Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Eu já disse aqui várias vezes... por mim era enviar Doce Fugitiva para fazer companhia a NCT... assim poupavam uma e livravam-se do empecilho das 18h. Seja como for a tvi deve querer usar o mesmo esquema dos Morangos dando a repetição antes do inédito de I love it. Portanto vamos aguardar para ver o que fazem...

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois ficava

 

17h30 Doce Fugitiva

18h15 Doida Por Ti

19h15 I Love It

 

??

não me parece má escolha mas continuo achar que 3 novelas é demais para o fim de tarde e ainda faltam  3 ou 4 semanas para o fim de doida por ti anda tudo doida na TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei que está tudo com uma grande expectativa com ILI mas a mim parece-me que vai ser mais um tiro no pé da TVI 

 

Tambem acho!

 

 

Tinha sido tudo mais fácil se não andassem a poupar a DpT, mas pronto. Seria algo desse género, se bem que eu preferia mais ou menos isto:

 

17h45 DF

18h30 ILI

19h25 DpT 

 

Tu achas mesmo que DPT vai para as 19h?! Sonha, Aurora  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu não sei se vocês também acham que isto não anda a cheirar bem?!

Eu tenho um mau pressentimento em relação a isto, e lamento informar-vos mas nos últimos tempos o meu sexto sentido não se tem enganado muitas vezes!

Isto é tudo muito estranho! Mas eu já da TVI espero tudo! Até mesmo o pior!

Espero que não tirem a novela do ar! Seria uma grande desilusão! Mas não sei não!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá vou esperar  por Domingo para ver a programação certa para segunda já perguntei no facebook oficial mas ninguém responde provavelmente tb não sabem é esperar para ver mas já agora deixavam o pessoal ver o fim da novela não é pedir muito não somos muitos mas gostamos muito da novela  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá vou esperar  por Domingo para ver a programação certa para segunda já perguntei no facebook oficial mas ninguém responde provavelmente tb não sabem é esperar para ver mas já agora deixavam o pessoal ver o fim da novela não é pedir muito não somos muitos mas gostamos muito da novela  :D

Acho que nós temos o direito de ver a novela até ao Fim!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham mesmo que a ''Doida por Ti'', uma novela inédita, com resultados medianos, ia sair do ar sem acabar?

Então pessoal? Mais depressa saia ''Doce Fugitiva'' do ar!

 #dptteam we are together!

tens razão mas a forma como a tvi trata a novela leva com se pense nas possibilidades todas infelizmente  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para todos os românticos deste tópico, hoje preparem os lenços!

O pedido de casamento vem a caminha! Vai ser lindo! :crying:  :crying:

Infelizmente é!

E agora vemos onde isso tem levado o canal! A perder o dia pela segunda ver consecutiva!

Mesmo perdendo, a TVI só faz bosta, e a novela não faz resultados medianos, uma vez que anda muitas vezes abaixo dos 20%, sendo um dos maiores fracassos da ficção da TVI. E a TVI dá mais importância a Doce Fugitiva, já deu para perceber. :sleep:  :dry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo perdendo, a TVI só faz bosta, e a novela não faz resultados medianos, uma vez que anda muitas vezes abaixo dos 20%, sendo um dos maiores fracassos da ficção da TVI. E a TVI dá mais importância a Doce Fugitiva, já deu para perceber. :sleep:  :dry:  

mas não deve ser pelos resultados com certeza até por doce fugitiva tb faz valores baixos e além disso a Tvi não liga aos valores das audiências da Gfk se não o gang dos cotas já tinha saido da programação á muito a marktest é por onde se guiam e lá doida por ti faz bons resultados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo perdendo, a TVI só faz bosta, e a novela não faz resultados medianos, uma vez que anda muitas vezes abaixo dos 20%, sendo um dos maiores fracassos da ficção da TVI. E a TVI dá mais importância a Doce Fugitiva, já deu para perceber. :sleep:  :dry:  

Tens toda a razão! Assino por baixo!

Vocês acham mesmo que a ''Doida por Ti'', uma novela inédita, com resultados medianos, ia sair do ar sem acabar?

Então pessoal? Mais depressa saia ''Doce Fugitiva'' do ar!

 #dptteam we are together!

Tas muito confiante! Eu aprendi com a vida que não podemos dar um passo em frente sem ter um pé atras! Eu prefiro assim ao menos quando vier o tumbo eu estou preparada!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...