mfss Postado 16 de setembro 2013 Postado 16 de setembro 2013 Mesmo esquecendo todos os gestos físicos, o profile da Bianca torna verossímil uma saída SOS daquela situação. Ela estava completamente encurralada e a primeira tentativa de retirada não havia surtido efeito! Antes do David a segurar pelo braço pela última vez, ela lançou um olhar pela escada muito suspeito, um olhar perscrutador, como se estivesse a avaliar a situação! Ela tem vindo a revelar-se um tipo de pessoa que nada teme, além da cadeia ... o filho não lhe importa para nada, sequer o seu bem estar! Por outro lado, ela tem-se quase por imortal, ela não consegue colocar a hipótese da sua própria morte ou ter consciência dela! Enquanto esteve grávida, ela tomou um conjunto de atitudes que, ao colocar em risco a vida do bébé, poderiam colocar em risco a sua própria vida! Ela bebia, entrava em crises de stress com gesticulação física abusiva, ela tomava banhos gelados e ainda brincava com a eventualidade de ter um choque térmico ou outro problema qualquer que - não afetaria apenas o bébé - mas ela própria! Agora resta saber se o assunto queda pelas escadas se encontra fechado ou se ainda vai haver mais alguma decoberta! Quanto ao conteúdo do envelope, eu aposto no resultado de um teste de ADN pedido pela própria Bianca! E desconfio que o bébé não seja do Miguel nem do David! Por mais escabroso que pareça, é bem possível que o Mário possa ser o pai! A verdade é que eu nunca entendi bem se aquele amor dele pela Bianca era somente paternal ou muito mas do que isso! Nunca entendi se ele não a queria com o Miguel para protegê-la ou por ciúme ... enfim, se ele criou uma filha ou uma substituta da Cláudia - pela imensa semelhança física! Nem mais descrição perfeita do que poderá ter acontecido vamos ter é que esperar muito tempo para saber se estamos certas Citar
NEQ Postado 16 de setembro 2013 Postado 16 de setembro 2013 Quanto ao conteúdo do envelope, eu aposto no resultado de um teste de ADN pedido pela própria Bianca! E desconfio que o bébé não seja do Miguel nem do David! Por mais escabroso que pareça, é bem possível que o Mário possa ser o pai! A verdade é que eu nunca entendi bem se aquele amor dele pela Bianca era somente paternal ou muito mas do que isso! Nunca entendi se ele não a queria com o Miguel para protegê-la ou por ciúme ... enfim, se ele criou uma filha ou uma substituta da Cláudia - pela imensa semelhança física! No fundo esta é a teoria que avancei lá atrás. Mas neste momento já não percebo nada daquela novela... Citar
Lousabela Postado 16 de setembro 2013 Postado 16 de setembro 2013 No fundo esta é a teoria que avancei lá atrás. Mas neste momento já não percebo nada daquela novela... Agora é esperar para ver o que está certo e errado e as justificações dos comportamentos! Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2013 Postado 17 de setembro 2013 Agora é esperar para ver o que está certo e errado e as justificações dos comportamentos! Já estão disponíveis vários episodio no MEO! Já os viste? Citar
mfss Postado 17 de setembro 2013 Postado 17 de setembro 2013 Já estão disponíveis vários episodio no MEO! Já os viste? Tem que se pagar?Não tem? eu não tenho Meo não sei como funciona Citar
luadpp Postado 17 de setembro 2013 Postado 17 de setembro 2013 Mesmo esquecendo todos os gestos físicos, o profile da Bianca torna verossímil uma saída SOS daquela situação. Ela estava completamente encurralada e a primeira tentativa de retirada não havia surtido efeito! Antes do David a segurar pelo braço pela última vez, ela lançou um olhar pela escada muito suspeito, um olhar perscrutador, como se estivesse a avaliar a situação! Ela tem vindo a revelar-se um tipo de pessoa que nada teme, além da cadeia ... o filho não lhe importa para nada, sequer o seu bem estar! Por outro lado, ela tem-se quase por imortal, ela não consegue colocar a hipótese da sua própria morte ou ter consciência dela! Enquanto esteve grávida, ela tomou um conjunto de atitudes que, ao colocar em risco a vida do bébé, poderiam colocar em risco a sua própria vida! Ela bebia, entrava em crises de stress com gesticulação física abusiva, ela tomava banhos gelados e ainda brincava com a eventualidade de ter um choque térmico ou outro problema qualquer que - não afetaria apenas o bébé - mas ela própria! Agora resta saber se o assunto queda pelas escadas se encontra fechado ou se ainda vai haver mais alguma decoberta! Quanto ao conteúdo do envelope, eu aposto no resultado de um teste de ADN pedido pela própria Bianca! E desconfio que o bébé não seja do Miguel nem do David! Por mais escabroso que pareça, é bem possível que o Mário possa ser o pai! A verdade é que eu nunca entendi bem se aquele amor dele pela Bianca era somente paternal ou muito mas do que isso! Nunca entendi se ele não a queria com o Miguel para protegê-la ou por ciúme ... enfim, se ele criou uma filha ou uma substituta da Cláudia - pela imensa semelhança física! Eu concordo contigo quanto á questão da Bianca ter caído das escadas propositadamente! Ela nunca quis estar grávida! Isso faz todo o sentido! Em relação á paternidade da criança, acho que pode não ser do David nem do Miguel mas acho muito pouco provável que o Mário o seja! Para mim, a Mira não chegava a esse ponto, na relação deles, alem de que nunca se viu nada entre eles! E se o Mário tivesse ciúmes do Miguel não a deixaria casar com o David! Ele pode gostar muito dela, mas como se fosse filha e não como mulher! Para mim o pai da criança é o porteiro ou outro qualquer que ela tenha dormido! Ela pode ter falsificado o teste, e o Miguel fez o mesmo dai a reação dela na casa da Olívia! Tem que se pagar?Não tem? eu não tenho Meo não sei como funciona Sim tem! Eu não sei como funciona, mas sei que se pode ver! 1 Citar
pickles Postado 17 de setembro 2013 Postado 17 de setembro 2013 Vocês já colocaram a hipótese do Mário ser o pai da Bianca? Citar
NEQ Postado 17 de setembro 2013 Postado 17 de setembro 2013 O grande defeito é ser pago (deviam pôr gratuito devido a esta situação toda...) mas para os interessados eu explico como lá chegar: 1º Tecla azul do comando Meo 2º Subir até ao Entretenimento e seleccionar o logo da "Doida Por Ti" Nota: Pelo que estive a ver, além de ser pago, aqueles episódios já deram... (que tristeza...) Vocês já colocaram a hipótese do Mário ser o pai da Bianca? Supostamente o Mário só apareceu na vida da Bianca quando ela era pequena. Mas nunca se sabe... Citar
Lousabela Postado 19 de setembro 2013 Postado 19 de setembro 2013 Eu concordo contigo quanto á questão da Bianca ter caído das escadas propositadamente! Ela nunca quis estar grávida! Isso faz todo o sentido! Em relação á paternidade da criança, acho que pode não ser do David nem do Miguel mas acho muito pouco provável que o Mário o seja! Para mim, a Mira não chegava a esse ponto, na relação deles, alem de que nunca se viu nada entre eles! E se o Mário tivesse ciúmes do Miguel não a deixaria casar com o David! Ele pode gostar muito dela, mas como se fosse filha e não como mulher! Para mim o pai da criança é o porteiro ou outro qualquer que ela tenha dormido! Ela pode ter falsificado o teste, e o Miguel fez o mesmo dai a reação dela na casa da Olívia! Sim tem! Eu não sei como funciona, mas sei que se pode ver! Já percebemos que as cabecinhas do Mário, da Bianca, do Miguel, da Gisela, da Tânia ... não funcionam bem como as nossas! O Mário pode ter interesse na Bianca, enquanto mulher, e tê-la empurrado para o David porque queria meter-se ainda mais nos negócios Campelo! O facto de ter escolhido o David pode dever-se ao facto dela não gostar dele, daí não lhe atiçar tanto o ciúme! Isto sou eu a meter-me na pele do Mário! É verdade os episódios da MEO pagam-se na fatura como um aluguer de um qq filme e todos os disponíveis já foram exibidos! Citar
mfss Postado 19 de setembro 2013 Postado 19 de setembro 2013 Já percebemos que as cabecinhas do Mário, da Bianca, do Miguel, da Gisela, da Tânia ... não funcionam bem como as nossas! O Mário pode ter interesse na Bianca, enquanto mulher, e tê-la empurrado para o David porque queria meter-se ainda mais nos negócios Campelo! O facto de ter escolhido o David pode dever-se ao facto dela não gostar dele, daí não lhe atiçar tanto o ciúme! Isto sou eu a meter-me na pele do Mário! Eu quanto a vocês não sei mas a Vera disse que a personagem ia ter um final inesperado ou algo do género se o bebé for filho do Mário e ela saber que foi quem causou a morte da própria mãe parece um final perfeito e uma tirada de mestre da MJM Citar
mfss Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Alguém sabe se já passa a promoção para o episódio de amanhã? Citar
Senthu Tms Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 (editado) Alguém sabe se já passa a promoção para o episódio de amanhã? Não ainda não vi! Mas como a grelha da TVI ainda não está atualizada, devem estar a ver se vão transmitir. Editado 20 de setembro 2013 por Senthu Tms Citar
mfss Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Não ainda não vi! Mas como a grelha da TVI ainda não está atualizada, devem estar a ver se vão transmitir. Devem aproveitar a da semana anterior, porque não deu nada do que promoveram. Citar
Kilamanjaroo Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 E no site da TVI, não está?... Citar
NEQ Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Alguém sabe se já passa a promoção para o episódio de amanhã? Não ainda não vi! Mas como a grelha da TVI ainda não está atualizada, devem estar a ver se vão transmitir. Isto já chegou ao ponto em que não sabemos o que vai dar amanhã. Isto está cada vez melhor. E no site da TVI, não está?... Estive lá à procura e não encontrei... Mas a verdade é que não encontrei uma única promo da Doida Por Ti, só vídeos. Citar
mfss Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Isto já chegou ao ponto em que não sabemos o que vai dar amanhã. Isto está cada vez melhor. Estive lá à procura e não encontrei... Mas a verdade é que não encontrei uma única promo da Doida Por Ti, só vídeos. Isto anda cada vez melhor, já nem vale a pena comentar a forma como esta novela é tratada. Citar
HHHugo Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Alguém sabe se já passa a promoção para o episódio de amanhã? Já passa. 1 Citar
Fofusco Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Há bocado passou uma promo geral da novela, com imagens bem do inicio. Citar
mfss Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 (editado) Há bocado passou uma promo geral da novela, com imagens bem do inicio. A promover como a nova loucura do fim de semana? Editado 20 de setembro 2013 por mfss 1 Citar
NEQ Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 A promover como a nova loucura do fim de semana? Claro, se os fãs estão loucos com o que fizeram à novela... 2 Citar
mfss Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Claro, se os fãs estão loucos com o que fizeram à novela... Não estamos loucos estamos furiosos mesmo. 1 Citar
NEQ Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Não estamos loucos estamos furiosos mesmo. Concordo contigo. Eu que o diga. 1 Citar
LFTV Postado 20 de setembro 2013 Postado 20 de setembro 2013 Já tenho saudades da Doida por Ti a novela mais injustiçada de sempre. 5 Citar
mfss Postado 21 de setembro 2013 Postado 21 de setembro 2013 Isto já deixou de ser promovido como a loucura do fim de semana, agora é "dpt aos sábados à noite". LOL 1 Citar
NEQ Postado 21 de setembro 2013 Postado 21 de setembro 2013 Isto já deixou de ser promovido como a loucura do fim de semana, agora é "dpt aos sábados à noite". LOL Porque será? As pessoas se calhar andavam a reclamar. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.