Tiagotv Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 a novela só pode ter os 218 porque a TVI ainda não pôs os últimos episódios logo a novela não está ainda perto do fim e não acaba antes do fim mês e muito provavelmente irá passar para Outubro a novela vai estar no ar com I love it durante bastante tempo o que não se percebe Eu acho que só colocam últimos episódios a partir da próxima semana. Citar
mfss Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Eu acho que só colocam últimos episódios a partir da próxima semana. quanto te referes a 218 episodios está falar dos de produção ou exibição? o de produção hoje irá ser o 180 o de exibição o 200 Citar
Sara.L Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Eu percebi bem?! A novela ainda nao tem a mosca dos 'ultimos episodios'?! Citar
Tiagotv Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 quanto te referes a 218 episodios está falar dos de produção ou exibição? Falo sempre de produção, alguém disse aqui que seriam 218, mas eu continuo a achar que são 195. Eu percebi bem?! A novela ainda nao tem a mosca dos 'ultimos episodios'?! Nada de mosca, deve entrar na segunda com a estreia da série. Citar
Diogo_M Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Disseram que era 218 de exibição Na grelha provisória não há DpT na segunda, mas se calhar deve ser por causa de o 1º episódio durar mais tempo, o que pode significar que a partir de terça possa ficar assim: 18h40 - ILI 19h25 - DpT Citar
Sara.L Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Pois, tambem ja suspeitava que na proxima segunda DPT ia saltar da grelha, enfim Fujona a combater Sangue Bom #rimuito Citar
Diogo_M Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Pois, tambem ja suspeitava que na proxima segunda DPT ia saltar da grelha, enfim Fujona a combater Sangue Bom #rimuito Devem pensar que como a Fujona costuma ganhar à repetição de CdC, tbm vai ganhar a SB Citar
HHHugo Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Eu começo mesmo a achar que a novela só tem 195 episódios e não 218 como se falou. Se ainda vamos para o episódio 180 e com I Love It a estrear já na próxima semana se a novela tivesse 218 episódios não terminava tão cedo. 218 de produção? Nunca tinha ouvido falar, mas se assim for nunca mais acaba. Citar
Tiagotv Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Disseram que era 218 de exibição Deve ser isso. 218 de exibição que correspondem a 195 de produção. Porque os episódios não estão a ser exibidos tudo certo, ainda ontem ficou a meio do 179. Citar
mfss Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 (editado) Doida por ti muito bem ontem 22,3 de Share merece mas vão estragar isto tudo na próxima semana Editado 3 de setembro 2013 por mfss 1 Citar
Paulonavy Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Doida por ti muito bem ontem 22,3 de Share merece mas vão estragar isto tudo na próxima semana Sim, estando junto a CdC estando esta nos ultimos episodios 2 Citar
Lousabela Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Eu começo mesmo a achar que a novela só tem 195 episódios e não 218 como se falou. Se ainda vamos para o episódio 180 e com I Love It a estrear já na próxima semana se a novela tivesse 218 episódios não terminava tão cedo. Quando se fala em 218 fala-se em exibições que não têm todas a mesma duração - tivemos exibições de 20min e outras de 45min! Eu ainda acho que a Gabi esta a fazer isto tudo para ter mais ações! Vai por mim que vais bem - a Gabi quer fazer o Miguel partir a cara todinha bem partidinha! Ela não quer fazer mal algum ao David e até tentou avisá-lo por interposta pessoa (Fátima)! No fundo isto está-lhe a custar imenso! Mas ela está a seguir o conselho da Carlota - a usar o seu tempo para ajudar a família - o que implica livrá-la do jugo do Miguelito! Citar
Tiagotv Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 (editado) Quando se fala em 218 fala-se em exibições que não têm todas a mesma duração - tivemos exibições de 20min e outras de 45min! Pois, já percebi e é bem provável que seja isso. Deve terminar lá para dia 27 de Setembro. Editado 3 de setembro 2013 por Tiagotv 1 Citar
Paulonavy Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Quando se fala em 218 fala-se em exibições que não têm todas a mesma duração - tivemos exibições de 20min e outras de 45min! Vai por mim que vais bem - a Gabi quer fazer o Miguel partir a cara todinha bem partidinha! Ela não quer fazer mal algum ao David e até tentou avisá-lo por interposta pessoa (Fátima)! No fundo isto está-lhe a custar imenso! Mas ela está a seguir o conselho da Carlota - a usar o seu tempo para ajudar a família - o que implica livrá-la do jugo do Miguelito! É o que eu acho! Vai ser ela a deitar o Miguel abaixo! Citar
luadpp Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Ontem foi um episódio muito bom! A escola de divas e divos foi muito difícil! Mas cheguei aos três melhores: Carlota, Olívia e David! Destaque também para o Nelson e para o Beto que também foram muito bons! O Leonardo a esta altura do campeonato devia acreditar mais no filho! Depois da história da corrupção, do adultério e do rapto do chinês já devia saber quem tem muito bom menino a querer fazer-lhe a cama! O David não merece! Melhor frase do episódio: "A Olívia acredita em mim, não preciso de mais ninguém!" Foi lindo! Pois, tambem ja suspeitava que na proxima segunda DPT ia saltar da grelha, enfim Fujona a combater Sangue Bom #rimuito Sabes o que te digo Sara, esta história não me cheira nada bem! Só espero que não a tirem definitivamente do ar! Disso ´q que tenho medo! p.s: já falta pouco para eu voltar a comentar MaC em direto! Duas semanas nem tanto, tou de regresso ao reino! 3 Citar
Paulonavy Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Ontem foi um episódio muito bom! A escola de divas e divos foi muito difícil! Mas cheguei aos três melhores: Carlota, Olívia e David! Destaque também para o Nelson e para o Beto que também foram muito bons! O Leonardo a esta altura do campeonato devia acreditar mais no filho! Depois da história da corrupção, do adultério e do rapto do chinês já devia saber quem tem muito bom menino a querer fazer-lhe a cama! O David não merece! Melhor frase do episódio: "A Olívia acredita em mim, não preciso de mais ninguém!" Foi lindo! Sabes o que te digo Sara, esta história não me cheira nada bem! Só espero que não a tirem definitivamente do ar! Disso ´q que tenho medo! p.s: já falta pouco para eu voltar a comentar MaC em direto! Duas semanas nem tanto, tou de regresso ao reino! Mas é o que vai acontecer! Seunda nao da depois nao da noutro dia ate mesmo deixar de dar. So se na proxima terça aparecer a mosca dos utimos episodios Citar
Sara.L Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Sabes o que te digo Sara, esta história não me cheira nada bem! Só espero que não a tirem definitivamente do ar! Disso ´q que tenho medo! Isso seria a coisa mais ridicula, tirar DPT no ar. Espero bem que nem sequer pensem em tal coisa, seria o fim, para mim 2 Citar
mfss Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 (editado) Mas de onde vem a noticia de que segunda não dá? Editado 3 de setembro 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Isso seria a coisa mais ridicula, tirar DPT no ar. Espero bem que nem sequer pensem em tal coisa, seria o fim, para mim Pois para mim também seria um grande choque! A TVI vai de mal a pior! Tirar Doida por Ti seria a gota d'agua! A única coisa que fizeram bem nos últimos tempos foi começar a promover Belmonte já com dia de estreia! Mas de onde vem a noticia de que segunda não dá? É verdade! De onde? Será verdade? 1 Citar
mfss Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Ontem foi um episódio muito bom! A escola de divas e divos foi muito difícil! Mas cheguei aos três melhores: Carlota, Olívia e David! Destaque também para o Nelson e para o Beto que também foram muito bons! O Leonardo a esta altura do campeonato devia acreditar mais no filho! Depois da história da corrupção, do adultério e do rapto do chinês já devia saber quem tem muito bom menino a querer fazer-lhe a cama! O David não merece! Melhor frase do episódio: "A Olívia acredita em mim, não preciso de mais ninguém!" Foi lindo! Grande episódio 5***** se é para escolher quem "divou" escolho só uma personagem a Olivia Quem desiludiu o Leonardo 1 Citar
Lousabela Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Ontem foi um episódio muito bom! A escola de divas e divos foi muito difícil! Mas cheguei aos três melhores: Carlota, Olívia e David! Destaque também para o Nelson e para o Beto que também foram muito bons! O Leonardo a esta altura do campeonato devia acreditar mais no filho! Depois da história da corrupção, do adultério e do rapto do chinês já devia saber quem tem muito bom menino a querer fazer-lhe a cama! O David não merece! Melhor frase do episódio: "A Olívia acredita em mim, não preciso de mais ninguém!" Foi lindo! Também já não era sem tempo! Olha que ser íntegro e honesto uma vida inteira e ser tido na conta de um playboy, mentiroso, ladrão, interesseiro, adúltero, ... Dá vontade de mandar tudo às urtigas e zarpar para a Conchinchina!!!! Grande episódio 5***** se é para escolher quem "divou" escolho só uma personagem a Olivia Quem desiludiu o Leonardo Eu vou no Carlos, o pormenor de cuspir a prótese dentária - matou-me! Juro! Estaria no alinhamento da cena ou teria sido improviso? Se foi improviso, aquele moço é um SENHOR!!!! 2 Citar
luadpp Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Também já não era sem tempo! Olha que ser íntegro e honesto uma vida inteira e ser tido na conta de um playboy, mentiroso, ladrão, interesseiro, adúltero, ... Dá vontade de mandar tudo às urtigas e zarpar para a Conchinchina!!!! Eu vou no Carlos, o pormenor de cuspir a prótese dentária - matou-me! Juro! Estaria no alinhamento da cena ou teria sido improviso? Se foi improviso, aquele moço é um SENHOR!!!! Agora com essa fizeste me lembrar do padre da minha freguesia! Ele é que quando não quer dizer que é uma pessoa de cá que faz alguma asneira diz que é uma pessoa da Conchinchina! Citar
mfss Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Agora com essa fizeste me lembrar do padre da minha freguesia! Ele é que quando não quer dizer que é uma pessoa de cá que faz alguma asneira diz que é uma pessoa da Conchinchina! Citar
luadpp Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 (editado) Tu arranjas com cada uma! Adoro esse cão! tem muito estilo! Editado 3 de setembro 2013 por luadpp Citar
DiogoAlves Postado 3 de setembro 2013 Postado 3 de setembro 2013 Alguem me pode explicar porque e que a Gabi esta a fazer chantagem com a "mae"? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.