Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Nada é garantido!

Eu amo Doida por Ti, mas até compreendo a TVI, depois Doida por Ti acabava e o quê que punham às 18:00 depois de terem mandado embora Doce Fugitiva! Ficava mais triste se Doida por Ti desaparecesse, agora mudar para um horário onde pode ser mais vista e tudo?

E nem há garantias de nada! Esperar para ver!

Mais vista só podes estar a gozar. :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da geração Morangos! Vi as nove temporadas quase que intensamente, o ultimo é que vi só a temporada de Verão! Mas não vou acompanhar I love it porque já lhe tenho uma raiva! Acho que vou ver Sangue Bom!

Ontem foi um episódio maravilhoso! Consegui rir e chorar! Lindo mesmo! Só faltou mesmo o Pipo aparecer, já vi a promo de hoje e tá divinal! :haha:

A Fátima foi a grande diva! Brilhante sotaque brasileiro e aquele Faty Seomara de Jacu Siará! :rofl:

A Soraia e a Preciosa também divaram! A perna e o peito do frango foi de mais! :sarcastichand:

E o pedido de casamento foi muito lindo! :wub:  Maravilhoso! :crying:  :crying:

Só espero poder continuar a comentar a novela todos os dias já estou com saudades até parece que já estamos nas despedidas da novela e ainda falta tanto para acabar  :(  :crying:  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vejo a novela ás vezes mas acho mal mudarem a novela de horário assim do nada quando falta pouco para a novela acabar. É uma falta de respeito para com os espectadores e a equipa que fez a novela. Assim é que a TVI afunda de vez e é bem feito.


Pelo menos colocavam a novela de segunda a sexta a seguir ao Mundo ao Contrário pelo menos era melhor...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, se se confirmar de que a novela tem 195 episódios de produção, falta 11 e meio 

Eu não sei porque é que ainda não meteram os resumos  :dontknow:

porque vai virar semanal  :haha:

Estão várias pessoas a perguntar no facebook oficial da Tvi e de doida por ti  o que vai acontecer á novela mas ninguém responde  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estão a comparar alhos com bogalhos... na altura as coisas era mais complicadas e a tvi não tinha uma grelha tão rentável, hoje em dia esse problema não existe e a novela podia perfeitamente no minimo dar ás 18h até acabar nem que fosse ás metades com doce fugitiva... ainda por cima faltam poucos episódios. Não se muda uma novela que deu durante 10 meses num horário para a madrugada de Sábado... 

 

É que não faz 10 ou menos de share como fazia por exemplo no caso da sic 'negócio da china' ou outros casos passados a novela faz uma audiência estável que nem fica muitas vezes longe da da sic, apesar de ligeiramente abaixo, é assim tão dispensável queimar um produto na recta final num horário que ninguém vai ver? 

 

Eu vou tentar gravar para ver o final e para a minha mãe que sempre viu desde inicio mas nunca mais vejo nada da tvi e provavelmente nem ela. É este o respeito que a tvi merece ao fazer isto aos espectadores... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...