Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Estão várias pessoas a perguntar no facebook oficial da Tvi e de doida por ti  o que vai acontecer á novela mas ninguém responde  :(

Ainda nem deu o episódio de amanhã e nem se sabe como fica a grelha da próxima semana e já anda tudo doido no facebook sem saber para onde vai a novela. Pode ser que amanhã no final do episódio a voz off diga alguma coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem deu o episódio de amanhã e nem se sabe como fica a grelha da próxima semana e já anda tudo doido no facebook sem saber para onde vai a novela. Pode ser que amanhã no final do episódio a voz off diga alguma coisa. 

Já se sabe sim. A Doida por Ti vai dar amanhã da 00:10 á 01:00 está no site da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe sim. A Doida por Ti vai dar amanhã da 00:10 á 01:00 está no site da TVI.

Sabe-se que amanhã será assim mas não se sabe como será na próxima semana pois as grelhas oficias ainda não foram reveladas. Estou farto de dizer isso aqui... Na próxima semana não sabemos se há DpT à tarde, à noite, se não há, não sabemos nada ainda. lol Todas as hipóteses são válidas neste momento. Resta esperar que revelem as grelhas oficias da próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe-se que amanhã será assim mas não se sabe como será na próxima semana pois as grelhas oficias ainda não foram reveladas. Estou farto de dizer isso aqui... Na próxima semana não sabemos se há DpT à tarde, à noite, se não há, não sabemos nada ainda. lol Todas as hipóteses são válidas neste momento. Resta esperar que revelem as grelhas oficias da próxima semana.

Ou revelam amanhã em rodopés durante a exibição, ou só domingo é que sabemos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe-se que amanhã será assim mas não se sabe como será na próxima semana pois as grelhas oficias ainda não foram reveladas. Estou farto de dizer isso aqui... Na próxima semana não sabemos se há DpT à tarde, à noite, se não há, não sabemos nada ainda. lol Todas as hipóteses são válidas neste momento. Resta esperar que revelem as grelhas oficias da próxima semana.

Nem tem conta as vezes que já se disse isso hoje, mesmo assim ainda há quem não tenha percebido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu e eu!

Estou farto de dizer: não se antecipem, esperem blá blá blá blá

o problema está que nem na grelha oficial do site nos podemos guiar uma vez que hoje havia doce fugitiva no site e estava errado logo é difícil alguém perceber a TVI e a sua programação :rolleyes:

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a tvi mete um episódio a dar ao sábado de madrugada e  tem mesmo intenção de dar a novela ás 18 ou coisa parecida? acordem por favor. Eles simplesmente querem-se livrar do que acham ser um empechilho. É completamente justo que as pessoas continuem a questionar o que vai realmente acontecer.

 

AS pessoas têm de continuar a perguntar e a reclamar para que haja a possibilidade de a tvi voltar atrás e dar a novela onde deve dar... se se calarem a tvi não vai fazer nada e a novela vai ficar mesmo a dar de madrugada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem tem conta as vezes que já se disse isso hoje, mesmo assim ainda há quem não tenha percebido. 

mas parece que é já oficial a novela vai dar só aos sábados segundo o

Fantastic Televisão

a relações publicas da TVI já confirmou

 

Alguém sabe se este site é credível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas parece que é já oficial a novela vai dar só aos sábados segundo o

Fantastic Televisão

a relações publicas da TVI já confirmou

 

Alguém sabe se este site é credível?

Em que tópico lestes isso? :haha:

Eu já cheguei a por a hipótese de darem amanha simplesmente para taparem o "Ganha Num Minuto" e até mesmo para compensarem o pouco tempo que vai dar durante a semana

E taparem o compacto de Amor a Vida, esses compactos costumam fazer valores bem agradáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo que esteja tudo revoltado e sem perceber muito esta atitude por parte da TVI, mas quando sairem as grelhas oficias ou talvez amanhã no final do episódio a voz off diga quando regressa a DpT e aí teremos tempo para debater este tema. Agora o melhor é esperar e não especular. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a tvi mete um episódio a dar ao sábado de madrugada e  tem mesmo intenção de dar a novela ás 18 ou coisa parecida? acordem por favor. Eles simplesmente querem-se livrar do que acham ser um empechilho. É completamente justo que as pessoas continuem a questionar o que vai realmente acontecer.

 

AS pessoas têm de continuar a perguntar e a reclamar para que haja a possibilidade de a tvi voltar atrás e dar a novela onde deve dar... se se calarem a tvi não vai fazer nada e a novela vai ficar mesmo a dar de madrugada.

Para de incendiar! Vai para os tópicos da SIC!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu enviei um e-mail à TVI de manhã e fui agora ver a resposta e foi esta:

 

Acusamos a receção do seu e-mail, que agradecemos.

 Informamos que a “Doida por Ti” passará a ser transmitida aos Sábados, por volta das 00:00 horas.

Informamos também, que a sua sugestão mereceu  a nossa melhor atenção e foi reencaminhada para a nossa Direção de Programação.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relações publicas  :huh: Agora tás a duvidas que aquela resposta não é verdade  :huh:

Não estou a pôr em causa a tua palavra, mas sim a da Vera idade da resposta.

A quando a estreia de Mundo ao Contrário enviei-lhes um e-mail a perguntar o horário de transmissão e eles responderam que iria para antes de Destinos Cruzados, e viu-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a pôr em causa a tua palavra, mas sim a da Vera idade da resposta.

A quando a estreia de Mundo ao Contrário enviei-lhes um e-mail a perguntar o horário de transmissão e eles responderam que iria para antes de Destinos Cruzados, e viu-se...

Foi um tal de Pedro que respondeu...

 

Mesmo assim, irei esperar pela grelha de segunda

assim sendo a novela  acaba quando dando apenas 1 vez por semana ????? 

Eu arriscaria que vai ser em janeiro lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...