pickles Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 A Tvi parece estar mais preocupada com Doce Fugitiva do que com Doida Por Ti... embora a grelha de segunda seja provisória e vamos acreditar que DPT vai dar ás 18 pelo menos. 1 Citar
Tiagotv Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Podiam tirar uns 15 minutos a NCT, para poupar a novela Pois já tinha pensado nisso. Começava - se o ATES às 15.30 colado a NCT e depois logo faziam o intervalo. Citar
Sara.L Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Pois já tinha pensado nisso. Começava - se o ATES às 15.30 colado a NCT e depois logo faziam o intervalo. E depois ficava 17h30 Doce Fugitiva 18h15 Doida Por Ti 19h15 I Love It ?? Citar
pickles Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 (editado) Eu já disse aqui várias vezes... por mim era enviar Doce Fugitiva para fazer companhia a NCT... assim poupavam uma e livravam-se do empecilho das 18h. Seja como for a tvi deve querer usar o mesmo esquema dos Morangos dando a repetição antes do inédito de I love it. Portanto vamos aguardar para ver o que fazem... Editado 5 de setembro 2013 por pickles Citar
mfss Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 E depois ficava 17h30 Doce Fugitiva 18h15 Doida Por Ti 19h15 I Love It ?? não me parece má escolha mas continuo achar que 3 novelas é demais para o fim de tarde e ainda faltam 3 ou 4 semanas para o fim de doida por ti anda tudo doida na TVI Citar
Sara.L Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 não me parece má escolha mas continuo achar que 3 novelas é demais para o fim de tarde e ainda faltam 3 ou 4 semanas para o fim de doida por ti anda tudo doida na TVI Eu tinha terminado DPT antes da estreia de ILI, mas a TVI quis assim 1 Citar
mfss Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Eu tinha terminado DPT antes da estreia de ILI, mas a TVI quis assim eu sei que está tudo com uma grande expectativa com ILI mas a mim parece-me que vai ser mais um tiro no pé da TVI 1 Citar
Tiagotv Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 E depois ficava 17h30 Doce Fugitiva 18h15 Doida Por Ti 19h15 I Love It Tinha sido tudo mais fácil se não andassem a poupar a DpT, mas pronto. Seria algo desse género, se bem que eu preferia mais ou menos isto: 17h45 DF 18h30 ILI 19h25 DpT Citar
Diogo_M Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 A promo de hoje, aquela Carlota 1 Citar
mfss Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 (editado) doida por ti voltou ao 20 de Share cheias de charme lideram com 26% nem quero imaginar na próxima semana Editado 5 de setembro 2013 por mfss Citar
Sara.L Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 eu sei que está tudo com uma grande expectativa com ILI mas a mim parece-me que vai ser mais um tiro no pé da TVI Tambem acho! Tinha sido tudo mais fácil se não andassem a poupar a DpT, mas pronto. Seria algo desse género, se bem que eu preferia mais ou menos isto: 17h45 DF 18h30 ILI 19h25 DpT Tu achas mesmo que DPT vai para as 19h?! Sonha, Aurora Citar
mfss Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Tambem acho! Tu achas mesmo que DPT vai para as 19h?! Sonha, Aurora a novela agora só irá dar no horário das 18h o mais provável das 18h30 ás 19h mas isto com a TVI nunca se sabe Citar
Tiagotv Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Tu achas mesmo que DPT vai para as 19h?! Sonha, Aurora Não acho, mas pronto. Era o que devia ser. Citar
luadpp Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Pessoal eu não sei se vocês também acham que isto não anda a cheirar bem?! Eu tenho um mau pressentimento em relação a isto, e lamento informar-vos mas nos últimos tempos o meu sexto sentido não se tem enganado muitas vezes! Isto é tudo muito estranho! Mas eu já da TVI espero tudo! Até mesmo o pior! Espero que não tirem a novela do ar! Seria uma grande desilusão! Mas não sei não! 1 Citar
mfss Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Eu cá vou esperar por Domingo para ver a programação certa para segunda já perguntei no facebook oficial mas ninguém responde provavelmente tb não sabem é esperar para ver mas já agora deixavam o pessoal ver o fim da novela não é pedir muito não somos muitos mas gostamos muito da novela 1 Citar
Senthu Tms Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Eu cá vou esperar por Domingo para ver a programação certa para segunda já perguntei no facebook oficial mas ninguém responde provavelmente tb não sabem é esperar para ver mas já agora deixavam o pessoal ver o fim da novela não é pedir muito não somos muitos mas gostamos muito da novela Acho que nós temos o direito de ver a novela até ao Fim!!! 1 Citar
mfss Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Acho que nós temos o direito de ver a novela até ao Fim!!! Eu tb acho mas provavelmente vamos estar uns dias sem ver porque a TVi vai testar ILI no horario das 19h se correr mal vai haver trocas e baldrocas 2 Citar
Senthu Tms Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Eu tb acho mas provavelmente vamos estar uns dias sem ver porque a TVi vai testar ILI no horario das 19h se correr mal vai haver trocas e baldrocas Já é habitual vindo da TVI. 1 Citar
luadpp Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Para todos os românticos deste tópico, hoje preparem os lenços! O pedido de casamento vem a caminha! Vai ser lindo! Já é habitual vindo da TVI. Infelizmente é! E agora vemos onde isso tem levado o canal! A perder o dia pela segunda ver consecutiva! Citar
Mr. Carter Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Vocês acham mesmo que a ''Doida por Ti'', uma novela inédita, com resultados medianos, ia sair do ar sem acabar? Então pessoal? Mais depressa saia ''Doce Fugitiva'' do ar! #dptteam we are together! 2 Citar
mfss Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Vocês acham mesmo que a ''Doida por Ti'', uma novela inédita, com resultados medianos, ia sair do ar sem acabar? Então pessoal? Mais depressa saia ''Doce Fugitiva'' do ar! #dptteam we are together! tens razão mas a forma como a tvi trata a novela leva com se pense nas possibilidades todas infelizmente Citar
Mr. Carter Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 tens razão mas a forma como a tvi trata a novela leva com se pense nas possibilidades todas infelizmente Eu sei, mas temos que pensar apenas numa coisa: vem aí uma das melhores fases da novela e nós só temos que aproveitar e relaxar!!! 3 Citar
Senthu Tms Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Para todos os românticos deste tópico, hoje preparem os lenços! O pedido de casamento vem a caminha! Vai ser lindo! Infelizmente é! E agora vemos onde isso tem levado o canal! A perder o dia pela segunda ver consecutiva! Mesmo perdendo, a TVI só faz bosta, e a novela não faz resultados medianos, uma vez que anda muitas vezes abaixo dos 20%, sendo um dos maiores fracassos da ficção da TVI. E a TVI dá mais importância a Doce Fugitiva, já deu para perceber. Citar
mfss Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Mesmo perdendo, a TVI só faz bosta, e a novela não faz resultados medianos, uma vez que anda muitas vezes abaixo dos 20%, sendo um dos maiores fracassos da ficção da TVI. E a TVI dá mais importância a Doce Fugitiva, já deu para perceber. mas não deve ser pelos resultados com certeza até por doce fugitiva tb faz valores baixos e além disso a Tvi não liga aos valores das audiências da Gfk se não o gang dos cotas já tinha saido da programação á muito a marktest é por onde se guiam e lá doida por ti faz bons resultados Citar
luadpp Postado 5 de setembro 2013 Postado 5 de setembro 2013 Mesmo perdendo, a TVI só faz bosta, e a novela não faz resultados medianos, uma vez que anda muitas vezes abaixo dos 20%, sendo um dos maiores fracassos da ficção da TVI. E a TVI dá mais importância a Doce Fugitiva, já deu para perceber. Tens toda a razão! Assino por baixo! Vocês acham mesmo que a ''Doida por Ti'', uma novela inédita, com resultados medianos, ia sair do ar sem acabar? Então pessoal? Mais depressa saia ''Doce Fugitiva'' do ar! #dptteam we are together! Tas muito confiante! Eu aprendi com a vida que não podemos dar um passo em frente sem ter um pé atras! Eu prefiro assim ao menos quando vier o tumbo eu estou preparada! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.