Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Fez mais share do que no seu horário anterior! lol

Nada que não tivesse já feito no horário das 19h fazer mais em share mas menos em rating não sei o que é melhor se estão felizes com isto na tvi contentam-se com pouco 

Postado

Nada que não tivesse já feito no horário das 19h fazer mais em share mas menos em rating não sei o que é melhor se estão felizes com isto na tvi contentam-se com pouco 

o objectivo da TVI é despachar a novela!

Postado (editado)

No horário das 19, Doida por Ti já chegou a fazer ratings aproximados em relação ao rating de ontem, á meia noite. Logo, nem irá afetar muito a média da novela.

Editado por Mundo
Postado (editado)

o objectivo da TVI é despachar a novela!

despachar não é de certeza dar uma vez por semana 30m não é para despachar é para enrolar e encher chouriços na programação 

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

a continuar assim só vou ver episódio novo para outubro... na parte onde vou a Bianca ja teve o bebe, etc...

E já se desenvolveu a historia do teste de paternidade

até a onde sei a Bianca vai pedir ajuda ao Mario para forjar o teste acho que ela esconde algo em relação ao bebé 

Postado

E já se desenvolveu a historia do teste de paternidade

até a onde sei a Bianca vai pedir ajuda ao Mario para forjar o teste acho que ela esconde algo em relação ao bebé 

é a seguir que se vai saber, daqui a uns 90min, por isso daqui a 3 semanas...

Postado

Será que com tantas criticas negativas no facebook a Tvi vai mudar de ideias em relação ao horário da novela ? nunca pensei que as pessoas se revoltassem tanto  :)

• Gosto 2
Postado

Será que com tantas criticas negativas no facebook a Tvi vai mudar de ideias em relação ao horário da novela ? nunca pensei que as pessoas se revoltassem tanto  :)

Não vai, já houve mais chuvas de criticas e não foi por isso que a TVI se inibiu de fazer o que quer que fosse

Postado

Não vai, já houve mais chuvas de criticas e não foi por isso que a TVI se inibiu de fazer o que quer que fosse

Achas que não? eu acho que depende das audiências se o final da tarde não correr como eles esperam eles mudam vais ver se não mudam 

• Gosto 1
Postado

Aí era o fim da picada!  :haha:

mudam mas não é a tirar I Love it é a por doida por ti no lugar da doce fugitiva é o que o pessoal está a pedir no facebook

Postado

Marta a novela agora é só ao sábado depois da meia noite  :crying:  :negative:

Oii???? Mas estao-se a passar! Sinceramente, acho que, nem que pusessem episodios de hora e meia, deviam ter esperado que DpT acabasse para estrear ILI! Eu tenho 3 semanas de episodios para ver, vou começar hoje, ja aparece a mosca dos ultimos?

Postado

Oii???? Mas estao-se a passar! Sinceramente, acho que, nem que pusessem episodios de hora e meia, deviam ter esperado que DpT acabasse para estrear ILI! Eu tenho 3 semanas de episodios para ver, vou começar hoje, ja aparece a mosca dos ultimos?

não ainda não a mosca ainda não aparece e por este andar só aparece para o final do ano  :D

a mim custa-me a crer que nenhum responsável da tvi  leia o que se passa no facebook oficial tanto da tvi como de doida por ti ao menos podiam por uma nota a dizer que a novela agora é aos sábados 

• Gosto 1
Postado (editado)

Deve ser a isto que chamam passar de cavalo para burro os actores de doida por ti devem estar muito felizes com isto  :(

Editado por mfss
Postado (editado)

Quer dizer que agora Doida Por Ti só dá aos sábados e a horas indecentes? enfim tenho 2 semanas de episódios para ver e sinceramente não sei se os veja ou não... :(

Eu teria feito uma coisa deste género:

segunda a sexta:

19:00 - Doida Por Ti

19:30 - I Love It

20:00 - Jornal das 8

sábado:

Enfim que desilusão a novela ainda nem vai nos últimos episódios e a dar uma vez por semana, nunca mais acaba :(

Editado por oCURIOSO
  • Gosto 2
Postado

Quer dizer que agora Doida Por Ti só dá aos sábados e a horas indecentes? enfim tenho 2 semanas de episódios para ver e sinceramente não sei se os veja ou não... :(

Eu teria feito uma coisa deste género:

segunda a sexta:

19:30 - I Love It

sábado:

Enfim que desilusão a novela ainda nem vai nos últimos episódios e a dar uma vez por semana, nunca mais acaba :(

Pois a Tvi faz o que bem lhe apetece porque tem quem veja tudo aquilo que apresenta na sua programação pois eu apartir de agora só vejo 2 programas da TVI o você na Tv e o dança com as estrelas de resto mudo de canal não tenho paciência para falta de respeito e consideração nem doida por ti aos sábados á meia noite irei ver porque isso não é hora de se dar a novela que esteve meses no horário das 19h

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...