Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Para mim a TVI, acabou de bater no fundo!

Vai ser a última novela que vejo neste canal, morreu. :)

Tenho pena dos atores,da Maria João Mira, das pessoas que participaram nesta produção.

A Faltarem uns 20 episódios para o fim a TVI faz isso? Não tenho palavras.

A TVI acaba de perder um telespectador. :)

Foi com atitudes como estas que a SIC se meteu na lama...Está na hora, de a TVI sofrer o que a SIC sofreu em 2008.

Tenho pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A autora, o elenco, todos aqueles que estao por detras das camaras e principalmente o publico nao merecia isto. Lamento mesmo por todos aqueles que aqui diariamente viviam intensamente a novela, lamento profundamente. 

 

 

 

Para mim a TVI, acabou de bater no fundo!

Vai ser a última novela que vejo neste canal, morreu. :)

Tenho pena dos atores,da Maria João Mira, das pessoas que participaram nesta produção.

A Faltarem uns 20 episódios para o fim a TVI faz isso? Não tenho palavras.

A TVI acaba de perder um telespectador. :)

Foi com atitudes como estas que a SIC se meteu na lama...Está na hora, de a TVI sofrer o que a SIC sofreu em 2008.

Tenho pena.

 

Realmente isto parece a SIC de 2008/9   :dontknow:   ah e ja esta a sofrer  ;)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo quando vir a programação para segunda volto a comentar eu só espero que amanhã seja um episodio a mais para a novela acabar mais depressa se não é uma grande desfeita que a tvi faz a quem vê a novela 

 

Já agora alguém já viu a promoção para o episodio de hoje?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A autora, o elenco, todos aqueles que estao por detras das camaras e principalmente o publico nao merecia isto. Lamento mesmo por todos aqueles que aqui diariamente viviam intensamente a novela, lamento profundamente. 

 

 

 

 

Realmente isto parece a SIC de 2008/9   :dontknow:   ah e ja esta a sofrer  ;)  

É triste. O Moniz deve estar desiludido com o que fizeram com a estação dele. O Cunha Velho braço direito do Moniz a fazer isto?! Para mim não passa de um incompetente. Isto é surreal, a sério. É gozar com a cara dos 600 mil espectadores que viram a novela todos os meses. Nós temos aqui um pequeno grupo que vive para a novela, a TVI não podia ter feito isto. Eu até estava a pensar em ver a primeira semana de I Love It,mas depois desta atitude não. A partir de segunda-feira vou começar a ver Sangue Bom. :)

Já mandei duas mensagens para a TVI a dar a minha opinião!

Para mim a TVI JÁ NÃO É A CASA DA FICÇÃO!

Domingo quando vir a programação para segunda volto a comentar eu só espero que amanhã seja um episodio a mais para a novela acabar mais depressa se não é uma grande desfeita que a tvi faz a quem vê a novela 

 

Já agora alguém já viu a promoção para o episodio de hoje?

O episódio de amanhã vai ter apenas 35 minutos.

Não ainda não vi.

A minha mãe ficou super chateada com a noticia que Doida por Ti passava para os Sábados de madrugada. Mais dois espectadores que a TVI perde, bem feito! :)  :)  :)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem trabalha o Sr. Cunha Velho? Eu não sei! Para a TVI não parece ser! Quero o José Eduardo Moniz - a bem da produção nacional!

Já quase não vejo a TVI, confesso! Contudo, tb não vejo a SIC por uma questão de princípio! Nos horários em que posso só há produção brasileira e eu sinto muito, mas se me querem, enquanto espetadora, dêem-me produção nacional e respeitem horários!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem trabalha o Sr. Cunha Velho? Eu não sei! Para a TVI não parece ser! Quero o José Eduardo Moniz - a bem da produção nacional!

Já quase não vejo a TVI, confesso! Contudo, tb não vejo a SIC por uma questão de princípio! Nos horários em que posso só há produção brasileira e eu sinto muito, mas se me querem, enquanto espetadora, dêem-me produção nacional e respeitem horários!

não vale a pena eles fazem o que querem e acham que estão no caminho certo quando baterem com a cabeça na parede acordam 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem trabalha o Sr. Cunha Velho? Eu não sei! Para a TVI não parece ser! Quero o José Eduardo Moniz - a bem da produção nacional!

Já quase não vejo a TVI, confesso! Contudo, tb não vejo a SIC por uma questão de princípio! Nos horários em que posso só há produção brasileira e eu sinto muito, mas se me querem, enquanto espetadora, dêem-me produção nacional e respeitem horários!

Então mas o Moniz não fez o mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estavam a dizer que o que foi feito agora com DpT, o Moniz tinha feito com Coração Malandro e O Último Beijo.

 

O ultimo Beijo ao incio foi novela de fim de semana, alias de sexta a domingo, depois passou a ser semanal as 00h20 de Junho ate terminar, no meio de Agosto, penso eu

 

 Coração Malandro estreou nas 19h, esteve por la uns bons meses, ate bastante bem, foi caindo e saltou para a meia noite. 

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ultimo Beijo ao incio foi novela de fim de semana, alias de sexta a domingo, depois passou a ser semanal as 00h20 de Junho ate terminar, no meio de Agosto, penso eu

 

 Coração Malandro estreou nas 19h, esteve por la uns bons meses, ate bastante bem, foi caindo e saltou para a meia noite. 

E Tudo por Amor também? Acho que dava as 19h e depois saltou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Tudo por Amor também? Acho que dava as 19h e depois saltou.

 

Essa saltou para as 18h, quando Anjo Selvagem voltou novamente para as 19h. Mas isto tudo estavamos em 2001/2002 onde o canal nao tinha um caminho, ainda o estava a encontrar. Nos dias de hoje nao se percebe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal é com muita pena que digo que o meu sexto sentido tinha razão! Ultimamente tem sido assim! Só não acerto no numero do euromilhões! Detesto dizer:" eu bem avisei!"

Para mim desde que sobe da tal serie que a coisa não me cheirava bem! E é o que se viu! 

Para mim não há problema de ver ás sete ou á meia noite! Consigo ver os dois horários! O que me revolta é a falta de respeito que eles têm para com todos os trabalhadores que fizeram a novela existir, e para todos os espectadores! Principalmente aqueles que vivem intensamente a novela, que é o meu caso! Tenho pena daqueles telespectadores que acompanhavam todos os dias ás sete mas que não podem ver no novo horário por ser tardio, e também não conseguem ver pela internet!

Tou profundamente desiludida!

Enfim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa saltou para as 18h, quando Anjo Selvagem voltou novamente para as 19h. Mas isto tudo estavamos em 2001/2002 onde o canal nao tinha um caminho, ainda o estava a encontrar. Nos dias de hoje nao se percebe.

Digo-te que eles encontraram o caminha, mas agora perderam-se novamente!

A TVI que se encontre novamente ou já não vai ter 9 anos de liderança consecutivos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ultimo Beijo ao incio foi novela de fim de semana, alias de sexta a domingo, depois passou a ser semanal as 00h20 de Junho ate terminar, no meio de Agosto, penso eu

 

 Coração Malandro estreou nas 19h, esteve por la uns bons meses, ate bastante bem, foi caindo e saltou para a meia noite. 

Exato. A novela dava de Sexta a Domingo. Depois passou a dar só ao Sábado às 23:15 e a partir de 30 de Junho até ao fim deu de Segunda a Sexta às 23:30. Acabou na Terça dia 26 de Agosto de 2003. Dois dias depois Coração Malandro saía das 19H e passava a dar aos sábados às 23:30 só (até que acabou meses depois à tarde). Esta novela também foi um flop e a 1 de Setembro de 2003 MCA 1 estreou para substitui-la.

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. A novela dava de Sexta a Domingo. Depois passou a dar só ao Sábado às 23:15 e a partir de 30 de Junho até ao fim deu de Segunda a Sexta às 23:30. Acabou na Terça dia 26 de Agosto de 2003. Dois dias depois Coração Malandro saía das 19H e passava a dar às sextas às 23:30 só (até que acabou meses depois à tarde). Esta novela também foi um flop e a 1 de Setembro de 2003 MCA 1 estreou para substitui-la.

Eu sou da geração Morangos! Vi as nove temporadas quase que intensamente, o ultimo é que vi só a temporada de Verão! Mas não vou acompanhar I love it porque já lhe tenho uma raiva! Acho que vou ver Sangue Bom!

Ontem foi um episódio maravilhoso! Consegui rir e chorar! Lindo mesmo! Só faltou mesmo o Pipo aparecer, já vi a promo de hoje e tá divinal! :haha:

A Fátima foi a grande diva! Brilhante sotaque brasileiro e aquele Faty Seomara de Jacu Siará! :rofl:

A Soraia e a Preciosa também divaram! A perna e o peito do frango foi de mais! :sarcastichand:

E o pedido de casamento foi muito lindo! :wub:  Maravilhoso! :crying:  :crying:

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da geração Morangos! Vi as nove temporadas quase que intensamente, o ultimo é que vi só a temporada de Verão! Mas não vou acompanhar I love it porque já lhe tenho uma raiva! Acho que vou ver Sangue Bom!

Ontem foi um episódio maravilhoso! Consegui rir e chorar! Lindo mesmo! Só faltou mesmo o Pipo aparecer, já vi a promo de hoje e tá divinal! :haha:

A Fátima foi a grande diva! Brilhante sotaque brasileiro! :rofl:

A Soraia e a Preciosa também divaram! A perna e o peito do frango foi de mais! :sarcastichand:

E o pedido de casamento foi muito lindo! :wub:  Maravilhoso! :crying:  :crying:

Hoje é último dia de Doida por Ti as 19h.

Segunda a DF fica as 18h e ILI as 19h. :crying:  :crying:  :crying:

O Cunha Velho ainda deve viver no passado. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para o que? Claro que a Doce Fugitiva vai continuar as 18h e Ili AS 19h.

Nada é garantido!

Eu amo Doida por Ti, mas até compreendo a TVI, depois Doida por Ti acabava e o quê que punham às 18:00 depois de terem mandado embora Doce Fugitiva! Ficava mais triste se Doida por Ti desaparecesse, agora mudar para um horário onde pode ser mais vista e tudo?

E nem há garantias de nada! Esperar para ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...