Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

a novela só pode ter os 218 porque a TVI ainda não pôs os últimos episódios logo a novela não está ainda perto do fim e não acaba antes do fim mês e muito provavelmente irá passar para Outubro a novela vai estar no ar com I love it durante bastante tempo o que não se percebe

Eu acho que só colocam últimos episódios a partir da próxima semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto te referes a 218 episodios está falar dos de produção ou exibição?

Falo sempre de produção, alguém disse aqui que seriam 218, mas eu continuo a achar que são 195. 

Eu percebi bem?! A novela ainda nao tem a mosca dos 'ultimos episodios'?!  :|

Nada de mosca, deve entrar na segunda com a estreia da série. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo mesmo a achar que a novela só tem 195 episódios e não 218 como se falou. Se ainda vamos para o episódio 180 e com I Love It a estrear já na próxima semana se a novela tivesse 218 episódios não terminava tão cedo. 

218 de produção? Nunca tinha ouvido falar, mas se assim for nunca mais acaba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo mesmo a achar que a novela só tem 195 episódios e não 218 como se falou. Se ainda vamos para o episódio 180 e com I Love It a estrear já na próxima semana se a novela tivesse 218 episódios não terminava tão cedo. 

 

Quando se fala em 218 fala-se em exibições que não têm todas a mesma duração - tivemos exibições de 20min e outras de 45min!

Eu ainda acho que a Gabi esta a fazer isto tudo para ter mais ações! 

 

Vai por mim que vais bem - a Gabi quer fazer o Miguel partir a cara todinha bem partidinha! Ela não quer fazer mal algum ao David e até tentou avisá-lo por interposta pessoa (Fátima)!

No fundo isto está-lhe a custar imenso! Mas ela está a seguir o conselho da Carlota - a usar o seu tempo para ajudar a família - o que implica livrá-la do jugo do Miguelito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se fala em 218 fala-se em exibições que não têm todas a mesma duração - tivemos exibições de 20min e outras de 45min!

Pois, já percebi e é bem provável que seja isso. Deve terminar lá para dia 27 de Setembro. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se fala em 218 fala-se em exibições que não têm todas a mesma duração - tivemos exibições de 20min e outras de 45min!

 

Vai por mim que vais bem - a Gabi quer fazer o Miguel partir a cara todinha bem partidinha! Ela não quer fazer mal algum ao David e até tentou

avisá-lo por interposta pessoa (Fátima)!

No fundo isto está-lhe a custar imenso! Mas ela está a seguir o conselho da Carlota - a usar o seu tempo para ajudar a família - o que implica livrá-la do jugo do Miguelito!

 

É o que eu acho! 

Vai ser ela a deitar o Miguel abaixo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um episódio muito bom! :D

A escola de divas e divos foi muito difícil! Mas cheguei aos três melhores: Carlota, Olívia e David!

Destaque também para o Nelson e para o Beto que também foram muito bons! :happy:

O Leonardo a esta altura do campeonato devia acreditar mais no filho! Depois da história da corrupção, do adultério e do rapto do chinês já devia saber quem tem muito bom menino a querer fazer-lhe a cama! O David não merece!

Melhor frase do episódio: "A Olívia acredita em mim, não preciso de mais ninguém!" :crying: Foi lindo!


Pois, tambem ja suspeitava que na proxima segunda DPT ia saltar da grelha, enfim 


:haha:  Fujona a combater Sangue Bom  :D  #rimuito 

Sabes o que te digo Sara, esta história não me cheira nada bem! Só espero que não a tirem definitivamente do ar! Disso ´q que tenho medo!

p.s: já falta pouco para eu voltar a comentar MaC em direto! Duas semanas nem tanto, tou de regresso ao reino!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um episódio muito bom! :D

A escola de divas e divos foi muito difícil! Mas cheguei aos três melhores: Carlota, Olívia e David!

Destaque também para o Nelson e para o Beto que também foram muito bons! :happy:

O Leonardo a esta altura do campeonato devia acreditar mais no filho! Depois da história da corrupção, do adultério e do rapto do chinês já devia saber quem tem muito bom menino a querer fazer-lhe a cama! O David não merece!

Melhor frase do episódio: "A Olívia acredita em mim, não preciso de mais ninguém!" :crying: Foi lindo!

Sabes o que te digo Sara, esta história não me cheira nada bem! Só espero que não a tirem definitivamente do ar! Disso ´q que tenho medo!

p.s: já falta pouco para eu voltar a comentar MaC em direto! Duas semanas nem tanto, tou de regresso ao reino!

 

Mas é o que vai acontecer! Seunda nao da depois nao da noutro dia ate mesmo deixar de dar. :( So se na proxima terça aparecer a mosca dos utimos episodios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sabes o que te digo Sara, esta história não me cheira nada bem! Só espero que não a tirem definitivamente do ar! Disso ´q que tenho medo!

 

Isso seria a coisa mais ridicula, tirar DPT no ar. Espero bem que nem sequer pensem em tal coisa, seria o fim, para mim 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria a coisa mais ridicula, tirar DPT no ar. Espero bem que nem sequer pensem em tal coisa, seria o fim, para mim 

Pois para mim também seria um grande choque! A TVI vai de mal a pior!

Tirar Doida por Ti  seria a gota d'agua!

A única coisa que fizeram bem nos últimos tempos foi começar a promover Belmonte já com dia de estreia!

Mas de onde vem a noticia de que segunda não dá? 

É verdade! De onde? Será verdade?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um episódio muito bom! :D

A escola de divas e divos foi muito difícil! Mas cheguei aos três melhores: Carlota, Olívia e David!

Destaque também para o Nelson e para o Beto que também foram muito bons! :happy:

O Leonardo a esta altura do campeonato devia acreditar mais no filho! Depois da história da corrupção, do adultério e do rapto do chinês já devia saber quem tem muito bom menino a querer fazer-lhe a cama! O David não merece!

Melhor frase do episódio: "A Olívia acredita em mim, não preciso de mais ninguém!" :crying: Foi lindo!

 

Grande episódio 5***** se é para escolher quem "divou" escolho só uma personagem a Olivia

 

Quem desiludiu o Leonardo  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um episódio muito bom! :D

A escola de divas e divos foi muito difícil! Mas cheguei aos três melhores: Carlota, Olívia e David!

Destaque também para o Nelson e para o Beto que também foram muito bons! :happy:

O Leonardo a esta altura do campeonato devia acreditar mais no filho! Depois da história da corrupção, do adultério e do rapto do chinês já devia saber quem tem muito bom menino a querer fazer-lhe a cama! O David não merece!

Melhor frase do episódio: "A Olívia acredita em mim, não preciso de mais ninguém!" :crying: Foi lindo!

 

Também já não era sem tempo!

Olha que ser íntegro e honesto uma vida inteira e ser tido na conta de um playboy, mentiroso, ladrão, interesseiro, adúltero, ...

Dá vontade de mandar tudo às urtigas e zarpar para a Conchinchina!!!!

Grande episódio 5***** se é para escolher quem "divou" escolho só uma personagem a Olivia

 

Quem desiludiu o Leonardo  :S

 

Eu vou no Carlos, o pormenor de cuspir a prótese dentária - matou-me! Juro! Estaria no alinhamento da cena ou teria sido improviso? Se foi improviso, aquele moço é um SENHOR!!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já não era sem tempo!

Olha que ser íntegro e honesto uma vida inteira e ser tido na conta de um playboy, mentiroso, ladrão, interesseiro, adúltero, ...

Dá vontade de mandar tudo às urtigas e zarpar para a Conchinchina!!!!

 

Eu vou no Carlos, o pormenor de cuspir a prótese dentária - matou-me! Juro! Estaria no alinhamento da cena ou teria sido improviso? Se foi improviso, aquele moço é um SENHOR!!!!

Agora com essa fizeste me lembrar do padre da minha freguesia! Ele é que quando não quer dizer que é uma pessoa de cá que faz alguma asneira diz que é uma pessoa da Conchinchina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...