Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Eu vi uma parte! É a Olívia na cozinha do hotel a cortar legumes pra perder energia! Ela tá muito ansiosa com a prisão do David!

Pois esta semana vai haver! Pra semana é que espero que punham a novela as seis! Já que I love it começa segunda ás sete que tenham o respeito pelos espectadores e não tirem a novela do ar!

Já vi antes dá a Soraia a falar com Carmo sobre o aparecimento do dinheiro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uma parte! É a Olívia na cozinha do hotel a cortar legumes pra perder energia! Ela tá muito ansiosa com a prisão do David!

Pois esta semana vai haver! Pra semana é que espero que punham a novela as seis! Já que I love it começa segunda ás sete que tenham o respeito pelos espectadores e não tirem a novela do ar!

 

Mesmo! Ao menos que passem a novela para as 18 já não é tao mau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma vez a Doida por Ti vai ser posta de parte pela TVI, a partir da próxima semana a novela passa a ser transmitida as 18H e deve dar 30 minutos, nem na reta final a TVI respeita a novela, enfim já nem sei o que dizer. Tenho Pena.  :dry:  :(

Mas o horário já está confirmado é mesmo ás 18h? eu estou com a leve impressão que a TVI vai inventar um novo horario para a novela domingo logo saberemos quando sair a programação para segunda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver:

A TVI dia 09 vai ter três novelas ao final da tarde, Doce Fugitiva, Doida por Ti e I love It.

1-Doce Fugitiva vai de férias até acabar Doida por Ti e fica Doida as 18 e a love as 19h.

2-O a TVI exibe as três, que é o que vai acontecer

Deve Ser:

18:05-Doce Fugitiva-25 minutos

18:30-Doida Por Ti-30 minutos

19:10-I love It-50 minuos

20:00-Jornal das 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver:

A TVI dia 09 vai ter três novelas ao final da tarde, Doce Fugitiva, Doida por Ti e I love It.

1-Doce Fugitiva vai de férias até acabar Doida por Ti e fica Doida as 18 e a love as 19h.

2-O a TVI exibe as três, que é o que vai acontecer

Deve Ser:

18:05-Doce Fugitiva-25 minutos

18:30-Doida Por Ti-30 minutos

19:10-I love It-50 minuos

20:00-Jornal das 8

Pela lógica será isto mas a TVI não funciona bem logo é de esperar alguma surpresa  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver:

A TVI dia 09 vai ter três novelas ao final da tarde, Doce Fugitiva, Doida por Ti e I love It.

1-Doce Fugitiva vai de férias até acabar Doida por Ti e fica Doida as 18 e a love as 19h.

2-O a TVI exibe as três, que é o que vai acontecer

Deve Ser:

18:05-Doce Fugitiva-25 minutos

18:30-Doida Por Ti-30 minutos

19:10-I love It-50 minuos

20:00-Jornal das 8

Também acho que a fujona devia ir de ferias até acabar Doida por Ti, que o meu pai me perdoe, mas já não posso com a novela!

Seria um grande choque para ele não ter a novela umas semanas, mas a minha novela é mais importante! Tenho de pensar primeiro em mim!

Mas o que se calhar vai acontecer é porem as três em simultâneo!

Se a Love vai ser transmitida as 19h a Doida Por Ti tem que passar para as 18h. Só se derem a novela depois do Ninguém Como Tu, o que não é um choque vindo da TVI.

Achas que a TVI ia cometer essa asneira! Ninguém Como Tu é a novela que tem mais audiência na TVI! Depois vem Mundo ao Contrário!

A TVI não vai perder esse trunfo de ganhar todo o inicio de tarde! E a novela não é de inicio de tarde, mas sim de fim de tarde!

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que a fujona devia ir de ferias até acabar Doida por Ti, que o meu pai me perdoe, mas já não posso com a novela!

Seria um grande choque para ele não ter a novela umas semanas, mas a minha novela é mais importante! Tenho de pensar primeiro em mim!

Mas o que se calhar vai acontecer é porem as três em simultâneo!

Não concordo. Doce Fugitiva estreou as 18h e é ali que tem de continuar, nem que fosse só o teu pai a ver. Tem de existir respeito pelo espectador. Se nós não gostamos de ver Doida Por Ti a saltar na grelha, o publico de Doce Fugitiva também não. Não me interessa que não gostem da novela, eu também não gosto. Tem de haver Respeito pelo espectador.

Tenho Dito. :) 

Também acho que a fujona devia ir de ferias até acabar Doida por Ti, que o meu pai me perdoe, mas já não posso com a novela!

Seria um grande choque para ele não ter a novela umas semanas, mas a minha novela é mais importante! Tenho de pensar primeiro em mim!

Mas o que se calhar vai acontecer é porem as três em simultâneo!

Achas que a TVI ia cometer essa asneira! Ninguém Como Tu é a novela que tem mais audiência na TVI! Depois vem Mundo ao Contrário!

A TVI não vai perder esse trunfo de ganhar todo o inicio de tarde! E a novela não é de inicio de tarde, mas sim de fim de tarde!

Estamos a falar da TVI minha querida. E a novela que tem mais audiência na TVI é Destinos Cruzados. ;)  

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Doce Fugitiva estreou as 18h e é ali que tem de continuar, nem que fosse só o teu pai a ver. Tem de existir respeito pelo espectador. Se nós não gostamos de ver Doida Por Ti a saltar na grelha, o publico de Doce Fugitiva também não. Não me interessa que não gostem da novela, eu também não gosto. Tem de haver Respeito pelo espectador.

Tenho Dito. :) 

 

e eu assino por baixo e se há coisa que a TVI não tem é respeito por quem vê infelizmente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Doce Fugitiva estreou as 18h e é ali que tem de continuar, nem que fosse só o teu pai a ver. Tem de existir respeito pelo espectador. Se nós não gostamos de ver Doida Por Ti a saltar na grelha, o publico de Doce Fugitiva também não. Não me interessa que não gostem da novela, eu também não gosto. Tem de haver Respeito pelo espectador.

Tenho Dito. :) 

Estamos a falar da TVI minha querida. E a novela que tem mais audiência na TVI é Destinos Cruzados. ;)  

Tens razão temos de os respeitar também! O meu pai está mesmo agora todo entusiasmado a ver a novela, ninguém tem o direito de lhe tirar isso!

 

Eu não queria dizer ter mais audiências por si só! Tava a referir-me á que ganha as audiências todos os dias! Destinos Cruzados apesar de ser uma ótima novela não ganha a Avenida Brasil!

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria dizer ter mais audiências por si só! Tava a referir-me á que ganha as audiências todos os dias! Destinos Cruzados apesar de ser uma ótima novela não ganha a Avenida Brasil!

OK, percebi que dizes-te que Ninguém como Tu era a novela com maior audiência da TVI desculpa. Desculpa amiga se foi bruto no meu comentário da Doce Fugitiva. :)

Estás chateada comigo amiga? :(  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio de ontem:

1 - Carlos divou, até cuspiu a prótese dentária de raiva ... adoooorei;

2 - Mais uma vez Leonardo quase admite duvidar de quem não merece;

3 - Continuo com a firme ideia de que é a Gab quem tlf à Fátima - ela quer que a polícia acredite que existe lavagem de dinheiro no hotel e negócios com o tal barão da droga e, quando for assim, arranjar modo das culpas caírem todinhas no Miguel e ele não ter por onde se safar, acabando por ser engolido pela lama que criou para o irmão;

4 - A Olívia mais nervosa do que alguma vez esteve - está mesmo consumida de preocupação pelo David e, finalmente, deixou de esconder ... já não consegue!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio de ontem:

1 - Carlos divou, até cuspiu a prótese dentária de raiva ... adoooorei;

2 - Mais uma vez Leonardo quase admite duvidar de quem não merece;

3 - Continuo com a firme ideia de que é a Gab quem tlf à Fátima - ela quer que a polícia acredite que existe lavagem de dinheiro no hotel e negócios com o tal barão da droga e, quando for assim, arranjar modo das culpas caírem todinhas no Miguel e ele não ter por onde se safar, acabando por ser engolido pela lama que criou para o irmão;

4 - A Olívia mais nervosa do que alguma vez esteve - está mesmo consumida de preocupação pelo David e, finalmente, deixou de esconder ... já não consegue!

A Gabi está a esticar demais a corda quando arrebentar não vai ser bonito o estrago :D 

Quanto à "Carlota" o Leonardo já sabe da historia toda de certeza :haha:  

Em relação ás duvidas dele em relação David a MJM exagera um pouco nesta altura do campeonato nem devia sequer de haver dúvidas  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabi está a esticar demais a corda quando arrebentar não vai ser bonito o estrago :D

Quanto à "Carlota" o Leonardo já sabe da historia toda de certeza :haha:  

Em relação ás duvidas dele em relação David a MJM exagera um pouco nesta altura do campeonato nem devia sequer de haver dúvidas  :(

 

Eu ainda acho que a Gabi esta a fazer isto tudo para ter mais ações! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo mesmo a achar que a novela só tem 195 episódios e não 218 como se falou. Se ainda vamos para o episódio 180 e com I Love It a estrear já na próxima semana se a novela tivesse 218 episódios não terminava tão cedo. 

a novela só pode ter os 218 porque a TVI ainda não pôs os últimos episódios logo a novela não está ainda perto do fim e não acaba antes do fim mês e muito provavelmente irá passar para Outubro a novela vai estar no ar com I love it durante bastante tempo o que não se percebe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo mesmo a achar que a novela só tem 195 episódios e não 218 como se falou. Se ainda vamos para o episódio 180 e com I Love It a estrear já na próxima semana se a novela tivesse 218 episódios não terminava tão cedo. 

 

Tambem acho! Assim faltam 15 nao tarda diz a ultima semana! Mas como dizem a novela so vai começar a dar 30min  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...