NEQ Postado 5 de outubro 2013 Postado 5 de outubro 2013 Se eu não gostasse tanto desta novela já tinha desistido há muito tempo! Que falta de respeito pelos atores, autores, equipa técnica e pelos telespetadores! Aí vão duas! Porque é que crês que eu estou de pedra e cal! Assim é que é. Firmes até ao fim. 1 Citar
luadpp Postado 6 de outubro 2013 Postado 6 de outubro 2013 Esta novela deixa-me mesmo Doida! Se eu não fosse tão fã deixava mesmo de ver! Mas eu adoro! Não posso fazer nada! Agora está a perder a piada! E já deixei de ver novelas por menos acreditem! Mas esta parece que se colou a mim como uma lata e não há maneira de descolar! Queria tanto que ficasse no lugar de MaC! Apesar de querer que MaC acabe por causa da hora tardia em que é transmitida, que faz com que não ponho todo o meu sonho em dia, por DpT eu fazia esse esforço por mais algum tempo! 3 Citar
NEQ Postado 8 de outubro 2013 Postado 8 de outubro 2013 Segundo o site da TVI a Doida Por Ti vai voltar no Sábado (isto se não houver invenções de alterações de horários): 20:00 - Jornal das 8 22:00 - Casa dos Segredos 4 - Diário de Sábado 22:45 - Destinos Cruzados 00:00 - Doida Por Ti 00:30 - Casa dos Segredos 4 - Fim-de-Semana 01:00 - Filme - Joshua Para mim esta programação está toda mal: O Jornal das 8 vai dar 2 horas (ou quase) para quê? Um noticiário de 1h chega perfeitamente. Os Destinos Cruzados deveriam de dar só de 2ª a 6ª deixando espaço para outra programação ao sábado. E já agora, existe tanto SS4 no espaço de 2h para quê? Não podiam compactar tudo numa só emissão? Por fim e o mais grave, a Doida Por Ti que conta só com 30min. de novela. Resumindo, a única produção que não é transmitida durante a semana toda, vai dar ao sábado só 30 minutos? Eu nem sei como é que ainda admiro-me com as grelhas de programação da TVI. 2 Citar
NEQ Postado 8 de outubro 2013 Postado 8 de outubro 2013 Isso é a grelha provisória. O problema é que a grelha final possivelmente não deve de ser muito diferente. Espero é que não tirem a Doida Por Ti. 1 Citar
pickles Postado 8 de outubro 2013 Postado 8 de outubro 2013 Não percebo porque dá só 30 minutos... a tvi não quer saber da novela que a despache de vez... se puderam dar 3 horas de MaC porque não podem dar duas horas de DPT? a novela não faria assim tão má figura já que o público da tvi come tudo o que lhe dão... Metam de madrugada ao menos despachavam... quem quer ver sempre gravava e via o final. 2 Citar
mfss Postado 8 de outubro 2013 Postado 8 de outubro 2013 Não percebo porque dá só 30 minutos... a tvi não quer saber da novela que a despache de vez... se puderam dar 3 horas de MaC porque não podem dar duas horas de DPT? a novela não faria assim tão má figura já que o público da tvi come tudo o que lhe dão... Metam de madrugada ao menos despachavam... quem quer ver sempre gravava e via o final. "Come tudo o que lhe dão" é muito bom , mas realmente não deixas de ter razão. 1 Citar
NEQ Postado 8 de outubro 2013 Postado 8 de outubro 2013 Não percebo porque dá só 30 minutos... a tvi não quer saber da novela que a despache de vez... se puderam dar 3 horas de MaC porque não podem dar duas horas de DPT? a novela não faria assim tão má figura já que o público da tvi come tudo o que lhe dão... Metam de madrugada ao menos despachavam... quem quer ver sempre gravava e via o final. Concordo contigo. Nem que dessem às 3h da manhã o pessoal via depois nas gravações automáticas ou punha para gravar pois 30 minutos é ridículo. 1 Citar
pickles Postado 8 de outubro 2013 Postado 8 de outubro 2013 Ou havia sempre a possibilidade de meterem os episódios que faltam online... mas isso é muito à frente para a tv portuguesa. 1 Citar
NEQ Postado 8 de outubro 2013 Postado 8 de outubro 2013 Ou havia sempre a possibilidade de meterem os episódios que faltam online... mas isso é muito à frente para a tv portuguesa. Isso era bom demais e mesmo se colocassem possivelmente seria pago, tal como na aplicação Meo. Não te esqueças do caso da opção live no site da TVI... Citar
Kilamanjaroo Postado 9 de outubro 2013 Postado 9 de outubro 2013 Como a MaC acabou (pena ), o horário nobre de 2ª a 6ª passa a ser Belmonte, DC e depois SS4 - Diário, mais o Extra, mas agora vem a verdadeira questão: e a DPT? FIca na mesma aos Sábados? Acho mesmo mal a TVI continuar a fazer isto 2 Citar
mar2015 Postado 9 de outubro 2013 Postado 9 de outubro 2013 Esta novlea parece não ter fim há vista e está quase a fazer 1 ano de exibição começou a 24/Outubro/2012 Citar
mfss Postado 9 de outubro 2013 Postado 9 de outubro 2013 Eu contentava-me com 20m diários da novela, mas é impossível de acontecer. Só espero que dê Sábado um episódio com mais de 30m. 2 Citar
pickles Postado 9 de outubro 2013 Postado 9 de outubro 2013 Agora que o SS dá mais cedo até podiam dar a novela depois do Extra... só naquela de despachar o produto. 2 Citar
luadpp Postado 10 de outubro 2013 Postado 10 de outubro 2013 Também já vi a grelha provisória e achei ridículo! Realmente DC vai dar quase duas horas e DpT só meia! Tratam-na como se fosse uma serie e mesmo assim as series ainda dão mais tempo! Ainda nos queixamos de MaC ter sido maltratada, mas esta foi a dobrar! Acho que a madrasta da Branca de Neve a tratava melhor que a TVI trata DpT! O pior é que eu tenho quase a certeza que isto não vai mudar! E por mais que tentemos remar contra a maré, não conseguimos fazer com que ela não venha dar á costa! 2 Citar
NEQ Postado 10 de outubro 2013 Postado 10 de outubro 2013 Será que vão repartir o episódio 187 nessa semana ou emitirá só no sábado? Pergunto isto porque colocaram a semana de 21 a 27 de Outubro. http://www.atelevisao.com/resumos/doida-ti-resumo-21-27-outubro/ Citar
luadpp Postado 10 de outubro 2013 Postado 10 de outubro 2013 Li o resumo desta semana e ao que parece os soldadinhos do David chegaram primeiro! Será que vão repartir o episódio 187 nessa semana ou emitirá só no sábado? Pergunto isto porque colocaram a semana de 21 a 27 de Outubro. http://www.atelevisao.com/resumos/doida-ti-resumo-21-27-outubro/ Pois mas foi só um resumo! Que coisa tonta! Citar
SorNunz Postado 10 de outubro 2013 Postado 10 de outubro 2013 Esta novela merecia tanto mais respeito. Ainda bem que ILI é flop, para o pessoal da TVI se arrepender do erro. 2 Citar
Guest baião Postado 10 de outubro 2013 Postado 10 de outubro 2013 Esta novela merecia tanto mais respeito. Ainda bem que ILI é flop, para o pessoal da TVI se arrepender do erro. A I Love It não vai durar muito tempo . 2 Citar
pickles Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 A tvi criou um problema ás 19 por causa da mania de meter lá o SS... voltaram a fazer o mesmo e garantiram a I love it o mesmo destino que deram a DPT. Mas enquanto esta até conseguiu ter uma audiência sólida apesar das dificuldades de crescer, i Love it nem isso teve por ser um mau produto... Agora quero ver em janeiro quando acabar o SS como é que descalçam a bota... metem i love it de novo ás 19h? quando já ninguém vê a série? Boa sorte. A tvi não irá ter um sucesso ás 19h durante muitos e longos anos e a culpa nem é da concorrência é deles mesmos. 3 Citar
Diogo_M Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Parece que amanhã vai dar episódio duplo de DpT Citar
Fofusco Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Parece que amanhã vai dar episódio duplo de DpT Vai? Na Meo e no site só aparece meia hora. Nunca mais vi desde que passou para o Sábado, estou completamente à nora do que se passa na novela. Provavelmente só voltarei a ver o último. Citar
Diogo_M Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Vai? Na Meo e no site só aparece meia hora. Nunca mais vi desde que passou para o Sábado, estou completamente à nora do que se passa na novela. Provavelmente só voltarei a ver o último. Isso é a grelha provisória, ainda não está atualizada Citar
Fofusco Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 Isso é a grelha provisória, ainda não está atualizada Ah ok. Habitualmente a Meo costuma estar correcta, face ao site da TVI, daí a minha duvida. Citar
mfss Postado 11 de outubro 2013 Postado 11 de outubro 2013 22h15/00h estou achar muito tempo. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.