pago, tal como na aplicação Meo. Não te esqueças do caso da opção live no site da TVI...

Postado

Como a MaC acabou (pena :( ), o horário nobre de 2ª a 6ª passa a ser Belmonte, DC e depois SS4 - Diário, mais o Extra, mas agora vem a verdadeira questão: e a DPT? FIca na mesma aos Sábados? Acho mesmo mal a TVI continuar a fazer isto :(

• Gosto 2
Postado

Eu contentava-me com 20m diários da novela, mas é impossível de acontecer. :crying:

Só espero que dê Sábado um episódio com mais de 30m. :@

• Gosto 2
Postado

Também já vi a grelha provisória e achei ridículo! :@

Realmente DC vai dar quase duas horas e DpT só meia! :O

Tratam-na como se fosse uma serie e mesmo assim as series ainda dão mais tempo!

Ainda nos queixamos de MaC ter sido maltratada, mas esta foi a dobrar! Acho que a madrasta da Branca de Neve a tratava melhor que a TVI trata DpT! :crying:

O pior é que eu tenho quase a certeza que isto não vai mudar! :crying:

E por mais que tentemos remar contra a maré, não conseguimos fazer com que ela não venha dar á costa! :crying:

• Gosto 2
Postado

Esta novela merecia tanto mais respeito. Ainda bem que ILI é flop, para o pessoal da TVI se arrepender do erro. :P

A I Love It não vai durar muito tempo . 

• Gosto 2
Postado

A tvi criou um problema ás 19 por causa da mania de meter lá o SS... voltaram a fazer o mesmo e garantiram a I love it o mesmo destino que deram a DPT. Mas enquanto esta até conseguiu ter uma audiência sólida apesar das dificuldades de crescer, i Love it nem isso teve por ser um mau produto... Agora quero ver em janeiro quando acabar o SS como é que descalçam a bota... metem i love it de novo ás 19h? quando já ninguém vê a série? Boa sorte.

A tvi não irá ter um sucesso ás 19h durante muitos e longos anos e a culpa nem é da concorrência é deles mesmos.

• Gosto 3
Postado

Parece que amanhã vai dar episódio duplo de DpT 

Vai? Na Meo e no site só aparece meia hora.  :|

Nunca mais vi desde que passou para o Sábado, estou completamente à nora do que se passa na novela. Provavelmente só voltarei a ver o último.

Postado

Vai? Na Meo e no site só aparece meia hora.  :|

Nunca mais vi desde que passou para o Sábado, estou completamente à nora do que se passa na novela. Provavelmente só voltarei a ver o último.

Isso é a grelha provisória, ainda não está atualizada

Postado

Isso é a grelha provisória, ainda não está atualizada

Ah ok. Habitualmente a Meo costuma estar correcta, face ao site da TVI, daí a minha duvida.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...