Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Que facada nas costas para quem viu a novela estes meses todos, se se confirmar que durante a semana tbm vai dar à 00h10

Se isto for mesmo para esse horário durante a semana, faz agora sentido porque estiveram a poupar a novela. Deve ser para fazer a ponte até à chegada de Belmonte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for mesmo para esse horário durante a semana, faz agora sentido porque estiveram a poupar a novela. Deve ser para fazer a ponte até à chegada de Belmonte.

Claroooo! Finalmente percebo! E é bem capaz de liderar contra Páginas da Vida...

Mas o melhor é esperar pela grelha definitiva!

Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou vos dizer uma coisa se isto for verdade a TVI acaba de perder uma telespectadora a falta de respeito e consideração tem limites 

 

Digo te uma coisa. Vou acompanhar as estreias, porque essas ainda dao em horarios decentes, depois vou apenas acompanhar pela net, cansei 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então doida vai ser só ao Sabado aquela hora, enfim que degredo.

 

 

Digo te uma coisa. Vou acompanhar as estreias, porque essas ainda dao em horarios decentes, depois vou apenas acompanhar pela net, cansei 

Eu também, quando DC passar para o horário pós meia noite não vou ter outra hipótese, e cheira-me que não vá acompanhar Belmonte, para depois esta ir para sabe se lá onde, estou como tu e metade de Portugal, cansado destas trocas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não entendo a TVI doce fugitiva é uma novela repetida bolas porque não põem a novela noutro horário e doida por ti fica ás 18h a serio que desilusão que a partir de segunda que comece a correr muito mal o fim do dia é o que desejo a mim ninguem me apanha a ver a TVI cansei 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que ficam as pessoas que acompanham a novela diariamente aquela hora? vão adivinhar que a novela dá de madrugada ao sábado??? 

 

Por mim acabou se isto já me estava a irritar com o dá ou não dá agora nem i love it nem belmonte nem o raio que os parta vou sequer dar uma vista de olhos.

 

Boicote total À tvi!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...